Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197208 vezes)

Offline John Fellow


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 626
  • Respeito: +197/-192
  • Joker
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1995 Online: 04 de Junho, 2016, 05:57:08 pm »
Quem possui antecedentes criminais graves antigos podem ter uma chance na corporação ?
Se são antigos podem, ou se preferirem podem fazer um "PK" ou um "CK".
Paul o que significa "PK e CK" por favor.
Leia [Guia]: CK e PK
Saudações.
Até algum dia. Adeus!
FZ BR é apenas ilusão, e rouba sonhos

Offline Sean Nazareth


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3078
  • Respeito: +1055/-602
  • Rejeite falsos ícones
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1996 Online: 04 de Junho, 2016, 07:50:19 pm »
Em uma situação como essa, pode-se atribuir cargos por porte ilegal de armas e leva-lo preso? Peço que um policial responda.


Offline Tyler Mcdowell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 384
  • Respeito: +216/-77
  • OthO BrooKe
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1997 Online: 04 de Junho, 2016, 07:58:59 pm »
Em uma situação como essa, pode-se atribuir cargos por porte ilegal de armas e leva-lo preso? Peço que um policial responda.

Uma pessoa fez uma pergunta semelhante a essa, e um policial respondeu que se o meliante está em "ESC" dentro de um veículo, mais por motivos de bug do samp o personagem fica fora do veículo, não se deve por os cargos. Mais creio que eu caso aconteça de um policial por os cargos, ele não levara nenhuma punição dentro da corporação, pois não tem como saber se o cara estava dentro ou fora do veículo.
? "Se tu jogar sujo comigo o bagulho vai ficar imundo". ?


Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1998 Online: 04 de Junho, 2016, 08:13:15 pm »
Em uma situação como essa, pode-se atribuir cargos por porte ilegal de armas e leva-lo preso? Peço que um policial responda.


Não, já se estiverem pausados fora e longe dos veículos ou se já estão com cargos e estiverem pausados dentro podem.




Offline Luis Alexandre


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 659
  • Respeito: +103/-60
  • Data de registro: Sexta-f. 18 de Março de 2016.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1999 Online: 04 de Junho, 2016, 08:42:30 pm »
Se estiverem conectados 5 policiais no servidor, mas cada unidade tem 2 policiais, então vai faltar 1 policial, mas esse policial tem que pegar outra viatura para patrulhar, ou tem que patrulhar com um dos 4 ?

Offline Rodrigo Diogennes


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 8568
  • Respeito: +2470/-1168
  • Que a vida é trem bala, parceiro ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2000 Online: 04 de Junho, 2016, 09:02:54 pm »
Se estiverem conectados 5 policiais no servidor, mas cada unidade tem 2 policiais, então vai faltar 1 policial, mas esse policial tem que pegar outra viatura para patrulhar, ou tem que patrulhar com um dos 4 ?
Ele pode se juntar a uma dupla, assim patrulhar em trio.

Offline Matheus Martiliano


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 308
  • Respeito: +59/-20
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2001 Online: 05 de Junho, 2016, 01:04:52 am »
Policiais que foram expulsos da SAPD tem chances de ingressar novamente?

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2002 Online: 05 de Junho, 2016, 01:20:10 am »
Policiais que foram expulsos da SAPD tem chances de ingressar novamente?
Sim, mas em uma convocatória especial.




Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2003 Online: 05 de Junho, 2016, 02:01:01 pm »
Policiais que foram expulsos da SAPD tem chances de ingressar novamente?
Sim, mas em uma convocatória especial.
Não precisa mais ser por uma convocatória especial.

_\|/_


Offline Breone Sneijder


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 58
  • Respeito: +18/-23
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2004 Online: 06 de Junho, 2016, 12:30:49 pm »
Há alguns dias fiz uma pergunta aqui, a qual foi esta:

Posso ser rol-civil e transportar Peças de armas e crack? mas roleando que aquilo seja peças de brinquedo e os cracks Rapadura, biscoitos, essas coisas.. E no fim não consumir os cracks ou utilizar as peças e apenas vende-los? Se eu fizer isto perderei o rol-civil ou é válido?

E então algumas pessoas me responderam que era válido sim, apenas rolear que seja outra coisa. Enfim, hoje consegui ter contato com o Pablo e perguntei ao mesmo, "Pablo, posso transportar drogas ou armas e rolear que aquilo seja outra coisa?" e ele me retornou com resposta "Não, transporta coisas legais". Afinal pessoal, isto é válido ou não? estou transportando coisas ilegais há mais de 5 dias roleando ser outra coisa e não sei se estou no caminho certo do rol-civil ou não.  :-\




Offline Leonardo Rhadkov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2496
  • Respeito: +626/-631
  • Pare de procurar culpados, procure soluções.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2005 Online: 06 de Junho, 2016, 12:34:14 pm »
Há alguns dias fiz uma pergunta aqui, a qual foi esta:

Posso ser rol-civil e transportar Peças de armas e crack? mas roleando que aquilo seja peças de brinquedo e os cracks Rapadura, biscoitos, essas coisas.. E no fim não consumir os cracks ou utilizar as peças e apenas vende-los? Se eu fizer isto perderei o rol-civil ou é válido?

E então algumas pessoas me responderam que era válido sim, apenas rolear que seja outra coisa. Enfim, hoje consegui ter contato com o Pablo e perguntei ao mesmo, "Pablo, posso transportar drogas ou armas e rolear que aquilo seja outra coisa?" e ele me retornou com resposta "Não, transporta coisas legais". Afinal pessoal, isto é válido ou não? estou transportando coisas ilegais há mais de 5 dias roleando ser outra coisa e não sei se estou no caminho certo do rol-civil ou não.  :-\
Não se pode transportar coisas ilegais.
A logica é que se voce é um civil, voce não faz nada ilegal.
Algumas pessoas roleiam, porem continuam, em si, efetuando uma entrega ilegal.

Leonardo Rhadkov em todos os servidores.


Offline Rodrigo Diogennes


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 8568
  • Respeito: +2470/-1168
  • Que a vida é trem bala, parceiro ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2006 Online: 06 de Junho, 2016, 12:37:28 pm »
Há alguns dias fiz uma pergunta aqui, a qual foi esta:

Posso ser rol-civil e transportar Peças de armas e crack? mas roleando que aquilo seja peças de brinquedo e os cracks Rapadura, biscoitos, essas coisas.. E no fim não consumir os cracks ou utilizar as peças e apenas vende-los? Se eu fizer isto perderei o rol-civil ou é válido?

E então algumas pessoas me responderam que era válido sim, apenas rolear que seja outra coisa. Enfim, hoje consegui ter contato com o Pablo e perguntei ao mesmo, "Pablo, posso transportar drogas ou armas e rolear que aquilo seja outra coisa?" e ele me retornou com resposta "Não, transporta coisas legais". Afinal pessoal, isto é válido ou não? estou transportando coisas ilegais há mais de 5 dias roleando ser outra coisa e não sei se estou no caminho certo do rol-civil ou não.  :-\
Não pode, caso faça isso não serás um civil, da mesma maneira que acho errado consumir crack roleando ser uma bala, biscoito ou algo do tipo.
Obs: está é uma opinião minha.

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2007 Online: 06 de Junho, 2016, 12:51:03 pm »
Há alguns dias fiz uma pergunta aqui, a qual foi esta:

Posso ser rol-civil e transportar Peças de armas e crack? mas roleando que aquilo seja peças de brinquedo e os cracks Rapadura, biscoitos, essas coisas.. E no fim não consumir os cracks ou utilizar as peças e apenas vende-los? Se eu fizer isto perderei o rol-civil ou é válido?

E então algumas pessoas me responderam que era válido sim, apenas rolear que seja outra coisa. Enfim, hoje consegui ter contato com o Pablo e perguntei ao mesmo, "Pablo, posso transportar drogas ou armas e rolear que aquilo seja outra coisa?" e ele me retornou com resposta "Não, transporta coisas legais". Afinal pessoal, isto é válido ou não? estou transportando coisas ilegais há mais de 5 dias roleando ser outra coisa e não sei se estou no caminho certo do rol-civil ou não.  :-\
Explicando o que ele quis dizer, você roleia ser outra coisa, até porque ninguém sai por aí gritando como um feirante que vende drogas, mas você não as "transformam" em outra coisa, você pode dizer que é "biscoito" ou "farinha" ou algo do tipo, mas não deixará de ser crack. Por tanto é ilegal.




Offline Luiz Shmurda


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1013
  • Respeito: +315/-98
  • ? Luiz Spy ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2008 Online: 06 de Junho, 2016, 10:34:25 pm »
Bom, a minha dúvida é em relação as sementes de maconha eu tenho sementes desde que eu plantava dai sobrou algumas, elas atrapalha em algo em meu rolcivil? OBS:(não planto desde do nivel 6)
A beleza da vida reside na sua simplicidade.

Offline Mhandryck Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1599
  • Respeito: +867/-532
  • Samp
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2009 Online: 06 de Junho, 2016, 10:36:24 pm »
Bom, a minha dúvida é em relação as sementes de maconha eu tenho sementes desde que eu plantava dai sobrou algumas, elas atrapalha em algo em meu rolcivil? OBS:(não planto desde do nivel 6)

Não vão interferir em nada amigo,deixe-as no seu inventário como não estivessem ali.
C A R L I N  ^_^

2016|2017|2018|2019|2020|2021