Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197223 vezes)

Offline Bryantt Mcdaudt


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 685
  • Respeito: +188/-102
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2325 Online: 21 de Julho, 2016, 02:28:55 am »
Se um policial passar por uma casa de roubo e ver ladrões roubando são colocados quantos cargos?

Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2326 Online: 21 de Julho, 2016, 02:34:45 am »
Se um policial passar por uma casa de roubo e ver ladrões roubando são colocados quantos cargos?
2 cargos.

Offline Giovani Alves


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 295
  • Respeito: +23/-107
  • "2015"--"2023"
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2327 Online: 21 de Julho, 2016, 01:27:41 pm »
Sobre as questões dos crack, eu acabei doando de graça,mais em forma de roleando,para não quebrar o rol tem que ser somente roleando correto, ou mesmo assim se perde ou rol,pois pra que seria necessário andar com ele inventario.

Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2328 Online: 21 de Julho, 2016, 01:28:59 pm »
Sobre as questões dos crack, eu acabei doando de graça,mais em forma de roleando,para não quebrar o rol tem que ser somente roleando correto, ou mesmo assim se perde ou rol,pois pra que seria necessário andar com ele inventario.
Deixe-o parado em seu /inventario, finja que não há nenhum.

Offline Tyler Mcdowell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 384
  • Respeito: +216/-77
  • OthO BrooKe
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2329 Online: 21 de Julho, 2016, 02:01:11 pm »
Se um policial passar por uma casa de roubo e ver ladrões roubando são colocados quantos cargos?
Se já estiverem praticando a atividade, são 2 cargos, caso estejam apenas em frente a casa de uma forma suspeita, se aplica 1 cargo e em seguida interrogam o sujeito.
? "Se tu jogar sujo comigo o bagulho vai ficar imundo". ?


Offline Lokii Tw


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 110
  • Respeito: +5/-11
  • I'm back
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2330 Online: 21 de Julho, 2016, 11:11:02 pm »
Sobre o rol civil, precisamos estar em rol civil quando começarem a recrutar, ou se eu tiver ficado um mês fazendo rol civil antes já conta?

Offline Douglas Almeida


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 368
  • Respeito: +226/-49
  • old school
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2331 Online: 21 de Julho, 2016, 11:17:24 pm »
Sobre o rol civil, precisamos estar em rol civil quando começarem a recrutar, ou se eu tiver ficado um mês fazendo rol civil antes já conta?
Precisar ter no minimo 1 mês de rol civil, antes do recrutamento.

Discordd: udouglinhas


Offline Luccas Dantas


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 98
  • Respeito: +3/-15
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2332 Online: 22 de Julho, 2016, 10:34:50 am »
Sobre o rol civil, precisamos estar em rol civil quando começarem a recrutar, ou se eu tiver ficado um mês fazendo rol civil antes já conta?

Tenha 1 mês de rol Civil ou mais antes da academia de Polícia estiver aberta.

Offline John Fellow


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 626
  • Respeito: +197/-192
  • Joker
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2333 Online: 22 de Julho, 2016, 08:01:46 pm »
Sobre o rol civil, precisamos estar em rol civil quando começarem a recrutar, ou se eu tiver ficado um mês fazendo rol civil antes já conta?
Um dos requisitos e ter 1 mês de rol civil, claro que é um mês antes do recrutamento.
Até algum dia. Adeus!
FZ BR é apenas ilusão, e rouba sonhos

Offline Lokii Tw


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 110
  • Respeito: +5/-11
  • I'm back
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2334 Online: 22 de Julho, 2016, 09:25:02 pm »
Sobre o rol civil, precisamos estar em rol civil quando começarem a recrutar, ou se eu tiver ficado um mês fazendo rol civil antes já conta?
Um dos requisitos e ter 1 mês de rol civil, claro que é um mês antes do recrutamento.
ah valeu, queria saber se podia fazer rol civil um mês e voltar a usar armas e drogas, eu quando abrisse a academia e poderia mandar o currículo

Offline John Fellow


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 626
  • Respeito: +197/-192
  • Joker
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2335 Online: 22 de Julho, 2016, 09:27:05 pm »
Sobre o rol civil, precisamos estar em rol civil quando começarem a recrutar, ou se eu tiver ficado um mês fazendo rol civil antes já conta?
Um dos requisitos e ter 1 mês de rol civil, claro que é um mês antes do recrutamento.
ah valeu, queria saber se podia fazer rol civil um mês e voltar a usar armas e drogas, eu quando abrisse a academia e poderia mandar o currículo
Se você fez um mês de rol-civil, e voltar a usar armas e drogas todo seu rol-civil foi perdido e será em vão, então fique no rol-civil firme até a chegada do recrutamento.
Até algum dia. Adeus!
FZ BR é apenas ilusão, e rouba sonhos

Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2336 Online: 22 de Julho, 2016, 09:33:35 pm »
Sobre o rol civil, precisamos estar em rol civil quando começarem a recrutar, ou se eu tiver ficado um mês fazendo rol civil antes já conta?
Um dos requisitos e ter 1 mês de rol civil, claro que é um mês antes do recrutamento.
ah valeu, queria saber se podia fazer rol civil um mês e voltar a usar armas e drogas, eu quando abrisse a academia e poderia mandar o currículo

Cara você me parece indeciso,  ou rol civil ou outra coisa meu deus, e não um civil não pode porta armas/drogas e hipótese alguma, caso faça isso todo rol civil será perdido.

Offline Giovani Alves


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 295
  • Respeito: +23/-107
  • "2015"--"2023"
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2337 Online: 22 de Julho, 2016, 11:23:20 pm »
A partir do momento se um civil pega a arma por engano no portamalas confundido o slot já será perdido ou Rol mesmo que ele aguarde e não a use.

Offline Ewerson Pattiston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1502
  • Respeito: +567/-361
  • Fenixzone 2020!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2338 Online: 23 de Julho, 2016, 12:52:32 am »
A partir do momento se um civil pega a arma por engano no portamalas confundido o slot já será perdido ou Rol mesmo que ele aguarde e não a use.
Se isso ocorrer em um local onde não há ninguém, um lugar onde ninguém veja que isso aconteceu, assim ainda poderá continuar com o rol, aliás, foi um engano. Mas se isto acontecer em um local onde a polícia tenha a visão que o mesmo sacou a arma, o rol civil seria quebrado, porque os policiais não iriam considerar a opção de ter sacado sem querer, mas sim que o indivíduo portava algo ilegal, sendo assim, seria preso.

É bom sempre evitar esse tipo de coisa, preste bastante atenção na hora de sacar algo, evite o máximo que isto aconteça, caso contrário não poderá ser considerado.


Dê o seu máximo para que possa alcançar o máximo!

Offline Giovani Alves


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 295
  • Respeito: +23/-107
  • "2015"--"2023"
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2339 Online: 23 de Julho, 2016, 01:11:04 am »
A partir do momento se um civil pega a arma por engano no portamalas confundido o slot já será perdido ou Rol mesmo que ele aguarde e não a use.
Se isso ocorrer em um local onde não há ninguém, um lugar onde ninguém veja que isso aconteceu, assim ainda poderá continuar com o rol, aliás, foi um engano. Mas se isto acontecer em um local onde a polícia tenha a visão que o mesmo sacou a arma, o rol civil seria quebrado, porque os policiais não iriam considerar a opção de ter sacado sem querer, mas sim que o indivíduo portava algo ilegal, sendo assim, seria preso.

É bom sempre evitar esse tipo de coisa, preste bastante atenção na hora de sacar algo, evite o máximo que isto aconteça, caso contrário não poderá ser considerado.
Sim pois isso não aconteceu em lugares públicos,e muito menos perto de policial,ninguém o aviú.Exceto que ficarei mais esperto agora ao sacar algo.
« Última modificação: 23 de Julho, 2016, 01:14:24 am por Giovani Alves »