Enquete

Marcadores abaixo:

Sim
14 (42.4%)
Não
19 (57.6%)

Votos Totais: 33

Autor Tópico: [Enquete] Roubar de helicóptero é anti-rol?  (Lida 378 vezes)

Offline Daniel Corleone


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 99
  • Respeito: +36/-6
    • Ver perfil
[Enquete] Roubar de helicóptero é anti-rol?
« Online: 04 de Maio, 2021, 04:10:19 pm »
Eu me deparei com um ajudante dizendo no canal de dúvidas que roubar lojas de helicóptero não é anti-rol. E me assustei. Ora, á que nível chegamos?

Anti-rol não se baseia só no que é possível ou impossível e sim algo que seja racional. Um veículo que custa milhares á milhões de dólares usado para roubar pequenas lojas sem parar nas cidades; Eu lhe pergunto: desde quando isso é rol?

Vou dar um exemplo: As pessoas dão caronas umas para as outras deixando-as subir no capô do carro (Isso no jogo!). É possível? Óbvio que é. Mas condiz com a realidade? Não.

A percepção do que é rol está cada vez mais se empobrecendo.

Leiam atentamente e interpretem o texto, pelo amor de Deus.
« Última modificação: 04 de Maio, 2021, 04:38:35 pm por Daniel Corleone »

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3476
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:[Enquete] Roubar de helicóptero é anti-rol?
« Resposta #1 Online: 04 de Maio, 2021, 04:13:20 pm »
Não é muito normal isso, mas não é algo impossível, visto que helicóptero é um veículo usado por bandidos também. Eu não puniria um jogador por isso, caso eu pudesse. Afinal, o veículo é dele e ele usa como quiser, para trabalhar de alguma coisa ou até mesmo ser um ladrãozinho kkk

Offline Sean Nazareth


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3078
  • Respeito: +1055/-602
  • Rejeite falsos ícones
    • Ver perfil
Re:[Enquete] Roubar de helicóptero é anti-rol?
« Resposta #2 Online: 04 de Maio, 2021, 04:14:51 pm »
E ai Kappa, como vai?

Nova geração de ajudantes, vai se acostumando, alguns nem falam o português.

Offline Daniel Corleone


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 99
  • Respeito: +36/-6
    • Ver perfil
Re:[Enquete] Roubar de helicóptero é anti-rol?
« Resposta #3 Online: 04 de Maio, 2021, 04:17:35 pm »
Não é muito normal isso, mas não é algo impossível, visto que helicóptero é um veículo usado por bandidos também. Eu não puniria um jogador por isso, caso eu pudesse. Afinal, o veículo é dele e ele usa como quiser, para trabalhar de alguma coisa ou até mesmo ser um ladrãozinho kkk
MEU DEUS, DO CÉU! JESUS AMADO, KKKKKKKKKKKKKK!

É só ler o que eu disse acima, não sabe interpretar um texto? O Roleplay não se baseia no que é possível ou impossível e sim no que é racional. É normal você matar alguém do nada? É possível, mas não racional. Logo se torna algo totalmente antirp.

Offline Daniel Corleone


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 99
  • Respeito: +36/-6
    • Ver perfil
Re:[Enquete] Roubar de helicóptero é anti-rol?
« Resposta #4 Online: 04 de Maio, 2021, 04:19:57 pm »
E ai Kappa, como vai?

Nova geração de ajudantes, vai se acostumando, alguns nem falam o português.

E o nível de rol é: Vender uma arma que custa uns quarenta e cinco mil dólares disfarçando apenas a sua fala, gritando por aí na rua "Empada de carne", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! É de assustar. ADRIC ACÁ!

Offline Daniel Corleone


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 99
  • Respeito: +36/-6
    • Ver perfil
Re:[Enquete] Roubar de helicóptero é anti-rol?
« Resposta #5 Online: 04 de Maio, 2021, 04:30:56 pm »
E ai Kappa, como vai?

Nova geração de ajudantes, vai se acostumando, alguns nem falam o português.

Eu fiquei assustado, Sean.

Offline Sean Nazareth


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3078
  • Respeito: +1055/-602
  • Rejeite falsos ícones
    • Ver perfil
Re:[Enquete] Roubar de helicóptero é anti-rol?
« Resposta #6 Online: 04 de Maio, 2021, 04:31:12 pm »
E ai Kappa, como vai?

Nova geração de ajudantes, vai se acostumando, alguns nem falam o português.

E o nível de rol é: Vender uma arma que custa uns quarenta e cinco mil dólares disfarçando apenas a sua fala, gritando por aí na rua "Empada de carne", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! É de assustar. ADRIC ACÁ!
Fico impressionado com o pessoal gritando que vende alguma arma de fogo, pura preguiça perder 2min escrevendo um rol bacana, mas fazer o quê, quem roleia é errado.

Offline Flavio Maciel


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1427
  • Respeito: +1608/-191
  • [Capitão] Maciel
    • Ver perfil
Re:[Enquete] Roubar de helicóptero é anti-rol?
« Resposta #7 Online: 04 de Maio, 2021, 04:34:14 pm »
É inviável, é estupido, burrice, o custo/beneficio que você vai tirar disso é incalculadamente ruim visto que se for pego na vida real você perde uma aeronave que é caríssima. Ninguém em sã consciência que tenha um helicóptero dele faria isso, mas se quiser fazer e correr o risco é possível sim fazer.
Da mesma forma que tem gente que mata os outros por nada, que são os psicopatas.
Concordo que fica um roleplay horrível, assaltar uma loja com qualquer aeronave, assim como assaltar com veículos de luxo, mas ninguém é punido por isso, dificilmente você vê alguém assaltar uma lojinha com uma ferrari ou uma moto de corrida, e é nesse ponto que quero chegar.
Dificilmente alguém vai ser punido por antirol aqui por estar assaltando lojas dp com um helicóptero, mantenho minha opinião até que alguém que possa punir diga o contrário.

?  ?

"A strong man stands up for himself. A stronger man stands up for others"


"A vida é tipo roda gigante..."
S.A.P.D. = 31/05/2019
Fabio Maciel/Marco Gonzalez/Jason Voight

Offline Daniel Corleone


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 99
  • Respeito: +36/-6
    • Ver perfil
Re:[Enquete] Roubar de helicóptero é anti-rol?
« Resposta #8 Online: 04 de Maio, 2021, 04:34:47 pm »
E ai Kappa, como vai?

Nova geração de ajudantes, vai se acostumando, alguns nem falam o português.

E o nível de rol é: Vender uma arma que custa uns quarenta e cinco mil dólares disfarçando apenas a sua fala, gritando por aí na rua "Empada de carne", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! É de assustar. ADRIC ACÁ!
Fico impressionado com o pessoal gritando que vende alguma arma de fogo, pura preguiça perder 2min escrevendo um rol bacana, mas fazer o quê, quem roleia é errado.
A justificativa do carinha acima é que o helicóptero é da pessoa e ela faz o que bem entender com ele. Ou seja, se seguirmos esse raciocínio o ASR não existe, certo? Afinal, a arma é do jogador, e ele faz o que bem entender com ela.

Offline Junior Evans


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +245/-130
  • ? Cóe. 2015 - 2022 ?
    • Ver perfil
Re:[Enquete] Roubar de helicóptero é anti-rol?
« Resposta #9 Online: 04 de Maio, 2021, 04:35:23 pm »
Se eu tivesse um helicóptero na vida real, eu usaria pra assaltar de boas, não vejo o porque não. Não é impossível então não se enquadra como ant-rol.

? Droga é o Evans - Não Bata em VERDES!  ?


ONLAINE

Offline Daniel Corleone


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 99
  • Respeito: +36/-6
    • Ver perfil
Re:[Enquete] Roubar de helicóptero é anti-rol?
« Resposta #10 Online: 04 de Maio, 2021, 04:36:59 pm »
É inviável, é estupido, burrice, o custo/beneficio que você vai tirar disso é incalculadamente ruim visto que se for pego na vida real você perde uma aeronave que é caríssima. Ninguém em sã consciência que tenha um helicóptero dele faria isso, mas se quiser fazer e correr o risco é possível sim fazer.
Da mesma forma que tem gente que mata os outros por nada, que são os psicopatas.
Concordo que fica um roleplay horrível, assaltar uma loja com qualquer aeronave, assim como assaltar com veículos de luxo, mas ninguém é punido por isso, dificilmente você vê alguém assaltar uma lojinha com uma ferrari ou uma moto de corrida, e é nesse ponto que quero chegar.
Dificilmente alguém vai ser punido por antirol aqui por estar assaltando lojas dp com um helicóptero, mantenho minha opinião até que alguém que possa punir diga o contrário.
É esse o ponto, Flavio. A impunidade. Não pelo fato de muitos não se ligarem nisso que se torna algo rol. Hoje em dia quem reporta alguém por CC (respeitar as regras do personagem é o mínimo em meu ponto de vista.) é escarnecido, por simplesmente "não ser grave". Essas coisas se tornam uma bola de neve, até desrespeitarem e criarem suas próprias regras.

O que falta no servidor é uma visão definitiva do que é o rol em si.

Offline Daniel Corleone


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 99
  • Respeito: +36/-6
    • Ver perfil
Re:[Enquete] Roubar de helicóptero é anti-rol?
« Resposta #11 Online: 04 de Maio, 2021, 04:40:04 pm »
Se eu tivesse um helicóptero na vida real, eu usaria pra assaltar de boas, não vejo o porque não. Não é impossível então não se enquadra como ant-rol.
Roleplay se baseia em coisas que são racionais, que condizem com a realidade, como disse o texto. E também o desenvolvimento do personagem. Há sentido em um milionário assaltar por aí com seu helicóptero? Óbvio que não.

Offline Junior Evans


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +245/-130
  • ? Cóe. 2015 - 2022 ?
    • Ver perfil
Re:[Enquete] Roubar de helicóptero é anti-rol?
« Resposta #12 Online: 04 de Maio, 2021, 04:42:50 pm »
Se eu tivesse um helicóptero na vida real, eu usaria pra assaltar de boas, não vejo o porque não. Não é impossível então não se enquadra como ant-rol.
Roleplay se baseia em coisas que são racionais, que condizem com a realidade, como disse o texto. E também o desenvolvimento do personagem. Há sentido em um milionário assaltar por aí com seu helicóptero? Óbvio que não.
Ok, agora e se o helicóptero for roubado? hum?

? Droga é o Evans - Não Bata em VERDES!  ?


ONLAINE

Offline Daniel Corleone


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 99
  • Respeito: +36/-6
    • Ver perfil
Re:[Enquete] Roubar de helicóptero é anti-rol?
« Resposta #13 Online: 04 de Maio, 2021, 04:44:40 pm »
Se eu tivesse um helicóptero na vida real, eu usaria pra assaltar de boas, não vejo o porque não. Não é impossível então não se enquadra como ant-rol.
Roleplay se baseia em coisas que são racionais, que condizem com a realidade, como disse o texto. E também o desenvolvimento do personagem. Há sentido em um milionário assaltar por aí com seu helicóptero? Óbvio que não.
Ok, agora e se o helicóptero for roubado? hum?
Um gangster de periferia saberia pilotar de primeira um helicóptero? Até mesmo um civil. "Ah, mas roleia!".
Temos de primeiramente seguir o desenvolvimento do personagem, ou seja: Seu modo de vida, seus conhecimentos e etc.

Continua sendo algo totalmente irracional.

Offline Gabriela Tchekhov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 565
  • Respeito: +985/-20
  • ga??
    • Ver perfil
Re:[Enquete] Roubar de helicóptero é anti-rol?
« Resposta #14 Online: 04 de Maio, 2021, 05:08:27 pm »
Se eu tivesse um helicóptero na vida real, eu usaria pra assaltar de boas, não vejo o porque não. Não é impossível então não se enquadra como ant-rol.
Roleplay se baseia em coisas que são racionais, que condizem com a realidade, como disse o texto. E também o desenvolvimento do personagem. Há sentido em um milionário assaltar por aí com seu helicóptero? Óbvio que não.
A questão que não é se faz sentido ou não, mais sim se é possível ou não.