Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197207 vezes)

Offline Jackson Ruffo


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4412
  • Respeito: +743/-652
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1350 Online: 11 de Janeiro, 2016, 09:17:39 pm »
((Um policial pode mandar tu se render e quando tu vai digitar /renderse ele começar abrir fogo, tá certo isso?))
Depende do que você faz no decorrer da prisão,  exemplo colocar arma na mão ou tentar atirar contra o oficial.
Eu tava no /renderse, como eu tentaria atirar nele?
Depende, se ele mandou você se render e você se render normalmente e ele atirar em você, ele está errado.
Ah, esqueci de falar mas, se você tinha 6 estrelas, você deveria ser capturado vivo ou morto, ai sim ele tem razões.

Offline Daniel Fernandez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 651
  • Respeito: +78/-322
  • MEU PAU NO SEU CU
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1351 Online: 11 de Janeiro, 2016, 10:13:39 pm »
Se um doente mental faz AV e deixa um veiculo em cima do policial, oque se pode fazer?
VINICIUS

Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1352 Online: 11 de Janeiro, 2016, 10:44:00 pm »
Se um doente mental faz AV e deixa um veiculo em cima do policial, oque se pode fazer?
Reportar por AV

Offline Calvin Wayne


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 148
  • Respeito: +25/-107
  • Chola Nao
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1353 Online: 12 de Janeiro, 2016, 01:06:08 am »
Se um doente mental faz AV e deixa um veiculo em cima do policial, oque se pode fazer?


Nível de busca 1  - Revisão de antecedentes / Revisão de veículo / Roubo de veículo.


Este é nível que se usa para revistar ou conversar com um suspeito. Nos casos de obstrução do trabalho policial, brigas ou desordem pública onde após ser advertido continua fazendo o mesmo procederá à captura do mesmo. Quando se aplica o nível de busca 1 à um suspeito, aparecerá uma mensagem a ele dizendo que a polícia o busca e que deve parar imediatamente para conversar com eles.

Carregamento ilegal - Seja droga ou armas.
Violar propriedade privada- Entrar em uma casa sem ser convidado, entrar em zonas restritas (estacionamentos de delegacias e etc), entrar em uma viatura da polícia e após ser advertido no mínimo duas vezes e não obedecem.
Fuga com um suspeito - Se ele ajudou ou está ajudando um suspeito a fugir/escapar.

Perturbação da paz - Se a pessoa agride outras pessoas ou não acata ordens, se está atropelando alguém ou se está fazendo algum tipo de protesto.

Vendedor ilegal - Caso descubra alguma pessoa vendendo algo ilegal, seja armas ou drogas.
Insultos ou agressão à autoridade - Se a pessoa cometeu alguma falta grave ou fez um insulto ao policial se entrega com este nível de busca, também incluí trotes ao 911, sempre interpretando rastrear a chamada.
Eventos ilegais - Se chegam a descobrir algum evento ilegal se procede a advertir, se os sujeitos não cooperam e seguem com o evento se procede a prendê-los.
Outros - Se o sujeito atua dando indícios que algo estranho acontece (em caso de não levá-lo preso se eliminará o nível de busca após comprovar que tudo está em ordem).


Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1354 Online: 12 de Janeiro, 2016, 12:49:34 pm »
Se um doente mental faz AV e deixa um veiculo em cima do policial, oque se pode fazer?


Nível de busca 1  - Revisão de antecedentes / Revisão de veículo / Roubo de veículo.


Este é nível que se usa para revistar ou conversar com um suspeito. Nos casos de obstrução do trabalho policial, brigas ou desordem pública onde após ser advertido continua fazendo o mesmo procederá à captura do mesmo. Quando se aplica o nível de busca 1 à um suspeito, aparecerá uma mensagem a ele dizendo que a polícia o busca e que deve parar imediatamente para conversar com eles.

Carregamento ilegal - Seja droga ou armas.
Violar propriedade privada- Entrar em uma casa sem ser convidado, entrar em zonas restritas (estacionamentos de delegacias e etc), entrar em uma viatura da polícia e após ser advertido no mínimo duas vezes e não obedecem.
Fuga com um suspeito - Se ele ajudou ou está ajudando um suspeito a fugir/escapar.

Perturbação da paz - Se a pessoa agride outras pessoas ou não acata ordens, se está atropelando alguém ou se está fazendo algum tipo de protesto.

Vendedor ilegal - Caso descubra alguma pessoa vendendo algo ilegal, seja armas ou drogas.
Insultos ou agressão à autoridade - Se a pessoa cometeu alguma falta grave ou fez um insulto ao policial se entrega com este nível de busca, também incluí trotes ao 911, sempre interpretando rastrear a chamada.
Eventos ilegais - Se chegam a descobrir algum evento ilegal se procede a advertir, se os sujeitos não cooperam e seguem com o evento se procede a prendê-los.
Outros - Se o sujeito atua dando indícios que algo estranho acontece (em caso de não levá-lo preso se eliminará o nível de busca após comprovar que tudo está em ordem).
Mas o mais correto que seja ao atropelar um policial o mesmo deve ser reportado por AV, não se combate Anti Rol colocando cargos nos delinquentes, principalmente aqueles que sabem das regras, creio que 1 cargo é mais para níveis 1 que ainda não sabem de nada e causam vexame.

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1355 Online: 12 de Janeiro, 2016, 01:25:42 pm »
Se um doente mental faz AV e deixa um veiculo em cima do policial, oque se pode fazer?


Nível de busca 1  - Revisão de antecedentes / Revisão de veículo / Roubo de veículo.


Este é nível que se usa para revistar ou conversar com um suspeito. Nos casos de obstrução do trabalho policial, brigas ou desordem pública onde após ser advertido continua fazendo o mesmo procederá à captura do mesmo. Quando se aplica o nível de busca 1 à um suspeito, aparecerá uma mensagem a ele dizendo que a polícia o busca e que deve parar imediatamente para conversar com eles.

Carregamento ilegal - Seja droga ou armas.
Violar propriedade privada- Entrar em uma casa sem ser convidado, entrar em zonas restritas (estacionamentos de delegacias e etc), entrar em uma viatura da polícia e após ser advertido no mínimo duas vezes e não obedecem.
Fuga com um suspeito - Se ele ajudou ou está ajudando um suspeito a fugir/escapar.

Perturbação da paz - Se a pessoa agride outras pessoas ou não acata ordens, se está atropelando alguém ou se está fazendo algum tipo de protesto.

Vendedor ilegal - Caso descubra alguma pessoa vendendo algo ilegal, seja armas ou drogas.
Insultos ou agressão à autoridade - Se a pessoa cometeu alguma falta grave ou fez um insulto ao policial se entrega com este nível de busca, também incluí trotes ao 911, sempre interpretando rastrear a chamada.
Eventos ilegais - Se chegam a descobrir algum evento ilegal se procede a advertir, se os sujeitos não cooperam e seguem com o evento se procede a prendê-los.
Outros - Se o sujeito atua dando indícios que algo estranho acontece (em caso de não levá-lo preso se eliminará o nível de busca após comprovar que tudo está em ordem).
Mas o mais correto que seja ao atropelar um policial o mesmo deve ser reportado por AV, não se combate Anti Rol colocando cargos nos delinquentes, principalmente aqueles que sabem das regras, creio que 1 cargo é mais para níveis 1 que ainda não sabem de nada e causam vexame.
Se está atropelando há que colocar 1 cargo e proceder com a prisão.

_\|/_


Offline Giovani Alves


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 295
  • Respeito: +23/-107
  • "2015"--"2023"
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1356 Online: 12 de Janeiro, 2016, 01:40:29 pm »
Se um policial ver,um cidadão comentendo atós de inflações de transitos,como por exemplos motorista andano na contra mão,joga o veiculos em cima dos outro para cometer acidentes,para no meio da via atrapalhando o de mais veiculos passar.O policias dever por cargo nesse tipo de acontecimentos ou não.

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1357 Online: 12 de Janeiro, 2016, 01:43:45 pm »
Se um policial ver,um cidadão comentendo atós de inflações de transitos,como por exemplos motorista andano na contra mão,joga o veiculos em cima dos outro para cometer acidentes,para no meio da via atrapalhando o de mais veiculos passar.O policias dever por cargo nesse tipo de acontecimentos ou não.
Coloca um cargo e prossegue com o dialogo ou prisão, se o mesmo fugir aumenta pra dois.




Offline Willian Meloo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Pergunta
« Resposta #1358 Online: 12 de Janeiro, 2016, 11:48:56 pm »
Quantas vagas sao para poder ser um policial?

Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Pergunta
« Resposta #1359 Online: 13 de Janeiro, 2016, 12:10:54 am »
Quantas vagas sao para poder ser um policial?
Não tem minimo, e nem máximo! Entra quem e quantos forem capacitados!

Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1360 Online: 13 de Janeiro, 2016, 10:04:36 am »
EXEMPLO: Sou policial, passo com a patrulha e vejo 3 pessoas armadas eu devo pedir /ref e sair do local certo ?
ai depois os caras fogem pra LS sendo que eles tava em SF, porem vi o nome de todos eles, poderei aplicar os 3 cargos a distância nos caras ?

Offline Rodrigo Diogennes


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 8568
  • Respeito: +2470/-1168
  • Que a vida é trem bala, parceiro ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1361 Online: 13 de Janeiro, 2016, 11:58:34 am »
EXEMPLO: Sou policial, passo com a patrulha e vejo 3 pessoas armadas eu devo pedir /ref e sair do local certo ?
ai depois os caras fogem pra LS sendo que eles tava em SF, porem vi o nome de todos eles, poderei aplicar os 3 cargos a distância nos caras ?

Deverá aplicar assim que os ver e não depois.

Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1362 Online: 13 de Janeiro, 2016, 12:19:25 pm »
EXEMPLO: Sou policial, passo com a patrulha e vejo 3 pessoas armadas eu devo pedir /ref e sair do local certo ?
ai depois os caras fogem pra LS sendo que eles tava em SF, porem vi o nome de todos eles, poderei aplicar os 3 cargos a distância nos caras ?

Deverá aplicar assim que os ver e não depois.
Mas suponhamos que eles eram 3 e abriram fogo contra mim eu vou pegar a patrulha e sair do local pois preciso valorizar minha vida certo, ai suponhamos que neste pequeno tempo eles tenha ido um pouco longe tipo uns 30 quarteirões, eu consigo aplicar os  cargos neles a essa distância ?

Offline Vinicius Mcintosh


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1916
  • Respeito: +972/-1109
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1363 Online: 13 de Janeiro, 2016, 12:42:00 pm »
EXEMPLO: Sou policial, passo com a patrulha e vejo 3 pessoas armadas eu devo pedir /ref e sair do local certo ?
ai depois os caras fogem pra LS sendo que eles tava em SF, porem vi o nome de todos eles, poderei aplicar os 3 cargos a distância nos caras ?

Deverá aplicar assim que os ver e não depois.
Mas suponhamos que eles eram 3 e abriram fogo contra mim eu vou pegar a patrulha e sair do local pois preciso valorizar minha vida certo, ai suponhamos que neste pequeno tempo eles tenha ido um pouco longe tipo uns 30 quarteirões, eu consigo aplicar os  cargos neles a essa distância ?
Consegue.

Citar
Data de Registro: 13 de Maio, 2015, 06:44:38 pm



Offline Rodrigo Diogennes


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 8568
  • Respeito: +2470/-1168
  • Que a vida é trem bala, parceiro ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1364 Online: 13 de Janeiro, 2016, 01:04:48 pm »
EXEMPLO: Sou policial, passo com a patrulha e vejo 3 pessoas armadas eu devo pedir /ref e sair do local certo ?
ai depois os caras fogem pra LS sendo que eles tava em SF, porem vi o nome de todos eles, poderei aplicar os 3 cargos a distância nos caras ?

Deverá aplicar assim que os ver e não depois.
Mas suponhamos que eles eram 3 e abriram fogo contra mim eu vou pegar a patrulha e sair do local pois preciso valorizar minha vida certo, ai suponhamos que neste pequeno tempo eles tenha ido um pouco longe tipo uns 30 quarteirões, eu consigo aplicar os  cargos neles a essa distância ?
Você deve aplicar as estrelas o quanto antes e claro, valorizando a vida do personagem, por isso o comando de pôr estrelas é fácil, para que consiga fazer isso rapidamente.