Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197221 vezes)

Offline Benny Nortwick


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1329
  • Respeito: +111/-304
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6600 Online: 18 de Julho, 2020, 12:44:37 am »
Se tomar uma multa de 500$ sem ter sido apreendido, terá que se fazer o rol civil de novo? Iniciando outro ciclo, de 31 dias?
Não, fique tranquilo, só perderá o rol se for preso ou se envolver com atividades ilegais, infrações de trânsito não entram.
Atividades ilegais, como? Então, interferir no trabalho polícial ou impedir a obstrução da via ou o outro lá que eu não me recordo nesse momento, sobre dirigir errado, como tal. Não  se encaixa nas atividades ilegais?
Obstrução proposital do trabalho polícial e direção perigosa são considerados delitos (2 estrelas) e está sujeito a prisão, agora apenas uma infração comum como andar na contra mão ou passar o limite de velocidade apenas se aborda e faz o rol da multa.
Exatamente, agora. Mudando o assunto da dúvida, obstrução do trabalho e direção perigosa, o polícial sempre deve entregar com duas estrelas ou vai ficar ao critério dele? Detido sem oferecer nenhuma resistência, a todo momento contribuindo com as ordens da autoridade, não oferecendo realmente NENHUM risco, entrega com 2?
Depende como ocorreu a situação e fica a critério do policial, alguém que no momento que recebe as estrelas e já vai se entregar tem pena reduzida.
Exatamente, pórem. Uma perseguição eu bato no veículo do foragido com intenção de ajudar o trabalho polícial recebo dois cargos, sigo a viatura para justificar e aguardar a sentença e na tentativa de interroga-lo sou algemado e levado, sem mostrar resistência nenhuma. Mesmo assim, sendo entregue com duas.

Offline Nycolas Santiago


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 495
  • Respeito: +266/-51
  • Natal tá chegando, irmão...
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6601 Online: 18 de Julho, 2020, 01:47:36 pm »
Exatamente, pórem. Uma perseguição eu bato no veículo do foragido com intenção de ajudar o trabalho polícial recebo dois cargos, sigo a viatura para justificar e aguardar a sentença e na tentativa de interroga-lo sou algemado e levado, sem mostrar resistência nenhuma. Mesmo assim, sendo entregue com duas.

Recomendo que nem o faça, por mais que seja bem intencionado, por dois motivos: Você vai colocar sua vida em risco e na hora de tentar bater no criminoso você pode acabar acertando a viatura e consequentemente beneficiando o cara e aí será preso por obstrução. E não somos obrigados a reduzir estrelas, então já está respondido.

Ausente de tudo e de todos...


? 14/05/1974
† 08/07/2020

Não tem sido um ano fácil, mas agora, sem você vai ser um pouco mais,
pelo menos eu tenho a certeza de que agora com Deus você está, descanse em paz tia.


Offline Gabriel Joselino


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 579
  • Respeito: +54/-74
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6602 Online: 18 de Julho, 2020, 03:26:13 pm »
É necessário o uso de ts3 ou roba-cuentas?

Offline Mtfe Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 655
  • Respeito: +47/-85
  • Silenciado
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6603 Online: 18 de Julho, 2020, 03:28:57 pm »
É necessário do Team Speak e Headset funcionando perfeitamente.
Juan Kalashnikov - Juan Mohammed - Juan Delacalle


Offline Nycolas Santiago


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 495
  • Respeito: +266/-51
  • Natal tá chegando, irmão...
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6604 Online: 18 de Julho, 2020, 05:27:38 pm »
É necessário o uso de ts3 ou roba-cuentas?

Não utilizamos roba-cuentas, apenas TeamSpeak3. Como citado acima deves ter também um fone ou headset em condições caso passe no currículo.

Ausente de tudo e de todos...


? 14/05/1974
† 08/07/2020

Não tem sido um ano fácil, mas agora, sem você vai ser um pouco mais,
pelo menos eu tenho a certeza de que agora com Deus você está, descanse em paz tia.


Offline Bryan Callot


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 225
  • Respeito: +61/-260
  • fz do karalho tchau pra qm fica.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6605 Online: 30 de Julho, 2020, 12:11:57 am »
Rol civil pode fazer rotas de peças de arma?
Se faz essa rota é porque tem ligação com o tráfico de armas, logo não é um civil e sim um criminoso. Se for pega vai ser presa e influenciará caso venha a querer participar da academia.
se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando

Offline Nycolas Santiago


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 495
  • Respeito: +266/-51
  • Natal tá chegando, irmão...
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6606 Online: 30 de Julho, 2020, 01:05:37 am »
Reformulando minha pergunta

Fazer rotas de comprar materiais pra fabricar armas, para si mesmo, e não para comércio, quebra rol civil?

Sim, quando você vai carregar o caminhão recebe o aviso de que é algo ilegal, então não pode.

Ausente de tudo e de todos...


? 14/05/1974
† 08/07/2020

Não tem sido um ano fácil, mas agora, sem você vai ser um pouco mais,
pelo menos eu tenho a certeza de que agora com Deus você está, descanse em paz tia.


Offline Benny Nortwick


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1329
  • Respeito: +111/-304
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6607 Online: 30 de Julho, 2020, 01:13:30 am »
Reformulando minha pergunta

Fazer rotas de comprar materiais pra fabricar armas, para si mesmo, e não para comércio, quebra rol civil?
se quando carrega fala que e ilegal o caralho

Offline Roberth Mclaren


  • Moderador canal Dúvidas
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1483
  • Respeito: +385/-542
  • $$ ᴍᴀɪɴꜱᴛʀᴇᴇᴛ $$
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6608 Online: 30 de Julho, 2020, 02:30:39 am »
Reformulando minha pergunta

Fazer rotas de comprar materiais pra fabricar armas, para si mesmo, e não para comércio, quebra rol civil?

Sim, quando você vai carregar o caminhão recebe o aviso de que é algo ilegal, então não pode.
Não é carga de caminhão que estou falando. >>rotas de comprar materiais<< aquelas que tem 2 pontos em LS e um em SF.
Quebra, afinal são materiais voltados para peças de armas.


Corintiano 🖤🦅

Offline Lucas Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6258
  • Respeito: +871/-365
  • LUTO
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6609 Online: 30 de Julho, 2020, 11:47:02 am »
Reformulando minha pergunta

Fazer rotas de comprar materiais pra fabricar armas, para si mesmo, e não para comércio, quebra rol civil?

Sim, quando você vai carregar o caminhão recebe o aviso de que é algo ilegal, então não pode.
Não é carga de caminhão que estou falando. >>rotas de comprar materiais<< aquelas que tem 2 pontos em LS e um em SF.
Quebra, afinal são materiais voltados para peças de armas.
Não há problemas em fazer para si mesmo, seria ilegal o comércio tanto de armas quanto de peças de armas.
Apenas os perdedores vibram com o fracasso dos outros.

A vida é simples; é tomar decisões e não olhar para trás

Banido.

Offline Benny Nortwick


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1329
  • Respeito: +111/-304
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6610 Online: 30 de Julho, 2020, 02:35:36 pm »
Reformulando minha pergunta

Fazer rotas de comprar materiais pra fabricar armas, para si mesmo, e não para comércio, quebra rol civil?

Sim, quando você vai carregar o caminhão recebe o aviso de que é algo ilegal, então não pode.
Não é carga de caminhão que estou falando. >>rotas de comprar materiais<< aquelas que tem 2 pontos em LS e um em SF.
Quebra, afinal são materiais voltados para peças de armas.
Não há problemas em fazer para si mesmo, seria ilegal o comércio tanto de armas quanto de peças de armas.
Então se eu for abordado eu posso falar que estou a fazer para meu uso, não para tráfico, assim não serei detido e NÃO terei a carga apreendida?

Offline Arthur Nunes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 543
  • Respeito: +89/-47
  • 027
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6611 Online: 30 de Julho, 2020, 03:35:24 pm »
Reformulando minha pergunta

Fazer rotas de comprar materiais pra fabricar armas, para si mesmo, e não para comércio, quebra rol civil?

Sim, quando você vai carregar o caminhão recebe o aviso de que é algo ilegal, então não pode.
Não é carga de caminhão que estou falando. >>rotas de comprar materiais<< aquelas que tem 2 pontos em LS e um em SF.
Quebra, afinal são materiais voltados para peças de armas.
Não há problemas em fazer para si mesmo, seria ilegal o comércio tanto de armas quanto de peças de armas.
Então se eu for abordado eu posso falar que estou a fazer para meu uso, não para tráfico, assim não serei detido e NÃO terei a carga apreendida?
Ele está se referindo aos materiais que são usados para fabricar as peças, carregar coisas ilícitas no trabalho de caminhoneiro continua sim sendo ilegal.

Offline Tomas Mclaren


  • Moderador canal Dúvidas
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 251
  • Respeito: +51/-22
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6612 Online: 30 de Julho, 2020, 04:47:36 pm »
Como já foi dito a cima não a problemas em fazer para si mesma. Mas o comércio de drogas e peças de armas sai ilegais, porém se você quiser transportar pode transporta-la, mas fiquei ciente que se for pego em uma blitz será detido no local.
« Última modificação: 30 de Julho, 2020, 04:51:03 pm por Andre Tomas »

Offline Josh Zaytsev


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1024
  • Respeito: +242/-97
  • "A paciência é uma virtude".
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6613 Online: 30 de Julho, 2020, 08:24:11 pm »
O que acontece se você for pego em uma revista e estiver portando materiais para fabricar peças de armas? OU se algum policial flagrar você adentrando a fábrica de armas você estando como rol civil? Afinal, não faz sentido, se é um artigo ilícito, é ilegal perante às leis tanto portar como usar para uso pessoal. Se fosse assim os rol civil poderiam portar armas desde que não as vendam para outras pessoas.
Primeiro, esse local que você disse não é chamado de fábrica de armas, na verdade é considerado por nós um local perigoso em que se suspeita que há criminosos que fabricam armas no local.
Vou te falar o que é feito na prática, com relação a primeira pergunta, portar peças de armas também é motivo de prisão, com relação aos materiais, nunca aconteceu comigo do cara dizer que estava com materiais, porém, se são materiais para ARMAS, são ilícitas também. Sobre os rol civis entrarem no local que disse, não ficamos abordando toda hora quem entra lá, somente em ocasiões específicas, então, caso o individuo for abordado próximo ao local e for questionado por isso, vai dar sua devida resposta (DP), caso não constar nada com o mesmo, será liberado. AGORA, claro que se o cara estiver querendo entrar na polícia e ficar rondando por lá, fazendo armas, portando as mesmas na rua e for pego, certamente será descartado da futura ou atual lista de aspirantes. Outra coisa, não faz sentido um rol civil ficar criando armas, afinal, se o porte é ILEGAL, ele fica criando a arma para quê? ficar atirando dentro da casa dele? Como o Tenente Rocha disse, criar para si não tem problema, porém se for visto na rua com uma arma, pode ter certeza que será preso. Ele pode até tentar comprar com um amigo de confiança as peças ou até mesmo as armas, mas se alguém descobrir, aí já era o rol civil.
« Última modificação: 30 de Julho, 2020, 08:44:31 pm por Josh Zaytsev »
9º Período - Agronomia


Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6614 Online: 31 de Julho, 2020, 12:37:53 am »
Me pareceu meio contraditório essa parte:

“Outra coisa, não faz sentido um rol civil ficar criando armas, afinal, se o porte é ILEGAL, ele fica criando a arma para quê? ficar atirando dentro da casa dele? Como o Tenente Rocha disse, criar para si não tem problema, porém se for visto na rua com uma arma, pode ter certeza que será preso.”

Um rol civil pode ou não criar armas para si mesmo? Nem que for pra ficar atirando no chão dentro da própria casa? Você diz que criar para si não tem problema, mas também diz que não faz sentido um rol civil criar armas porque o porte é ilegal, não entendi. Gostaria de uma resposta concreta de alguém porque ninguém até agora sanou a dúvida, somente me fez criar mais dúvidas.

Deixo a pergunta mais clara possível para que seja uma resposta concreta:

Rol civil para entrar na SAPD, pode fazer (FAZENDO ROTAS DE ARMEIRO, QUE COMPRA O PACOTE EM LS E EM SF e >>>NÃO<<< com rotas de caminhoneiro!!!!!!!!! *leiam bem essa parte em negrito, porque alguns parecem que leem mas não sabem interpretar*)  e portar peças de armas ou é considerado quebra do rol civil?
Não pode fazer rotas do armeiro como civil, por que o trabalho de armeiro é um negócio ilegal, e a fábrica de Los Santos é clandestina. Não temos no servidor um sistema de porte legal de armas para civis, então nenhum civil deve mexer com peças, materiais, cargas de caminhão e nem armas propriamente ditas, qualquer um que seja visto armado recebe três cargos sem aviso prévio. Esclarecido ?