Autor Tópico: (Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]  (Lida 9328 vezes)

Offline Marcello Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 610
  • Respeito: +138/-117
  • ? Marcello Dantas ? By antigo Enzo Henz ?
    • Ver perfil
Denunciante:Eu
Denunciado:Thomas Jefferson
Perfil: http://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=300796
Motivo: Abaixo explico tudo, Resolvi criar tópico porque já venho a meses mandando MP pros ADM desde quando fui hackiado e nada de resposta.
Provas: Abaixo

bom cara como pode saber essa conta o Israel Harder me deu ela um amigo FP, então a alguns dias eu baixei Keyloguer sla como escreve, do tal de Silvio Santtos que mudou nome pra Thomas Jefferson, ai ele mudou minha senha e fudeo meu pc, e dias depois tentando recuperar resolvi falar com o Israel no face e no whatsapp ele disse que não podia fazer nada a menos que eu comprasse um chip da Tim e cadastrasse novamente no numero do email para poder recuperar o email para recuperar a conta... so que ai eu estava meio sem grana e ainda estou, e deixei queto so que hj tenteu recuperar pela pergunta secreta que foi a idade que meu pai faleceu e consegui então fui logar no jogo  e ela não loga mais se quiser prints de eu jogando nela eu mando o email que estava nela era esse aqui: [email protected] so que não tenho mais acesso a eles e todos ip de logs dela são esses aq são todos 143.137.130.1   143-137-130-1.ruraltec.net.br tipo isso ai e acho que tem o ip do silvio santtos ladrão e mais 3 fz na minha conta e 50k e uma regina se ele não vendeu tudo se quiser prints eu mando creio que ja esta para alterar email dela mais caso precise entrar em contato e so falar na conta Marcelo_Tranks no foro(Essa Conta pertence a mim) ou por essa atual Marcello Dantas quando falei nas ultimas prints que ia relogar e porque meu pc tava extranho e quando eu desloguei e fui entrar dnv ja não logava mais ai fui ver que meu pc estava com keeyloguer, e as prints de serv closed e porque sempre tiro print quando isso acontece ou ate mesmo quando vou dormir...

















APOS A CONTA SER HACKIADA/ROUBADA, NUNCA MAIS NINGUÉM LOGO PRECISO DE AJUDA POR FAVOR MOD... ela so loga no foro no site e DP NÃO!!!
« Última modificação: 26 de Dezembro, 2017, 08:56:31 pm por Marcello Dantas »
Não jogo mais por algum longo tempo, apenas foro ON é DP OFF até algum dia boa sorte pra vocês amigos e inimigos, tudo tem seu limite e seu fim...


Offline Enzo Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2264
  • Respeito: +247/-821
  • Marcelo Tranks Original™
    • Ver perfil
Re:Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #1 Online: 07 de Outubro, 2017, 02:38:28 pm »
Mira AK Kanox, sou dono da Marcello Dantas ajuda ai :/

Offline Enzo Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2264
  • Respeito: +247/-821
  • Marcelo Tranks Original™
    • Ver perfil
Re:Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #2 Online: 07 de Outubro, 2017, 08:32:32 pm »
Demora muito pro k
ADM responder, jogo desde 2014 mas foi primeira vez que fui hackiado.

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #3 Online: 08 de Outubro, 2017, 12:19:07 am »
Pelo que pude notar não foi você que foi hackeado, e sim seu amigo, ou algo do tipo, portanto mande-o criar um tópico nesta seção e mostrar provas do ocorrido, imagens do logs entre outras coisas.

Offline Enzo Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2264
  • Respeito: +247/-821
  • Marcelo Tranks Original™
    • Ver perfil
Re:Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #4 Online: 08 de Outubro, 2017, 02:21:57 am »
Pelo que pude notar não foi você que foi hackeado, e sim seu amigo, ou algo do tipo, portanto mande-o criar um tópico nesta seção e mostrar provas do ocorrido, imagens do logs entre outras coisas.
Não mano eu que fui hackiado, eu sou dono da Marcello Dantas, e que eu ganhei ela do meu amigo, mas já fazia tempo ai baxei trojan de um lek do fz e ele me hackio, mas não sabia que era trojan porque o mlk era meu amigo eu confiava nele, ai meu PC ficou estranho ai avisei a galera da facc vou relogar, ai reiniciei o PC e não logava mais minha conta :/ ai o mlk mudou de nome de *Silvio Santtos para Thomas Jefferson* ai eu consegui recuperar minha conta pela pergunta secreta só que bugou e só liga no foro mas no site do jogo não loga :/

Offline Enzo Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2264
  • Respeito: +247/-821
  • Marcelo Tranks Original™
    • Ver perfil
Re:Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #5 Online: 08 de Outubro, 2017, 01:20:18 pm »
Pelo que pude notar não foi você que foi hackeado, e sim seu amigo, ou algo do tipo, portanto mande-o criar um tópico nesta seção e mostrar provas do ocorrido, imagens do logs entre outras coisas.
O mano se tiver whatsapp chama lá preciso de ajuda, 55 996980770

Offline Karl Shaw


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 233
  • Respeito: +17/-17
    • Ver perfil
Re:Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #6 Online: 08 de Outubro, 2017, 01:32:14 pm »
boa sorte

Offline Marcello Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 610
  • Respeito: +138/-117
  • ? Marcello Dantas ? By antigo Enzo Henz ?
    • Ver perfil
Não jogo mais por algum longo tempo, apenas foro ON é DP OFF até algum dia boa sorte pra vocês amigos e inimigos, tudo tem seu limite e seu fim...


Offline Enzo Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2264
  • Respeito: +247/-821
  • Marcelo Tranks Original™
    • Ver perfil
Re:Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #8 Online: 09 de Outubro, 2017, 06:44:28 am »
Mira AK kanox  :'(

Offline Marcello Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 610
  • Respeito: +138/-117
  • ? Marcello Dantas ? By antigo Enzo Henz ?
    • Ver perfil
Não jogo mais por algum longo tempo, apenas foro ON é DP OFF até algum dia boa sorte pra vocês amigos e inimigos, tudo tem seu limite e seu fim...


Offline Norman Boladao


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2164
  • Respeito: +587/-115
    • Ver perfil
Re:(Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #10 Online: 10 de Outubro, 2017, 01:13:36 pm »
Quantos FZ você quer? me diz ai, chora demais e ainda se acha foda


Norman~Lucas.

Conquistas




Offline Enzo Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2264
  • Respeito: +247/-821
  • Marcelo Tranks Original™
    • Ver perfil
Re:(Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #11 Online: 10 de Outubro, 2017, 07:31:15 pm »
Quantos FZ você quer? me diz ai, chora demais e ainda se acha foda
Clb tu nem fz pra tu tem direito mongo, só deu fz pros lek porque era cancelado.

Offline Juan Azewclehord


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 306
  • Respeito: +83/-35
  • Mt-fé
    • Ver perfil
Re:Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #12 Online: 11 de Outubro, 2017, 05:47:51 am »
Pelo que pude notar não foi você que foi hackeado, e sim seu amigo, ou algo do tipo, portanto mande-o criar um tópico nesta seção e mostrar provas do ocorrido, imagens do logs entre outras coisas.
Não mano eu que fui hackiado, eu sou dono da Marcello Dantas, e que eu ganhei ela do meu amigo, mas já fazia tempo ai baxei trojan de um lek do fz e ele me hackio, mas não sabia que era trojan porque o mlk era meu amigo eu confiava nele, ai meu PC ficou estranho ai avisei a galera da facc vou relogar, ai reiniciei o PC e não logava mais minha conta :/ ai o mlk mudou de nome de *Silvio Santtos para Thomas Jefferson* ai eu consegui recuperar minha conta pela pergunta secreta só que bugou e só liga no foro mas no site do jogo não loga :/
se continua logando no foro é porque o ladrão não mudou a senha do foro, só mudou no jogo.
« Última modificação: 11 de Outubro, 2017, 07:29:02 am por Dean Mitchel »
Juan Mohammed - Juan Kalashnikov - Juan Hallsey - Tywheyz Kalashnikov

Offline Enzo Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2264
  • Respeito: +247/-821
  • Marcelo Tranks Original™
    • Ver perfil
Re:Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #13 Online: 11 de Outubro, 2017, 09:20:54 am »
Pelo que pude notar não foi você que foi hackeado, e sim seu amigo, ou algo do tipo, portanto mande-o criar um tópico nesta seção e mostrar provas do ocorrido, imagens do logs entre outras coisas.
Não mano eu que fui hackiado, eu sou dono da Marcello Dantas, e que eu ganhei ela do meu amigo, mas já fazia tempo ai baxei trojan de um lek do fz e ele me hackio, mas não sabia que era trojan porque o mlk era meu amigo eu confiava nele, ai meu PC ficou estranho ai avisei a galera da facc vou relogar, ai reiniciei o PC e não logava mais minha conta :/ ai o mlk mudou de nome de *Silvio Santtos para Thomas Jefferson* ai eu consegui recuperar minha conta pela pergunta secreta só que bugou e só liga no foro mas no site do jogo não loga :/
se continua logando no foro é porque o ladrão não mudou a senha do foro, só mudou no jogo.
Vhsh man sera que kanox pode me ajudar?? :/

Offline Billy Ford


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 442
  • Respeito: +148/-21
  • Hello my friends
    • Ver perfil
Re:(Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #14 Online: 11 de Outubro, 2017, 09:47:42 am »
Boa sorte amigo!