Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197218 vezes)

Offline Jeremy Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1118
  • Respeito: +522/-287
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1455 Online: 05 de Fevereiro, 2016, 02:34:34 pm »
Se o policial prende alguém com 2 cargos por ajudar um delinquente a escapar com veículo, o policial pode entregar com 1 ou 2 cargos dependendo da vontade do mesmo?
Isso, 2 estrelas ou 1 dependendo da vontade do mesmo, se for nível 1 o sujeito , deve-se entregar com 1 obrigatóriamente amigo.

Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1456 Online: 05 de Fevereiro, 2016, 02:34:43 pm »
Se o policial prende alguém com 2 cargos por ajudar um delinquente a escapar com veículo, o policial pode entregar com 1 ou 2 cargos dependendo da vontade do mesmo?
Sim

Offline Sophia Bittencourt


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1546
  • Respeito: +1082/-787
  • SOPHIA ~ INGRID HAIEK
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1457 Online: 05 de Fevereiro, 2016, 02:54:05 pm »
Um policial passou por uma area de gang, viu quem estava, aí seguiu em frente e foi pra longe, pra bem longe, ficar do vigiando com uma camera de um lugar alto, alguns momentos depois eles ver alguns indivíduos armados porem ele viu com a camera pois estava muuuito longe e aplicou os cargos nos ID que ele viu na hora que ele passou, supondo que era essa pessoa, sendo que skin igual milhares de players tem e de longe não tem como ver id, a num ser que esteja com um mod não permitido, correto ? Queria apenas saber se ele esta agindo certo ou não.
Quem não entendeu, eu explico melhor.
Aguardo resposta para assim poder abrir uma denuncia.
Ele deve evadir o local e solicitar reforços, não chegar lá, ver as ID's, aplicar as estrelas e ir embora.
Alem de aplicar as estrelas indevidas, ele deslogou do jogo assim que fez isso.
Sophia, se você não sabe tem uma seção que pode reportar jogadores por atos anti-rol, se você não conhece eu te deixo aqui, tudo bem? Você parece tão inconformada que eu achei melhor te deixar caso queira abrir um reporte.

Reporte de antirol

Você não sabe como denunciar? entre aqui

Se precisar de ajuda pode falar com os ajudantes ou moderadores tudo bem?
Sei que você é nova no fórum e acontece esse tipo de coisa mesmo...
Qual foi o momento que eu quis denunciar alguem fazendo essa pergunta ? Que eu saiba o nome do tópico é "Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui."
E oque eu fiz foi uma pergunta correto ? Então porque eu teria que ir a seção de reportes se estou com uma duvida ? Se o tópico é para fazer perguntas sobre a policia, pra que diabos eu iria perturbar ajudantes e moderadores sobre perguntas da policia se existe esse tópico aqui? Cada uma.
Quem ta parecendo o novato no forum não sou eu não né.
Não vem com sarcasmo e deboche por isso eu sei fazer em dobro.
« Última modificação: 05 de Fevereiro, 2016, 02:57:24 pm por Sophia Bittencourt »
Manda mp na conta Ingrid Haiek.

Offline Sophia Bittencourt


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1546
  • Respeito: +1082/-787
  • SOPHIA ~ INGRID HAIEK
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1458 Online: 05 de Fevereiro, 2016, 02:56:28 pm »
Um policial passou por uma area de gang, viu quem estava, aí seguiu em frente e foi pra longe, pra bem longe, ficar do vigiando com uma camera de um lugar alto, alguns momentos depois eles ver alguns indivíduos armados porem ele viu com a camera pois estava muuuito longe e aplicou os cargos nos ID que ele viu na hora que ele passou, supondo que era essa pessoa, sendo que skin igual milhares de players tem e de longe não tem como ver id, a num ser que esteja com um mod não permitido, correto ? Queria apenas saber se ele esta agindo certo ou não.
Quem não entendeu, eu explico melhor.
Aguardo resposta para assim poder abrir uma denuncia.
Ele deve evadir o local e solicitar reforços, não chegar lá, ver as ID's, aplicar as estrelas e ir embora.
Alem de aplicar as estrelas indevidas, ele deslogou do jogo assim que fez isso.
Estrela indevidas? Claro...

Sim, eu passei pelo local, e quando cheguei na esquina eu ouvi tiros de 9mm, e quando olhei para trás eu lhe vi correndo!
Então para não desvalorizar a vida de meu PJ por ter visto umas 3 pessoas no local, eu fiquei de longe com a câmera sim para confirmar a identidade do sujeito armado! E após lhe ver com a 9mm em mão, apliquei as 3 estrelas devidas !
Mas não tive tempo de fazer a abordagem, pois tinha de sair do jogo no momento! Tanto é que reportei à radio no momento!

Se quiser upar seu video! Pode ter certeza que uparei o meu logo em seguida! Pois gravei a todo momento, desde que cheguei no local!
;)
Voce ficou de longe com sua camera e tirou conclusões precipitadas, teve sim tiro com a 9mm, porem não foi eu quem disparou, não foi só eu que recebeu os cargos, isso gera esse tipo de confusão que pode ser evitada, basta fazer seu trabalho corretamente, ok estarei upando o video, sem mais.
« Última modificação: 05 de Fevereiro, 2016, 03:00:34 pm por Sophia Bittencourt »
Manda mp na conta Ingrid Haiek.

Offline Matheus Sawyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1067
  • Respeito: +848/-787
  • Matthew Kidman no foro
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1459 Online: 05 de Fevereiro, 2016, 02:56:37 pm »
Um policial passou por uma area de gang, viu quem estava, aí seguiu em frente e foi pra longe, pra bem longe, ficar do vigiando com uma camera de um lugar alto, alguns momentos depois eles ver alguns indivíduos armados porem ele viu com a camera pois estava muuuito longe e aplicou os cargos nos ID que ele viu na hora que ele passou, supondo que era essa pessoa, sendo que skin igual milhares de players tem e de longe não tem como ver id, a num ser que esteja com um mod não permitido, correto ? Queria apenas saber se ele esta agindo certo ou não.
Quem não entendeu, eu explico melhor.
Aguardo resposta para assim poder abrir uma denuncia.
Ele deve evadir o local e solicitar reforços, não chegar lá, ver as ID's, aplicar as estrelas e ir embora.
Alem de aplicar as estrelas indevidas, ele deslogou do jogo assim que fez isso.
Sophia, se você não sabe tem uma seção que pode reportar jogadores por atos anti-rol, se você não conhece eu te deixo aqui, tudo bem? Você parece tão inconformada que eu achei melhor te deixar caso queira abrir um reporte.

Reporte de antirol

Você não sabe como denunciar? entre aqui

Se precisar de ajuda pode falar com os ajudantes ou moderadores tudo bem?
Sei que você é nova no fórum e acontece esse tipo de coisa mesmo...
Qual foi o momento que eu quis denunciar alguem fazendo essa pergunta ? Que eu saiba o nome do tópico é "Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui."
E oque eu fiz foi uma pergunta correto ? Então porque eu teria que ir a seção de reportes se estou com uma duvida ? Se o tópico é para fazer perguntas sobre a policia, pra que diabos eu perturbar ajudantes e moderadores sobre perguntas da policia se existe esse tópico aqui? Cada uma.
Quem ta parecendo o novato no forum não sou eu não.
Não vem com sarcasmo e deboche por isso eu sei fazer em dobro.
Não fique distorcendo muito o assunto do tópico, pode gerar advertências, você não deve saber isso ainda porquê é nova no fórum mas também recomendo que leia Regras do fórum. Se precisar de ajuda me mande um MP. (mensagem privada)
Usando a conta Matthew_Kidman no foro
Zap:
011973086120

Offline Douglas Almeida


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 368
  • Respeito: +226/-49
  • old school
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1460 Online: 05 de Fevereiro, 2016, 05:33:23 pm »
Se eu estiver fazendo rol civil, para entrar na SAPD, e estiver com crack e maconha no inventário não estarei seguindo o rol civil corretamente?

Obs: Não consumo nenhum dos dois.

Discordd: udouglinhas


Offline Murilo Katsuhara


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 849
  • Respeito: +97/-147
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1461 Online: 05 de Fevereiro, 2016, 05:35:58 pm »
Rol Civil, nao poderei usar cracks, so meds, nao usar nenhuma arma, so branca e nao fazer nada de antrol... E so isso?
E por tempo indeterminado, ate q abra concurso para policia?

Offline Vinicius Mcintosh


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1916
  • Respeito: +972/-1109
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1462 Online: 05 de Fevereiro, 2016, 05:40:37 pm »
Se eu estiver fazendo rol civil, para entrar na SAPD, e estiver com crack e maconha no inventário não estarei seguindo o rol civil corretamente?

Obs: Não consumo nenhum dos dois.

Se você não consome, não há nenhum problema.
Mas se for consumir ou vender, é bom que faça um rol.

Citar
Data de Registro: 13 de Maio, 2015, 06:44:38 pm



Offline Vinicius Mcintosh


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1916
  • Respeito: +972/-1109
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1463 Online: 05 de Fevereiro, 2016, 05:42:15 pm »
Rol Civil, nao poderei usar cracks, so meds, nao usar nenhuma arma, so branca e nao fazer nada de antrol... E so isso?
E por tempo indeterminado, ate q abra concurso para policia?

Isso mesmo!
Você deve agir como um civil, sem consumir drogas e portar armas... E é claro, sempre seguindo as regras.

Citar
Data de Registro: 13 de Maio, 2015, 06:44:38 pm



Offline Luiz Louback


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 365
  • Respeito: +148/-174
  • Viver bem é minha definição de hype
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1464 Online: 05 de Fevereiro, 2016, 07:28:30 pm »
Se eu estiver fazendo rol civil, para entrar na SAPD, e estiver com crack e maconha no inventário não estarei seguindo o rol civil corretamente?

Obs: Não consumo nenhum dos dois.

Se você não consome, não há nenhum problema.
Mas se for consumir ou vender, é bom que faça um rol.
Mesmo ele fazendo rol continuará sendo crack então irá quebrar o rol civil, palavras de Pablo Karvlaska.


Cê ta ligado que o presente é nossa melhor fase...


Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1465 Online: 05 de Fevereiro, 2016, 07:53:32 pm »
Se eu estiver fazendo rol civil, para entrar na SAPD, e estiver com crack e maconha no inventário não estarei seguindo o rol civil corretamente?

Obs: Não consumo nenhum dos dois.

Se você não consome, não há nenhum problema.
Mas se for consumir ou vender, é bom que faça um rol.
Mesmo ele fazendo rol continuará sendo crack então irá quebrar o rol civil, palavras de Pablo Karvlaska.
Vários policiais tem crack no inventário,  eu mesmo tenho mas praticamente não uso e quando eu uso faço Rol de analgésicos.

Offline Shaw Foster


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 152
  • Respeito: +36/-78
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1466 Online: 05 de Fevereiro, 2016, 10:06:39 pm »
Citação de: Frynn Gaham link=topic=199.msg494190#msg494190 idate=1454691397
Um policial passou por uma area de gang, viu quem estava, aí seguiu em frente e foi pra longe, pra bem longe, ficar do vigiando com uma camera de um lugar alto, alguns momentos depois eles ver alguns indivíduos armados porem ele viu com a camera pois estava muuuito longe e aplicou os cargos nos ID que ele viu na hora que ele passou, supondo que era essa pessoa, sendo que skin igual milhares de players tem e de longe não tem como ver id, a num ser que esteja com um mod não permitido, correto ? Queria apenas saber se ele esta agindo certo ou não.
Quem não entendeu, eu explico melhor.
Aguardo resposta para assim poder abrir uma denuncia.
Ele deve evadir o local e solicitar reforços, não chegar lá, ver as ID's, aplicar as estrelas e ir embora.
Alem de aplicar as estrelas indevidas, ele deslogou do jogo assim que fez isso.
Sophia, se você não sabe tem uma seção que pode reportar jogadores por atos anti-rol, se você não conhece eu te deixo aqui, tudo bem? Você parece tão inconformada que eu achei melhor te deixar caso queira abrir um reporte.

Reporte de antirol

Você não sabe como denunciar? entre aqui

Se precisar de ajuda pode falar com os ajudantes ou moderadores tudo bem?
Sei que você é nova no fórum e acontece esse tipo de coisa mesmo...
Qual foi o momento que eu quis denunciar alguem fazendo essa pergunta ? Que eu saiba o nome do tópico é "Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui."
E oque eu fiz foi uma pergunta correto ? Então porque eu teria que ir a seção de reportes se estou com uma duvida ? Se o tópico é para fazer perguntas sobre a policia, pra que diabos eu perturbar ajudantes e moderadores sobre perguntas da policia se existe esse tópico aqui? Cada uma.
Quem ta parecendo o novato no forum não sou eu não.
Não vem com sarcasmo e deboche por isso eu sei fazer em dobro.
Não fique distorcendo muito o assunto do tópico, pode gerar advertências, você não deve saber isso ainda porquê é nova no fórum mas também recomendo que leia Regras do fórum. Se precisar de ajuda me mande um MP. (mensagem privada)
Você quem chega insinuando coisas e agora fala em distorcer ? Meu deus mlk.

Offline James Bonacorsi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 341
  • Respeito: +52/-54
  • #FenixZone - Civil.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1467 Online: 06 de Fevereiro, 2016, 03:49:19 pm »
Alguem que muda o nome já pode se considerar como 1 mês civil, pois a conta foi pre-existente?
x- Conquistas -x
FCR-900 [V]
S.A.P.D [X]
CASA [X]



Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1468 Online: 06 de Fevereiro, 2016, 08:34:04 pm »
Creio que não,  você tá em rol mafioso e muda seu nome um dia antes do recrutamento?  Isso não muda o fato, vai que você foi preso ou punido um dia antes.

Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1469 Online: 06 de Fevereiro, 2016, 09:42:47 pm »
Alguem que muda o nome já pode se considerar como 1 mês civil, pois a conta foi pre-existente?
A conta não oi "pre-existente", a conta é a mesma, simplesmente foi no cartório e mudou o nome! Seu rol permanece, ao menos que você o mude! (seu rol)