Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197215 vezes)

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4620 Online: 28 de Outubro, 2017, 12:30:23 pm »
Ele deve ter usado esse formato para todos currículos cair na "área" para ele ler, é possível seu currículo se perder em meio a tantas MP. Mas entre em contato com ele.

Vou tentar fazer isso, pois estou com receio de enviar a mensagem novamente com o assunto da MP "correto" e ser desclassificado por enviar 2 currículos.




Offline Hytalo Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6104
  • Respeito: +1560/-605
  • Espirito Santo - Cariacica
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4621 Online: 28 de Outubro, 2017, 12:39:13 pm »
Ele deve ter usado esse formato para todos currículos cair na "área" para ele ler, é possível seu currículo se perder em meio a tantas MP. Mas entre em contato com ele.

Vou tentar fazer isso, pois estou com receio de enviar a mensagem novamente com o assunto da MP "correto" e ser desclassificado por enviar 2 currículos.
Sim, faça isso mesmo. Acho o correto a fazer e boa sorte com isso!
Cadete: 11/07/2018
Oficial: 03/03/2019

Offline Will Mclaren


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1087
  • Respeito: +188/-95
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4622 Online: 28 de Outubro, 2017, 12:49:56 pm »
Agora eu vim notar que quando enviei a MP do currículo ao Pablo coloquei o título assim: 07 - Everton Andreoli, esquecendo do [] que é citado no tópico da academia de polícia. Eu precisarei enviar outra mensagem com o título [07] - Everton Andreoli ou tenho chance da minha mensagem não ser ignorada ?
é necessário ter isto, ele configura a mensagem pra cair numa ''pasta'' só de currículos, mas tem de ver a regra de 'duplos ou mais currículos enviados, serão desclassificados'. entre em contato com ele e diga seu erro, é difícil ele aceitar, já que ter atenção é o mais importante.

Offline Edward Clark


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 529
  • Respeito: +111/-407
  • jeckwilke
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4623 Online: 28 de Outubro, 2017, 01:23:36 pm »
Ele deve ter usado esse formato para todos currículos cair na "área" para ele ler, é possível seu currículo se perder em meio a tantas MP. Mas entre em contato com ele.

Vou tentar fazer isso, pois estou com receio de enviar a mensagem novamente com o assunto da MP "correto" e ser desclassificado por enviar 2 currículos.
Aconteceu comigo na última abertura da academia, fiquei muito triste, mas boa sorte pra você, espero que dê tudo certo.
No weapon in any reality can harm us.

Offline Kaio Bruno


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 564
  • Respeito: +172/-171
  • roba-cuentas: Hazzard#2671
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4624 Online: 28 de Outubro, 2017, 02:18:16 pm »
Por que não ter um headset bom para falar no ts, posso ser reprovado?
Kaio Hazzard em todos os rol's


Meu canal


Steam



Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4625 Online: 28 de Outubro, 2017, 02:26:33 pm »
Por que não ter um headset bom para falar no ts, posso ser reprovado?
Não, porém é bom ter, pois facilita bastante, não é necessário ter um headset dos melhores, tendo um que dê pra falar já basta.

Offline Guilherme Cotta


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 193
  • Respeito: +37/-15
  • Curitiba PR
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4626 Online: 28 de Outubro, 2017, 03:40:04 pm »
Eu mandei assim [07] Guilherme Cotta, porem ser o ( - ) "traço", faz alguma diferença ou cai na pasta de curriculos na mesma hora?
Procurando uma bio descente desde 2017

Offline Edward Clark


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 529
  • Respeito: +111/-407
  • jeckwilke
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4627 Online: 28 de Outubro, 2017, 03:45:41 pm »
Eu mandei assim [07] Guilherme Cotta, porem ser o ( - ) "traço", faz alguma diferença ou cai na pasta de curriculos na mesma hora?
Depende do que o comissário colocar na caixa de busca.

Se ele colocar [07] Apenas, cairá sim.

Agora se ele colocar [07] - Não cairá.
No weapon in any reality can harm us.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4628 Online: 28 de Outubro, 2017, 03:54:15 pm »
Eu mandei assim [07] Guilherme Cotta, porem ser o ( - ) "traço", faz alguma diferença ou cai na pasta de curriculos na mesma hora?

Tente entrar em contato com o Comissário, pois eu tiver um problema parecido com esse, eu coloquei 07 - Everton Andreoli no lugar de [07] - Everton Andreoli. Enviei um mensagem privada ao Pablo e se porventura ele responder, eu te aviso também, visto que nosso problema é quase igual.




Offline Will Mclaren


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1087
  • Respeito: +188/-95
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4629 Online: 28 de Outubro, 2017, 04:04:11 pm »
Eu mandei assim [07] Guilherme Cotta, porem ser o ( - ) "traço", faz alguma diferença ou cai na pasta de curriculos na mesma hora?
Tem de colocar da mesma forma que ele explicou no site, ele até exemplifica: [06] - Pablo Karvlaska, creio que se o sistema detectar todos os caracteres envolvidos no título, terás que mandar da mesma forma que o exemplo dado, com teu nome, mas boa sorte.

Offline Guilherme Cotta


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 193
  • Respeito: +37/-15
  • Curitiba PR
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4630 Online: 28 de Outubro, 2017, 04:10:29 pm »
Eu mandei assim [07] Guilherme Cotta, porem ser o ( - ) "traço", faz alguma diferença ou cai na pasta de curriculos na mesma hora?

Tente entrar em contato com o Comissário, pois eu tiver um problema parecido com esse, eu coloquei 07 - Everton Andreoli no lugar de [07] - Everton Andreoli. Enviei um mensagem privada ao Pablo e se porventura ele responder, eu te aviso também, visto que nosso problema é quase igual.

Mandei MP para ele, mas espero que ele veja, ou senão que ele cheque esse topico e possa comentar sobre
Procurando uma bio descente desde 2017

Offline Brandon Connor


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1043
  • Respeito: +119/-184
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4631 Online: 28 de Outubro, 2017, 11:20:53 pm »
Ele deve ter usado esse formato para todos currículos cair na "área" para ele ler, é possível seu currículo se perder em meio a tantas MP. Mas entre em contato com ele.

Vou tentar fazer isso, pois estou com receio de enviar a mensagem novamente com o assunto da MP "correto" e ser desclassificado por enviar 2 currículos.
Sugiro que leia oque o próprio comissário disse: http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,144490.0.html



>:D EqUivOqUeI >:D

Offline Garbel Mccalistter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1766
  • Respeito: +663/-213
  • Em pane de avião ninguém é ateu.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4632 Online: 28 de Outubro, 2017, 11:49:32 pm »
Agora eu vim notar que quando enviei a MP do currículo ao Pablo coloquei o título assim: 07 - Everton Andreoli, esquecendo do [] que é citado no tópico da academia de polícia. Eu precisarei enviar outra mensagem com o título [07] - Everton Andreoli ou tenho chance da minha mensagem não ser ignorada ?
Somos dois man, eu enviei logo outro currículo e em baixo pedindo desculpa pelo mesmo.
« Última modificação: 28 de Outubro, 2017, 11:51:59 pm por Garbel Mccalistter »

A vida depende de escolhas, estilo Bandersnatch!
ili.lillili.illi..ili.lillili.illiili.lillili.illi..ili.lillili.illiili.lillili.illi..ili.lillili

Offline Hytalo Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6104
  • Respeito: +1560/-605
  • Espirito Santo - Cariacica
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4633 Online: 28 de Outubro, 2017, 11:53:36 pm »
Agora eu vim notar que quando enviei a MP do currículo ao Pablo coloquei o título assim: 07 - Everton Andreoli, esquecendo do [] que é citado no tópico da academia de polícia. Eu precisarei enviar outra mensagem com o título [07] - Everton Andreoli ou tenho chance da minha mensagem não ser ignorada ?
Somos dois man, eu enviei logo outro currículo e em baixo pedindo desculpa pelo mesmo.
além de você ter apenas 8 dias de civil você pode ser desclassificado por enviar duas vezes.
Cadete: 11/07/2018
Oficial: 03/03/2019

Offline Edward Kosvak


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 537
  • Respeito: +50/-57
  • FOCO, FORÇA E FÉ!!!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4634 Online: 29 de Outubro, 2017, 12:05:24 am »
se depois da graduacão o polícial for comprar suas armas  e for pego com as mesmas ele perde o cargo?
BIOGRAFIA SINCE 2017