Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197217 vezes)

Offline Jaredy Kutner


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 267
  • Respeito: +81/-49
  • The Society Civilian - TSC
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2025 Online: 08 de Junho, 2016, 09:00:19 pm »
Bom, queria saber se é preciso ter muito tempo de ROL-civil ou apenas tendo um bom ROL?
Amigo necessário ter no minimo de 1 més de Rol Civil. se tiver mais vai ser melhor para você. siga bem o rol, procure saber o que pode e o que não se deve fazer no Rol civil, fique ligado, algumas coisas não são permitidas para quem faz o rol civil, procure mais detalhes se tiver duvida.

Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2026 Online: 08 de Junho, 2016, 09:03:17 pm »
Bom, queria saber se é preciso ter muito tempo de ROL-civil ou apenas tendo um bom ROL?
Amigo necessário ter no minimo de 1 més de Rol Civil. se tiver mais vai ser melhor para você. siga bem o rol, procure saber o que pode e o que não se deve fazer no Rol civil, fique ligado, algumas coisas não são permitidas para quem faz o rol civil, procure mais detalhes se tiver duvida.
Acrescentando: Saiba mais em [Guia] Rol Civil.

Offline Sonny Krauser


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 365
  • Respeito: +171/-100
  • Rol Civil .
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2027 Online: 08 de Junho, 2016, 09:49:07 pm »
Me disseram que minha Skin é de Máfia. Não sei se pode entrar para SAPD com essa Skin. Lembrando que quase a maioria das Skins
são de Máfias e Gangues. Sei que de Gangue obviamente não são aceita.

Já desde então falando que é de Máfia, não sou Mafioso e estou no Rol Civil.

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2028 Online: 08 de Junho, 2016, 09:53:50 pm »
Me disseram que minha Skin é de Máfia. Não sei se pode entrar para SAPD com essa Skin. Lembrando que quase a maioria das Skins
são de Máfias e Gangues. Sei que de Gangue obviamente não são aceita.

Já desde então falando que é de Máfia, não sou Mafioso e estou no Rol Civil.
Não tem problema algum em usar skins de mafiosos para o rol civil, já que servem e se encaixam bem para ambos os rol's, aliás, cada um se veste como quer. Inclusive um civil pode até se vestir como um gangster, só que será tratado como tal perante a sociedade.




Offline Tyler Mcdowell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 384
  • Respeito: +216/-77
  • OthO BrooKe
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2029 Online: 08 de Junho, 2016, 10:03:06 pm »
Me disseram que minha Skin é de Máfia. Não sei se pode entrar para SAPD com essa Skin. Lembrando que quase a maioria das Skins
são de Máfias e Gangues. Sei que de Gangue obviamente não são aceita.

Já desde então falando que é de Máfia, não sou Mafioso e estou no Rol Civil.
Toda skin pode ser usada como civil, quem define o rol do personagem é o criador do mesmo.
? "Se tu jogar sujo comigo o bagulho vai ficar imundo". ?


Offline Sean Nazareth


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3078
  • Respeito: +1055/-602
  • Rejeite falsos ícones
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2030 Online: 09 de Junho, 2016, 10:00:40 pm »
Durante o exame físico skin influência em algo? claro que seria anti rol exercitar-se de terno ou de jaqueta ou o uso de qualquer tipo skin durante o exame não interfere em nada?

Quero saber se é necessário ir com uma skin mais adequada ou isto não implica em nada.

Offline Jeremy Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1118
  • Respeito: +522/-287
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2031 Online: 09 de Junho, 2016, 10:05:10 pm »
Durante o exame físico skin influência em algo? claro que seria anti rol exercitar-se de terno ou de jaqueta ou o uso de qualquer tipo skin durante o exame não interfere em nada?

Quero saber se é necessário ir com uma skin mais adequada ou isto não implica em nada.
não implica em nada
« Última modificação: 09 de Junho, 2016, 10:07:05 pm por Jeremy Dantas »

Offline Jonny Schneider


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2683
  • Respeito: +618/-154
  • TAM TAM ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2032 Online: 10 de Junho, 2016, 06:13:13 pm »
Durante o exame físico skin influência em algo? claro que seria anti rol exercitar-se de terno ou de jaqueta ou o uso de qualquer tipo skin durante o exame não interfere em nada?

Quero saber se é necessário ir com uma skin mais adequada ou isto não implica em nada.
Não implica em nada, caso esteja com uma skin das que citou, pode rolear tirar o paletó, blusa de frio, essas coisas, mas apenas se quiser, ou seja, sua skin não vai interferir em nada.

Offline Sean Nazareth


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3078
  • Respeito: +1055/-602
  • Rejeite falsos ícones
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2033 Online: 10 de Junho, 2016, 08:38:14 pm »
Durante o exame físico skin influência em algo? claro que seria anti rol exercitar-se de terno ou de jaqueta ou o uso de qualquer tipo skin durante o exame não interfere em nada?

Quero saber se é necessário ir com uma skin mais adequada ou isto não implica em nada.
Não implica em nada, caso esteja com uma skin das que citou, pode rolear tirar o paletó, blusa de frio, essas coisas, mas apenas se quiser, ou seja, sua skin não vai interferir em nada.
compreendi, e já irei repassar essa informação para os meus membros da Trindades  ;)

Offline Luis Alexandre


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 659
  • Respeito: +103/-60
  • Data de registro: Sexta-f. 18 de Março de 2016.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2034 Online: 10 de Junho, 2016, 08:52:56 pm »
As frequências, são usadas do tipo como se fosse um bloco de notas para anotar as coisas ?

Offline Sean Nazareth


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3078
  • Respeito: +1055/-602
  • Rejeite falsos ícones
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2035 Online: 10 de Junho, 2016, 08:55:37 pm »
As frequências, são usadas do tipo como se fosse um bloco de notas para anotar as coisas ?
Não Luis, frequências é para uso de cada tipo de situação que está acontecendo naquele momento, como uma perseguição policial, ou campana e atividades especiais, como capturar um chefe de máfia/gangue um grupo de policiais entram em uma frequência enquanto que o restante fica em outra assim a comunicação fica restrita.

Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2036 Online: 10 de Junho, 2016, 09:06:27 pm »
As frequências, são usadas do tipo como se fosse um bloco de notas para anotar as coisas ?
Não Luis, frequências é para uso de cada tipo de situação que está acontecendo naquele momento, como uma perseguição policial, ou campana e atividades especiais, como capturar um chefe de máfia/gangue um grupo de policiais entram em uma frequência enquanto que o restante fica em outra assim a comunicação fica restrita.
Também serve para patrulhamentos e/ou operações, logo, os policias que estiverem patrulhando, estarão, por exemplo na Frequência 3, os demais estarão em outra frequência.

Para entender melhor, leia aqui: [Guia] Polícia.

Citação de: Pablo Karvlaska
"Algumas das situações em que se usará as frequências disponíveis, será quando se distribui a patrulhamento por zonas (geralmente usa-se uma frequência para cada zona), casos de perseguições, operações especiais e/ou encobertas, entre outras."

Talvez algumas coisas citadas que você já/talvez tenha em mente, minha intenção é somente ajudá-lo.

Offline Matheus Martiliano


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 308
  • Respeito: +59/-20
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2037 Online: 12 de Junho, 2016, 01:21:26 am »
As etapas da academia de polícia são todas em um único dia? ou cada etapa em um determinado dia?
Os policias podem andar armados sem estar com o uniforme, tipo em um dia de folga ?



Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2038 Online: 12 de Junho, 2016, 01:40:43 am »
As etapas da academia de polícia são todas em um único dia? ou cada etapa em um determinado dia?
Os policias podem andar armados sem estar com o uniforme, tipo em um dia de folga ?
Cada etapa é feita em um dia, se for necessário e feita duas etapas em um único dia, mas o normal é de uma por dia mesmo, lembrando que os dias e horários são informados aos selecionados.

Offline Mhandryck Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1599
  • Respeito: +867/-532
  • Samp
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2039 Online: 12 de Junho, 2016, 01:52:05 am »
As etapas da academia de polícia são todas em um único dia? ou cada etapa em um determinado dia?
Os policias podem andar armados sem estar com o uniforme, tipo em um dia de folga ?
Cada etapa é feita em um dia, se for necessário e feita duas etapas em um único dia, mas o normal é de uma por dia mesmo, lembrando que os dias e horários são informados aos selecionados.

No caso os horários e o dia de cada etapa são publicados no tópico da academia,certo ?
C A R L I N  ^_^

2016|2017|2018|2019|2020|2021