Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a SAP? Pergunte aqui!  (Lida 2656 vezes)

Offline Ayla Nikaido


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 402
  • Respeito: +643/-333
  • ? Alice ? Lincoln ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a SAP? Pergunte aqui!
« Resposta #15 Online: 12 de Abril, 2020, 06:43:12 am »
Qual o sentido de um programa assim ter como requisito nível mínimo 7?
Tem que ser pessoas experientes, que já tem um certo tempo no servidor e o que determina isso é o nível dela.
Obrigada por serem os melhores amigos do mundo ?


Offline Fra Trafficante


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 131
  • Respeito: +7/-14
  • roba-cuentas: well#3479
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a SAP? Pergunte aqui!
« Resposta #16 Online: 12 de Abril, 2020, 06:58:13 am »
Qual o sentido de um programa assim ter como requisito nível mínimo 7?
Tem que ser pessoas experientes, que já tem um certo tempo no servidor e o que determina isso é o nível dela.
Defitivamente, não.

Acho o nível super irrelevante em opções que visam recrutamento/entrevista, você consegue saber o nível de conhecimento da pessoa nesse processo facilmente, obviamente que devem deixar um nível mínimo para filtrar os tipos de pessoas que vão entrar no programa, mas sete, em minha opinião, é exagero.
Quebrou a coluna aí, amigo?


Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3476
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a SAP? Pergunte aqui!
« Resposta #17 Online: 12 de Abril, 2020, 09:50:36 am »
Qual o sentido de um programa assim ter como requisito nível mínimo 7?
Tem que ser pessoas experientes, que já tem um certo tempo no servidor e o que determina isso é o nível dela.
Defitivamente, não.

Acho o nível super irrelevante em opções que visam recrutamento/entrevista, você consegue saber o nível de conhecimento da pessoa nesse processo facilmente, obviamente que devem deixar um nível mínimo para filtrar os tipos de pessoas que vão entrar no programa, mas sete, em minha opinião, é exagero.
Amigo, tudo na vida tem que ter regras, se não tiver regras bagunça, então é só aceitar e parar de distorcer o tópico, faça os seus questionamentos por MP.

Offline Tayler Macray


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2322
  • Respeito: +602/-161
  • ???O céu é o limite??~ Since 2015 ~
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a SAP? Pergunte aqui!
« Resposta #18 Online: 12 de Abril, 2020, 03:19:25 pm »
Quem são os responsáveis pela a aplicação dos testes, entrevistas e correções dos currículos?

Offline Flavio Maciel


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1427
  • Respeito: +1608/-191
  • [Capitão] Maciel
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a SAP? Pergunte aqui!
« Resposta #19 Online: 12 de Abril, 2020, 03:32:28 pm »
Quem são os responsáveis pela a aplicação dos testes, entrevistas e correções dos currículos?
Ayla Nikaido, Hadhassa Louboutin ou Flavio Maciel.

?  ?

"A strong man stands up for himself. A stronger man stands up for others"


"A vida é tipo roda gigante..."
S.A.P.D. = 31/05/2019
Fabio Maciel/Marco Gonzalez/Jason Voight

Offline Henryke Vannuthy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 841
  • Respeito: +223/-88
  • Inabalável
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a SAP? Pergunte aqui!
« Resposta #20 Online: 06 de Maio, 2020, 12:21:31 am »
Onde são feito os testes DP? Eu não tenho fone, nem microfone, nem TS3, que devo fazer ? ( Nessa fase, dificilmente terá lojas para comprar esse tipo de coisa, ainda mais na minha cidade, interior. )

Offline Thomas Kosask


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3001
  • Respeito: +1751/-235
  • Quem sabe um dia.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a SAP? Pergunte aqui!
« Resposta #21 Online: 06 de Maio, 2020, 12:26:25 am »
Onde são feito os testes DP? Eu não tenho fone, nem microfone, nem TS3, que devo fazer ? ( Nessa fase, dificilmente terá lojas para comprar esse tipo de coisa, ainda mais na minha cidade, interior. )

Matthews, quando for selecionado você será notificado onde será os testes e quando será.

Offline Arthur Nunes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 543
  • Respeito: +89/-47
  • 027
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a SAP? Pergunte aqui!
« Resposta #22 Online: 06 de Maio, 2020, 12:28:29 am »
Onde são feito os testes DP? Eu não tenho fone, nem microfone, nem TS3, que devo fazer ? ( Nessa fase, dificilmente terá lojas para comprar esse tipo de coisa, ainda mais na minha cidade, interior. )
O Ts3 pode baixar e instalar facilmente, provavelmente deve ter uma caixa de som no seu computador, podes usar o celular como microfone. Basta deixar tudo pronto antes de se inscrever, para caso for selecionado, estar tudo em ordem.

Offline Ayla Nikaido


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 402
  • Respeito: +643/-333
  • ? Alice ? Lincoln ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a SAP? Pergunte aqui!
« Resposta #23 Online: 06 de Maio, 2020, 02:14:48 am »
Onde são feito os testes DP? Eu não tenho fone, nem microfone, nem TS3, que devo fazer ? ( Nessa fase, dificilmente terá lojas para comprar esse tipo de coisa, ainda mais na minha cidade, interior. )
O TeamSpeak e microfone são imprescindíveis como dito no tópico em requisitos fp, tem que ter o microfone e estar em perfeito funcionamento no dia da entrevista.
Obrigada por serem os melhores amigos do mundo ?


Offline Henryke Vannuthy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 841
  • Respeito: +223/-88
  • Inabalável
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a SAP? Pergunte aqui!
« Resposta #24 Online: 06 de Maio, 2020, 02:32:09 am »
Onde são feito os testes DP? Eu não tenho fone, nem microfone, nem TS3, que devo fazer ? ( Nessa fase, dificilmente terá lojas para comprar esse tipo de coisa, ainda mais na minha cidade, interior. )
O TeamSpeak e microfone são imprescindíveis como dito no tópico em requisitos fp, tem que ter o microfone e estar em perfeito funcionamento no dia da entrevista.
Ou seja, no dia da entrevista terei que falar por voz, certo? Então enquanto não tenho não irei poder participar?

Offline Edson Habitzreuter


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 411
  • Respeito: +72/-30
  • Police Officer
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a SAP? Pergunte aqui!
« Resposta #25 Online: 06 de Maio, 2020, 03:12:13 am »
Onde são feito os testes DP? Eu não tenho fone, nem microfone, nem TS3, que devo fazer ? ( Nessa fase, dificilmente terá lojas para comprar esse tipo de coisa, ainda mais na minha cidade, interior. )
O TeamSpeak e microfone são imprescindíveis como dito no tópico em requisitos fp, tem que ter o microfone e estar em perfeito funcionamento no dia da entrevista.
Ou seja, no dia da entrevista terei que falar por voz, certo? Então enquanto não tenho não irei poder participar?

Exato, você precisa ter o microfone, é essencial para o funcionamento da comunicação entre os integrantes da organização entre outros...
[Eterno Maciel]




Offline Edson Habitzreuter


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 411
  • Respeito: +72/-30
  • Police Officer
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a SAP? Pergunte aqui!
« Resposta #26 Online: 06 de Maio, 2020, 03:14:17 am »
Onde são feito os testes DP? Eu não tenho fone, nem microfone, nem TS3, que devo fazer ? ( Nessa fase, dificilmente terá lojas para comprar esse tipo de coisa, ainda mais na minha cidade, interior. )

Faça como eu e alguns outros jogadores, use o celular como o microfone e instale no seu PC o TS, tendo isso pode configura-lo e tentar se inscrever.
[Eterno Maciel]




Offline Ayla Nikaido


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 402
  • Respeito: +643/-333
  • ? Alice ? Lincoln ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a SAP? Pergunte aqui!
« Resposta #27 Online: 06 de Maio, 2020, 10:46:04 am »
Onde são feito os testes DP? Eu não tenho fone, nem microfone, nem TS3, que devo fazer ? ( Nessa fase, dificilmente terá lojas para comprar esse tipo de coisa, ainda mais na minha cidade, interior. )
O TeamSpeak e microfone são imprescindíveis como dito no tópico em requisitos fp, tem que ter o microfone e estar em perfeito funcionamento no dia da entrevista.
Ou seja, no dia da entrevista terei que falar por voz, certo? Então enquanto não tenho não irei poder participar?
Isso, infelizmente.
Obrigada por serem os melhores amigos do mundo ?


Offline Allice Prata


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 16
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a SAP? Pergunte aqui!
« Resposta #28 Online: 11 de Maio, 2020, 02:19:51 pm »
Como são escritas as ordens de parada? 
Pra exemplo: /g renda-se imediatamente!!! ( Não ficaria muito estranho "falar" dessa forma? Ou não há problema algum!?)
Pq em circunstâncias de perseguição/calor/ estresse, seria muito difícil de dizer palavras como essas.
Tenta aí falar rápido a frase do exemplo rapidamente, como se estivesse dando ordem de parada....
 Se possível, na resposta dessa pergunta, deixar as ordens de parada, como, encostar o veículo, render-se, solte a arma, entre outros, q esteja visivelmente mais correta aos olhos da SAPD.
 Obrigada.

Offline Arthur Nunes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 543
  • Respeito: +89/-47
  • 027
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a SAP? Pergunte aqui!
« Resposta #29 Online: 11 de Maio, 2020, 02:27:07 pm »
Como são escritas as ordens de parada? 
Pra exemplo: /g renda-se imediatamente!!! ( Não ficaria muito estranho "falar" dessa forma? Ou não há problema algum!?)
Pq em circunstâncias de perseguição/calor/ estresse, seria muito difícil de dizer palavras como essas.
Tenta aí falar rápido a frase do exemplo rapidamente, como se estivesse dando ordem de parada....
 Se possível, na resposta dessa pergunta, deixar as ordens de parada, como, encostar o veículo, render-se, solte a arma, entre outros, q esteja visivelmente mais correta aos olhos da SAPD.
 Obrigada.
Este tópico é para dúvidas sobre a SAP (Suporte a Paramédicos) não a SAPD.