Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197215 vezes)

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5865 Online: 09 de Setembro, 2018, 06:05:44 pm »
(( Corro risco de não ser convocado por causa do meu nick? ))
Apenas se for antirol.




Offline Charlie Krutz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1765
  • Respeito: +197/-226
  • Se não tentar, nunca vai saber se irá dar certo.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5866 Online: 09 de Setembro, 2018, 10:24:52 pm »
Policial sem farda pode portar qualquer arma de baixo porte? tipo dk ? ou quando o sapd cadete pode portar 9mm, ai quando sobe de cargo pode portar outras armas?

Offline Johnny Vazquez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1071
  • Respeito: +235/-391
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5867 Online: 09 de Setembro, 2018, 10:51:08 pm »
Policial sem farda pode portar qualquer arma de baixo porte? tipo dk ? ou quando o sapd cadete pode portar 9mm, ai quando sobe de cargo pode portar outras armas?

Sim, existe em nosso fórum interno todas essas informações, mas como eu disse é interno.
Haciendo verdices desde 2015

Offline Charlie Krutz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1765
  • Respeito: +197/-226
  • Se não tentar, nunca vai saber se irá dar certo.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5868 Online: 09 de Setembro, 2018, 10:59:42 pm »
Policial sem farda pode portar qualquer arma de baixo porte? tipo dk ? ou quando o sapd cadete pode portar 9mm, ai quando sobe de cargo pode portar outras armas?

Sim, existe em nosso fórum interno todas essas informações, mas como eu disse é interno.
Ok, valeu.

Offline Marthin Wigetsworth


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 43
  • Respeito: +7/-4
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5869 Online: 11 de Setembro, 2018, 11:00:00 pm »
Em caso de vida ou morte, um policial sem farda pode portar armas grandes? Ex: Estão arrombando a casa do policial de folga para matar-lo, todos bem armados, o policial vai lá no roupeiro e pega uma edc para possuir mais chances de sobreviver.

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3232
  • Respeito: +1466/-673
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5870 Online: 11 de Setembro, 2018, 11:41:01 pm »
Em caso de vida ou morte, um policial sem farda pode portar armas grandes? Ex: Estão arrombando a casa do policial de folga para matar-lo, todos bem armados, o policial vai lá no roupeiro e pega uma edc para possuir mais chances de sobreviver.
O policial tem porte liberado para ter armas, mas quais armas e em que situações devem ser usadas, são coisas relacionadas mais internamente com a polícia.
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Johnny Vazquez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1071
  • Respeito: +235/-391
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5871 Online: 11 de Setembro, 2018, 11:47:31 pm »
Em caso de vida ou morte, um policial sem farda pode portar armas grandes? Ex: Estão arrombando a casa do policial de folga para matar-lo, todos bem armados, o policial vai lá no roupeiro e pega uma edc para possuir mais chances de sobreviver.

Esses assuntos são tratados internamente.
Haciendo verdices desde 2015

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-657
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5872 Online: 12 de Setembro, 2018, 01:30:01 am »
Em caso de vida ou morte, um policial sem farda pode portar armas grandes? Ex: Estão arrombando a casa do policial de folga para matar-lo, todos bem armados, o policial vai lá no roupeiro e pega uma edc para possuir mais chances de sobreviver.
Se for analisar essa suposição que você tá falando, é um caso de vida ou morte.. acho que pra defender sua própria vida (Vida do seu personagem), vale de tudo. Claro, se for levar em consideração com a vida real.. o policial não iria pensar duas vezes antes de se proteger pegando qualquer tipo de arma que achasse em sua frente.
Mas isso de fato deve ser um assunto mais interno para SAPD.
OFF

Offline Natan Kendlwart


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 422
  • Respeito: +171/-61
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5873 Online: 17 de Setembro, 2018, 01:40:44 am »
Quando abrira o recrutamento? etc..

Offline Lucas Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6258
  • Respeito: +871/-365
  • LUTO
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5874 Online: 17 de Setembro, 2018, 01:49:43 am »
Quando abrira o recrutamento? etc..
Não há data prevista, fique atento ao tópico de recrutamento e veja os requisitos.
Apenas os perdedores vibram com o fracasso dos outros.

A vida é simples; é tomar decisões e não olhar para trás

Banido.

Offline Mark Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 692
  • Respeito: +136/-133
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5875 Online: 17 de Setembro, 2018, 09:27:36 am »
Quando abrira o recrutamento? etc..
Não há data prevista, fique atento ao tópico e veja todos os requisitos necessários.

Offline Tyshaw Rhyzkertz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1159
  • Respeito: +2086/-296
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5876 Online: 21 de Setembro, 2018, 11:54:19 am »
O policial sem farda pode colocar estrela em uma pessoa que esta armado dentro de um carro no esc? de moto eu sei que pode mais falaram que no carro nao pode, ai queria ter certeza

Offline Tyshaw Rhyzkertz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1159
  • Respeito: +2086/-296
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5877 Online: 21 de Setembro, 2018, 12:01:30 pm »
O policial sem farda pode colocar estrela em uma pessoa que esta armado dentro de um carro no esc? de moto eu sei que pode mais falaram que no carro nao pode, ai queria ter certeza

Olá, boa tarde.

Se o policial a paisana ver sua arma, independente de onde você esteja, é o dever dela lhe prender.

Então se ela ver vai dar star e prender.

Mais eu estava armado dentro do caminhao no esc, ai eu sair do esc tava com 3 star que a agatha deu, no mes passado eu lembro que um policial me disse que nao pode da star em uma pessoa armado  no carro de esc, so pode se for em moto que aparece a arma.

Offline Hytalo Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6104
  • Respeito: +1560/-605
  • Espirito Santo - Cariacica
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5878 Online: 21 de Setembro, 2018, 12:07:24 pm »
O policial sem farda pode colocar estrela em uma pessoa que esta armado dentro de um carro no esc? de moto eu sei que pode mais falaram que no carro nao pode, ai queria ter certeza

Olá, boa tarde.

Se o policial a paisana ver sua arma, independente de onde você esteja, é o dever dela lhe prender.

Então se ela ver vai dar star e prender.

Mais eu estava armado dentro do caminhao no esc, ai eu sair do esc tava com 3 star que a agatha deu, no mes passado eu lembro que um policial me disse que nao pode da star em uma pessoa armado  no carro de esc, so pode se for em moto que aparece a arma.
O policial não pode dar cargos com o jogador dentro do veículo pausado, é um bug do samp ele ficar acima do veículo, portando não pode, para o personagem (policial) ele está dentro do carro e não acima, e só sabe que estar armado pelo bug.
Cadete: 11/07/2018
Oficial: 03/03/2019

Offline Tyshaw Rhyzkertz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1159
  • Respeito: +2086/-296
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5879 Online: 21 de Setembro, 2018, 12:11:02 pm »
O policial sem farda pode colocar estrela em uma pessoa que esta armado dentro de um carro no esc? de moto eu sei que pode mais falaram que no carro nao pode, ai queria ter certeza

Olá, boa tarde.

Se o policial a paisana ver sua arma, independente de onde você esteja, é o dever dela lhe prender.

Então se ela ver vai dar star e prender.

Mais eu estava armado dentro do caminhao no esc, ai eu sair do esc tava com 3 star que a agatha deu, no mes passado eu lembro que um policial me disse que nao pode da star em uma pessoa armado  no carro de esc, so pode se for em moto que aparece a arma.
O policial não pode dar cargos com o jogador dentro do veículo pausado, é um bug do samp ele ficar acima do veículo, portando não pode, para o personagem (policial) ele está dentro do carro e não acima, e só sabe que estar armado pelo bug.
Mais a agatha estava sem farda la nos caminhoneiro do meu lado, mais de boa, dps vou pausar do lado dela dentro de um carro armado gravando de proposito.