Autor Tópico: [Roubo de conta vip2] Adrik_Urban-Mudou o nome para Julio Balestrin (03/06/2020)  (Lida 414 vezes)

Offline Henryke Vannuthy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 841
  • Respeito: +223/-88
  • Inabalável
    • Ver perfil
Re:[Roubo de conta vip2] Adrik_Urban-Mudou o nome para Julio Balestrin (03/06/2020)
« Resposta #30 Online: 29 de Julho, 2020, 06:18:51 pm »
Bom, uma explicação pra você não ter roubado os 50 fz que estava com você, poderia ter sido:

- Você poderia estar esperando um amiguinho pra segurar, mas você ainda estava planejando com ele, ou você estava talvez logando em outra acc pra enviar.

- Se realmente aconteceu tudo do jeito que a Mary falou, que eu acho BEM PROVAVEL por que já conheci um pouco ele, e vi que ele não precisa mesmo, você pagou da mesma moeda bb, eu nunca peguei acc de ninguém, mas se fosse eu, faria o mesmo, acredito esse reporte não vai dar em nada.
Só rindo mesmo! Precisa esperar amiguinho pra transferir as coisas seu imbecil? Existem mods pra abrir varias contas ao mesmo tempo ( como seu amiguinho gideon faz, upando e roubando contas pra vender). Você é um animal, vc acha que 50fz na mao de um ladrao a madrugada toda ia sobrar algum pra ele?
SE VC CONFIA TANTO NELE PASSA A SENHA DA SUA CONTA PRA ELE E AGUARDE PRA VER O QUE VAI ACONTECER!
ESSE CARA É UM RATO!
Eu já tava pensando em falar que você poderia estar baixando esse mod kkkk

A net do cara teria que ser movida a lenha pra demorar a madrugada toda, sobre o reporte a moderação não poderá ajudar em nada já que no caso você passou a senha pra ele já assumiu os riscos.

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:[Roubo de conta vip2] Adrik_Urban-Mudou o nome para Julio Balestrin (03/06/2020)
« Resposta #31 Online: 30 de Julho, 2020, 09:05:01 am »
Bom, uma explicação pra você não ter roubado os 50 fz que estava com você, poderia ter sido:

- Você poderia estar esperando um amiguinho pra segurar, mas você ainda estava planejando com ele, ou você estava talvez logando em outra acc pra enviar.

- Se realmente aconteceu tudo do jeito que a Mary falou, que eu acho BEM PROVAVEL por que já conheci um pouco ele, e vi que ele não precisa mesmo, você pagou da mesma moeda bb, eu nunca peguei acc de ninguém, mas se fosse eu, faria o mesmo, acredito esse reporte não vai dar em nada.
Só rindo mesmo! Precisa esperar amiguinho pra transferir as coisas seu imbecil? Existem mods pra abrir varias contas ao mesmo tempo ( como seu amiguinho gideon faz, upando e roubando contas pra vender). Você é um animal, vc acha que 50fz na mao de um ladrao a madrugada toda ia sobrar algum pra ele?
SE VC CONFIA TANTO NELE PASSA A SENHA DA SUA CONTA PRA ELE E AGUARDE PRA VER O QUE VAI ACONTECER!
ESSE CARA É UM RATO!
Eu já tava pensando em falar que você poderia estar baixando esse mod kkkk

A net do cara teria que ser movida a lenha pra demorar a madrugada toda, sobre o reporte a moderação não poderá ajudar em nada já que no caso você passou a senha pra ele já assumiu os riscos.
Pois é, eu já me ferrei passando a senha também e não fiquei reclamando aqui, bom, se ele realmente tentou roubar o Urban desejo todo azar do mundo, se não foi isso mesmo, boa sorte.

Offline Thyfanny Zhydwerz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 171
  • Respeito: +17/-32
  • Since 2016
    • Ver perfil
Re:[Roubo de conta vip2] Adrik_Urban-Mudou o nome para Julio Balestrin (03/06/2020)
« Resposta #32 Online: 03 de Agosto, 2020, 11:57:56 am »
Vishhh, Boa sorte e não passe sua senha para mais ninguém para a segurança de sua conta.

Offline Johnie Beauffort


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1054
  • Respeito: +536/-182
  • Excepcionalíssimo
    • Ver perfil
Re:[Roubo de conta vip2] Adrik_Urban-Mudou o nome para Julio Balestrin (03/06/2020)
« Resposta #33 Online: 03 de Agosto, 2020, 12:05:25 pm »
ambos banidos por comércio de totem.

~  M A R G A R E T O  ~





Offline Charles Eilish


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1216
  • Respeito: +280/-101
  • Puma
    • Ver perfil
Re:[Roubo de conta vip2] Adrik_Urban-Mudou o nome para Julio Balestrin (03/06/2020)
« Resposta #34 Online: 03 de Agosto, 2020, 12:50:05 pm »
Sorte nessa loucura ai.
Charle$






Offline Mano Theaga


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2200
  • Respeito: +619/-211
  • trem
    • Ver perfil
Re:[Roubo de conta vip2] Adrik_Urban-Mudou o nome para Julio Balestrin (03/06/2020)
« Resposta #35 Online: 05 de Agosto, 2020, 04:00:19 am »
Sorte


Citar
T H E A GA

Offline Whaytt Breckenhall


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 150
  • Respeito: +4/-5
  • TKS - TH - THAAN
    • Ver perfil
Re:[Roubo de conta vip2] Adrik_Urban-Mudou o nome para Julio Balestrin (03/06/2020)
« Resposta #36 Online: 05 de Agosto, 2020, 04:44:26 am »
Sorte