Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】 ▬ ♛ S.E.N - SŦŘ€€Ŧ ĆŘ€€Ҝ ♛ ▬ 【NEW TIME】  (Lida 446 vezes)

Offline Dylan Northwick


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 616
  • Respeito: +120/-129
  • until another day
    • Ver perfil
• Saber sobre as regras do forum e da gang
• Ser nível 5+
• Sempre andar armado de preferência uma Desert-Eagle
• Saber todas as regras do servidor
• Saiba como rolear e fazer seu próprio rol
• Sempre avisar os seus superiores quando ficar inativo
• Nunca minta no currículo
Código: [Selecionar]
[center][img width=450 height=300]http://imgfz.com/i/qFOJu3S.png[/img][/center]
[center][color=blue][b]• Nome:
• Nível:
• Qual facção já frequentou? Por que saiu?:
• Costuma ficar quanto tempo online?:
• Já trocou de nome alguma vez? Qual seu nome antigo?:
• Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto.
• Tem outra conta além dessa? Qual?:
• Porque deseja entrar na S.E.N - Street Creek?:


RESPONSÁVEIS POR APROVAR/REPROVAR CURRÍCULOS.
Dylan Northwick
Dyballa Whizwearth

Citar
??? ??????????


''É hora de começar de esquecer os erros do passado e planejar os do futuro, dollynho.''



since 2k16

Offline Ashley Martinez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 168
  • Respeito: +28/-11
  • :)
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ▬ ♛ S.E.N - SŦŘ€€Ŧ ĆŘ€€Ҝ ♛ ▬ 【NEW TIME】
« Resposta #1 Online: 19 de Agosto, 2020, 09:03:57 am »
• Nome: Ashley Martinez
• Nível: 5 quase 6
• Qual facção já frequentou? Por que saiu?: Pacific em 2018
• Costuma ficar quanto tempo online?: 3-6 horas
• Já trocou de nome alguma vez? Qual seu nome antigo?: Nunca troquei de nome, rs
• Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Não tenho.
• Tem outra conta além dessa? Qual?: Não.
• Porque deseja entrar na S.E.N - Street Creek?: Quero fazer parte dessa gang e também ser dela, pelo motivo de ser bem famosa lá em 2016-2017.
Citar
? ASHLEY ?

Ashley Martinez [ON][/i]


Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ▬ ♛ S.E.N - SŦŘ€€Ŧ ĆŘ€€Ҝ ♛ ▬ 【NEW TIME】
« Resposta #2 Online: 19 de Agosto, 2020, 03:30:33 pm »
• Nome:Guilherme Hallkings
• Nível: 11
• Qual facção já frequentou? Por que saiu?: Pacific, GS,GSW,WCC, MACHADO, CARTEL DE SINALOA etc...
• Costuma ficar quanto tempo online?: 4 Horas
• Já trocou de nome alguma vez? Qual seu nome antigo?: Lembro não.
• Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Tenho não.
• Tem outra conta além dessa? Qual?: Jamais.
• Porque deseja entrar na S.E.N - Street Creek?: Para participar do rol da facção, somar e assim crescermos juntos.
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Dylan Northwick


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 616
  • Respeito: +120/-129
  • until another day
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ▬ ♛ S.E.N - SŦŘ€€Ŧ ĆŘ€€Ҝ ♛ ▬ 【NEW TIME】
« Resposta #3 Online: 19 de Agosto, 2020, 08:58:38 pm »
• Nome:Guilherme Hallkings
• Nível: 11
• Qual facção já frequentou? Por que saiu?: Pacific, GS,GSW,WCC, MACHADO, CARTEL DE SINALOA etc...
• Costuma ficar quanto tempo online?: 4 Horas
• Já trocou de nome alguma vez? Qual seu nome antigo?: Lembro não.
• Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Tenho não.
• Tem outra conta além dessa? Qual?: Jamais.
• Porque deseja entrar na S.E.N - Street Creek?: Para participar do rol da facção, somar e assim crescermos juntos.
Aprovado, South Street Creek.
Citar
??? ??????????


''É hora de começar de esquecer os erros do passado e planejar os do futuro, dollynho.''



since 2k16

Offline Abraham Elfman


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 338
  • Respeito: +43/-43
  • Essa conta pertenceu ao índio vidente, fds
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ▬ ♛ S.E.N - SŦŘ€€Ŧ ĆŘ€€Ҝ ♛ ▬ 【NEW TIME】
« Resposta #4 Online: 20 de Agosto, 2020, 07:37:26 am »
• Nome: Abraham Elfman
• Nível: 6
• Qual facção já frequentou? Por que saiu?: Guerrilheiros Israelistas, faliu porque foram tudo pra PCC
• Costuma ficar quanto tempo online?: 9 horas
• Já trocou de nome alguma vez? Qual seu nome antigo?: Não
• Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=246644.msg3173401#msg3173401
• Tem outra conta além dessa? Qual?: Não...
• Porque deseja entrar na S.E.N - Street Creek?: Por que é aí que tem os membros mais fortes e gostosos  ::)


Offline Eliel Montenegro


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ▬ ♛ S.E.N - SŦŘ€€Ŧ ĆŘ€€Ҝ ♛ ▬ 【NEW TIME】
« Resposta #5 Online: 20 de Agosto, 2020, 08:09:18 am »
• Nome:Eliel_Montenegro
• Nível: 6
• Qual facção já frequentou? Por que saiu?: LA BELLA MAFIA Muito para nao fazia nada lider nao ficava nem on.
• Costuma ficar quanto tempo online?: 6 Horas
• Já trocou de nome alguma vez? Qual seu nome antigo?: Eliel_Gomes
• Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem : Tenho nenhum nao.
• Tem outra conta além dessa? Qual?: Nao.
• Porque deseja entrar na S.E.N - Street Creek?:Para ajudar a facçao a crescer e se tornar uma facçao mt grande
Aprovado, South Street Creek.

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ▬ ♛ S.E.N - SŦŘ€€Ŧ ĆŘ€€Ҝ ♛ ▬ 【NEW TIME】
« Resposta #6 Online: 20 de Agosto, 2020, 08:14:09 am »
• Nome:Eliel_Montenegro
• Nível: 6
• Qual facção já frequentou? Por que saiu?: LA BELLA MAFIA Muito para nao fazia nada lider nao ficava nem on.
• Costuma ficar quanto tempo online?: 6 Horas
• Já trocou de nome alguma vez? Qual seu nome antigo?: Eliel_Gomes
• Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem : Tenho nenhum nao.
• Tem outra conta além dessa? Qual?: Nao.
• Porque deseja entrar na S.E.N - Street Creek?:Para ajudar a facçao a crescer e se tornar uma facçao mt grande
Aprovado, South Street Creek.
Eliel, mande seu currículo copiando as palavras no código acima, e não citando a mensagem.

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ▬ ♛ S.E.N - SŦŘ€€Ŧ ĆŘ€€Ҝ ♛ ▬ 【NEW TIME】
« Resposta #7 Online: 20 de Agosto, 2020, 08:18:46 am »
Kkkk Gabriel fazendo currículo com a Abraham, e aceitando com outra kkkk você é foda...

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ▬ ♛ S.E.N - SŦŘ€€Ŧ ĆŘ€€Ҝ ♛ ▬ 【NEW TIME】
« Resposta #8 Online: 20 de Agosto, 2020, 08:20:42 am »
Kkkk Gabriel fazendo currículo com a Abraham, e aceitando com outra kkkk você é foda...
E agora você explana as contas dos outros kkkkkkkkkk sorte sua que nem tava querendo esconder isso mais, sai daqui e vai cuidar da SUA FACÇÃO.

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ▬ ♛ S.E.N - SŦŘ€€Ŧ ĆŘ€€Ҝ ♛ ▬ 【NEW TIME】
« Resposta #9 Online: 20 de Agosto, 2020, 08:24:06 am »
Kkkk Gabriel fazendo currículo com a Abraham, e aceitando com outra kkkk você é foda...
E agora você explana as contas dos outros kkkkkkkkkk sorte sua que nem tava querendo esconder isso mais, sai daqui e vai cuidar da SUA FACÇÃO.

Tá mais que cuidada, estou com tempo livre para vir examinar sua vida.

Offline Gabriel Decastro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 610
  • Respeito: +146/-31
  • msg
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ▬ ♛ S.E.N - SŦŘ€€Ŧ ĆŘ€€Ҝ ♛ ▬ 【NEW TIME】
« Resposta #10 Online: 20 de Agosto, 2020, 08:24:53 am »
Kkkk Gabriel fazendo currículo com a Abraham, e aceitando com outra kkkk você é foda...
E agora você explana as contas dos outros kkkkkkkkkk sorte sua que nem tava querendo esconder isso mais, sai daqui e vai cuidar da SUA FACÇÃO.

Tá mais que cuidada, estou com tempo livre para vir examinar sua vida.
;D
msg

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ▬ ♛ S.E.N - SŦŘ€€Ŧ ĆŘ€€Ҝ ♛ ▬ 【NEW TIME】
« Resposta #11 Online: 20 de Agosto, 2020, 08:28:41 am »
Kkkk Gabriel fazendo currículo com a Abraham, e aceitando com outra kkkk você é foda...
E agora você explana as contas dos outros kkkkkkkkkk sorte sua que nem tava querendo esconder isso mais, sai daqui e vai cuidar da SUA FACÇÃO.

Tá mais que cuidada, estou com tempo livre para vir examinar sua vida.
;D

Esqueceu de dar essa dica no seu tópico lá de ajudar a montar um tópico de facção : Usem todas vossas contas para dar atividade nos tópicos.

Offline Gabriel Decastro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 610
  • Respeito: +146/-31
  • msg
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ▬ ♛ S.E.N - SŦŘ€€Ŧ ĆŘ€€Ҝ ♛ ▬ 【NEW TIME】
« Resposta #12 Online: 20 de Agosto, 2020, 08:33:54 am »
Kkkk Gabriel fazendo currículo com a Abraham, e aceitando com outra kkkk você é foda...
E agora você explana as contas dos outros kkkkkkkkkk sorte sua que nem tava querendo esconder isso mais, sai daqui e vai cuidar da SUA FACÇÃO.

Tá mais que cuidada, estou com tempo livre para vir examinar sua vida.
;D

Esqueceu de dar essa dica no seu tópico lá de ajudar a montar um tópico de facção : Usem todas vossas contas para dar atividade nos tópicos.
Já tava até demorando pra perturbar nos nossos  tópicos, estava perdendo tempo para achar uma brecha nos defeitos, amigo, não fale do que não sabe, eu posso muito bem estar mandando currículo naquela por estar usando ela também, pelo menos eu não compartilho contas como você  :o
msg

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ▬ ♛ S.E.N - SŦŘ€€Ŧ ĆŘ€€Ҝ ♛ ▬ 【NEW TIME】
« Resposta #13 Online: 20 de Agosto, 2020, 09:12:30 am »
Kkkk Gabriel fazendo currículo com a Abraham, e aceitando com outra kkkk você é foda...
E agora você explana as contas dos outros kkkkkkkkkk sorte sua que nem tava querendo esconder isso mais, sai daqui e vai cuidar da SUA FACÇÃO.

Tá mais que cuidada, estou com tempo livre para vir examinar sua vida.
;D

Esqueceu de dar essa dica no seu tópico lá de ajudar a montar um tópico de facção : Usem todas vossas contas para dar atividade nos tópicos.
Já tava até demorando pra perturbar nos nossos  tópicos, estava perdendo tempo para achar uma brecha nos defeitos, amigo, não fale do que não sabe, eu posso muito bem estar mandando currículo naquela por estar usando ela também, pelo menos eu não compartilho contas como você  :o

Se eu compartilho é para o controlo de facção, e não tenho multi contas, ao contrário de você que tá aqui admitindo isso, que tem 2 contas e joga nelas, se você não compartilha como eu tou cagando pra isso.
Ainda pra mais antes de eu falar que era você tava ai fingindo ser 2 pessoas diferente, oh coitado você tem 14 anos ... kkkk pense.

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 ▬ ♛ S.E.N - SŦŘ€€Ŧ ĆŘ€€Ҝ ♛ ▬ 【NEW TIME】
« Resposta #14 Online: 20 de Agosto, 2020, 09:34:10 am »
Kkkk Gabriel fazendo currículo com a Abraham, e aceitando com outra kkkk você é foda...
E agora você explana as contas dos outros kkkkkkkkkk sorte sua que nem tava querendo esconder isso mais, sai daqui e vai cuidar da SUA FACÇÃO.

Tá mais que cuidada, estou com tempo livre para vir examinar sua vida.
;D

Esqueceu de dar essa dica no seu tópico lá de ajudar a montar um tópico de facção : Usem todas vossas contas para dar atividade nos tópicos.
Já tava até demorando pra perturbar nos nossos  tópicos, estava perdendo tempo para achar uma brecha nos defeitos, amigo, não fale do que não sabe, eu posso muito bem estar mandando currículo naquela por estar usando ela também, pelo menos eu não compartilho contas como você  :o

Se eu compartilho é para o controlo de facção, e não tenho multi contas, ao contrário de você que tá aqui admitindo isso, que tem 2 contas e joga nelas, se você não compartilha como eu tou cagando pra isso.
Ainda pra mais antes de eu falar que era você tava ai fingindo ser 2 pessoas diferente, oh coitado você tem 14 anos ... kkkk pense.
Primeiro- Aprenda o conceito de multi-contas, que eu saiba, eu posso ter 100 contas que não dá em nada,  beneficiar uma a outra que é multi-contas, Segundo- eu nn finjo ser duas pessoas diferentes, eu apenas omitia, ninguém perguntava, pra que dizer né bb? Terceiro- Tenho 13 anos, não 14, e nem sempre a idade de uma pessoa vai definir a mentalidade, cale-se ou fale sozinho que não vou vir mais aqui "discutir" com alguém de baixo calão como você, tenha um bom dia  ;)