Autor Tópico: 【Recrutamento - ABERTO】 ♠ Humanitária Strinberg ♠  (Lida 39638 vezes)

Offline Gustavo Seepulber


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 418
  • Respeito: +175/-42
  • Familia Mclaren. Rol civil
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento - ABERTO】 ♠ Humanitária Strinberg ♠
« Resposta #1830 Online: 17 de Agosto, 2020, 10:46:40 pm »


DADOS INFORMATIVOS - PARTE DP


Nome: -Maximus
Sobrenome: -Borges
Data de nascimento: -22/09/1995
Idade: -24
Sexo: Masculino
Etnia: -Branco
Nacionalidade: -Estadunidense
Telefone: -50660432
Estudos: -Médio completo.
Experiência de trabalho:
-Vendedor na loja ZIP. Guarda de banco.

Descrição psicológica:
-Estável. Mantenho a calma em ambientes sob-pressão. Frio e calculista.

Você tem alguma deficiência/doença física ou mental? se sim, descreva-as:
-Não.

O que te levou a enviar um currículo para STRINBERG?:
-Poder agregar valor para San Andreas como um todo. Com a Strinberg, creio que facilitará esse objetivo.


DADOS INFORMATIVOS - PARTE FP


Nível?
-6

Há quanto tempo está em rol civil?
-1 semana e 2 dias.

Você tem experiência em roleplay? Qualifique a sua de 0 à 10:
-Sim. 8.

Assume ser responsável e compromissado com tudo que for ensinado na empresa e usará para coisas úteis?
-Positivo.

Qual seu maior objetivo como rol civil?
-SAPD

Reportes de antirol e/ou de cheater? Liste todos abaixo.
-Nenhum.

Já foi banido? Coloque abaixo nome da conta e motivo.
-Sim.
-nome: Johnny_Cobretti
-Motivo: Comprei 20fz pelo paypal só que não caiu, então fui cancelar a compra. Acabou que fui banido por cancelar FZ.


Já teve outras contas? Sim ou Não. ((OBS: Pode ser que seja solicitado o(s) nome(s) da(s) conta(s) de forma PRIVADA.))
-Sim.

Faça um pequeno roleplay abaixo utilizando sua criatividade, o tema é livre. (Pode utilizar imagens do próprio chat do jogo ou escrever o texto diretamente por aqui):

01.

02.

03.

04.

05.

06.

07.

Fica aprovado,espere que alguém de nossa equipe entre em contato com o senhor.
LICENCIADO PARA ALTO DEFESA

Offline Gustavo Pasold


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1610
  • Respeito: +203/-144
  • Não deixe ninguém dizer o que você tem que fazer.
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento - ABERTO】 ♠ Humanitária Strinberg ♠
« Resposta #1831 Online: 20 de Agosto, 2020, 10:21:30 am »


DADOS INFORMATIVOS - PARTE DP


Nome: -Gustavo
Sobrenome: -Pasold
Data de nascimento: -1993/03/28
Idade: -27 anos
Sexo: (Masculino ou Feminino)Masculino
Etnia: -Hispânico
Nacionalidade: -Brasileiro
Telefone: -50672644
Estudos: -transportador e mecânico.
Experiência de trabalho:no momento,estou trabalhando de transportador aprendi diversas coisas nos meus estudos de transportador
-

Descrição psicológica:roupas brancas 1,74M 68Quilos olhos castanhos.
-

Você tem alguma deficiência/doença física ou mental? se sim, descreva-as:nenhuma doença mental ou física
-

O que te levou a enviar um currículo para STRINBERG?:descobri que a Empresa é muito boa pra pessoas de que estão de Rol Civil.
-


DADOS INFORMATIVOS - PARTE FP


Nível? Nível 8
-

Há quanto tempo está em rol civil?
-1 dia e meio

Você tem experiência em roleplay? Qualifique a sua de 0 à 10:sim consigo Rolear me defino com a nota 8
-

Assume ser responsável e compromissado com tudo que for ensinado na empresa e usará para coisas úteis? assumo e desejo tambem aprender coisas novas
-

Qual seu maior objetivo como rol civil?ser um SAPD e mostrasr como a criminalidade é algo muito ruim e devemos ir pelo caminho corre sem drogas ou armas
-

Reportes de antirol e/ou de cheater? Liste todos abaixo. Nenhum report
-

Já foi banido? Coloque abaixo nome da conta e motivo. nenhuma fez.
-

Já teve outras contas? Sim ou Não. ((OBS: Pode ser que seja solicitado o(s) nome(s) da(s) conta(s) de forma PRIVADA.)) Nenhuma outra conta só essa
-

Faça um pequeno roleplay abaixo utilizando sua criatividade, o tema é livre. (Pode utilizar imagens do próprio chat do jogo ou escrever o texto diretamente por aqui):/y Liga o Motor do veículo.
/p o que havia nos bolsos do sujeito.
/y com a usa mão esquerda tira do bolso uma cartela de dorflex e a consome e a guarda de volta em seu bolso.
Fui silenciado do fórum até mais.

Saiba que sempre estarei aqui

Offline Gustavo Seepulber


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 418
  • Respeito: +175/-42
  • Familia Mclaren. Rol civil
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento - ABERTO】 ♠ Humanitária Strinberg ♠
« Resposta #1832 Online: 20 de Agosto, 2020, 11:50:50 am »


DADOS INFORMATIVOS - PARTE DP


Nome: -Gustavo
Sobrenome: -Pasold
Data de nascimento: -1993/03/28
Idade: -27 anos
Sexo: (Masculino ou Feminino)Masculino
Etnia: -Hispânico
Nacionalidade: -Brasileiro
Telefone: -50672644
Estudos: -transportador e mecânico.
Experiência de trabalho:no momento,estou trabalhando de transportador aprendi diversas coisas nos meus estudos de transportador
-

Descrição psicológica:roupas brancas 1,74M 68Quilos olhos castanhos.
-

Você tem alguma deficiência/doença física ou mental? se sim, descreva-as:nenhuma doença mental ou física
-

O que te levou a enviar um currículo para STRINBERG?:descobri que a Empresa é muito boa pra pessoas de que estão de Rol Civil.
-


DADOS INFORMATIVOS - PARTE FP


Nível? Nível 8
-

Há quanto tempo está em rol civil?
-1 dia e meio

Você tem experiência em roleplay? Qualifique a sua de 0 à 10:sim consigo Rolear me defino com a nota 8
-

Assume ser responsável e compromissado com tudo que for ensinado na empresa e usará para coisas úteis? assumo e desejo tambem aprender coisas novas
-

Qual seu maior objetivo como rol civil?ser um SAPD e mostrasr como a criminalidade é algo muito ruim e devemos ir pelo caminho corre sem drogas ou armas
-

Reportes de antirol e/ou de cheater? Liste todos abaixo. Nenhum report
-

Já foi banido? Coloque abaixo nome da conta e motivo. nenhuma fez.
-

Já teve outras contas? Sim ou Não. ((OBS: Pode ser que seja solicitado o(s) nome(s) da(s) conta(s) de forma PRIVADA.)) Nenhuma outra conta só essa
-

Faça um pequeno roleplay abaixo utilizando sua criatividade, o tema é livre. (Pode utilizar imagens do próprio chat do jogo ou escrever o texto diretamente por aqui):/y Liga o Motor do veículo.
/p o que havia nos bolsos do sujeito.
/y com a usa mão esquerda tira do bolso uma cartela de dorflex e a consome e a guarda de volta em seu bolso.
Olá,infelizmente o seu currículo deixou a desejar,precisamos saber seus estudos caso você tenha terminado ou não ((Ensino médio ou Ensino fundamental)),também tente descrever sua descrição psicológica de outra forma((Lembrar que é sua descrição mental e não física)),também é necessário que você tenha ao menos 5 dias como um civil.
Tente elaborar um pouco mais o seu rol pois ao usar um comando você deixou faltando algo. (( /p oque havia nos bolso do sujeito?*))
peço que quando estiver com os requisitos volte a mandar seu currículo.
Fica reprovado.
« Última modificação: 20 de Agosto, 2020, 12:02:03 pm por Gustavo Seepulber »
LICENCIADO PARA ALTO DEFESA

Offline Gustavo Pasold


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1610
  • Respeito: +203/-144
  • Não deixe ninguém dizer o que você tem que fazer.
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento - ABERTO】 ♠ Humanitária Strinberg ♠
« Resposta #1833 Online: 23 de Agosto, 2020, 05:18:03 pm »


DADOS INFORMATIVOS - PARTE DP


Nome: -Gustavo
Sobrenome: -Pasold
Data de nascimento: -1993/03/28
Idade: -27 anos
Sexo: (Masculino ou Feminino)Masculino
Etnia: -Branco.
Nacionalidade: -los santos
Telefone: -50672644
Estudos: -ensino fundamental e ensino médio.
Experiência de trabalho:Hs raul uma empresa de transporte,empresa de caminhoneiros,mecânico em uma pequena cidade em blueebery.
-

Descrição psicológica: calmo e consciente da situação que está.
-

Você tem alguma deficiência/doença física ou mental? se sim, descreva-as:
-nenhuma.

O que te levou a enviar um currículo para STRINBERG?:
-eu desejo entrar na Strinberg para melhorar o meu rol e para tambem entrar na SAPD


DADOS INFORMATIVOS - PARTE FP


Nível? Nível 8
-

Há quanto tempo está em rol civil?
-5 Dias

Você tem experiência em roleplay? Qualifique a sua de 0 à 10:
-nota:8

Assume ser responsável e compromissado com tudo que for ensinado na empresa e usará para coisas úteis?
-sim e desejo sempre aprender coisas novas.

Qual seu maior objetivo como rol civil?
-se tornar um SAPD.

Reportes de antirol e/ou de cheater? Liste todos abaixo.
-nenhum report.

Já foi banido? Coloque abaixo nome da conta e motivo.
-nenhuma vez.

Já teve outras contas? Sim ou Não. ((OBS: Pode ser que seja solicitado o(s) nome(s) da(s) conta(s) de forma PRIVADA.)) nenhuma outra.
-

Faça um pequeno roleplay abaixo utilizando sua criatividade, o tema é livre. (Pode utilizar imagens do próprio chat do jogo ou escrever o texto diretamente por aqui):/p havia em uma cartela 10 dorflex.
/y gira a chave em sentido horário, e liga o veículo.
/y abre a porta com ambas as mãos gira a maçaneta em sentido horário e abre a porta.
« Última modificação: 23 de Agosto, 2020, 06:07:55 pm por Gustavo Pasold »
Fui silenciado do fórum até mais.

Saiba que sempre estarei aqui

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento - ABERTO】 ♠ Humanitária Strinberg ♠
« Resposta #1834 Online: 23 de Agosto, 2020, 07:21:23 pm »
Fica reprovado. Não tem uma semana como rol civil, seu currículo está bem fraco, escreveu muito pouco e não apresenta nada de interessante.

Corrija os pontos abaixo:
  • Experiência de trabalho: especifique quanto tempo ficou nas empresas e quais foram seus cargos. Corrija também a ortografia.
  • Descrição psicológica: destaque mais pontos sobre o psicológico de seu personagem.
  • O que te levou a enviar um currículo para STRINBERG?: bem fraco e clichê, corrija a ortografia.
  • Roleplay: parece que copiou o rol de alguém lá nos caminhoneiros e colou no currículo. Seja mais criativo, muitas poucas linhas e sem coerência um texto com o outro. Crie uma história e interprete com os canais de rol.


Poderá voltar enviar o currículo em dois dias caso ainda tenha interesse em entrar na Strinberg.
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Louis Barnes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 515
  • Respeito: +137/-11
  • >I'm walking on the shadows, please don't wait me!
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento - ABERTO】 ♠ Humanitária Strinberg ♠
« Resposta #1835 Online: 23 de Agosto, 2020, 09:11:58 pm »


DADOS INFORMATIVOS - PARTE DP


Nome: Louis
Sobrenome: Barnes de Morris
Data de nascimento: 19/02/1996
Idade: 24
Sexo: Masculino
Etnia: Parda
Nacionalidade: Britânico
Telefone: 40.000.000
Estudos: Ensino médio completo.
Experiência de trabalho:
Transporte de caminhão com cargas leves e pesadas;
Auxiliar em cuidados médicos enfermos;
Experiênte em Marketing.


Descrição psicológica:
Gosto na maioria das vezes fazer amizades e ter um certo vínculo com os meus deveres. Tenho uma mania chata de ficar mexendo os lábios e a bochecha.. Gosto muito de chocolates e coisas grotescas, como pizzas, hamburgers, lasanhas, dentre várias coisas. Sou muito fã da natureza, e muitas vezes prefiro passar um certo tempo observando a mesma, 'as vezes quando não encontramos paz com as pessoas podemos encontrar com a própria natureza', é um ditado que eu carrego comigo, e funciona bastante. Minha fruta favorita é a uva e sou muito viciado em filmes e séries, principalmente quando se trata de ficção científica.

Você tem alguma deficiência/doença física ou mental? se sim, descreva-as:
Ultimamente estou tendo umas enxaquecas com frequência, ainda não sei o que é normal, mas estou em observação.

O que te levou a enviar um currículo para STRINBERG?:
Acredito que a união das pessoas em conquistar os seus objetivos, quando se há compreensão em ambos lados do que estar por vir, é mais fácil de nos ajudarmos nessa ocasião.


DADOS INFORMATIVOS - PARTE FP


Nível?
10.

Há quanto tempo está em rol civil?
1 ou 2 anos se não me engano.

Você tem experiência em roleplay? Qualifique a sua de 0 à 10:
Sim, diria que 8 à 9.

Assume ser responsável e compromissado com tudo que for ensinado na empresa e usará para coisas úteis?
Sim.

Qual seu maior objetivo como rol civil?
Buscal algo que dê uma motivação, independente do que seja. Polícia, ou algo que, quem sabe virá.

Reportes de antirol e/ou de cheater? Liste todos abaixo.
Não tenho.

Já foi banido? Coloque abaixo nome da conta e motivo.
Sim. Harry_Louis por cheat, assim como Takashi Yamaguchi. E Luis Alexandre por roubo.

Já teve outras contas? Sim ou Não. ((OBS: Pode ser que seja solicitado o(s) nome(s) da(s) conta(s) de forma PRIVADA.))
-

Faça um pequeno roleplay abaixo utilizando sua criatividade, o tema é livre. (Pode utilizar imagens do próprio chat do jogo ou escrever o texto diretamente por aqui):

/p Era uma tarde, escultava-se o som da cachoeira, e som dos pássaros cantavam agressivamente.
/y sentado a beira das corredeiras, nota-se o som dos pássaros e calmamente vá até eles.
/y recua quando percebe algo incomum a sua frente.
/p A moita de matos mexe-se em uma pequena fração se segundos.
/s O que será que está ali? -diz a si mesmo-
/y puxa uma faca de selva em seu bolso lentamente, e agachando-se, pega uma pedra e joga no meio da moita.
/p [Shhhhhhhihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh].
/p Era uma cascavel, e após a pedra a mesma corre em uma direção fechada.
/y olha para cima, e percebe-se que há um ninho de pássaros em uma árvore próxmo a moita.
Louis_Barnes disse: Quem diria em! Se eu não estivesse aqui esses filhotes já eram!
/p Após isso, os barulhos se acalmaram-se e Louis deixou o local onde estava.
Louis_Barnes disse: Passe bem vocês ai. -diz visando ao ninho-
Regras do Jogo // Strinberg Rol Civil


A paciência é amiga da perfeição~

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento - ABERTO】 ♠ Humanitária Strinberg ♠
« Resposta #1836 Online: 23 de Agosto, 2020, 10:00:47 pm »
Fica aprovado. Aguarde que nossa equipe de entrevistadores entre em contato. Boa sorte!
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Jared Johnson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2612
  • Respeito: +352/-119
  • Ayudante
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento - ABERTO】 ♠ Humanitária Strinberg ♠
« Resposta #1837 Online: 24 de Agosto, 2020, 11:12:47 pm »


DADOS INFORMATIVOS - PARTE DP


Nome: Rodriguez
Sobrenome: Rodrigues
Data de nascimento: 23/02/1994
Idade: 26 anos
Sexo: (Masculino
Etnia: Branco
Nacionalidade: Brasileira
Telefone: 50690923
Estudos: Ensino fundamental completo, ensino superior completo e ensino superior completo.
Experiência de trabalho:
Caminhoneiro, lixeiro, transportador, mecânico, médico, guarda particular e mineiro.

Descrição psicológica:
Sem laudos que comprovem alguma irregularidade mental.

Você tem alguma deficiência/doença física ou mental? se sim, descreva-as:
Não apresenta deficiências mentais e físicas.

O que te levou a enviar um currículo para STRINBERG?:
Procuro ter uma qualidade de vida melhor, não financeiramente e sim no ambiente que presencio, quero estar ao lado de pessoas boas, que dessa forma, serei uma pessoa melhor ainda. Enfim, busco ser o melhor de mim e criar amizades sérias e verdadeiras.


DADOS INFORMATIVOS - PARTE FP


Nível?
7

Há quanto tempo está em rol civil?
Uma semana.

Você tem experiência em roleplay? Qualifique a sua de 0 à 10:
10

Assume ser responsável e compromissado com tudo que for ensinado na empresa e usará para coisas úteis?
Sim, prometo dar o melhor de mim!

Qual seu maior objetivo como rol civil?
Formar amizades duradouras e verdadeiras e futuramente fazer parte da S.A.P.D.

Reportes de antirol e/ou de cheater? Liste todos abaixo.
Não tive.

Já foi banido? Coloque abaixo nome da conta e motivo.
Não, nunca fui banido. Procuro sempre estar dentro dos parâmetros de regras.

Já teve outras contas? Sim ou Não. ((OBS: Pode ser que seja solicitado o(s) nome(s) da(s) conta(s) de forma PRIVADA.))
Não, essa é minha primeira e única conta.

Faça um pequeno roleplay abaixo utilizando sua criatividade, o tema é livre. (Pode utilizar imagens do próprio chat do jogo ou escrever o texto diretamente por aqui):
(Vou contar características de meu personagem) Rodriguez Rodrigues, nascido no interior do Brasil, teve uma vida pacata até os seus 18 anos, quando encontrou uma oportunidade de ir para fora de seu país natal. Aceitando a proposta aplicada por seu tio, Rodriguez decide se mudar com o familiar. 2 anos se passam e um terrível acontecimento se exala na vida de Rodiguez, infelizmente seu tio é assassinado em frente ao Banco Central de Los Santos, pelo o que se parecia, ele devia dinheiro para pessoas perigosas. Rodriguez, sem ter capacidade e responsabilidade de manter a pequena empresa de medicamentos de seu tio, Rodrigues a abandona e entra para o mundo do tráfico. 4 anos perdidos da vida de rodriguez se passam e o mesmo acaba de se livrar do mundo das drogas e outras perdições e está a procura de paz e sossego, tentando se redimir todos os dias com a sua vida. Rodriguez tem se mostrado cada dia mais motivado a ser o melhor de si, todo dia.

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento - ABERTO】 ♠ Humanitária Strinberg ♠
« Resposta #1838 Online: 26 de Agosto, 2020, 05:44:42 pm »
Fica reprovado. Mentiu no currículo, não tem uma semana como rol civil.

Poderá voltar a enviar o currículo em 10 dias caso ainda tenha interesse em entrar na Strinberg.

« Última modificação: 26 de Agosto, 2020, 05:46:18 pm por Colin Knotts »
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Nathan Vhamhert


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 264
  • Respeito: +27/-22
  • HARDZ - 2K19
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento - ABERTO】 ♠ Humanitária Strinberg ♠
« Resposta #1839 Online: 31 de Agosto, 2020, 04:46:22 pm »


DADOS INFORMATIVOS - PARTE DP


Nome: Nathan
Sobrenome: Vhamhert
Data de nascimento: 31/12/1994
Idade: 25 anos
Sexo: (Masculino
Etnia: Caucasiano
Nacionalidade: Americano
Telefone: 50103603
Estudos: Nível Primário e Pré-escolar: Concluí em uma Escola Pré-escolar e Primária de "'San Fierro' chamada "Pré-escolar e Primário San Fierro" (2002-2009). Nível Secundário: Concluí em uma escola secundária de "Las Venturas "aos 18 anos de idade no colégio denominado "Escola Secundária Las Venturas", Más também estudou defesa pessoal durante o período de estudos do colégio. (2010-2016).
Nível universitário: Iniciei a licenciatura em Ciência da Computação em Las Venturas na universidade "
Universidade número 19 de Las Venturas" que terminei este ano com o curso de Ciência da Computação (2016-2020)


Experiência de trabalho:
Informática da Kla-Tencor Corp (Trabalho Atual)
Graduação em Defesa Pessoal obtida no Ginásio San Fierro
Também trabalhei na Trucking Company (Transporte) de San Fierro (Transportadora)


Descrição psicológica:
Sou uma pessoa calma e sociável, gosta de sair para passear com amigos e familiares todos os fins de semana, sou muito aberto sentimentalmente apesar de todo o seu passado,  sou uma pessoa pessoa pacífica, é muito especial.

Você tem alguma deficiência/doença física ou mental? se sim, descreva-as:
Não.

O que te levou a enviar um currículo para STRINBERG?:
Atualmente venho observando o trabalho da empresa é isso me fez deu incentivo para entrar na empresa e poder trabalhar juntamente com os funcionários que a empresa tem.


DADOS INFORMATIVOS - PARTE FP


Nível?
11

Há quanto tempo está em rol civil?
Uns 3/4 meses..

Você tem experiência em roleplay? Qualifique a sua de 0 à 10:
Sim, 7.

Assume ser responsável e compromissado com tudo que for ensinado na empresa e usará para coisas úteis?
Sim

Qual seu maior objetivo como rol civil?
Meu maior objetivo e poder ajudar aqueles que não conhecem o que é rol, pode aprimorar meu rol mais ainda também.

Reportes de antirol e/ou de cheater? Liste todos abaixo.
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=196960.msg2470017#msg2470017 - https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=224335.msg2842216#msg2842216 - https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=185558.msg2322627#msg2322627https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=170705.msg2140746#msg2140746 - https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=143907.msg1745511#msg1745511 - https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=36510.msg424582#msg424582 - https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=8874.msg89320#msg89320 - https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=8799.msg88171#msg88171 - https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=13822.msg153669#msg153669https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=143100.msg1733809#msg1733809 - https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=8972.msg90455#msg90455 - https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=169221.msg2120257#msg2120257 - https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=17525.msg198370#msg198370 -

Já foi banido? Coloque abaixo nome da conta e motivo.
Não.

Já teve outras contas? Sim ou Não. ((OBS: Pode ser que seja solicitado o(s) nome(s) da(s) conta(s) de forma PRIVADA.))
Sim.

Faça um pequeno roleplay abaixo utilizando sua criatividade, o tema é livre. (Pode utilizar imagens do próprio chat do jogo ou escrever o texto diretamente por aqui):

*No bolso direito de Nathan hávia um pequena sacola contendo três balas.((Nathan_Vhamhert))
*Nathan_Vhamhert  com sua mão direita sacar a sacola do bolso direito e logo abre a mesma.
*Nathan_Vhamhert retira uma bala da sacola, abrindo-a  é leva até sua boca.
*Nathan_Vhamhert guarda a sacola novamente em seu bolso direito.
Membro médio da Marvel Gang:




Offline Luca Blackpine


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 62
  • Respeito: +26/-20
  • Los Brazukas Vatos Lokos
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento - ABERTO】 ♠ Humanitária Strinberg ♠
« Resposta #1840 Online: 02 de Setembro, 2020, 04:22:44 pm »


DADOS INFORMATIVOS - PARTE DP


Nome: Finley
Sobrenome: Furtwangler
Data de nascimento: 07/07/1997
Idade: 23 anos
Sexo: (Masculino
Etnia: Branco
Nacionalidade: Francesa
Telefone: 50533770
Estudos:
Ensino médio completo| Colégio Irmãos Wrigh (Particular em San Fierro)
Curso profissionalizante em Caligrafia e Segurança do trabalho (Cursos Foxcroft em San Fierro)

Experiência de trabalho:
Menor aprendiz em vendas de automóveis (Concessionária Voitures riches em Los Santos)
Mecânico de veículos (Empresa de reparos Haute qualité)
Segurança do trabalho (Empresa Haute qualité)





Descrição psicológica:
Calmo (consigo trabalhar sobre alta pressão) | Objetivo (sempre dou o meu melhor, buscando sempre subir na hierarquia da empresa) | Companheirismo (procuro sempre está trabalhando em equipe)

Você tem alguma deficiência/doença física ou mental? se sim, descreva-as:
Não

O que te levou a enviar um currículo para STRINBERG?:
A dedicação da mesma em aprender, ensinar e profissionalizar cada membro


DADOS INFORMATIVOS - PARTE FP


Nível?
06

Há quanto tempo está em rol civil?
03 meses

Você tem experiência em roleplay? Qualifique a sua de 0 à 10:
07

Assume ser responsável e compromissado com tudo que for ensinado na empresa e usará para coisas úteis?
Positivo

Qual seu maior objetivo como rol civil?
Aprimorar meus conhecimentos sobre o mesmo, tendo como objetivo a SAPD

Reportes de antirol e/ou de cheater? Liste todos abaixo.
Não

Já foi banido? Coloque abaixo nome da conta e motivo.
Não

Já teve outras contas? Sim ou Não. ((OBS: Pode ser que seja solicitado o(s) nome(s) da(s) conta(s) de forma PRIVADA.))
Não

Faça um pequeno roleplay abaixo utilizando sua criatividade, o tema é livre. (Pode utilizar imagens do próprio chat do jogo ou escrever o texto diretamente por aqui):

/p O céu está azul lá fora
/y Finley levanta da sua cama e logo em seguida pega seu chinelo embaixo da mesma
/y Finley caminha em direção a geladeira, abrindo a
/p Havia algumas fatias de mortadela e uma jarra de suco
/y Finley impulsiona sua mão esquerda pegando a jarra de suco

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento - ABERTO】 ♠ Humanitária Strinberg ♠
« Resposta #1841 Online: 02 de Setembro, 2020, 05:00:41 pm »
Fica aprovado. Aguarde que nossa equipe de entrevistadores entre em contato. Boa sorte!

Fica aprovado. Aguarde que nossa equipe de entrevistadores entre em contato. Boa sorte!
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Michael Weeks


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1449
  • Respeito: +69/-60
  • A vida, sem uma meta, é completamente vazia.
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento - ABERTO】 ♠ Humanitária Strinberg ♠
« Resposta #1842 Online: 20 de Setembro, 2020, 03:16:00 pm »


DADOS INFORMATIVOS - PARTE DP


Nome: -Michael
Sobrenome: -Weeks
Data de nascimento: -12 de maio de 1988.
Idade: -32 anos.
Sexo: (Masculino
Etnia: -Pardo.
Nacionalidade: -Americano.
Telefone: -50574933
Estudos: -Ensino fundamental e médio completos.
Experiência de trabalho:
-Fui caminhoneiro, lixeiro, mecânico e hoje em dia trabalho como transportador.

Descrição psicológica:
-Busco ser calmo e paciente, raiva apenas em casos extremos; Tímido, amigável e fiel aos amigos.

Você tem alguma deficiência/doença física ou mental? se sim, descreva-as:
-Não.

O que te levou a enviar um currículo para STRINBERG?:
-Os objetivos da empresa com a comunidade me chamaram a atenção. E como busco me reconciliar dos meus erros do passado, vejo a empresa como uma oportunidade para tal.


DADOS INFORMATIVOS - PARTE FP


Nível?
-8.

Há quanto tempo está em rol civil?
-1 semana.

Você tem experiência em roleplay? Qualifique a sua de 0 à 10:
-9.

Assume ser responsável e compromissado com tudo que for ensinado na empresa e usará para coisas úteis?
-Sim.

Qual seu maior objetivo como rol civil?
-Busco o aprimoramento do mesmo e no futuro participar da S.A.P.D.

Reportes de antirol e/ou de cheater? Liste todos abaixo.
-Não tenho.

Já foi banido? Coloque abaixo nome da conta e motivo.
-Não.

Já teve outras contas? Sim ou Não. ((OBS: Pode ser que seja solicitado o(s) nome(s) da(s) conta(s) de forma PRIVADA.))
-Sim.

Faça um pequeno roleplay abaixo utilizando sua criatividade, o tema é livre. (Pode utilizar imagens do próprio chat do jogo ou escrever o texto diretamente por aqui):
Haviam vários uniformes médicos pendurados em cabides na parede. ((Michael_Weeks))
Michael Weeks pega um dos uniformes e retira-o do cabide.
Michael Weeks se direciona ao provador e adentra-o.
Michael Weeks retira sua roupa e a pendura em um cabideiro que localizava-se dentro do provador.
Michael Weeks veste o uniforme médico.


Offline Samuel Montana


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 231
  • Respeito: +27/-24
  • Ja era Jogo Crascho
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento - ABERTO】 ♠ Humanitária Strinberg ♠
« Resposta #1843 Online: 19 de Março, 2021, 11:49:32 pm »
RECRUTAMENTO FECHADO.
Fenixzone Roleplay manda como siempre

Offline Desmond Rhautter


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 36
  • Respeito: +8/-7
  • Since 2015
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento - ABERTO】 ♠ Humanitária Strinberg ♠
« Resposta #1844 Online: 02 de Junho, 2021, 06:30:01 pm »


DADOS INFORMATIVOS - PARTE DP


Nome: Desmond
Sobrenome: Rhautter
Data de nascimento: 08/06/1996
Idade: 25
Sexo: Masculino
Etnia: Hispânico
Nacionalidade: Americana
Telefone: 50438106
Estudos: Ensino Médio/Técnico
Experiência de trabalho:
Atuei como mecânico e caminhoneiro pela empresa RS Haul, atuei como agente comunitário voluntário, e atualmente atuo como motorista-paramédico no County General.

Descrição psicológica:
Calmo, atencioso, bondoso e intuitivo.

Você tem alguma deficiência/doença física ou mental? se sim, descreva-as:
Não.

O que te levou a enviar um currículo para STRINBERG?:
Vi que seria uma grande oportunidade de elevar os meus interesses civis, e participar de um movimento coletivo.


DADOS INFORMATIVOS - PARTE FP


Nível?
7

Há quanto tempo está em rol civil?
Desde maio, não me recordo o dia.

Você tem experiência em roleplay? Qualifique a sua de 0 à 10:
8

Assume ser responsável e compromissado com tudo que for ensinado na empresa e usará para coisas úteis?
Sim

Qual seu maior objetivo como rol civil?
SAP / SAPD

Reportes de antirol e/ou de cheater? Liste todos abaixo.
N/A

Já foi banido? Coloque abaixo nome da conta e motivo.
Souza_Corleone (MNP - 2015)

Já teve outras contas? Sim ou Não. ((OBS: Pode ser que seja solicitado o(s) nome(s) da(s) conta(s) de forma PRIVADA.))
Sim.

Faça um pequeno roleplay abaixo utilizando sua criatividade, o tema é livre. (Pode utilizar imagens do próprio chat do jogo ou escrever o texto diretamente por aqui):

*Era um dia ensolarado, com poucas nuvens e um céu azul. ((Desmond_Rhautter))
Desmond Rhautter pensou: Hoje me parece ser um ótimo dia para lavar o carro, aquela trilha foi foda...
*Desmond_Rhautter se desloca para a garagem, retirando seu veiculo da mesma e colocando-o na calçada.
Desmond Rhautter disse: Bom, vai ser aqui mesmo. Agora me resta lembrar onde foi que coloquei o kit de limpeza.
*Desmond_Rhautter coça a cabeça, tentando se lembrar de onde havia colocado.
Desmond Rhautter disse: Ah! já sei, onde está!
*Desmond_Rhautter recolhe um balde com alguns itens da garagem e retorna ao seu veiculo.
*Dentro do balde havia uma garrafa d'água, sabão liquido e uma esponja. ((Desmond_Rhautter))
Desmond_Rhautter despeja a água no balde e começa a misturar o sabão na mesma.
*A água no balde estava com uma coloração verde, com algumas bolhas de espuma branca. ((Desmond_Rhautter))
Desmond_Rhautter disse: Acho que já está bom, vamos começar.
*Desmond_Rhautter começa a assobiar enquanto se prepara para lavar o veiculo.
*Ouvia-se o hino nacional americano sendo assobiado, com muitas falhas devido ao excesso de saliva. ((Desmond_Rhautter))
*Desmond_Rhautter liga a torneira, recolhendo a mangueira e molhando todo o exterior do carro.
*Desmond_Rhautter recolhe a esponja do kit de limpeza, molha no balde com o sabão e passa no exterior do veiculo.
*O exterior do veiculo ficou todo branco devido a espuma do sabão. ((Desmond_Rhautter))
*Desmond_Rhautter pega a magueira e começa a retirar o sabão do veiculo.
*O veiculo estava completamente limpo. ((Desmond_Rhautter))
Desmond_Rhautter disse: Bom, agora é só deixar secando no sol. Pro interior é melhor contratar uma empresa, não quero fazer merda no couro...
*Desmond_Rhautter desliga a torneira, recolhe o balde com a esponja e coloca no canto da garagem.
« Última modificação: 02 de Junho, 2021, 06:33:16 pm por Desmond Rhautter »


Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, é um hábito.


Músico Profissional