Autor Tópico: Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.  (Lida 8948 vezes)

Offline Davi Davas


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 93
  • Respeito: +21/-7
  • ? Davi Henrique ?
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #390 Online: 09 de Dezembro, 2020, 10:29:39 pm »
A frase pra definir isso tudo é: "Pior que tá não fica" :'(

Offline Oswald Kobblepot


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 259
  • Respeito: +22/-11
  • $$$$$$$$$$$
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #391 Online: 09 de Dezembro, 2020, 11:35:04 pm »
MP adrik

Offline Taka Mokuteki


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 873
  • Respeito: +118/-102
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #392 Online: 09 de Dezembro, 2020, 11:49:51 pm »
Trevor moderador global  8)

Offline Trevor Mallfoy


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 184
  • Respeito: +26/-11
  • .
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #393 Online: 09 de Dezembro, 2020, 11:56:51 pm »
Hola, creo que necesitaríamos más ayudantes, veo diariamente que, estamos teniendo varios jugadores nuevos, que hacen innumerables preguntas en el canal de dudas, pero casi no tiene ayudante para ayudarlos, son más los players mismo, ¿Por qué no le das una oportunidad a los que quieren ayudar? No tengo ninguna autoridad para nombrar a nadie, pero he visto unos que ayudan mucho, mucho, son esos: Neto_silva (Neto_Silva), Jared_Johnson( Jared_Johnson), Mike_hanson( Mike_Hanson) y Max Reather( Max_Reather), pueden tener más, pero son los que más veo, espero que tengan una oportunidad.

Offline Diogo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 684
  • Respeito: +89/-539
  • desde 2008 no fz é verdade
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #394 Online: 09 de Dezembro, 2020, 11:58:49 pm »
todo mundo da staff tem que sair porque sim e não ponham nenhum outro pra moderação
steam

as waifus são passageiras, husbando é eterno.





genshin id's: 608780929 3°a 615197476 2°a 612081548 main

Offline Fenixzone Lixo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 140
  • Respeito: +26/-90
  • Silenciado.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #395 Online: 10 de Dezembro, 2020, 12:03:40 am »
   Hola Sr. Patrick, acabo de enterarme de que es un Administrador Global, su nombre es hermoso, sobre S.A.P.D todo está bien, pero la Administración es débil, necesitamos más ayudantes de moderadores en el juego, eso es lo que tengo que decir, gracias.

Offline Andrew Stenford


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 100
  • Respeito: +4/-14
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #396 Online: 10 de Dezembro, 2020, 05:03:47 am »
Eu acho o tempo preso muito exagerado, e os moderadores sempre é uma panelinha formada por amiguinhos, sempre quando passam pano pro amiguinhos da SAPD

Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #397 Online: 10 de Dezembro, 2020, 11:55:22 am »
Sobre a Staff
- Em minha opinião está bem administrada, os moderadores procuram ter certeza antes de realizar alguma ação para não cometer erros e isso é muito bom. Porém ainda sim há uma quantia pequena de moderadores que banem e punem, e com a saída dos nossos amigos Luccas Fernandez e Lucas Rocha ficou menor a equipe, portanto o trabalho aumentou.
Um novo moderador para punir seria muito bom, e em breve, novos moderadores que pudessem banir.

Sobre a SAPD:
- Pelo que vejo está bem organizada, com treinamentos e operações. Jonas Spengler e sua equipe merecem nota 10 por estarem controlando a sapd, estão de parabés.


roba-cuentas

Trevor #5434



Offline Marko Huffo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +1/-4
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #398 Online: 13 de Janeiro, 2022, 02:39:27 pm »
Moderador Global E. Andreoli apagando comentários em tópicos e advertindo por "comentário ofensivo" sendo que os comentários não são dirigidos a alguém específico e sim a movimento político e social, querendo censurar o pessoal que não concorda, agindo como um tirano e ditador.

Tópico que tal Moderador Global apagou diversos comentários:
(Inclusive a mando de amigos nos grupos de whatsapp, pedindo para que enviem os "comentários ofensivos" para ele apagar, e alguns incitando para que silencie todos.)

『 D.A.P - 08/01/2022』Mês da Visibilidade Trans.

Esse tópico tinha algumas críticas, as quais foram excluídas pelo moderador citado.




Deixo claro que essa é minha opinião, caso o moderador que não cumpre regras nenhuma do fórum e age como um tirano queira me silenciar/advertir deixo a citação do Adrik abaixo:

los sigo leyendo, no se preocupen por expresarse aca, no los van a silenciar o advertir si se expresan respetando las reglas del foro y sin hacer forobardo, sino, yo mismo los silencio

Caso o mesmo fale que revivi esse tópico:

[REGRAS DO FÓRUM]
1.8 Não ressuscitar tópicos antigos:
Tópicos que não possuem novos comentários à muitos meses não devem ser revividos com comentários inúteis que não agregam em nada ao tema. Tópicos antigos só poderão ser revividos caso o que tenha a escrever seja muito importante referente ao tema.


Ou seja, estou dentro das regras.

Offline Syndra Nazareth


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 47
  • Respeito: +2/-4
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #399 Online: 13 de Janeiro, 2022, 02:47:11 pm »
Moderador Global E. Andreoli apagando comentários em tópicos e advertindo por "comentário ofensivo" sendo que os comentários não são dirigidos a alguém específico e sim a movimento político e social, querendo censurar o pessoal que não concorda, agindo como um tirano e ditador.

Tópico que tal Moderador Global apagou diversos comentários:
(Inclusive a mando de amigos nos grupos de whatsapp, pedindo para que enviem os "comentários ofensivos" para ele apagar, e alguns incitando para que silencie todos.)

『 D.A.P - 08/01/2022』Mês da Visibilidade Trans.

Esse tópico tinha algumas críticas, as quais foram excluídas pelo moderador citado.




Deixo claro que essa é minha opinião, caso o moderador que não cumpre regras nenhuma do fórum e age como um tirano queira me silenciar/advertir deixo a citação do Adrik abaixo:

los sigo leyendo, no se preocupen por expresarse aca, no los van a silenciar o advertir si se expresan respetando las reglas del foro y sin hacer forobardo, sino, yo mismo los silencio

Caso o mesmo fale que revivi esse tópico:

[REGRAS DO FÓRUM]
1.8 Não ressuscitar tópicos antigos:
Tópicos que não possuem novos comentários à muitos meses não devem ser revividos com comentários inúteis que não agregam em nada ao tema. Tópicos antigos só poderão ser revividos caso o que tenha a escrever seja muito importante referente ao tema.


Ou seja, estou dentro das regras.
É verdade, visitei este tópico alguns dias atrás e vi um comentário falando sobre quererem “empurrar a pauta LGBT pras pessoas”, hoje fui voltar para respondê-lo e ele havia sumido. Apesar de ter sido um comentário contra a g-world, não interpretei como grosseiro. Não creio que seja saudável sair apagando comentários que não demonstrem concordância com o autor do tópico(como neste caso), pois assim não existirá pluralidade de ideias.

Offline Nasty Scaletta


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 573
  • Respeito: +288/-156
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #400 Online: 13 de Janeiro, 2022, 02:54:56 pm »
Moderador Global E. Andreoli apagando comentários em tópicos e advertindo por "comentário ofensivo" sendo que os comentários não são dirigidos a alguém específico e sim a movimento político e social, querendo censurar o pessoal que não concorda, agindo como um tirano e ditador.

Tópico que tal Moderador Global apagou diversos comentários:
(Inclusive a mando de amigos nos grupos de whatsapp, pedindo para que enviem os "comentários ofensivos" para ele apagar, e alguns incitando para que silencie todos.)

『 D.A.P - 08/01/2022』Mês da Visibilidade Trans.

Esse tópico tinha algumas críticas, as quais foram excluídas pelo moderador citado.




Deixo claro que essa é minha opinião, caso o moderador que não cumpre regras nenhuma do fórum e age como um tirano queira me silenciar/advertir deixo a citação do Adrik abaixo:

los sigo leyendo, no se preocupen por expresarse aca, no los van a silenciar o advertir si se expresan respetando las reglas del foro y sin hacer forobardo, sino, yo mismo los silencio

Caso o mesmo fale que revivi esse tópico:

[REGRAS DO FÓRUM]
1.8 Não ressuscitar tópicos antigos:
Tópicos que não possuem novos comentários à muitos meses não devem ser revividos com comentários inúteis que não agregam em nada ao tema. Tópicos antigos só poderão ser revividos caso o que tenha a escrever seja muito importante referente ao tema.


Ou seja, estou dentro das regras.
certinho

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6109
  • Respeito: +1392/-686
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #401 Online: 13 de Janeiro, 2022, 02:58:34 pm »

Volte você e seus amigos ressentidos a fazerem comentários de teor homofóbico, sem nenhum tipo de embasamento lógico (comentários do tipo que visam apenas ofender pessoas/grupo ou fomentar bagunça, que era justamente o que estavam fazendo) que volto a advertir e apagar os comentários novamente.

E aproveite para ler o item 1.1 das regras do fórum também.




Offline Marko Huffo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +1/-4
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #402 Online: 13 de Janeiro, 2022, 03:14:32 pm »

Volte você e seus amigos ressentidos a fazerem comentários de teor homofóbico, sem nenhum tipo de embasamento lógico (comentários do tipo que visam apenas ofender pessoas/grupo ou fomentar bagunça, que era justamente o que estavam fazendo) que volto a advertir e apagar os comentários novamente.

E aproveite para ler o item 1.1 das regras do fórum também.
Eu e meus amigos?  Onde tu viu eu comentando lá? Quem julga o que é homofobico ou não, é você? Onde tá escrito esse "teor homofobico" EXPLICITO nas regras no fórum?

Deixo o questionamento e encerro por aqui, daqui a pouco vai querer me silenciar tb.
Que fique visível isso ai para os Moderadores espanhóis e Administradores (Balda, Adrik, Joprex e Izan), essa regra pessoal sua que não existe, que inclusive o que mais tem no ROL1 são pessoas que falam "trabuco", "marica", "macaco" e ninguém os silencia ou advertem kkk

O pessoal vai gostar de saber que tu modera com base no que o pessoal te manda no whatsapp, inclusive os que incita que silencie outras contas.
« Última modificação: 13 de Janeiro, 2022, 03:18:39 pm por Marko Huffo »

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3229
  • Respeito: +1465/-671
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #403 Online: 13 de Janeiro, 2022, 03:27:05 pm »

Volte você e seus amigos ressentidos a fazerem comentários de teor homofóbico, sem nenhum tipo de embasamento lógico (comentários do tipo que visam apenas ofender pessoas/grupo ou fomentar bagunça, que era justamente o que estavam fazendo) que volto a advertir e apagar os comentários novamente.

E aproveite para ler o item 1.1 das regras do fórum também.
Eu e meus amigos?  Onde tu viu eu comentando lá? Quem julga o que é homofobico ou não, é você? Onde tá escrito esse "teor homofobico" EXPLICITO nas regras no fórum?

Deixo o questionamento e encerro por aqui, daqui a pouco vai querer me silenciar tb.
Que fique visível isso ai para os Moderadores espanhóis e Administradores (Balda, Adrik, Joprex e Izan), essa regra pessoal sua que não existe, que inclusive o que mais tem no ROL1 são pessoas que falam "trabuco", "marica", "macaco" e ninguém os silencia ou advertem kkk

O pessoal vai gostar de saber que tu modera com base no que o pessoal te manda no whatsapp, inclusive os que incita que silencie outras contas.
Não é de nosso cunho ficar observado a falta de organização em outras comunidades, é o certo pelo certo. Comentários ofensivos NUNCA foram permitidos. Se ainda você tivesse feito um comentário lógico (mesmo respeitando a área DP e um desenvolvimento de seu personagem) ainda poderia ser mantido, mas são comentários sem embasamento algum com o único intuito ofensivo gratuito a todos que leem tal comentário.

A sua aplicação punitiva foi bem feita e você não tem motivo algum para ir correr atrás de administradores por conta de alguma situação que você e seus amigos babaquinhas acham ter sido indevida.
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Radkey Kershotw


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1271
  • Respeito: +253/-94
  • não digam verdades
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #404 Online: 13 de Janeiro, 2022, 04:09:35 pm »
briguem em forum de joguinho briguem