Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197222 vezes)

Offline Vincenzo Benedetto


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 93
  • Respeito: +23/-7
  • Unknown.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6315 Online: 09 de Novembro, 2019, 07:29:25 pm »
Bom, se caso eu upar de nível, mas já ter mandado o currículo com o nível anterior, interfere em algo?
No caso você deveria aguardar você upar de nível para enviar seu curriculum. Talvez possa ou talvez não possa interferi, isso vai depende dos demais cargos que for ler os curriculum.

Sim, acho que entendeu que eu ainda não tenho o nível necessário, eu tenho, mas por exemplo se eu upar durante entende?

Offline Hugo Kartter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 581
  • Respeito: +87/-139
  • ??Jerry??
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6316 Online: 09 de Novembro, 2019, 07:41:40 pm »
Bom, se caso eu upar de nível, mas já ter mandado o currículo com o nível anterior, interfere em algo?
No caso você deveria aguardar você upar de nível para enviar seu curriculum. Talvez possa ou talvez não possa interferi, isso vai depende dos demais cargos que for ler os curriculum.

Sim, acho que entendeu que eu ainda não tenho o nível necessário, eu tenho, mas por exemplo se eu upar durante entende?
Sim, no caso se já atingiu o requisito da academia creio que não há problemas mesmo.
===Vazei===

Offline Eaton Tobias


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 36
  • Respeito: +6/-15
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6317 Online: 15 de Novembro, 2019, 07:24:41 pm »
Quem já fez a Licença de Condução lá no passado vai precisar fazer novamente?

Offline Jonas Spengler


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2451
  • Respeito: +643/-270
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6318 Online: 15 de Novembro, 2019, 07:29:31 pm »
Quem já fez a Licença de Condução lá no passado vai precisar fazer novamente?
O processo de licença está suspenso, no entanto não é mais um requisito. Futuramente possa ser que tenha novos projetos.

Offline Veronica Mccall


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 255
  • Respeito: +54/-10
  • Nem tudo é o que parece. ¡Segure-se!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6319 Online: 16 de Novembro, 2019, 01:01:02 pm »
Bom, se caso eu upar de nível, mas já ter mandado o currículo com o nível anterior, interfere em algo?
No caso você deveria aguardar você upar de nível para enviar seu curriculum. Talvez possa ou talvez não possa interferi, isso vai depende dos demais cargos que for ler os curriculum.

Sim, acho que entendeu que eu ainda não tenho o nível necessário, eu tenho, mas por exemplo se eu upar durante entende?
Sim, no caso se já atingiu o requisito da academia creio que não há problemas mesmo.
Não há, basta o avaliador de seu currículo constar que é nível maior/igual ao requisito mínimo que está tudo certo, creio eu.

Offline Luiza Garcia


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 93
  • Respeito: +7/-24
  • sla
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6320 Online: 19 de Novembro, 2019, 12:13:03 pm »
Eu quero entrar na polícia, mas minha conta está silenciada no fórum, Como faço para entrar na polícia com aquela conta? ( principal ). Só tem como criando outra conta ? Como faço para ser removido o silenciamento?

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6321 Online: 19 de Novembro, 2019, 12:36:16 pm »
Eu quero entrar na polícia, mas minha conta está silenciada no fórum, Como faço para entrar na polícia com aquela conta? ( principal ). Só tem como criando outra conta ? Como faço para ser removido o silenciamento?
Acredito que só criando outra conta mesmo. O silenciamento é retirado geralmente em 5 porcento no "dia do perdão". Quando a moderação do servidor anunciar que haverá a retirada de silenciamento, basta seguir as instruções. Exemplo de tópico(fechado):

REALMENTE QUEREM O DIA DO PERDÃO? PARA CONTAS SILENCIADAS.

Use este tópico apenas para dúvidas sobre a polícia.
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Luiza Garcia


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 93
  • Respeito: +7/-24
  • sla
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6322 Online: 19 de Novembro, 2019, 12:55:31 pm »
Eu quero entrar na polícia, mas minha conta está silenciada no fórum, Como faço para entrar na polícia com aquela conta? ( principal ). Só tem como criando outra conta ? Como faço para ser removido o silenciamento?
Acredito que só criando outra conta mesmo. O silenciamento é retirado geralmente em 5 porcento no "dia do perdão". Quando a moderação do servidor anunciar que haverá a retirada de silenciamento, basta seguir as instruções. Exemplo de tópico(fechado):

REALMENTE QUEREM O DIA DO PERDÃO? PARA CONTAS SILENCIADAS.

Use este tópico apenas para dúvidas sobre a polícia.
Obrigado, mas sobre o tópico, ao retirar 5- já poderei comentar? E por que, não é permitido ter conta silenciada na SAPD? Li o tópico, não entendi muito mas já vlw...

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6323 Online: 19 de Novembro, 2019, 01:12:41 pm »
Obrigado, mas sobre o tópico, ao retirar 5- já poderei comentar? E por que, não é permitido ter conta silenciada na SAPD? Li o tópico, não entendi muito mas já vlw...

Depende do seu nível de advertência, se você possui 60%, ao tirarem 5% você já poderá comentar novamente no fórum.




Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6324 Online: 25 de Novembro, 2019, 04:14:01 pm »
Citar
★ Nivel 5 de procura: Crime hediondo

Deverá ser aplicado quando é cometido homicídio a um oficial de polícia ou reincidência de homicídio.

Será aplicada:

    Homicídio a um oficial de polícia. (Automático)
    Reincidência de homicídio. (Automático se cometido em zona segura)
Antes tinha alguma coisa semelhante a, se um policial ver um criminoso matar um civil na frente dele recebia 5 stars, isso não ocorre mais?

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6325 Online: 25 de Novembro, 2019, 07:27:57 pm »
Antes tinha alguma coisa semelhante a, se um policial ver um criminoso matar um civil na frente dele recebia 5 stars, isso não ocorre mais?

Com esse novo sistema, quem matar um civil na frente de um policial com socos, arma brancas ou por atropelamento, receberá três estrelas, caso mate com uma arma de fogo, receberá quatro estrelas.




Offline Bryan Callot


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 225
  • Respeito: +61/-260
  • fz do karalho tchau pra qm fica.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6326 Online: 28 de Novembro, 2019, 09:53:34 pm »
Eu moro com um amigo que também joga no FenixZone e portanto ele usa o mesmo IP que eu uso. Queria saber se isso influencia em algo se caso futuramente eu pretender entrar pra SAPD.
« Última modificação: 28 de Novembro, 2019, 09:55:06 pm por Bryan Callot »
se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6327 Online: 28 de Novembro, 2019, 09:55:56 pm »
Eu moro com um amigo que também joga no FenixZone e portanto ele usa o mesmo IP que eu uso. Queria saber se isso influencia em algo se caso futuramente eu pretender entrar pra SAPD.
Não.

Offline Ny Ke


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 94
  • Respeito: +142/-47
  • p~¥Carlin¥~p
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6328 Online: 15 de Dezembro, 2019, 07:47:04 pm »
um policial me aborda na moral ai chega 2 sujeito e começa a trocar tiro com eles, ele tira a minha estrela da "abordagem" e fico olhando o tiroteio, ai o cara me manda colete e eu aceito, e o policial me da 2 estrela, isso ae pode ou n?
~p¥Carlin¥p~

Offline Pedro Renaud


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1037
  • Respeito: +584/-205
  • Já chegue mandando o Whats, covarde.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6329 Online: 15 de Dezembro, 2019, 07:49:49 pm »
um policial me aborda na moral ai chega 2 sujeito e começa a trocar tiro com eles, ele tira a minha estrela da "abordagem" e fico olhando o tiroteio, ai o cara me manda colete e eu aceito, e o policial me da 2 estrela, isso ae pode ou n?
Quando ele te tirou a star deveria ter saído do local, já que estava ocorrendo uma troca de tiro. Se você aceitou o colete de um dos atiradores o polícial entendeu que você era cúmplice dele.

Pedro Francisco - Pitter Rodriguez - Pedro Renaud
?? Maria Hughes ??

My Channel