Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197232 vezes)

Offline Henry Letscher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 534
  • Respeito: +86/-95
  • Mr KV
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5325 Online: 26 de Março, 2018, 05:16:16 pm »
Um policial com o uniforme  pode beber cerveja?
Não, você está em serviço, beber cerveja te deixa bêbado e ai o resto você já sabe. Se quer matar a sede do personagem beba AquaLife.
NÃO é o Henry original nesta conta

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5326 Online: 26 de Março, 2018, 05:22:14 pm »
Um policial, tendo um porte de arma liberado, ele pode trabalhar de médico nas horas de folga e portar uma desert-eagle?
Um policial que trabalha de médico? Não sei se é permitido, mas caso for é uma boa pergunta.

Acho que sei lá, ele tem o porte de arma liberado, mas mesmo assim não é permitido porque antes de um policial a paisana ele é um médico e mesmo com porte de arma liberado ele deve deixar a arma guardada enquanto trabalha.
Liberado é, só não sei se pode usar arma, queria saber, haha.
Acho que não, porque ele tá trabalhando e deve ter algum tipo de lei que médico não pode utilizar armas em serviço, devemos pensar que antes de um policial á paisana ele é um médico tentando salvar vidas.
Na situação do FZ, geralmente onde tem gente pedindo médico, tem treta por perto, então é de se pensar...
Então, mas pense assim, se você fosse um policial á paisana trabalhando de médico, você vai em um tiroteio entre facções porque tem um chamado médico lá, ai tem um inocente no chão sangrando, você deixa ele morrer sangrando no chão e vai impedir o tiroteio por ser um policial á paisana ou você salva o inocente? Sem contar que médicos trabalham de 1 pessoa, se você estiver sozinho você não pode enfrentar mais de 1 indivíduo, é uma ação impossível.
Ér, nessa situação você está certo mesmo, mas... Há exceções, tipo você tiver de ambulância e tem uma troca de tiros, ou então atiram na ambulância, sei lá, briga na rua (no soco mesmo)...
Não estou querendo ser grosso, mas você tem que pensar como eu disse, você É UM MÉDICO com o porte de armas, e não um policial fardado. Se você está trabalhando de médico, sua obrigação é salvar as pessoas que estão feridas e não impedir tiroteios. Se a sua dúvida é por exemplo: Estou no caminho pra um chamado e ouço uma troca de tiros tendo a arma em mãos, o que fazer? Ir no chamado e salvar a pessoa, você é um médico antes de ser um policial de folga.
É, realmente, vamos aguardar uma resposta de alguém interno então, a pergunta até que foi boa, haha.
O porte de armas é para a proteção do policial em questão, que deve ser utilizado só como última opção, não para sair interferindo em tudo sem se identificar como um policial nem nada do tipo. Se ele está trabalhando como médico, é viável que continue como um médico, mas nem por isso ele deixará de ser policial.
Já respondendo possíveis dúvidas: se um policial está como um médico, isto também não o impede de aplicar cargos em alguém que solicitou médico e está armado.




Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5327 Online: 26 de Março, 2018, 05:24:01 pm »
Um policial com o uniforme  pode beber cerveja?
Estando em serviço, não.




Offline Henry Letscher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 534
  • Respeito: +86/-95
  • Mr KV
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5328 Online: 26 de Março, 2018, 05:26:14 pm »
Um policial, tendo um porte de arma liberado, ele pode trabalhar de médico nas horas de folga e portar uma desert-eagle?
Um policial que trabalha de médico? Não sei se é permitido, mas caso for é uma boa pergunta.

Acho que sei lá, ele tem o porte de arma liberado, mas mesmo assim não é permitido porque antes de um policial a paisana ele é um médico e mesmo com porte de arma liberado ele deve deixar a arma guardada enquanto trabalha.
Liberado é, só não sei se pode usar arma, queria saber, haha.
Acho que não, porque ele tá trabalhando e deve ter algum tipo de lei que médico não pode utilizar armas em serviço, devemos pensar que antes de um policial á paisana ele é um médico tentando salvar vidas.
Na situação do FZ, geralmente onde tem gente pedindo médico, tem treta por perto, então é de se pensar...
Então, mas pense assim, se você fosse um policial á paisana trabalhando de médico, você vai em um tiroteio entre facções porque tem um chamado médico lá, ai tem um inocente no chão sangrando, você deixa ele morrer sangrando no chão e vai impedir o tiroteio por ser um policial á paisana ou você salva o inocente? Sem contar que médicos trabalham de 1 pessoa, se você estiver sozinho você não pode enfrentar mais de 1 indivíduo, é uma ação impossível.
Ér, nessa situação você está certo mesmo, mas... Há exceções, tipo você tiver de ambulância e tem uma troca de tiros, ou então atiram na ambulância, sei lá, briga na rua (no soco mesmo)...
Não estou querendo ser grosso, mas você tem que pensar como eu disse, você É UM MÉDICO com o porte de armas, e não um policial fardado. Se você está trabalhando de médico, sua obrigação é salvar as pessoas que estão feridas e não impedir tiroteios. Se a sua dúvida é por exemplo: Estou no caminho pra um chamado e ouço uma troca de tiros tendo a arma em mãos, o que fazer? Ir no chamado e salvar a pessoa, você é um médico antes de ser um policial de folga.
É, realmente, vamos aguardar uma resposta de alguém interno então, a pergunta até que foi boa, haha.
O porte de armas é para a proteção do policial em questão, que deve ser utilizado só como última opção, não para sair interferindo em tudo sem se identificar como um policial nem nada do tipo. Se ele está trabalhando como médico, é viável que continue como um médico, mas nem por isso ele deixará de ser policial.
Já respondendo possíveis dúvidas: se um policial está como um médico, isto também não o impede de aplicar cargos em alguém que solicitou médico e está armado.
Então estou certo Paul?


Outra dúvida, de preferência que o próprio comissário responda.

Se eu criar outra conta e der essa pra um amigo de presente de aniversário, criar uma nível 1, upar pro nível 7, fazer 1 mês de rol civil nessa conta nível 1 que eu quiser enquanto essa conta nível 7 aqui está com um amigo, eu posso entrar pra S.A.P.D? Porque tem essa regra: Não estar envolvido em qualquer comércio de contas: vendas, trocas, doações, empréstimos. Se o próprio comissário poder responder e dizer se há exeções como a minha.
NÃO é o Henry original nesta conta

Offline Johnny Vazquez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1071
  • Respeito: +235/-391
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5329 Online: 26 de Março, 2018, 05:34:41 pm »
Um policial, tendo um porte de arma liberado, ele pode trabalhar de médico nas horas de folga e portar uma desert-eagle?

Pode, ele continua sendo um policial é pra isso possui o porte legal de armas, porém não é porque está armado que deve sair se envolvendo em confusões e qualquer outra coisa, um policial armado e que está fora de serviço deve utilizar a mesma se realmente for NECESSÁRIO, de preferência pra sua integridade física ou de civis que necessitem.
Haciendo verdices desde 2015

Offline Fabio Ferguson


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 608
  • Respeito: +202/-43
  • Disk 911
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5330 Online: 26 de Março, 2018, 10:19:54 pm »
Um policial com o uniforme  pode beber cerveja?
Em serviço não! ele pode parar em um bar e  comprar uma bebida que não seja alcoólica.

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5331 Online: 28 de Março, 2018, 01:56:27 am »
Então estou certo Paul?

Outra dúvida, de preferência que o próprio comissário responda.

Se eu criar outra conta e der essa pra um amigo de presente de aniversário, criar uma nível 1, upar pro nível 7, fazer 1 mês de rol civil nessa conta nível 1 que eu quiser enquanto essa conta nível 7 aqui está com um amigo, eu posso entrar pra S.A.P.D? Porque tem essa regra: Não estar envolvido em qualquer comércio de contas: vendas, trocas, doações, empréstimos. Se o próprio comissário poder responder e dizer se há exeções como a minha.
A regra é mais clara impossível, pessoas que tenham envolvimento com comércio, troca, doação ou empréstimo de contas, não é tão confiável igual uma pessoa que não tenha envolvimento. Sem exceções, não importa se deu a conta pro seu irmão ou pra sua mãe.

_\|/_


Offline Johnny Lopez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1633
  • Respeito: +287/-67
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5332 Online: 28 de Março, 2018, 12:53:57 pm »
Então estou certo Paul?

Outra dúvida, de preferência que o próprio comissário responda.

Se eu criar outra conta e der essa pra um amigo de presente de aniversário, criar uma nível 1, upar pro nível 7, fazer 1 mês de rol civil nessa conta nível 1 que eu quiser enquanto essa conta nível 7 aqui está com um amigo, eu posso entrar pra S.A.P.D? Porque tem essa regra: Não estar envolvido em qualquer comércio de contas: vendas, trocas, doações, empréstimos. Se o próprio comissário poder responder e dizer se há exeções como a minha.
A regra é mais clara impossível, pessoas que tenham envolvimento com comércio, troca, doação ou empréstimo de contas, não é tão confiável igual uma pessoa que não tenha envolvimento. Sem exceções, não importa se deu a conta pro seu irmão ou pra sua mãe.
Eu entendi perfeitamente. Você fala bastante de confiança, quero que você me responda:
Assim uma conta doada a bastante tempo com senha e email trocados e verificados, não tem nenhuma possibilidade? Com logs apenas do novo usuário e etc... ((digamos que ela fique totalmente da pessoa, e o criador não tenha mais acesso a ela, a possibilidade continua 0%?)). Desculpa o assunto repetitivo apenas uma dúvida mesmo.



San Andreas Police Departament — "To Protect and to Serve"
Drug Enforcement Administration

Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5333 Online: 29 de Março, 2018, 11:01:33 am »
Então estou certo Paul?

Outra dúvida, de preferência que o próprio comissário responda.

Se eu criar outra conta e der essa pra um amigo de presente de aniversário, criar uma nível 1, upar pro nível 7, fazer 1 mês de rol civil nessa conta nível 1 que eu quiser enquanto essa conta nível 7 aqui está com um amigo, eu posso entrar pra S.A.P.D? Porque tem essa regra: Não estar envolvido em qualquer comércio de contas: vendas, trocas, doações, empréstimos. Se o próprio comissário poder responder e dizer se há exeções como a minha.
A regra é mais clara impossível, pessoas que tenham envolvimento com comércio, troca, doação ou empréstimo de contas, não é tão confiável igual uma pessoa que não tenha envolvimento. Sem exceções, não importa se deu a conta pro seu irmão ou pra sua mãe.
Eu entendi perfeitamente. Você fala bastante de confiança, quero que você me responda:
Assim uma conta doada a bastante tempo com senha e email trocados e verificados, não tem nenhuma possibilidade? Com logs apenas do novo usuário e etc... ((digamos que ela fique totalmente da pessoa, e o criador não tenha mais acesso a ela, a possibilidade continua 0%?)). Desculpa o assunto repetitivo apenas uma dúvida mesmo.
Não foi dito que a possibilidade é 0%, apenas que a pessoa "não é tão confiável".

Para ser policial a pessoa tem que ser de confiança, pois este é um cargo importante para o servidor; ou seja, entre uma pessoa que sempre demonstrou ser confiável e uma que "não é tão confiável", certamente uma terá mais chances que a outra.

Offline Maycon Houghton


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5334 Online: 29 de Março, 2018, 02:39:20 pm »
Um individuo que ja assassinou um policial ou civil,ou tem antecedentes de porte ilegal,tem algum jeito de entrar pra SAPD,mesmo que ele esteja disposto a mudar?

Offline Jack Pranks


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 771
  • Respeito: +141/-51
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5335 Online: 29 de Março, 2018, 02:46:34 pm »
Se eu tenho uma conta que foi roubada, minhas chances de entrar pra S.A.P.D são MUITO menores? Mesmo tento melhorado a conta atual com ajuda de tópicos para melhorar a segurança da conta atual(Jack Pranks)?

Offline Harley Barnow


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 398
  • Respeito: +188/-89
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5336 Online: 29 de Março, 2018, 02:56:32 pm »
Um individuo que ja assassinou um policial ou civil,ou tem antecedentes de porte ilegal,tem algum jeito de entrar pra SAPD,mesmo que ele esteja disposto a mudar?

Se seu antecedentes criminais for recente, até não terá chance de entrar para SAPD, se não me engano.
Só basta ser Rol Civil de um mês, continuar como Civil e não ter antecedentes criminais recentes. Assim, você já mudou como um Cidadão de bem.
-

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5337 Online: 29 de Março, 2018, 03:10:15 pm »
Um individuo que ja assassinou um policial ou civil,ou tem antecedentes de porte ilegal,tem algum jeito de entrar pra SAPD,mesmo que ele esteja disposto a mudar?

Isso tudo depende dos antecedentes criminais que estão atualmente na sua conta. Cada antecedente pode influenciar na hora da seleção, inclusive se forem antecedentes que possuem assassinatos de policiais ou de civis.


Se eu tenho uma conta que foi roubada, minhas chances de entrar pra S.A.P.D são MUITO menores? Mesmo tento melhorado a conta atual com ajuda de tópicos para melhorar a segurança da conta atual(Jack Pranks)?

Acredito que tenha menos chances de que uma pessoa que tem uma conta que nunca foi roubada.
« Última modificação: 29 de Março, 2018, 03:12:30 pm por Everton Andreoli »




Offline Johnny Vazquez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1071
  • Respeito: +235/-391
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5338 Online: 29 de Março, 2018, 04:48:06 pm »
Se eu tenho uma conta que foi roubada, minhas chances de entrar pra S.A.P.D são MUITO menores? Mesmo tento melhorado a conta atual com ajuda de tópicos para melhorar a segurança da conta atual(Jack Pranks)?

Você precisa mostrar ser de confiança e ter uma conta segura, repetindo oque o Mateus disse acima, entre uma pessoa que nunca foi roubada ou teve problemas com sua conta é uma que já teve estes problemas é mais provável que a primeira tenha mais chances de ser selecionada.
Haciendo verdices desde 2015

Offline Johnny Lopez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1633
  • Respeito: +287/-67
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5339 Online: 29 de Março, 2018, 06:24:24 pm »
Um individuo que ja assassinou um policial ou civil,ou tem antecedentes de porte ilegal,tem algum jeito de entrar pra SAPD,mesmo que ele esteja disposto a mudar?
Esse vídeo irá responder as suas dúvidas  ((Enviado por MP, para evitar bagunça na seção)).



San Andreas Police Departament — "To Protect and to Serve"
Drug Enforcement Administration