Autor Tópico: ⚫ Obrigado a todos que ajudaram na petição para derrubar o CPO!  (Lida 93 vezes)

Offline Zack Wellington


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 361
  • Respeito: +73/-97
  • ,
    • Ver perfil
⚫ Obrigado a todos que ajudaram na petição para derrubar o CPO!
« Online: 21 de Maio, 2020, 12:07:51 am »


Alguns dias atrás eu fiz um
tópico com o intuito de compartilhar uma petição feita na internet para derrubar um servidor privado do Club Penguin chamado Club Penguin Online
, a petição foi apoiada por
13.808 pessoas, felizmente, a "Disney encerra clones de Club Penguin após crianças receberem mensagens inapropriadas", mensagens feitas em uma comunidade que tem como o principal público: crianças.



Com a ajuda de todos que apoiaram a petição, o site
https://cponline.pw/play/pt/
já não funciona mais, por que o mesmo foi encerrado pela própria Disney


Dono Pedófilo do CPO é preso e está sendo investigado pela polícia
Após o caso ter se propagado, o dono do CPO foi preso por, "alegadamente, partilhas imagens indecentes de crianças e está a ser investigado pela polícia. Este homem foi preso e mais tarde libertado após pagar a fiança."


A Parte Ruim
Infelizmente, por conta do caso, a Disney está Encerrando todos os servidores privados de Club Penguin criados por Terceiros, isso significa, que ninguém podera jogar o jogo original ou por servidores estabelecidos por terceiros, algo que vai entristecer muitas pessoas. assim como eu.

Pessoas que, por meu tópico, apoiaram a petição, saibam que vocês fizeram com que um criminoso fosse detido, e que crianças não serão mais verbalmente abusadas por o maníaco Riley.

OBRIGADO!
« Última modificação: 21 de Maio, 2020, 12:11:22 am por Zack Wellington »
,