Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197217 vezes)

Offline Lucas Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6258
  • Respeito: +871/-365
  • LUTO
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4230 Online: 22 de Julho, 2017, 01:49:59 pm »
Eu não sei se alguém já perguntou essa pergunta que vou fazer aqui;

1- Policial pode trabalhar de caminhoneiros?{não estou acusando ninguém, apenas uma pergunta entes de vim um e falar coloque provas no foro}

2-Em se por um acaso o policial nao estiver no seu horario de trabalho de policia e sem uniforme e estiver trabalhando e obviamente estará como uma pessoa civil, rol civil, enfim! se a policia estiver trabalhando e ver em sua frente um assalto ou uma guerra de gangues/mafias o que ela teria que fazer nessa situação?
Sim, ele pode, desde que esteja sem a farda e no seu horário de folga.
Não entendi muito bem a segunda pergunta, se refere ao policial que está sem a farda e observa uma guerra de gangues?
Eae Eweson, entao! tipo o policial esta sem farda e trabalhando em outro serviço como uma pessoa normal e ele esta em um caminhoneiro/colheitadeiro ou que seja, nessas situações a segunda pergunta, flw ;D ;D ;D ;D
O policial pode aplicar cargos quando colocar a farda e em seguida ir buscar os sujeitos da situação em questão.
Apenas os perdedores vibram com o fracasso dos outros.

A vida é simples; é tomar decisões e não olhar para trás

Banido.

Offline Ewerson Pattiston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1502
  • Respeito: +567/-361
  • Fenixzone 2020!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4231 Online: 22 de Julho, 2017, 04:32:41 pm »
Eu não sei se alguém já perguntou essa pergunta que vou fazer aqui;

1- Policial pode trabalhar de caminhoneiros?{não estou acusando ninguém, apenas uma pergunta entes de vim um e falar coloque provas no foro}

2-Em se por um acaso o policial nao estiver no seu horario de trabalho de policia e sem uniforme e estiver trabalhando e obviamente estará como uma pessoa civil, rol civil, enfim! se a policia estiver trabalhando e ver em sua frente um assalto ou uma guerra de gangues/mafias o que ela teria que fazer nessa situação?
Sim, ele pode, desde que esteja sem a farda e no seu horário de folga.
Não entendi muito bem a segunda pergunta, se refere ao policial que está sem a farda e observa uma guerra de gangues?
Eae Eweson, entao! tipo o policial esta sem farda e trabalhando em outro serviço como uma pessoa normal e ele esta em um caminhoneiro/colheitadeiro ou que seja, nessas situações a segunda pergunta, flw ;D ;D ;D ;D
O policial pode aplicar cargos quando colocar a farda e em seguida ir buscar os sujeitos da situação em questão.
Exato. Só que importante é printar para mostrar que teve provas, assim coloca a farda, aplica as estrelas e vai atrás, o que não pode é aplicar e tirar a farda novamente.


Dê o seu máximo para que possa alcançar o máximo!

Offline Bella Capettine


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 64
  • Respeito: +8/-1
  • Voltei a jogar: Sabrina
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4232 Online: 23 de Julho, 2017, 05:07:28 pm »
Não sou muito de comentar tópicos no fórum, porém fico bastante tempo nele, mas não pego "Mensagens" por não comentar.

Pra ser policial, tem que ter algum cargo legal no fórum, tipo "Legendary Member, Hero  Member" ou os "Newbie" podem ser aceitos também ?

Offline Ewerson Pattiston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1502
  • Respeito: +567/-361
  • Fenixzone 2020!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4233 Online: 23 de Julho, 2017, 05:17:43 pm »
Não sou muito de comentar tópicos no fórum, porém fico bastante tempo nele, mas não pego "Mensagens" por não comentar.

Pra ser policial, tem que ter algum cargo legal no fórum, tipo "Legendary Member, Hero  Member" ou os "Newbie" podem ser aceitos também ?
Pode sim, isso não influencia em nada, desde que tenha um bom comportamento no fórum.


Dê o seu máximo para que possa alcançar o máximo!

Offline Bella Capettine


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 64
  • Respeito: +8/-1
  • Voltei a jogar: Sabrina
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4234 Online: 24 de Julho, 2017, 02:48:31 pm »
Não sou muito de comentar tópicos no fórum, porém fico bastante tempo nele, mas não pego "Mensagens" por não comentar.

Pra ser policial, tem que ter algum cargo legal no fórum, tipo "Legendary Member, Hero  Member" ou os "Newbie" podem ser aceitos também ?
Pode sim, isso não influencia em nada, desde que tenha um bom comportamento no fórum.

Obrigada.

Outra dúvida: Vamos supor que chamam reforços em Dillimore, se eu estou indo e no caminho vejo uma pessoa armada, posso aplicar 3 cargos nela e continuar meu trajeto ou terei que parar pra prende-la, atrasando os reforços solicitados por outros oficiais ?

Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4235 Online: 24 de Julho, 2017, 03:13:07 pm »
Não sou muito de comentar tópicos no fórum, porém fico bastante tempo nele, mas não pego "Mensagens" por não comentar.

Pra ser policial, tem que ter algum cargo legal no fórum, tipo "Legendary Member, Hero  Member" ou os "Newbie" podem ser aceitos também ?
Pode sim, isso não influencia em nada, desde que tenha um bom comportamento no fórum.

Obrigada.

Outra dúvida: Vamos supor que chamam reforços em Dillimore, se eu estou indo e no caminho vejo uma pessoa armada, posso aplicar 3 cargos nela e continuar meu trajeto ou terei que parar pra prende-la, atrasando os reforços solicitados por outros oficiais ?
Pode aplicar os cargos e seguir a caminho dos reforços. A prioridade é a vida de seus companheiros.

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4236 Online: 24 de Julho, 2017, 03:14:07 pm »
Não sou muito de comentar tópicos no fórum, porém fico bastante tempo nele, mas não pego "Mensagens" por não comentar.

Pra ser policial, tem que ter algum cargo legal no fórum, tipo "Legendary Member, Hero  Member" ou os "Newbie" podem ser aceitos também ?
Pode sim, isso não influencia em nada, desde que tenha um bom comportamento no fórum.

Obrigada.

Outra dúvida: Vamos supor que chamam reforços em Dillimore, se eu estou indo e no caminho vejo uma pessoa armada, posso aplicar 3 cargos nela e continuar meu trajeto ou terei que parar pra prende-la, atrasando os reforços solicitados por outros oficiais ?
Reforços é prioridade, mas caso não seja urgente pode sim efetuar a prisão do mesmo, é claro se o mesmo não estiver ferindo alguém com a arma, mas no caso creio que o certo a fazer e prender rapidamente o sujeito e ir pro reforço.

Offline Ewerson Pattiston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1502
  • Respeito: +567/-361
  • Fenixzone 2020!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4237 Online: 24 de Julho, 2017, 03:14:26 pm »
Não sou muito de comentar tópicos no fórum, porém fico bastante tempo nele, mas não pego "Mensagens" por não comentar.

Pra ser policial, tem que ter algum cargo legal no fórum, tipo "Legendary Member, Hero  Member" ou os "Newbie" podem ser aceitos também ?
Pode sim, isso não influencia em nada, desde que tenha um bom comportamento no fórum.

Obrigada.

Outra dúvida: Vamos supor que chamam reforços em Dillimore, se eu estou indo e no caminho vejo uma pessoa armada, posso aplicar 3 cargos nela e continuar meu trajeto ou terei que parar pra prende-la, atrasando os reforços solicitados por outros oficiais ?
Quando se tem reforços, você tem que dar prioridade a eles. Se viu uma pessoa dentro do caminhão armada, deixa pra lá, porque na verdade não é o procedimento certo a fazer (ver a pessoa e aplicar), é tudo questão de ética de trabalho. Mas no caso se você vê uma pessoa na rua armada (a pé), você aplica as estrelas e segue para o reforço (se ele proceder com fuga de carro ou outro veículo), ou seja, tenta prender rapidamente e segue para o reforço. Prioridade ao reforço, sempre.
« Última modificação: 24 de Julho, 2017, 03:16:57 pm por Ewerson Pattiston »


Dê o seu máximo para que possa alcançar o máximo!

Offline Lorenzo Rashkovsky


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 234
  • Respeito: +48/-45
  • ????MAIKI
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4238 Online: 07 de Agosto, 2017, 07:37:55 pm »
Eu tenho muitos antecedentes criminais, porém nunca fui punido por nenhum motivo, posso entrar na S.A.P.D.?
????MAIKI

Offline Mhandryck Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1599
  • Respeito: +867/-532
  • Samp
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4239 Online: 07 de Agosto, 2017, 07:39:55 pm »
Eu tenho muitos antecedentes criminais, porém nunca fui punido por nenhum motivo, posso entrar na S.A.P.D.?

Pode, só iniciar o teu rol civil e mudar tuas atitudes que poderá concorrer como qualquer outro..
C A R L I N  ^_^

2016|2017|2018|2019|2020|2021



Offline Lorenzo Rashkovsky


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 234
  • Respeito: +48/-45
  • ????MAIKI
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4240 Online: 07 de Agosto, 2017, 07:43:56 pm »
Ser punido em outras contas pode atrapalhar em algo?
????MAIKI

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4241 Online: 07 de Agosto, 2017, 07:44:26 pm »
Ser punido em outras contas pode atrapalhar em algo?
Sim.




Offline Lorenzo Rashkovsky


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 234
  • Respeito: +48/-45
  • ????MAIKI
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4242 Online: 07 de Agosto, 2017, 07:47:10 pm »
????MAIKI

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4243 Online: 07 de Agosto, 2017, 08:32:29 pm »
Ser punido em outras contas pode atrapalhar em algo?
Sim.
De 0 a 10, quanto?
Não tenho como avaliar isso. Apenas tenha em mente que só de jogar em outra conta já pode atrapalhar, ainda mais se fizer antirol nela, como se fosse uma válvula de escape da original.

Edit: se for em contas antigas também pode atrapalhar, mas não tanto como jogar simultaneamente em duas contas.
« Última modificação: 07 de Agosto, 2017, 08:35:09 pm por Paul Jenkins »




Offline Lorenzo Rashkovsky


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 234
  • Respeito: +48/-45
  • ????MAIKI
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4244 Online: 07 de Agosto, 2017, 11:08:40 pm »
Ser punido em outras contas pode atrapalhar em algo?
Sim.
De 0 a 10, quanto?
Não tenho como avaliar isso. Apenas tenha em mente que só de jogar em outra conta já pode atrapalhar, ainda mais se fizer antirol nela, como se fosse uma válvula de escape da original.

Edit: se for em contas antigas também pode atrapalhar, mas não tanto como jogar simultaneamente em duas contas.
Não jogo simultaneamente em duas contas, o meu caso é que tenho uma conta inativa, e nela já fui punido, por isto a pergunta.
????MAIKI