Autor Tópico: [Guia]Rol civil e comandos DP e FP  (Lida 271 vezes)

Offline Gustavo Pasold


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1610
  • Respeito: +203/-144
  • Não deixe ninguém dizer o que você tem que fazer.
    • Ver perfil
[Guia]Rol civil e comandos DP e FP
« Online: 27 de Setembro, 2020, 07:11:48 pm »
O que é ROL

Bom, rol significa papel traduzindo do espanhol. Signifida você  interpretar o seu personagem.[ /b]

Como posso rolear
Os comandos para você rolear(interpretar) são  o  /y e /p

Como faço agora que sei os comandos

Depois, de saber os comandos você fará /y e o quê você deseja rolear,  LEMBRANDO /Y É PARA INTERPRETAÇÕES (AÇÕES) DO SEU PERSONAGEM,  e /p serve para rolear o ambiente.  Depois de saberem essas regrinhas terá que fazer o seguinte.
/y Gustavo Pasold tira a carteira do bolso.
/p Havia um par de algemas no bolso.((Gustavo Pasold))


Adendo não e preciso colocar o seu nome só para lembrar.

Percebem que o /y é uma Ação do seu personagem, como na vida real.  O /p é uma interpretação do ambiente.


Seguinro para o próximo conteúdo Rol Civil

O que é rol civil

rol civil significa você interpretar um civil, que não utiliza armas, conteúdo ilícitos etc. (Principal requesito para SAPD)

Como fazer Rol Civil

Primeiramente é necessário que você não esteja em uma facção criminosa, segundo não ter armas e nem  andar com pessoas armadas. Não utilizar coisas ilícitas(tirando remédios) não trabalhar ilegalmente por exemplo: fazendo cargas ilícitas, vendendo armamentos, não agredir alguém por motivo nenhum isso se torna ASR (agredir sem razão).

Comandos de FP e DP

Bom você nunca poderá usar os canais DP e FP errado se vocês quiserem ser policiais devem saber todas as regras e seguir elas corretamente sem quebrar elas, falaremos sobre o /B esse comando serve para você falar algo [F]ora do [P]ersonagem como por exemplo.

/b  ((Vo tomar banho.)) Desse jeito está correto pois você, não o seu personagem irá tomar banho.

Vo entrar no fórum do fenixzone. Este está incorreto pelo motivo de que não é o seu personagem que irá acessar o fórum sim você  FP.

Último ponto  O que fazer no Rol civil

Você pode trabalhar de quase tudo menos ladrão, criminoso e armeiro (fabricante de armas). Mas daí vocês me perguntam mas e o trabalho de lixeiro, e colheitador neles ganham coisas ilícitas, isso não interfere se você não usar,  se você ganhar coisas ilícitas nesses trabalhos apenas não usem deixem parados. Você pode trabalhar de camioneiro fazendo as cargas de roupas e produtos de 24/7, uma dica minha para RC é vocês trabalharem nos quais trabalhos vocês não tem nível para passar o tempo e ajudar no RC, um trabalho muito fiél no Rc é o de médico ele é parecido com o de policial só que diferente.

E é isso obrigado a todos que leram e que tenham uma boa semana.
Fui silenciado do fórum até mais.

Saiba que sempre estarei aqui

Offline Chalton Kalonimos


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3804
  • Respeito: +686/-164
  • Me diga onde e eu estarei lá num piscar de olhos.
    • Ver perfil
Re:[Guia]Rol civil e comandos DP e FP
« Resposta #1 Online: 27 de Setembro, 2020, 09:14:15 pm »
Muito bem, garoto. Eu gosto bastante das cargas de 24/7. São curtas e legais. Colheita, Transportador, mineiro, são ótimos para fazer quando se é civil. É muito abrangente. Parabéns!

Offline Gustavo Pasold


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1610
  • Respeito: +203/-144
  • Não deixe ninguém dizer o que você tem que fazer.
    • Ver perfil
Re:[Guia]Rol civil e comandos DP e FP
« Resposta #2 Online: 27 de Setembro, 2020, 09:16:18 pm »
Muito bem, garoto. Eu gosto bastante das cargas de 24/7. São curtas e legais. Colheita, Transportador, mineiro, são ótimos para fazer quando se é civil. É muito abrangente. Parabéns!
muito obrigado, estou em RC então irei upar os trabalhos que nunca dei muita bola +1 pra você.
Fui silenciado do fórum até mais.

Saiba que sempre estarei aqui

Offline Chalton Kalonimos


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3804
  • Respeito: +686/-164
  • Me diga onde e eu estarei lá num piscar de olhos.
    • Ver perfil
Re:[Guia]Rol civil e comandos DP e FP
« Resposta #3 Online: 27 de Setembro, 2020, 09:19:40 pm »
Muito bem, garoto. Eu gosto bastante das cargas de 24/7. São curtas e legais. Colheita, Transportador, mineiro, são ótimos para fazer quando se é civil. É muito abrangente. Parabéns!
muito obrigado, estou em RC então irei upar os trabalhos que nunca dei muita bola +1 pra você.
É interessante, o /habilidades até que fica bonito e passa o tempo. Retribuído e sorte no rol, aproveita a academia, está aberta. Se se interessa em ser policial a chance é agora.
✯ Academia de Polícia - XVIII Recrutamento (ABERTO)

Offline Gabriel Albuquerque


  • Polícia
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 4469
  • Respeito: +1023/-256
  • Todos nós aprendemos por tentativas e erros.
    • Ver perfil
Re:[Guia]Rol civil e comandos DP e FP
« Resposta #4 Online: 27 de Setembro, 2020, 10:08:49 pm »
O que é ROL

Bom, rol significa papel traduzindo do espanhol. Significa que você  interpretar o seu personagem.[ /b]

Como posso rolear?
Os comandos para você rolear(interpretar) são  o  /y e /p

Como faço agora que sei os comandos?

Depois, de saber os comandos você fará /y e o quê você deseja rolear,  LEMBRANDO /Y É PARA INTERPRETAÇÕES (AÇÕES) DO SEU PERSONAGEM e sempre se começa com letra minúscula,  e /p serve para rolear o ambiente e começa com letra maiúscula.  Depois de saberem essas regrinhas terá que fazer o seguinte:
/y Gustavo Pasold tira a carteira do bolso.
/p Havia um par de algemas no bolso.((Gustavo Pasold))


Lembrando que não é preciso colocar o seu nome.

Percebem que o /y é uma Ação do seu personagem, como na vida real.  O /p é uma interpretação do ambiente.


Seguinro para o próximo conteúdo Rol Civil

O que é rol civil?

rol civil significa você interpretar um civil, que não utiliza armas, conteúdo ilícitos etc. (Principal requesito para SAPD)

Como fazer Rol Civil

Primeiramente é necessário que você não esteja em uma facção criminosa, segundo não ter armas e nem  andar com pessoas armadas. Não utilizar coisas ilícitas(tirando remédios) não trabalhar ilegalmente por exemplo: fazendo cargas ilícitas, vendendo armamentos e agredir alguém por motivo nenhum, isso se torna ASR (agredir sem razão).

Comandos de FP e DP

Bom você nunca poderá usar os canais DP e FP errado se vocês quiserem ser policiais devem saber todas as regras e seguir-las corretamente sem quebrar-las, falaremos sobre o /B esse comando serve para falar algo [F]ora do [P]ersonagem como por exemplo.

/b  ((Vo tomar banho.)) Desse jeito está correto pois não é o seu personagem que irá tomar banho.

Vo entrar no fórum do fenixzone. Este está incorreto pelo motivo de que não ser o seu personagem que irá acessar o fórum, mas sim você  FP.

Último ponto  O que fazer no Rol civil

Pode-se trabalhar de quase tudo menos ladrão, criminoso e armeiro (fabricante de armas). Mas daí vocês me perguntam mas e o trabalho de lixeiro? e colheitador? neles ganham coisas ilícitas, isso não interfere se você não usar,  se ganhar coisas ilícitas nesses trabalhos apenas não usem deixem parados. Você pode trabalhar de caminhoneiro fazendo as cargas de roupas e produtos de 24/7, uma dica minha para RC é trabalharem nos quais trabalhos não tem nível para passar o tempo e ajudar no RC, um trabalho muito fiél no Rc é o de médico ele é parecido com o de policial só que com funções diferentes.

E é isso obrigado a todos que leram e que tenham uma boa semana.
Corrigindo alguns erros de digitação e concordância verbal.
Não repete muito as palavras tipo " Você " tinha umas 15, deixa o texto desgastante e repetitivo, de resto bom guia.
« Última modificação: 27 de Setembro, 2020, 10:15:20 pm por Gabriel Albuquerque »
Citar
? Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono.?


Citar
C:-)
Aspirante 22/01/22
Cadete 06/02/22
Oficial 16/11/22
Cabo 25/01/24
Citar
QUERQUE

Offline Gustavo Pasold


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1610
  • Respeito: +203/-144
  • Não deixe ninguém dizer o que você tem que fazer.
    • Ver perfil
Re:[Guia]Rol civil e comandos DP e FP
« Resposta #5 Online: 28 de Setembro, 2020, 08:57:33 am »
O que é ROL

Bom, rol significa papel traduzindo do espanhol. Significa que você  interpretar o seu personagem.[ /b]

Como posso rolear?
Os comandos para você rolear(interpretar) são  o  /y e /p

Como faço agora que sei os comandos?

Depois, de saber os comandos você fará /y e o quê você deseja rolear,  LEMBRANDO /Y É PARA INTERPRETAÇÕES (AÇÕES) DO SEU PERSONAGEM e sempre se começa com letra minúscula,  e /p serve para rolear o ambiente e começa com letra maiúscula.  Depois de saberem essas regrinhas terá que fazer o seguinte:
/y Gustavo Pasold tira a carteira do bolso.
/p Havia um par de algemas no bolso.((Gustavo Pasold))


Lembrando que não é preciso colocar o seu nome.

Percebem que o /y é uma Ação do seu personagem, como na vida real.  O /p é uma interpretação do ambiente.


Seguinro para o próximo conteúdo Rol Civil

O que é rol civil?

rol civil significa você interpretar um civil, que não utiliza armas, conteúdo ilícitos etc. (Principal requesito para SAPD)

Como fazer Rol Civil

Primeiramente é necessário que você não esteja em uma facção criminosa, segundo não ter armas e nem  andar com pessoas armadas. Não utilizar coisas ilícitas(tirando remédios) não trabalhar ilegalmente por exemplo: fazendo cargas ilícitas, vendendo armamentos e agredir alguém por motivo nenhum, isso se torna ASR (agredir sem razão).

Comandos de FP e DP

Bom você nunca poderá usar os canais DP e FP errado se vocês quiserem ser policiais devem saber todas as regras e seguir-las corretamente sem quebrar-las, falaremos sobre o /B esse comando serve para falar algo [F]ora do [P]ersonagem como por exemplo.

/b  ((Vo tomar banho.)) Desse jeito está correto pois não é o seu personagem que irá tomar banho.

Vo entrar no fórum do fenixzone. Este está incorreto pelo motivo de que não ser o seu personagem que irá acessar o fórum, mas sim você  FP.

Último ponto  O que fazer no Rol civil

Pode-se trabalhar de quase tudo menos ladrão, criminoso e armeiro (fabricante de armas). Mas daí vocês me perguntam mas e o trabalho de lixeiro? e colheitador? neles ganham coisas ilícitas, isso não interfere se você não usar,  se ganhar coisas ilícitas nesses trabalhos apenas não usem deixem parados. Você pode trabalhar de caminhoneiro fazendo as cargas de roupas e produtos de 24/7, uma dica minha para RC é trabalharem nos quais trabalhos não tem nível para passar o tempo e ajudar no RC, um trabalho muito fiél no Rc é o de médico ele é parecido com o de policial só que com funções diferentes.

E é isso obrigado a todos que leram e que tenham uma boa semana.
Corrigindo alguns erros de digitação e concordância verbal.
Não repete muito as palavras tipo " Você " tinha umas 15, deixa o texto desgastante e repetitivo, de resto bom guia.
Obrigado é o meu primeiro guia.
Fui silenciado do fórum até mais.

Saiba que sempre estarei aqui

Offline Gustavo Pasold


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1610
  • Respeito: +203/-144
  • Não deixe ninguém dizer o que você tem que fazer.
    • Ver perfil
Re:[Guia]Rol civil e comandos DP e FP
« Resposta #6 Online: 28 de Setembro, 2020, 08:58:34 am »
Muito bem, garoto. Eu gosto bastante das cargas de 24/7. São curtas e legais. Colheita, Transportador, mineiro, são ótimos para fazer quando se é civil. É muito abrangente. Parabéns!
muito obrigado, estou em RC então irei upar os trabalhos que nunca dei muita bola +1 pra você.
É interessante, o /habilidades até que fica bonito e passa o tempo. Retribuído e sorte no rol, aproveita a academia, está aberta. Se se interessa em ser policial a chance é agora.
✯ Academia de Polícia - XVIII Recrutamento (ABERTO)
Eu estava em RC só que saí era pra eu tar hoje com 1 Mês e 10 dias mas saí do RC agora só na próxima academia.
Fui silenciado do fórum até mais.

Saiba que sempre estarei aqui

Offline Mikhail Hoyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 681
  • Respeito: +151/-43
  • Desrespeito: +133/-7
    • Ver perfil
Re:[Guia]Rol civil e comandos DP e FP
« Resposta #7 Online: 28 de Setembro, 2020, 12:35:53 pm »
Bela guia.

[Guia]Rol Civil

Offline Itsuki Kamidai


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4530
  • Respeito: +1645/-70
  • xxx
    • Ver perfil
Re:[Guia]Rol civil e comandos DP e FP
« Resposta #8 Online: 28 de Setembro, 2020, 12:38:48 pm »
Bom guia.

Citar
Climax


Citar
Moonlight

Offline Ash Schmutz


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7441
  • Respeito: +5178/-329
  • Gabriel Campos $$
    • Ver perfil
Re:[Guia]Rol civil e comandos DP e FP
« Resposta #9 Online: 28 de Setembro, 2020, 03:26:52 pm »
boa sorte!

Offline Gustavo Pasold


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1610
  • Respeito: +203/-144
  • Não deixe ninguém dizer o que você tem que fazer.
    • Ver perfil
Re:[Guia]Rol civil e comandos DP e FP
« Resposta #10 Online: 28 de Setembro, 2020, 05:00:44 pm »
Obrigado a todos é o meu primeiro guia então terá alguns problemas, obrigado pela compreensão.
Fui silenciado do fórum até mais.

Saiba que sempre estarei aqui

Offline Romulo Schwanzz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 831
  • Respeito: +156/-67
  • O mal do esperto é achar que todo mundo é burro
    • Ver perfil
Re:[Guia]Rol civil e comandos DP e FP
« Resposta #11 Online: 28 de Setembro, 2020, 07:07:49 pm »
Creio ter uma guia parecida com essa, boa guia.

Offline Gustavo Pasold


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1610
  • Respeito: +203/-144
  • Não deixe ninguém dizer o que você tem que fazer.
    • Ver perfil
Re:[Guia]Rol civil e comandos DP e FP
« Resposta #12 Online: 28 de Setembro, 2020, 07:08:48 pm »
Creio ter uma guia parecida com essa, boa guia.
vlw maninho
Fui silenciado do fórum até mais.

Saiba que sempre estarei aqui

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:[Guia]Rol civil e comandos DP e FP
« Resposta #13 Online: 28 de Setembro, 2020, 09:21:33 pm »
Boa

Offline Gustavo Pasold


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1610
  • Respeito: +203/-144
  • Não deixe ninguém dizer o que você tem que fazer.
    • Ver perfil
Re:[Guia]Rol civil e comandos DP e FP
« Resposta #14 Online: 29 de Setembro, 2020, 04:25:19 pm »
Fui silenciado do fórum até mais.

Saiba que sempre estarei aqui