Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197211 vezes)

Offline Ivan Martinez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 889
  • Respeito: +261/-166
  • Pare de criar expectativas.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1725 Online: 09 de Abril, 2016, 03:02:05 am »
e se eu fizer um rol que tenho um rifle de caça e um oficial já chegar dando cargos ?
Apenas policiais tem o porte lícitos sobre armas, o resto que possuem armas são portes ilícitos, ou seja, portes ilegais.
mais ouvir dizer por ae que posso rolear uma escopeta e rifle . ???
O personagem é seu, podes rolear o que quiser, desde que seja dentro das regras, porém isso não vai impedir de você ser preso, como já foi mencionado, armas são ilegais, se um policial ver provavelmente será preso.

  ||  Ivan Martínez, Since 27 de fevereiro, 2015.  ||




Offline Mark Thompson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 535
  • Respeito: +122/-31
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1726 Online: 09 de Abril, 2016, 04:50:11 am »
e se eu fizer um rol que tenho um rifle de caça e um oficial já chegar dando cargos ?
Apenas policiais tem o porte lícitos sobre armas, o resto que possuem armas são portes ilícitos, ou seja, portes ilegais.
mais ouvir dizer por ae que posso rolear uma escopeta e rifle . ???
Deves fazer esse tipos de rol em ambiente rurais, longe da cidade. E sim, se algum policial te ver portanto qualquer arma de fogo ele não irá querer saber o porque de você está portando, irá ser preso.

Offline James Bonacorsi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 341
  • Respeito: +52/-54
  • #FenixZone - Civil.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1727 Online: 09 de Abril, 2016, 07:02:18 am »
e se eu fizer um rol que tenho um rifle de caça e um oficial já chegar dando cargos ?
Apenas policiais tem o porte lícitos sobre armas, o resto que possuem armas são portes ilícitos, ou seja, portes ilegais.
mais ouvir dizer por ae que posso rolear uma escopeta e rifle . ???

Você pode rolear a uma caçada portando o ritle, bem longe da cidade sem que os outros personagens te veja.
x- Conquistas -x
FCR-900 [V]
S.A.P.D [X]
CASA [X]



Offline Ewerson Pattiston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1502
  • Respeito: +567/-361
  • Fenixzone 2020!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1728 Online: 10 de Abril, 2016, 04:03:42 pm »
e se eu fizer um rol que tenho um rifle de caça e um oficial já chegar dando cargos ?
Apenas policiais tem o porte lícitos sobre armas, o resto que possuem armas são portes ilícitos, ou seja, portes ilegais.
mais ouvir dizer por ae que posso rolear uma escopeta e rifle . ???
Deves fazer esse tipos de rol em ambiente rurais, longe da cidade. E sim, se algum policial te ver portanto qualquer arma de fogo ele não irá querer saber o porque de você está portando, irá ser preso.
Exatamente. Apenas os policiais podem portar as armas, apenas os policiais. Se por acaso você estiver fazendo este rol em zonas rurais ou tal lugar e um policial te ver, você será detido de qualquer forma, independente do lugar em que estiver. Como eu disse, quem não é policial, não se porta armas de fogo, apenas quem são policiais podem. E mesmo assim tem de estar fardado para poder ter o porte como direito, policiais sem farda não pode portas armas, assim como os civis.


Dê o seu máximo para que possa alcançar o máximo!

Offline Fabiano Assis


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 380
  • Respeito: +53/-50
  • Rol Civil: 20/04/2016
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1729 Online: 10 de Abril, 2016, 05:58:23 pm »
Se meus antecedentes criminais são muito graves, não tenho chance não é? Mas e se eu mudar o nome depois ou antes do rol civil, isso vai ser meio que tipo um reset nos antecedentes?

Offline Ivan Martinez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 889
  • Respeito: +261/-166
  • Pare de criar expectativas.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1730 Online: 10 de Abril, 2016, 06:22:10 pm »
Se meus antecedentes criminais são muito graves, não tenho chance não é? Mas e se eu mudar o nome depois ou antes do rol civil, isso vai ser meio que tipo um reset nos antecedentes?
Não, você só mudou seu nome, seus antecedentes continuam do jeito que estão.

  ||  Ivan Martínez, Since 27 de fevereiro, 2015.  ||




Offline Luiz Louback


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 365
  • Respeito: +148/-174
  • Viver bem é minha definição de hype
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1731 Online: 10 de Abril, 2016, 06:33:19 pm »
Se meus antecedentes criminais são muito graves, não tenho chance não é? Mas e se eu mudar o nome depois ou antes do rol civil, isso vai ser meio que tipo um reset nos antecedentes?
Para dar um "reset" apenas criando outra conta.


Cê ta ligado que o presente é nossa melhor fase...


Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1732 Online: 10 de Abril, 2016, 07:01:37 pm »
Se meus antecedentes criminais são muito graves, não tenho chance não é? Mas e se eu mudar o nome depois ou antes do rol civil, isso vai ser meio que tipo um reset nos antecedentes?
Se você mudar de nome mas continuar usando o mesmo personagem os antecedentes continuam, mas não são levados bastante em conta os antecedentes com o seu nome antigo (depende da data, se você tem antecedente recente com o nome antigo e trocou de nome há pouco tempo também).

Agora se você roleia um PK (A morte "parcial" do personagem) ou um CK (A morte "total" do personagem) só serão levados em conta os antecedentes colocados depois desse rol, aliás, o personagem que tinha os antecedentes morreu. Entende?

E só pra esclarecer:

Muitos criam outras contas pensando que é mais fácil entrar ou que nunca terão chances com a conta que usam atualmente, mas não é assim, se eram antiroleiros e tinham reportes podem mudar de nome e de atitude, se eram de facções a mesma coisa. Criar outra conta não ajuda em nada.

_\|/_


Offline Luis Alexandre


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 659
  • Respeito: +103/-60
  • Data de registro: Sexta-f. 18 de Março de 2016.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1733 Online: 10 de Abril, 2016, 09:22:39 pm »
Quando abrir as vagas para Policia, eu não sei onde eu começo, não sei onde eu colo aquele código no final desse tópico: http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,39468.0.html   Afinal tudo o que está escrito nesse código eu tenho que colocar minhas informações ? e pra quem eu devo enviar esse código, que eu acho que é currículo ?

Offline Rodrigo Diogennes


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 8568
  • Respeito: +2470/-1168
  • Que a vida é trem bala, parceiro ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1734 Online: 10 de Abril, 2016, 09:34:27 pm »
Quando abrir as vagas para Policia, eu não sei onde eu começo, não sei onde eu colo aquele código no final desse tópico: http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,39468.0.html   Afinal tudo o que está escrito nesse código eu tenho que colocar minhas informações ? e pra quem eu devo enviar esse código, que eu acho que é currículo ?
Fique atento no tópico citado acima, quando for abrir, será informada a data no mesmo.
Você terá que preencher o currículo e mandar por MP para o Pablo, (Somente quando o período de inscrição for informado, caso contrário, será ignorado) está escrito no tópico tudo o que fazer.

Offline Tyler Mcdowell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 384
  • Respeito: +216/-77
  • OthO BrooKe
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1735 Online: 10 de Abril, 2016, 09:35:37 pm »
Quando abrir as vagas para Policia, eu não sei onde eu começo, não sei onde eu colo aquele código no final desse tópico: http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,39468.0.html   Afinal tudo o que está escrito nesse código eu tenho que colocar minhas informações ? e pra quem eu devo enviar esse código, que eu acho que é currículo ?
Faça assim cara, copia o formato de currículo disponível no tópico da academia de policia, cole ele em um bloco de notas no pc ou então na própria aba de enviar [M]ensagem [P]rivada, la você cola o currículo e começa a preenche-lo, quando o recrutamento abrir, pegue seu currículo e envia por MP para o comissário da S.A.P.D.
? "Se tu jogar sujo comigo o bagulho vai ficar imundo". ?


Offline Luis Alexandre


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 659
  • Respeito: +103/-60
  • Data de registro: Sexta-f. 18 de Março de 2016.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1736 Online: 10 de Abril, 2016, 09:58:30 pm »
Para que serve essas letras que tem no código para mandar o currículo ? [/b] para que elas serve ? como eu utilizo ?

Offline Ivan Malankov


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 185
  • Respeito: +10/-41
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1737 Online: 10 de Abril, 2016, 10:20:19 pm »
Para que serve essas letras que tem no código para mandar o currículo ? [/b] para que elas serve ? como eu utilizo ?
Procure a sessão de Ajuda, Somente dúvidas sobre a polícia.

Offline Ivan Malankov


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 185
  • Respeito: +10/-41
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1738 Online: 10 de Abril, 2016, 10:22:29 pm »
Caso eu seja polícia, Eu posso patrulhar sempre que eu estiver ((Oline no servido)) Lir a guia de polícia que você recebe comando para patrulha, Esses comandos é enviado por Email ?

Offline Alexandre Batista


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 644
  • Respeito: +911/-492
  • Rol Civil
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1739 Online: 10 de Abril, 2016, 10:26:02 pm »
Caso eu seja polícia, Eu posso patrulhar sempre que eu estiver ((Oline no servido)) Lir a guia de polícia que você recebe comando para patrulha, Esses comandos é enviado por Email ?

Sim! sempre que estiver online, sozinho ou com outro policial que estiver online.
"Não importa o quanto você bata, o que importa é o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando, porque só assim você será um vencedor."