Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197212 vezes)

Offline Axel Kendrick


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 366
  • Respeito: +104/-236
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5070 Online: 31 de Janeiro, 2018, 10:02:10 pm »
Bem, estive um pouco com medo da seguinte coisa: Caso eu for parado por uma patrulha policial, será feito rols com /p e tals, mais tenho algumas sementes de maconha, o que devo fazer? devo dizer que tenho-às? posso ser preso e perde o civil?
Se você carregar qualquer tipo de substância contigo deverá interpretar dizendo que tem, dependendo da quantidade de uma substância (Crack e maconha) você pode ser preso, porquê obviamente o policial não liberaria e deixaria passar em branco uma situação assim, se tem pouca quantidade pode interpretar dizendo que é um usuário.
É semente po.
Se você carrega sementes de maconha, na visão do policial você é um traficante, não importa aonde você vai plantar, é ilegal. O que determina se você vai ser preso ou não é a forma que você reage à situação, as quantidades e o policial em questão.
Se não me engano são 150, se eu plantá-las irá quebrar o civil?
Não quebra até porquê você pode plantar escondido para ganhar conquista, se o policial achar não tem como saber que foi você, se colocar as estrelas só por ver o nome em cima da plantação é IFP.
                           | Uso essa no foro |
Matthew Kidman | Frynn Gaham | Matheus Sawyer | Axel Kendrick


Offline Brandon Connor


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1043
  • Respeito: +119/-184
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5071 Online: 31 de Janeiro, 2018, 10:06:35 pm »
Bem, estive um pouco com medo da seguinte coisa: Caso eu for parado por uma patrulha policial, será feito rols com /p e tals, mais tenho algumas sementes de maconha, o que devo fazer? devo dizer que tenho-às? posso ser preso e perde o civil?
Se você carregar qualquer tipo de substância contigo deverá interpretar dizendo que tem, dependendo da quantidade de uma substância (Crack e maconha) você pode ser preso, porquê obviamente o policial não liberaria e deixaria passar em branco uma situação assim, se tem pouca quantidade pode interpretar dizendo que é um usuário.
É semente po.
Se você carrega sementes de maconha, na visão do policial você é um traficante, não importa aonde você vai plantar, é ilegal. O que determina se você vai ser preso ou não é a forma que você reage à situação, as quantidades e o policial em questão.
Se não me engano são 150, se eu plantá-las irá quebrar o civil?
Não quebra até porquê você pode plantar escondido para ganhar conquista, se o policial achar não tem como saber que foi você, se colocar as estrelas só por ver o nome em cima da plantação é IFP.
Obrigado farei isso.



>:D EqUivOqUeI >:D

Offline Geraldo Ahnert


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 117
  • Respeito: +15/-30
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5072 Online: 01 de Fevereiro, 2018, 11:53:39 am »
Bom dia, sou atualmente gangster e queria saber se alguém que possui uma conta silenciada no fórum pode a vir tentar entrar para a S.A.P.D.?

Offline Jonas Spengler


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2451
  • Respeito: +643/-270
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5073 Online: 01 de Fevereiro, 2018, 12:19:13 pm »
Bom dia, sou atualmente gangster e queria saber se alguém que possui uma conta silenciada no fórum pode a vir tentar entrar para a S.A.P.D.?
Dependendo da gravidade da advertência, o mesmo pode solicitar um "pedido de perdão". Em contas consideradas "fake" para o uso do fórum não se pode enviar o currículo, deve ser na conta primária.

Offline Scarlett Johansson


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 157
  • Respeito: +17/-37
  • #LUTO JC!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5074 Online: 01 de Fevereiro, 2018, 12:28:46 pm »
Se eu for menina e for atraente pelo o comissário, vapiti vupiti sou cadete?

Offline Geraldo Ahnert


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 117
  • Respeito: +15/-30
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5075 Online: 01 de Fevereiro, 2018, 12:29:56 pm »
Bom dia, sou atualmente gangster e queria saber se alguém que possui uma conta silenciada no fórum pode a vir tentar entrar para a S.A.P.D.?
Dependendo da gravidade da advertência, o mesmo pode solicitar um "pedido de perdão". Em contas consideradas "fake" para o uso do fórum não se pode enviar o currículo, deve ser na conta primária.
Eu falei com um membro da S.A.P.D. hoje de manhã ele disse que poderia sim, que até uma pessoa com uma conta silenciada foi chamada para o teste DP, mas reprovou por conta da sua falta de ROL.

Não seria verdade?

Offline Pedro Collins


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 314
  • Respeito: +49/-61
  • '' A MAFIA NÃO PERDOA ''
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5076 Online: 01 de Fevereiro, 2018, 12:49:21 pm »
Bom dia, sou atualmente gangster e queria saber se alguém que possui uma conta silenciada no fórum pode a vir tentar entrar para a S.A.P.D.?
Dependendo da gravidade da advertência, o mesmo pode solicitar um "pedido de perdão". Em contas consideradas "fake" para o uso do fórum não se pode enviar o currículo, deve ser na conta primária.
Eu falei com um membro da S.A.P.D. hoje de manhã ele disse que poderia sim, que até uma pessoa com uma conta silenciada foi chamada para o teste DP, mas reprovou por conta da sua falta de ROL.

Não seria verdade?
Amigo eu fiz essa pergunta para o Brenno Diogennes, ele tem bastante conhecimentos dá SAPD, e disse que é possível sim ser chamado, mais as chances não são as mesma pra quem tem a conta original.

Offline Brandon Connor


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1043
  • Respeito: +119/-184
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5077 Online: 01 de Fevereiro, 2018, 01:06:47 pm »
Se eu for menina e for atraente pelo o comissário, vapiti vupiti sou cadete?
Você já leu a [FECHADA] Academia de Polícia ? É importante lê, você deve cumprir os requisitos DP e FP, vê lá se precisa ser atraente pelo Comissário.



>:D EqUivOqUeI >:D

Offline Axel Kendrick


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 366
  • Respeito: +104/-236
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5078 Online: 01 de Fevereiro, 2018, 01:09:31 pm »
Bom dia, sou atualmente gangster e queria saber se alguém que possui uma conta silenciada no fórum pode a vir tentar entrar para a S.A.P.D.?
Manda o currículo pela conta que você usa no fórum com o nome da sua conta no jogo.
                           | Uso essa no foro |
Matthew Kidman | Frynn Gaham | Matheus Sawyer | Axel Kendrick


Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5079 Online: 01 de Fevereiro, 2018, 02:02:27 pm »
Bom dia, sou atualmente gangster e queria saber se alguém que possui uma conta silenciada no fórum pode a vir tentar entrar para a S.A.P.D.?
Dependendo da gravidade da advertência, o mesmo pode solicitar um "pedido de perdão". Em contas consideradas "fake" para o uso do fórum não se pode enviar o currículo, deve ser na conta primária.
Eu falei com um membro da S.A.P.D. hoje de manhã ele disse que poderia sim, que até uma pessoa com uma conta silenciada foi chamada para o teste DP, mas reprovou por conta da sua falta de ROL.

Não seria verdade?
Amigo eu fiz essa pergunta para o Brenno Diogennes, ele tem bastante conhecimentos dá SAPD, e disse que é possível sim ser chamado, mais as chances não são as mesma pra quem tem a conta original.
Ambos estão certos. Ter a conta silenciada pode sim prejudicar, pois também é necessário respeitar as regras do fórum, mas é permitido que mandem o currículo pela conta que usa para o fórum.




Offline Geraldo Ahnert


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 117
  • Respeito: +15/-30
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5080 Online: 01 de Fevereiro, 2018, 02:06:56 pm »
Bom dia, sou atualmente gangster e queria saber se alguém que possui uma conta silenciada no fórum pode a vir tentar entrar para a S.A.P.D.?
Dependendo da gravidade da advertência, o mesmo pode solicitar um "pedido de perdão". Em contas consideradas "fake" para o uso do fórum não se pode enviar o currículo, deve ser na conta primária.
Eu falei com um membro da S.A.P.D. hoje de manhã ele disse que poderia sim, que até uma pessoa com uma conta silenciada foi chamada para o teste DP, mas reprovou por conta da sua falta de ROL.

Não seria verdade?
Amigo eu fiz essa pergunta para o Brenno Diogennes, ele tem bastante conhecimentos dá SAPD, e disse que é possível sim ser chamado, mais as chances não são as mesma pra quem tem a conta original.
Ambos estão certos. Ter a conta silenciada pode sim prejudicar, pois também é necessário respeitar as regras do fórum, mas é permitido que mandem o currículo pela conta que usa para o fórum.
Mas ou seja, isso me prejudica como?

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3232
  • Respeito: +1466/-673
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5081 Online: 01 de Fevereiro, 2018, 02:32:22 pm »
Bom dia, sou atualmente gangster e queria saber se alguém que possui uma conta silenciada no fórum pode a vir tentar entrar para a S.A.P.D.?
Dependendo da gravidade da advertência, o mesmo pode solicitar um "pedido de perdão". Em contas consideradas "fake" para o uso do fórum não se pode enviar o currículo, deve ser na conta primária.
Eu falei com um membro da S.A.P.D. hoje de manhã ele disse que poderia sim, que até uma pessoa com uma conta silenciada foi chamada para o teste DP, mas reprovou por conta da sua falta de ROL.

Não seria verdade?
Amigo eu fiz essa pergunta para o Brenno Diogennes, ele tem bastante conhecimentos dá SAPD, e disse que é possível sim ser chamado, mais as chances não são as mesma pra quem tem a conta original.
Ambos estão certos. Ter a conta silenciada pode sim prejudicar, pois também é necessário respeitar as regras do fórum, mas é permitido que mandem o currículo pela conta que usa para o fórum.
Mas ou seja, isso me prejudica como?
No caso, você perde "pontinhos" com o comissário (esses pontinhos são imaginários).
~Vibes~



STAFF
12/07/22



Offline Henry Letscher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 534
  • Respeito: +86/-95
  • Mr KV
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5083 Online: 01 de Fevereiro, 2018, 03:10:43 pm »
Eu peguei 6 estrelas ontem (não matei nenhum oficial), um antecedente é adicionado?

Se sim, caso eu rolear um PK e virar rol civil pra tentar entrar na SAPD, o antecedente é desconsiderado na hora das chamadas?
NÃO é o Henry original nesta conta

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3232
  • Respeito: +1466/-673
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5084 Online: 01 de Fevereiro, 2018, 04:12:55 pm »
Eu peguei 6 estrelas ontem (não matei nenhum oficial), um antecedente é adicionado?

Se sim, caso eu rolear um PK e virar rol civil pra tentar entrar na SAPD, o antecedente é desconsiderado na hora das chamadas?
Antecedentes são adicionados somente se o policial quiser aplicar.
~Vibes~



STAFF
12/07/22