Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197221 vezes)

Offline Smith Hitchcock


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 441
  • Respeito: +255/-56
  • ? ? ? NUNES ? ? ? 2k17 ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #930 Online: 15 de Outubro, 2015, 07:43:45 pm »
Policial pode patrulhar sozinho pois tem poucos policiais?


Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #931 Online: 15 de Outubro, 2015, 07:50:00 pm »
Policial pode patrulhar sozinho pois tem poucos policiais?
Caso não tenha outro policial disponível pode sim.




Offline Luccas Browning


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1712
  • Respeito: +609/-1273
  • Lucas Connor.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #932 Online: 16 de Outubro, 2015, 01:00:07 am »
Se um cadete, com pouco tempo de experiência avistar cerca de 10 ou mais indivuduos fortemente armados ou uma região muito perigosa, tipo o centro do crime de SA, ele pode ir dar os cargos aos armados e sair? E ele pode ir fazer a patrulha sozinho no local?


Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #933 Online: 16 de Outubro, 2015, 01:08:31 am »
Se um cadete, com pouco tempo de experiência avistar cerca de 10 ou mais indivuduos fortemente armados ou uma região muito perigosa, tipo o centro do crime de SA, ele pode ir dar os cargos aos armados e sair? E ele pode ir fazer a patrulha sozinho no local?
Óbvio que não, nenhum cargo, isso não é questão de poder e sim de valorizar a vida do personagem.

_\|/_


Offline Luccas Browning


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1712
  • Respeito: +609/-1273
  • Lucas Connor.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #934 Online: 16 de Outubro, 2015, 07:12:47 am »
Se um cadete, com pouco tempo de experiência avistar cerca de 10 ou mais indivuduos fortemente armados ou uma região muito perigosa, tipo o centro do crime de SA, ele pode ir dar os cargos aos armados e sair? E ele pode ir fazer a patrulha sozinho no local?
Óbvio que não, nenhum cargo, isso não é questão de poder e sim de valorizar a vida do personagem.
Mais em um dia tranquilo, ele pode ir em um local perigoso sozinho fazer a patrulha? Ex: Groove Street, territorio de uma grande facçao e principal local para o comércio de produtos ilegais e prostituição.


Offline Vini Gostoso


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 17
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #935 Online: 16 de Outubro, 2015, 11:35:24 am »
PRA EU VIRAR POLICIAL EU TENHO QUE IR NA ACADEMIA DE POLICIA E FALAR COM UM POLICIAL OU TENHO QUE POSTA NO FORUM ?

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #936 Online: 16 de Outubro, 2015, 11:46:11 am »
PRA EU VIRAR POLICIAL EU TENHO QUE IR NA ACADEMIA DE POLICIA E FALAR COM UM POLICIAL OU TENHO QUE POSTA NO FORUM ?
Você tem que postar o seu currículo quando o recrutamento abrir aqui: [RECRUTAMENTO] Novos Cadetes - Fechado, lembre-se de cumprir com todos os requisitos destacados.




Offline Joffrey Baratheon


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 335
  • Respeito: +80/-126
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #937 Online: 16 de Outubro, 2015, 12:10:28 pm »
Quero saber quando irá abrir as inscrições para novos cadentes, pois acho que já faz mais de 1 mês que fechou. e há poucos policiais em San andreas.
Obs: Policiais Online.

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #938 Online: 16 de Outubro, 2015, 12:13:21 pm »
Quero saber quando irá abrir as inscrições para novos cadentes, pois acho que já faz mais de 1 mês que fechou. e há poucos policiais em San andreas.
Obs: Policiais Online.
Somente os altos cargos da SAPD sabem e a data nunca é divulgada, fique atento ao fórum.




Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #939 Online: 16 de Outubro, 2015, 01:04:48 pm »
Se um cadete, com pouco tempo de experiência avistar cerca de 10 ou mais indivuduos fortemente armados ou uma região muito perigosa, tipo o centro do crime de SA, ele pode ir dar os cargos aos armados e sair? E ele pode ir fazer a patrulha sozinho no local?
Óbvio que não, nenhum cargo, isso não é questão de poder e sim de valorizar a vida do personagem.
Mais em um dia tranquilo, ele pode ir em um local perigoso sozinho fazer a patrulha? Ex: Groove Street, territorio de uma grande facçao e principal local para o comércio de produtos ilegais e prostituição.
Há alguns pontos que ele não pode ir, como por exemplo a fabrica de Ocean Docks.
Mas como o sostema de território ainda não foi implantado, creio que possa sim ir em locais de facções. Desde que não haja a desvalorização de sua vida.

Offline Joffrey Baratheon


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 335
  • Respeito: +80/-126
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #940 Online: 17 de Outubro, 2015, 11:17:48 am »
Quero saber se vai pesar na hora do curriculum, que eu tava fazendo rol civil a mais de 1 mês, e entrei numa facção, porem sai no dia seguinte, não matei ninguém até pq eu não uso armas há mais de 1mês e meio. Então queria saber se vai interferir na hora de avaliar meu perfil ou algo do tipo! E também eu só tenho alguns reportes de CC no foro,  e uma falsa acusação de DVPJ, porem já tentei treinar o máximo e agora não faço mais CC pela minha preparação que já vinha treinando a um bom tempo. Então se poder me respondam!

Offline Rodrigo Diogennes


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 8568
  • Respeito: +2470/-1168
  • Que a vida é trem bala, parceiro ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #941 Online: 17 de Outubro, 2015, 11:26:05 am »
Quero saber se vai pesar na hora do curriculum, que eu tava fazendo rol civil a mais de 1 mês, e entrei numa facção, porem sai no dia seguinte, não matei ninguém até pq eu não uso armas há mais de 1mês e meio. Então queria saber se vai interferir na hora de avaliar meu perfil ou algo do tipo! E também eu só tenho alguns reportes de CC no foro,  e uma falsa acusação de DVPJ, porem já tentei treinar o máximo e agora não faço mais CC pela minha preparação que já vinha treinando a um bom tempo. Então se poder me respondam!

O fato de você ter entrado na facção e saído logo em seguida sem ter feito nada de ilegal, creio que não irá interferir em nada...
Dependendo da data e da gravidade de cada reporte, creio eu que pode sim atrapalhar na hora de você ser selecionado.

Offline Matheus Sawyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1067
  • Respeito: +848/-787
  • Matthew Kidman no foro
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #942 Online: 17 de Outubro, 2015, 11:27:47 am »
Quero saber se vai pesar na hora do curriculum, que eu tava fazendo rol civil a mais de 1 mês, e entrei numa facção, porem sai no dia seguinte, não matei ninguém até pq eu não uso armas há mais de 1mês e meio. Então queria saber se vai interferir na hora de avaliar meu perfil ou algo do tipo! E também eu só tenho alguns reportes de CC no foro,  e uma falsa acusação de DVPJ, porem já tentei treinar o máximo e agora não faço mais CC pela minha preparação que já vinha treinando a um bom tempo. Então se poder me respondam!
Se você não fez nada ao entrar em uma facção, e depende de como entrou, pois lembre-se que isso é um servidor de Roleplay, ninguém pode virar policial sendo de uma facção.
E sobre os reportes, vai depender das datas e razões de cada um, e se quer mesmo tentar fazer parte da corporação, vá firme no rol civil e boa sorte.
Usando a conta Matthew_Kidman no foro
Zap:
011973086120

Offline Fabiano Assis


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 380
  • Respeito: +53/-50
  • Rol Civil: 20/04/2016
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #943 Online: 19 de Outubro, 2015, 12:08:30 am »
Eu estava de Rol Civil á quase um mês e esses dias - sem querer querendo (miss click) - eu dei um soco em um cidadão e tomei uma estrela, alguns segundos depois tomei CRASH e fui preso, agora preciso começar um novo Rol Civil?
« Última modificação: 19 de Outubro, 2015, 01:54:17 am por Fabiano Assis »

Offline Andrea Jones


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 801
  • Respeito: +133/-250
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #944 Online: 19 de Outubro, 2015, 12:16:11 am »
Eu estava de Rol Civil á quase um mês e esses dias - sem querer querendo (miss click) - eu dei um soco em um cidadão e tomei uma estrela, alguns segundo depois tomei CRASH e fui preso, agora preciso começar um novo Rol Civil?

Não, você ainda pode ser policial... Boa sorte.