Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197217 vezes)

Offline Diogo Castell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1452
  • Respeito: +213/-156
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4545 Online: 24 de Outubro, 2017, 03:11:59 pm »
Pode interferir gravemente você ter alguma advertência ou silenciamento no fórum?

roba-cuentas: Diogooog#3898

Offline Hytalo Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6104
  • Respeito: +1560/-605
  • Espirito Santo - Cariacica
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4546 Online: 24 de Outubro, 2017, 03:14:06 pm »
Pode interferir gravemente você ter alguma advertência ou silenciamento no fórum?
Sim, para ser um cadete você deve respeitar as regras tanto do fórum quanto do jogo, elas atrapalham da mesma forma que reportes.
Cadete: 11/07/2018
Oficial: 03/03/2019

Offline Edward Clark


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 529
  • Respeito: +111/-407
  • jeckwilke
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4547 Online: 24 de Outubro, 2017, 03:18:09 pm »
Pode interferir gravemente você ter alguma advertência ou silenciamento no fórum?
Se elas forem recentes creio que sim, já que os cadetes selecionados devem ter um bom comportamento, tanto no fórum tanto no jogo, mas se for algo muito antigo não terá problema.
No weapon in any reality can harm us.

Offline Diogo Castell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1452
  • Respeito: +213/-156
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4548 Online: 24 de Outubro, 2017, 04:32:38 pm »
Qual dessas duas fotos devem ser usadas no currículo?

roba-cuentas: Diogooog#3898

Offline Hytalo Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6104
  • Respeito: +1560/-605
  • Espirito Santo - Cariacica
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4549 Online: 24 de Outubro, 2017, 04:45:27 pm »
Qual dessas duas fotos devem ser usadas no currículo?
Acho que a primeira é bem melhor, parece mais com uma foto de documento. É só uma opinião.
Cadete: 11/07/2018
Oficial: 03/03/2019

Offline Kaio Bruno


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 564
  • Respeito: +172/-171
  • roba-cuentas: Hazzard#2671
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4550 Online: 24 de Outubro, 2017, 04:56:22 pm »
Pode interferir gravemente você ter alguma advertência ou silenciamento no fórum?
Sim, para ser um cadete você deve respeitar as regras tanto do fórum quanto do jogo, elas atrapalham da mesma forma que reportes.
Então vo nem enviar meu curriculo.
Kaio Hazzard em todos os rol's


Meu canal


Steam



Offline Diogo Castell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1452
  • Respeito: +213/-156
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4551 Online: 24 de Outubro, 2017, 05:02:32 pm »
Qual dessas duas fotos devem ser usadas no currículo?
Acho que a primeira é bem melhor, parece mais com uma foto de documento. É só uma opinião.
Obrigado, também achei.

roba-cuentas: Diogooog#3898

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4552 Online: 24 de Outubro, 2017, 06:21:00 pm »
Então vo nem enviar meu curriculo.

Tente conversar com o moderador que te aplicou o silenciamento, caso não saiba quem foi, tente com falar algum Moderador Global e pergunte se é possível reduzir o nível da advertência para você possa voltar a acessar o fórum.




Offline Thiago Liberatto


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 606
  • Respeito: +147/-73
  • Quando o espírito não aguenta, a moral sustenta!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4553 Online: 24 de Outubro, 2017, 07:20:45 pm »
Pode interferir gravemente você ter alguma advertência ou silenciamento no fórum?
Devem ser antigos para que não interfiram em nada. Pegue o Nathan Maldonado como exemplo, ele teve sua conta silenciada e enviou o currículo por outra conta e foi chamado para realizar os testes necessários.

Offline Will Mclaren


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1087
  • Respeito: +188/-95
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4554 Online: 24 de Outubro, 2017, 07:39:45 pm »
Pode interferir gravemente você ter alguma advertência ou silenciamento no fórum?
Como os outros disseram, se for antigo e não muito grave, não interfere, até porque se não me engano, tem um policial que é silenciado no fórum...

Offline Leon Boulahrouz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 199
  • Respeito: +8/-20
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4555 Online: 24 de Outubro, 2017, 08:34:12 pm »
Seguinte, eu estava com um sujeito no carro dele no banco do passageiro, ai ele roda um Policial e o Policial nos da 2 cargos, então eu saio do carro e o Policial me diz: "se entrar no veículo novamente será preso" e retira os cargos, então caminho até a base de minha facção em dillimore e quando chego lá o sujeito ainda com cargos está lá, pois ele é da minha facção, então o Policial me da 1 cargo para conferir se estou perto dele e estou, mas somos da mesma facção e estávamos apenas em nossa base, não tinha apenas eu lá, então logo em seguida ele me aplica 2 cargos. Quem está errado eu ou o Policial?

Offline Floyd Thompson


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 154
  • Respeito: +9/-6
  • ? ?LإР?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4556 Online: 24 de Outubro, 2017, 08:48:50 pm »
Seguinte, eu estava com um sujeito no carro dele no banco do passageiro, ai ele roda um Policial e o Policial nos da 2 cargos, então eu saio do carro e o Policial me diz: "se entrar no veículo novamente será preso" e retira os cargos, então caminho até a base de minha facção em dillimore e quando chego lá o sujeito ainda com cargos está lá, pois ele é da minha facção, então o Policial me da 1 cargo para conferir se estou perto dele e estou, mas somos da mesma facção e estávamos apenas em nossa base, não tinha apenas eu lá, então logo em seguida ele me aplica 2 cargos. Quem está errado eu ou o Policial?
Cara não sei muito bem, mais... Você estava em uma base de facção e com pessoas suspeita e um individuo com estrela, você acha que o policial não aplicaria uma star em você?

Offline Leon Boulahrouz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 199
  • Respeito: +8/-20
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4557 Online: 24 de Outubro, 2017, 08:54:47 pm »
Seguinte, eu estava com um sujeito no carro dele no banco do passageiro, ai ele roda um Policial e o Policial nos da 2 cargos, então eu saio do carro e o Policial me diz: "se entrar no veículo novamente será preso" e retira os cargos, então caminho até a base de minha facção em dillimore e quando chego lá o sujeito ainda com cargos está lá, pois ele é da minha facção, então o Policial me da 1 cargo para conferir se estou perto dele e estou, mas somos da mesma facção e estávamos apenas em nossa base, não tinha apenas eu lá, então logo em seguida ele me aplica 2 cargos. Quem está errado eu ou o Policial?
Cara não sei muito bem, mais... Você estava em uma base de facção e com pessoas suspeita e um individuo com estrela, você acha que o policial não aplicaria uma star em você?
Blá blá blá, se sou da facção tenho o direito de estar na base dela, e ele não pode me aplicar 1 cargo só para saber onde estou, é errado.

Offline Floyd Thompson


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 154
  • Respeito: +9/-6
  • ? ?LإР?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4558 Online: 24 de Outubro, 2017, 08:59:02 pm »
Seguinte, eu estava com um sujeito no carro dele no banco do passageiro, ai ele roda um Policial e o Policial nos da 2 cargos, então eu saio do carro e o Policial me diz: "se entrar no veículo novamente será preso" e retira os cargos, então caminho até a base de minha facção em dillimore e quando chego lá o sujeito ainda com cargos está lá, pois ele é da minha facção, então o Policial me da 1 cargo para conferir se estou perto dele e estou, mas somos da mesma facção e estávamos apenas em nossa base, não tinha apenas eu lá, então logo em seguida ele me aplica 2 cargos. Quem está errado eu ou o Policial?
Cara não sei muito bem, mais... Você estava em uma base de facção e com pessoas suspeita e um individuo com estrela, você acha que o policial não aplicaria uma star em você?
Blá blá blá, se sou da facção tenho o direito de estar na base dela, e ele não pode me aplicar 1 cargo só para saber onde estou, é errado.

Então você acha errado ele te aplicar 1 estrela para que ele possa te interrogar e saber por que você estava em lugar daqueles, tendeu..

Offline Lorenzo Rashkovsky


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 234
  • Respeito: +48/-45
  • ????MAIKI
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4559 Online: 24 de Outubro, 2017, 09:01:54 pm »
Se um policial tentar algemar um suspeito armado e abrir fogo, ele está errado? E se ele quiser testar para ver se o mesmo esta utilizando algum MNP?
????MAIKI