Autor Tópico: [Roubo de conta vip2] Adrik_Urban-Mudou o nome para Julio Balestrin (03/06/2020)  (Lida 417 vezes)

Offline Lorena Mcfly


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 17
  • Respeito: +0/-2
  • Lorena ?
    • Ver perfil
Re:[Roubo de conta vip2] Adrik_Urban-Mudou o nome para Julio Balestrin (03/06/2020)
« Resposta #15 Online: 28 de Julho, 2020, 01:37:05 pm »
HOJE TODOS COMEÇARAM A TE REPORTAR VC FICOU DESESPERADO E MUDOU DE NOME ACHANDO QUE NINGUEM IA TE ACHAR MAIS, SÓ QUE SEU NOME TA AQUI NO REPORTE SEU ANIMAL. EU VOU LUTAR ATÉ VC ME DEVOLVER MINHA CONTA... VOU REUNIR TODOS MEU AMIGOS PARA TE REPORTAREM NOVAMENTE.
'-'


Offline Lorena Mcfly


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 17
  • Respeito: +0/-2
  • Lorena ?
    • Ver perfil
Re:[Roubo de conta vip2] Adrik_Urban-Mudou o nome para Julio Balestrin (03/06/2020)
« Resposta #16 Online: 28 de Julho, 2020, 01:38:16 pm »
Joguem as print da conversa do roba-cuentas aqui pra descobrir quem é o rato
ESSE LIXO ME BLOQUEOU E APAGOU TODAS AS MENSAGENS.
'-'


Offline Lorena Mcfly


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 17
  • Respeito: +0/-2
  • Lorena ?
    • Ver perfil
Re:[Roubo de conta vip2] Adrik_Urban-Mudou o nome para Julio Balestrin (03/06/2020)
« Resposta #17 Online: 28 de Julho, 2020, 01:57:16 pm »
Então porque não atendeu minhas ligações? Não quis deslogar? Não respondia no roba-cuentas? Se a conta era dele porque não recuperou? A conta é minha jovem, lixo é você que tentei te ajudar e ainda quis me roubar, seu merda.
A CONTA ERA MINHA FOI EU QUEM CRIEI, VC APROVEITOU DA MINHA INOCENCIA E ROUBOU MEU EMAIL. VOCE MESMO SE DESMASCAROU COM ESSA HISTORIA TOLA SUA. AGORA SÓ AGUARDANDO O MODERADOR.
'-'


Offline Vincent Salazar


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 133
  • Respeito: +47/-20
    • Ver perfil
Re:[Roubo de conta vip2] Adrik_Urban-Mudou o nome para Julio Balestrin (03/06/2020)
« Resposta #18 Online: 28 de Julho, 2020, 02:01:37 pm »
A conta era minha eu quem coloquei vip, eu quem criei a porra da conta. Inocência? KKKKKKKKK tu tentou me roubar porra.
Onde as arvores se encontram na via expressa.

Offline Lorena Mcfly


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 17
  • Respeito: +0/-2
  • Lorena ?
    • Ver perfil
Re:[Roubo de conta vip2] Adrik_Urban-Mudou o nome para Julio Balestrin (03/06/2020)
« Resposta #19 Online: 28 de Julho, 2020, 02:15:10 pm »
Se era sua porque mudou o nome no mesmo dia que roubou? Porque  mudou o nome da sua conta que foi reportada quando começaram a te reportar dp? Porque você não loga mais quando o Trevor ta on? Está com medo de que ? Você não tem mais argumentos pra sustentar essa versão que tentei te roubar 50fz, passando a madrugada todas com ele sem roubar 1. DEVOLVA MINHA CONTA E MEUS 4KK500.
« Última modificação: 28 de Julho, 2020, 02:18:13 pm por Lorena Mcfly »
'-'


Offline Vincent Salazar


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 133
  • Respeito: +47/-20
    • Ver perfil
Re:[Roubo de conta vip2] Adrik_Urban-Mudou o nome para Julio Balestrin (03/06/2020)
« Resposta #20 Online: 28 de Julho, 2020, 02:46:24 pm »
Tô logado o dia inteiro jovem, consciência limpa. Ladrãozinho mendigo.
Onde as arvores se encontram na via expressa.

Offline Lorena Mcfly


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 17
  • Respeito: +0/-2
  • Lorena ?
    • Ver perfil
Re:[Roubo de conta vip2] Adrik_Urban-Mudou o nome para Julio Balestrin (03/06/2020)
« Resposta #21 Online: 28 de Julho, 2020, 03:06:42 pm »
Tô logado o dia inteiro jovem, consciência limpa. Ladrãozinho mendigo.
LIMPA? PASSOU VERGONHA INVENTANDO ESSA HISTORIA, OBRIGADO PELA PROVA QUE EU PRECISAVA.
POR CAUSA DE 4KK500 PERDEU A REPUTACAO NO JOGO, A PONTO DE MUDAR O NOME.
'-'


Offline Lorena Mcfly


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 17
  • Respeito: +0/-2
  • Lorena ?
    • Ver perfil
Re:[Roubo de conta vip2] Adrik_Urban-Mudou o nome para Julio Balestrin (03/06/2020)
« Resposta #22 Online: 28 de Julho, 2020, 03:08:27 pm »
QUEM NAO DEVE NÃO TEME. SE ESTIVESSE COM A CONCIENCIA LIMPA NAO TERIA MUDADO O NOME!
DEIXO CLARO QUE ENQUANTO NAO ME DEVOLVER TODO O DINHEIRO QUE ME ROUBOU EU NÃO VOU PARAR.
LADRÃO IMUNDO!
'-'


Offline Mano Negueba


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 754
  • Respeito: +270/-98
  • NEGUEBA 071
    • Ver perfil
Re:[Roubo de conta vip2] Adrik_Urban-Mudou o nome para Julio Balestrin (03/06/2020)
« Resposta #23 Online: 28 de Julho, 2020, 03:20:28 pm »
Essa conta mary urban é uma que tava rodando  nos grupos a venda?

Offline Lorena Mcfly


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 17
  • Respeito: +0/-2
  • Lorena ?
    • Ver perfil
Re:[Roubo de conta vip2] Adrik_Urban-Mudou o nome para Julio Balestrin (03/06/2020)
« Resposta #24 Online: 28 de Julho, 2020, 03:51:17 pm »
se tiver print põe aí pra denunciar esse lixo! mudou o nome pra Evanz Letore
'-'


Offline Tks Blackzetzdikc


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 152
  • Respeito: +17/-7
  • SILENCIADO EM OUTRAS CONTAS
    • Ver perfil
Re:[Roubo de conta vip2] Adrik_Urban-Mudou o nome para Julio Balestrin (03/06/2020)
« Resposta #25 Online: 28 de Julho, 2020, 04:02:40 pm »
Abely mcfly kkkkkkkkkkkk
PRA QUE QUERO MUNDIAL SE A MINHA MINA TEM PIROCA
FLUMIFOGO

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:[Roubo de conta vip2] Adrik_Urban-Mudou o nome para Julio Balestrin (03/06/2020)
« Resposta #26 Online: 29 de Julho, 2020, 08:48:00 am »
Bom, uma explicação pra você não ter roubado os 50 fz que estava com você, poderia ter sido:

- Você poderia estar esperando um amiguinho pra segurar, mas você ainda estava planejando com ele, ou você estava talvez logando em outra acc pra enviar.

- Se realmente aconteceu tudo do jeito que a Mary falou, que eu acho BEM PROVAVEL por que já conheci um pouco ele, e vi que ele não precisa mesmo, você pagou da mesma moeda bb, eu nunca peguei acc de ninguém, mas se fosse eu, faria o mesmo, acredito esse reporte não vai dar em nada.

Offline Lorena Mcfly


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 17
  • Respeito: +0/-2
  • Lorena ?
    • Ver perfil
Re:[Roubo de conta vip2] Adrik_Urban-Mudou o nome para Julio Balestrin (03/06/2020)
« Resposta #27 Online: 29 de Julho, 2020, 10:34:10 am »
Bom, uma explicação pra você não ter roubado os 50 fz que estava com você, poderia ter sido:

- Você poderia estar esperando um amiguinho pra segurar, mas você ainda estava planejando com ele, ou você estava talvez logando em outra acc pra enviar.

- Se realmente aconteceu tudo do jeito que a Mary falou, que eu acho BEM PROVAVEL por que já conheci um pouco ele, e vi que ele não precisa mesmo, você pagou da mesma moeda bb, eu nunca peguei acc de ninguém, mas se fosse eu, faria o mesmo, acredito esse reporte não vai dar em nada.
Só rindo mesmo! Precisa esperar amiguinho pra transferir as coisas seu imbecil? Existem mods pra abrir varias contas ao mesmo tempo ( como seu amiguinho gideon faz, upando e roubando contas pra vender). Você é um animal, vc acha que 50fz na mao de um ladrao a madrugada toda ia sobrar algum pra ele?
SE VC CONFIA TANTO NELE PASSA A SENHA DA SUA CONTA PRA ELE E AGUARDE PRA VER O QUE VAI ACONTECER!
ESSE CARA É UM RATO!
'-'


Offline Lorena Mcfly


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 17
  • Respeito: +0/-2
  • Lorena ?
    • Ver perfil
Re:[Roubo de conta vip2] Adrik_Urban-Mudou o nome para Julio Balestrin (03/06/2020)
« Resposta #28 Online: 29 de Julho, 2020, 10:35:49 am »
Bom, uma explicação pra você não ter roubado os 50 fz que estava com você, poderia ter sido:

- Você poderia estar esperando um amiguinho pra segurar, mas você ainda estava planejando com ele, ou você estava talvez logando em outra acc pra enviar.

- Se realmente aconteceu tudo do jeito que a Mary falou, que eu acho BEM PROVAVEL por que já conheci um pouco ele, e vi que ele não precisa mesmo, você pagou da mesma moeda bb, eu nunca peguei acc de ninguém, mas se fosse eu, faria o mesmo, acredito esse reporte não vai dar em nada.
TUDO ESSE LIXO TEM É FRUTO DE ROUBO.
ASSIM FICA FACIL...
'-'


Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:[Roubo de conta vip2] Adrik_Urban-Mudou o nome para Julio Balestrin (03/06/2020)
« Resposta #29 Online: 29 de Julho, 2020, 06:16:15 pm »
Bom, uma explicação pra você não ter roubado os 50 fz que estava com você, poderia ter sido:

- Você poderia estar esperando um amiguinho pra segurar, mas você ainda estava planejando com ele, ou você estava talvez logando em outra acc pra enviar.

- Se realmente aconteceu tudo do jeito que a Mary falou, que eu acho BEM PROVAVEL por que já conheci um pouco ele, e vi que ele não precisa mesmo, você pagou da mesma moeda bb, eu nunca peguei acc de ninguém, mas se fosse eu, faria o mesmo, acredito esse reporte não vai dar em nada.
Só rindo mesmo! Precisa esperar amiguinho pra transferir as coisas seu imbecil? Existem mods pra abrir varias contas ao mesmo tempo ( como seu amiguinho gideon faz, upando e roubando contas pra vender). Você é um animal, vc acha que 50fz na mao de um ladrao a madrugada toda ia sobrar algum pra ele?
SE VC CONFIA TANTO NELE PASSA A SENHA DA SUA CONTA PRA ELE E AGUARDE PRA VER O QUE VAI ACONTECER!
ESSE CARA É UM RATO!
Eu já tava pensando em falar que você poderia estar baixando esse mod kkkk