Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197221 vezes)

Offline James Bonacorsi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 341
  • Respeito: +52/-54
  • #FenixZone - Civil.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1560 Online: 10 de Março, 2016, 05:58:51 pm »
Um policial podi ser Policial e mecanico ao mesmo tempo?
Já vi isso neste serve
Sim.
Não seria ant-roll?
Não desde que ele repare somente a viatura, e se aplica um rol para isto, como pegar ferramentas etc.
x- Conquistas -x
FCR-900 [V]
S.A.P.D [X]
CASA [X]



Offline Sean Nazareth


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3078
  • Respeito: +1055/-602
  • Rejeite falsos ícones
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1561 Online: 10 de Março, 2016, 06:13:16 pm »
tenho uma dúvida o trabalho de policial ocupa uma vaga no /est, exemplo, trabalho primário policial, trabalho secundário mecânico

outra dúvida se eu tiver o trabalho de guarda costas eu posso está oferecendo o colete para o meu parceiro de trabalho, em meio um tiroteio nos afastamos e fazemos um rol de pegar um colete novo no porta malas da viatura, gostaria de está recebendo uma resposta de um oficial da corporação ou da administração, obrigado

Offline Jeremy Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1118
  • Respeito: +522/-287
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1562 Online: 10 de Março, 2016, 06:16:20 pm »
tenho uma dúvida o trabalho de policial ocupa uma vaga no /est, exemplo, trabalho primário policial, trabalho secundário mecânico

outra dúvida se eu tiver o trabalho de guarda costas eu posso está oferecendo o colete para o meu parceiro de trabalho, em meio um tiroteio nos afastamos e fazemos um rol de pegar um colete novo no porta malas da viatura, gostaria de está recebendo uma resposta de um oficial da corporação ou da administração, obrigado
Olá Celso,

Não ocupa no /est, fica ocupado no lugar da facção,então podes patrulhar tendo por exemplo o emprego de mecanico e guarda costas ao mesmo tempo.
Sim podes oferecer colete ao seu parceiro da corporação desde que haja um bom rol, por exemplo tirando do colete do portamalas.

Saudações, Jeremy.

Offline Rodrigo Diogennes


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 8568
  • Respeito: +2470/-1168
  • Que a vida é trem bala, parceiro ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1563 Online: 10 de Março, 2016, 06:17:33 pm »
tenho uma dúvida o trabalho de policial ocupa uma vaga no /est, exemplo, trabalho primário policial, trabalho secundário mecânico

outra dúvida se eu tiver o trabalho de guarda costas eu posso está oferecendo o colete para o meu parceiro de trabalho, em meio um tiroteio nos afastamos e fazemos um rol de pegar um colete novo no porta malas da viatura, gostaria de está recebendo uma resposta de um oficial da corporação ou da administração, obrigado
A SAPD é uma organização, portando ocupa o lugar de uma facção, você têm livres os trabalhos primário e secundário.
Quanto ao colete, podes rolear que há um colete no portamalas da unidade ou algo do tipo, mas que não abuse e faça a todo instante.

Offline Murilo Katsuhara


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 849
  • Respeito: +97/-147
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1564 Online: 10 de Março, 2016, 06:17:35 pm »
tenho uma dúvida o trabalho de policial ocupa uma vaga no /est, exemplo, trabalho primário policial, trabalho secundário mecânico

outra dúvida se eu tiver o trabalho de guarda costas eu posso está oferecendo o colete para o meu parceiro de trabalho, em meio um tiroteio nos afastamos e fazemos um rol de pegar um colete novo no porta malas da viatura, gostaria de está recebendo uma resposta de um oficial da corporação ou da administração, obrigado
Olá sou o Murilo, mais conhecido como Moderador Cronildo...
Agr serio: Pode sim, ja vi Jeremy mandando colete a John,mais precisa de um rol bom para isso...

Offline Sean Nazareth


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3078
  • Respeito: +1055/-602
  • Rejeite falsos ícones
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1565 Online: 11 de Março, 2016, 12:29:33 pm »
(O PK é a morte de seu personagem, onde você deve rolear toda a morte DP. Ainda com o mesmo conta apenas o seu personagem é como renascer, é outra pessoa).

Este rol é obrigatório para tentar uma vaga na SAPD, ou se eu simplesmente posso iniciar um rol civil, sendo que antes meu rol era de mafioso como ficaria essa questão ?

o ponto aqui é, se é ''obrigatório ou não'' antes de eu iniciar um rol civil para meu personagem devo fazer [PK] e assim poder ingressar no rol civil ?

Offline Geovany Henrique


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1131
  • Respeito: +370/-206
  • M A R C E L O
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1566 Online: 11 de Março, 2016, 12:30:40 pm »
(O PK é a morte de seu personagem, onde você deve rolear toda a morte DP. Ainda com o mesmo conta apenas o seu personagem é como renascer, é outra pessoa).

Este rol é obrigatório para tentar uma vaga na SAPD, ou se eu simplesmente posso iniciar um rol civil, sendo que antes meu rol era de mafioso como ficaria essa questão ?

o ponto aqui é, se é ''obrigatório ou não'' antes de eu iniciar um rol civil para meu personagem devo fazer [PK] e assim poder ingressar no rol civil ?
não tem necessidade, se você quer faça.

Offline Nick Kohls


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 708
  • Respeito: +284/-67
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1567 Online: 11 de Março, 2016, 01:35:36 pm »
(O PK é a morte de seu personagem, onde você deve rolear toda a morte DP. Ainda com o mesmo conta apenas o seu personagem é como renascer, é outra pessoa).

Este rol é obrigatório para tentar uma vaga na SAPD, ou se eu simplesmente posso iniciar um rol civil, sendo que antes meu rol era de mafioso como ficaria essa questão ?

o ponto aqui é, se é ''obrigatório ou não'' antes de eu iniciar um rol civil para meu personagem devo fazer [PK] e assim poder ingressar no rol civil ?
Não Celso. Você é livre pra trocar de rol quando quiser, é seu personagem você faz com ele o que quiser, assim como na vida real existem pessoas que decidem mudar de vida, fazer a coisa certa, você também pode fazer.

Offline Sean Nazareth


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3078
  • Respeito: +1055/-602
  • Rejeite falsos ícones
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1568 Online: 11 de Março, 2016, 04:48:22 pm »
(O PK é a morte de seu personagem, onde você deve rolear toda a morte DP. Ainda com o mesmo conta apenas o seu personagem é como renascer, é outra pessoa).

Este rol é obrigatório para tentar uma vaga na SAPD, ou se eu simplesmente posso iniciar um rol civil, sendo que antes meu rol era de mafioso como ficaria essa questão ?

o ponto aqui é, se é ''obrigatório ou não'' antes de eu iniciar um rol civil para meu personagem devo fazer [PK] e assim poder ingressar no rol civil ?
Não Celso. Você é livre pra trocar de rol quando quiser, é seu personagem você faz com ele o que quiser, assim como na vida real existem pessoas que decidem mudar de vida, fazer a coisa certa, você também pode fazer.
Foi me dito que se não fizer o [PK] a troca para um rol civil não era válida, então quis esclarecer sobre o assunto, mas já estava ciente que eu posso mudar sempre o rol do meu personagem mas eu decidir perguntar, obrigado

Offline Luciano Corleone


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 739
  • Respeito: +198/-83
  • Old School, famiglia...
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1569 Online: 12 de Março, 2016, 12:38:15 am »
Nesse novo metodo de iscriçao , o curriculo deve ser entregue em forma roleada como antes ?
Roleado que eu quero dizer é ...
Ex: *Luan_Silva entra no departamento de policia de Los Santos ..

poderar usar ? ou so usa quem quiser , ou é apenas para por os dados e informaçoes no curriculo ? Alguém pode me exclarecer esta duvida ?

Offline Rodrigo Diogennes


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 8568
  • Respeito: +2470/-1168
  • Que a vida é trem bala, parceiro ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1570 Online: 12 de Março, 2016, 12:44:09 am »
Nesse novo metodo de iscriçao , o curriculo deve ser entregue em forma roleada como antes ?
Roleado que eu quero dizer é ...
Ex: *Luan_Silva entra no departamento de policia de Los Santos ..

poderar usar ? ou so usa quem quiser , ou é apenas para por os dados e informaçoes no curriculo ? Alguém pode me exclarecer esta duvida ?
Basta preencher o currículo e enviar.

Offline Scott Charlotte


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 151
  • Respeito: +36/-11
  • Deus é Pai.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1571 Online: 12 de Março, 2016, 09:40:43 pm »
No topico da Policia diz que tem que estar no minimo um mes de rol civil , e se minha conta ainda nao tiver um mes ? mas eu sempre fui civil .poderei tentar participar ?

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1572 Online: 12 de Março, 2016, 09:42:56 pm »
No topico da Policia diz que tem que estar no minimo um mes de rol civil , e se minha conta ainda nao tiver um mes ? mas eu sempre fui civil .poderei tentar participar ?
Creio que não, este mínimo de 1 mês de civil também se aplica a quantidade de tempo que joga no servidor, creio eu.




Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1573 Online: 12 de Março, 2016, 10:18:56 pm »
No topico da Policia diz que tem que estar no minimo um mes de rol civil , e se minha conta ainda nao tiver um mes ? mas eu sempre fui civil .poderei tentar participar ?
Creio que não.
« Última modificação: 12 de Março, 2016, 10:20:36 pm por Johnny Martinez »

Offline Hytalo Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6104
  • Respeito: +1560/-605
  • Espirito Santo - Cariacica
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1574 Online: 12 de Março, 2016, 10:25:08 pm »
minha skin e aceitavel ? se não porq o henrique usa skin de rol gangster
Cadete: 11/07/2018
Oficial: 03/03/2019