Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197223 vezes)

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5895 Online: 17 de Outubro, 2018, 08:08:53 pm »
Pergunta: Acabei de pedir requerimento de minha ficha criminal, então se a academia abrir em 20 dia eu não posso mandar meu currículo?
OBS: Na ficha diz que eu não possuo antecedentes.

Isso só tem como saber ao certo esperando um novo recrutamento ser anunciado, pois quando for anunciado é que será passada as informações, incluindo prazos para solicitação das fichas, apresentação da mesma, etc.




Offline Jefferson Rauscher


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 175
  • Respeito: +20/-17
  • Tio Yakushi
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5896 Online: 17 de Outubro, 2018, 08:15:57 pm »
- Olá! Fui banido da minha conta a alguns dias, resolvi voltar ao servidor com outra mentalidade, outras atitudes, o fato deu ter sido banido já em uma outra conta interfere em uma futura avaliação da SAPD?



Darven_Quirino ~ Jefferson_RauScher ~ Tio_Yakushi

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5897 Online: 17 de Outubro, 2018, 10:27:48 pm »
- Olá! Fui banido da minha conta a alguns dias, resolvi voltar ao servidor com outra mentalidade, outras atitudes, o fato deu ter sido banido já em uma outra conta interfere em uma futura avaliação da SAPD?

Isso fica a critério do responsável pelo recrutamento, apenas tente mostrar que você realmente mudou e que merece não oferece nenhum risco ou motivo de desconfiança.




Offline Johnny Vazquez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1071
  • Respeito: +235/-391
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5898 Online: 17 de Outubro, 2018, 10:48:30 pm »
- Olá! Fui banido da minha conta a alguns dias, resolvi voltar ao servidor com outra mentalidade, outras atitudes, o fato deu ter sido banido já em uma outra conta interfere em uma futura avaliação da SAPD?

Mude suas atitudes, cumpra as regras e jogue limpo que terá a mesma chance que qualquer outro jogador, todos comentem erros, basta saber admiti-los e provar sua mudança.
Haciendo verdices desde 2015

Offline Mateus Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1587
  • Respeito: +460/-319
  • OFF
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5899 Online: 18 de Outubro, 2018, 11:44:28 am »
Posso ser caminhoneiro e fazer rotas de medicamentos/crack ou peças? Ou o melhor mesmo é seguir fazendo rota de roupas/acessórios mesmo não sendo tão lucrativo?
 

Offline Will Mclaren


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1087
  • Respeito: +188/-95
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5900 Online: 18 de Outubro, 2018, 11:59:41 am »
Posso ser caminhoneiro e fazer rotas de medicamentos/crack ou peças? Ou o melhor mesmo é seguir fazendo rota de roupas/acessórios mesmo não sendo tão lucrativo?
Carregar em si não perderá o rol automaticamente, apenas as consequências dos atos, este é um bom exemplo, você pode transportar drogas, mas caso for parado, poderá ser preso e acarretará num adicional na sua ficha criminal, assim perdendo o rol civil.
« Última modificação: 18 de Outubro, 2018, 12:02:25 pm por Will Mclaren »

Offline Agatha Hoyer


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 420
  • Respeito: +153/-112
  • ?????
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5901 Online: 18 de Outubro, 2018, 06:25:23 pm »
Posso ser caminhoneiro e fazer rotas de medicamentos/crack ou peças? Ou o melhor mesmo é seguir fazendo rota de roupas/acessórios mesmo não sendo tão lucrativo?
Você pode fazer sim, mas tenha em mente que se a polícia te parar e você for pego com esse carregamento ilegal, você será detido imediatamente e perderá o seu rol civil. Então se for fazer, escolha um bom momento.

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3232
  • Respeito: +1466/-673
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5902 Online: 18 de Outubro, 2018, 06:28:22 pm »
Posso ser caminhoneiro e fazer rotas de medicamentos/crack ou peças? Ou o melhor mesmo é seguir fazendo rota de roupas/acessórios mesmo não sendo tão lucrativo?
Você pode fazer sim, mas tenha em mente que se a polícia te parar e você for pego com esse carregamento ilegal, você será detido imediatamente e perderá o seu rol civil. Então se for fazer, escolha um bom momento.
Algo é importante citar, tenha em mente que você é um civil, e com este transporte de cargas ilegais, se torna um traficante, então se sua intenção é a SAPD, aconselho a seguir fielmente o RC, afinal de contas, mergulhe-se no rol de seu PJ, interprete-o o máximo que puder, e lembre-se: "transporte de cargas ilegais quem faz é traficante"
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Jhullio Schossler


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1412
  • Respeito: +247/-339
  • .........
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5903 Online: 18 de Outubro, 2018, 10:46:48 pm »
Hipoteticamente falando: Um policial esta fardado, porem sem viatura (digamos que ela explodiu ou capotou), e o policial se encontra longe de uma DP, porem tem um carro particular por perto, o policial poderá usar seu carro particular para ir até uma DP estando fardado?
« Última modificação: 18 de Outubro, 2018, 10:48:34 pm por Jhullio Schossler »
........

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3232
  • Respeito: +1466/-673
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5904 Online: 18 de Outubro, 2018, 11:08:18 pm »
Hipoteticamente falando: Um policial esta fardado, porem sem viatura (digamos que ela explodiu ou capotou), e o policial se encontra longe de uma DP, porem tem um carro particular por perto, o policial poderá usar seu carro particular para ir até uma DP estando fardado?
O correto a se fazer é chamar um taxi ou pedir para que uma viatura vá buscá-lo.
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Jhullio Schossler


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1412
  • Respeito: +247/-339
  • .........
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5905 Online: 18 de Outubro, 2018, 11:19:39 pm »
Hipoteticamente falando: Um policial esta fardado, porem sem viatura (digamos que ela explodiu ou capotou), e o policial se encontra longe de uma DP, porem tem um carro particular por perto, o policial poderá usar seu carro particular para ir até uma DP estando fardado?
O correto a se fazer é chamar um taxi ou pedir para que uma viatura vá buscá-lo.
Digamos que somente este policial estivesse online, mesmo assim teria que solicitar um taxi? sendo que poderia estar em maior segurança utilizando um carro particular, continuo com minha pergunta e aguardo outra resposta mais convincente.
........

Offline Leonardo Rhadkov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2496
  • Respeito: +626/-631
  • Pare de procurar culpados, procure soluções.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5906 Online: 19 de Outubro, 2018, 12:52:56 am »
Hipoteticamente falando: Um policial esta fardado, porem sem viatura (digamos que ela explodiu ou capotou), e o policial se encontra longe de uma DP, porem tem um carro particular por perto, o policial poderá usar seu carro particular para ir até uma DP estando fardado?
O correto a se fazer é chamar um taxi ou pedir para que uma viatura vá buscá-lo.
Digamos que somente este policial estivesse online, mesmo assim teria que solicitar um taxi? sendo que poderia estar em maior segurança utilizando um carro particular, continuo com minha pergunta e aguardo outra resposta mais convincente.
Não pode, independe se está solo em serviço ou não.

Leonardo Rhadkov em todos os servidores.


Offline Mark Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 692
  • Respeito: +136/-133
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5907 Online: 20 de Outubro, 2018, 10:43:02 am »
Uma dúvida, se a pessoa está silenciada no foro, possuindo apenas 10% de observação, e sendo recente, digo um mês, tem chance de entrar na SAPD?

Offline Rodrigo Diogennes


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 8568
  • Respeito: +2470/-1168
  • Que a vida é trem bala, parceiro ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5908 Online: 20 de Outubro, 2018, 10:57:03 am »
Uma dúvida, se a pessoa está silenciada no foro, possuindo apenas 10% de observação, e sendo recente, digo um mês, tem chance de entrar na SAPD?
Não entendi muito bem, para a pessoa estar silenciada deve ter 60% de advertência, se tem apenas 10 está apenas sendo observado. Os 10% dificilmente podem atrapalhar.

Offline Mark Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 692
  • Respeito: +136/-133
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5909 Online: 20 de Outubro, 2018, 11:23:25 am »
Uma dúvida, se a pessoa está silenciada no foro, possuindo apenas 10% de observação, e sendo recente, digo um mês, tem chance de entrar na SAPD?
Não entendi muito bem, para a pessoa estar silenciada deve ter 60% de advertência, se tem apenas 10 está apenas sendo observado. Os 10% dificilmente podem atrapalhar.
Perdão, comentei errado, se possuir apenas 10% de observação, isso atrapalha na SAPD?