Autor Tópico: 【McLaren NEWS】Criminalidade leva a aumento de busca por plano funerário  (Lida 101 vezes)

Offline Chloe Zettel


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 762
  • Respeito: +112/-24
  • Good karma, my aesthetic! ♥
    • Ver perfil



                                                                       


SIGN IN
   


SHOP
   




Foi no dia 15 de janeiro, que Simone Oliveira Souza assinou um plano funerário para cuidar dos rituais após a morte de toda a sua família. Não que ela desejasse utilizá-lo tão cedo, mas a criminalidade presente em toda a cidade a faz temer por algo pior. A moradora de Los Santos, diz que não se sente segura para fazer coisas do seu cotidiano, como levar seu filho a escola, ou até mesmo a atravessar a rua para ir ao mercado. A motivação por trás desse feito, foi o seu cunhado ser brutalmente assassinado, enquanto trabalhava como caminhoneiro.

 Diante de tantos enterros de vítimas que sofreram violência letal, Simone convenceu seu marido a procurar assistência funerária em Vinewood, onde há um cemitério que faz serviços de assistência familiar. Segundo ela, a funerária conta com inúmeros planos personalizados, com serviços e quantidades diferentes. A mesma não se arrepende de ter assinado: "Tirou um peso muito grande das minhas costas. Até pra morrer não temos paz, é o maior sufoco para conseguir tudo de última hora, ainda mais uma coisa tão cara como um funeral", afirma.




Afonso Bueno, diretor da funerária em questão, afirma ter havido um aumento de mais de 30% em cima dos planos assinados nos últimos anos, e cita que é um aumento significativo. "Pode ser um indício que a população está mais consciente da mortalidade", afirma o diretor Afonso Bueno. Ele cita ainda, que diariamente recebe inúmeras famílias desesperadas e despreparadas para o luto, sem saber o que fazer, e deixa um conselho: "Aos cidadãos que ainda não possuem um plano de assistência familiar, falo como amigo que é de suma importância para todos. O luto é uma coisa muito forte, e, independente da causa da morte do seu ente querido, é necessário possuir uma equipe especializada para cuidar desses momentos para a sua família, portanto, procure uma empresa de confiança para cuidar disso para você e sua família. Vivemos em tempos difíceis."

A Funerary Vinewood forneceu a nossa equipe um gráfico, onde mostra a quantidade de planos fechados do ano de 2020 até o ano de 2023, de forma que é notório acompanhar a diferença. Veja:




Fernando Marinho, Analista da funerária, fez um levantamento de quanta decisões é preciso levantar quando morre alguém mais próximo. A lista, se aproxima a 90 tópicos, sendo até o período pós-funeral. Já com um plano funerário, a lista cai pela metade e fica apenas por conta da empresa. Segundo ele, as únicas decisões que a família precisaria tomar, seria quanto as emoções, afirma. Anthony ainda cita que, quando o seu pai morreu em um leito de hospital, ao acionar o plano funerário, foi acompanhado desde o momento de retirada do corpo, até o sepultamento.





Para a população de baixa renda, as funerárias da cidade contam com um plano exclusivo, onde se faz por meio de um auxilio ofertado pelo governo. Esse plano cobre uma família de até 5 pessoas e recebe total auxílio no momento do luto familiar. Em levantamento feito pela cidade, 70% da população já possui assinatura em assistência familiar, e de 30% de não assinantes, 22% possuem interesse. Aos que possuem, ressaltam que é de suma importância possuir, assim como citado também pela empresa.


Chloe Zettel
« Última modificação: 11 de Março, 2024, 12:13:39 pm por Chloe Zettel »


Regras | todo se convierte a memoria

Offline Chloe Zettel


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 762
  • Respeito: +112/-24
  • Good karma, my aesthetic! ♥
    • Ver perfil
Re:【McLaren NEWS】Criminalidade leva a aumento de busca por plano funerário
« Resposta #1 Online: 30 de Janeiro, 2024, 01:48:09 pm »
E vocês, leitores?

 O que acham do plano funerário? Possuem interesse, já são assinantes ou não querem? Quero saber a opinião de vocês.


Regras | todo se convierte a memoria

Offline Maria Berwald


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 351
  • Respeito: +213/-246
  • Living the life
    • Ver perfil
Re:【McLaren NEWS】Criminalidade leva a aumento de busca por plano funerário
« Resposta #2 Online: 30 de Janeiro, 2024, 03:35:26 pm »
Acho super útil ter um plano funerário.


SAPD - Since 2022
Rol Civil 01.11.2023

Offline Chloe Zettel


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 762
  • Respeito: +112/-24
  • Good karma, my aesthetic! ♥
    • Ver perfil
Re:【McLaren NEWS】Criminalidade leva a aumento de busca por plano funerário
« Resposta #3 Online: 30 de Janeiro, 2024, 06:15:26 pm »
Acho super útil ter um plano funerário.

Concordo com você!


Regras | todo se convierte a memoria

Offline Morgana Oliveira


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1370
  • Respeito: +385/-387
    • Ver perfil
Re:【McLaren NEWS】Criminalidade leva a aumento de busca por plano funerário
« Resposta #4 Online: 30 de Janeiro, 2024, 06:17:33 pm »
As funerárias estão lucrando muito ultimamente, espero que a SAPD possa fazer algo para impedir esse aumento.

=================================
Regras do fórum/Regras do jogo

Offline Chloe Zettel


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 762
  • Respeito: +112/-24
  • Good karma, my aesthetic! ♥
    • Ver perfil
Re:【McLaren NEWS】Criminalidade leva a aumento de busca por plano funerário
« Resposta #5 Online: 31 de Janeiro, 2024, 12:40:40 am »
As funerárias estão lucrando muito ultimamente, espero que a SAPD possa fazer algo para impedir esse aumento.

Concordo, Morgana. A polícia vem desempenhando um bom papel, espero que os índices venham diminuindo cada vez mais.


Regras | todo se convierte a memoria

Offline Jordan Coltz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 179
  • Respeito: +45/-46
  • Dando um tempo.....
    • Ver perfil
Re:【McLaren NEWS】Criminalidade leva a aumento de busca por plano funerário
« Resposta #6 Online: 31 de Janeiro, 2024, 01:35:58 am »
Eu acho ótimo um plano funerário, é um excelente ponto tratato, carrissíma Chloe.

Offline Corcellznx Whytzherk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1254
  • Respeito: +222/-159
  • Zanox Menino Bom
    • Ver perfil
Re:【McLaren NEWS】Criminalidade leva a aumento de busca por plano funerário
« Resposta #7 Online: 31 de Janeiro, 2024, 02:21:18 am »
Otima entrevista, acho o plano uma fraude morre e a familia ainda tem que pagar taxas abussivas.
Vattos in rol

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【McLaren NEWS】Criminalidade leva a aumento de busca por plano funerário
« Resposta #8 Online: 31 de Janeiro, 2024, 02:25:47 am »
Acho o plano funerário promissor, com ele aqueles que não possuem entes queridos conseguem ter uma passagem digna.

Offline Lais Hodge


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 613
  • Respeito: +98/-91
  • »»FZ Roleplay ««
    • Ver perfil
Re:【McLaren NEWS】Criminalidade leva a aumento de busca por plano funerário
« Resposta #9 Online: 31 de Janeiro, 2024, 08:07:07 am »
Sempre bom ter um plano funerário em dia, ótima entrevista.


Aspirante em: 27/07/2023
Cadete em: 04/08/2023
Oficial em: 17/11/2023


Offline Chloe Zettel


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 762
  • Respeito: +112/-24
  • Good karma, my aesthetic! ♥
    • Ver perfil
Re:【McLaren NEWS】Criminalidade leva a aumento de busca por plano funerário
« Resposta #10 Online: 31 de Janeiro, 2024, 12:28:40 pm »
Eu acho ótimo um plano funerário, é um excelente ponto tratato, carrissíma Chloe.

Verdade, Jack. Acho uma pauta interessante a se levantar. Obrigada pelo feedback!


Regras | todo se convierte a memoria

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3229
  • Respeito: +1465/-671
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:【McLaren NEWS】Criminalidade leva a aumento de busca por plano funerário
« Resposta #11 Online: 31 de Janeiro, 2024, 12:42:41 pm »
Acho interessante a opção de se preocupar com plano funerário.
Acho interessante também que as famílias doem órgãos. Não se falam sobre isso porque ainda é um tabu da família tradicional, mas todos estamos suscetíveis a mortes que menos esperamos, quase que 100% cento dos nossos órgãos podem SIM ser doados, e você pode salvar vidas com eles, mesmo depois de morto.

Como comandante do patrulhamento policial de San Fierro, peço que toda a população, que veja alguém praticando atos ilegais de acordo com as leis do nosso Estado, denuncie, a SAPD estará sempre pronta para servir e proteger. Contem conosco e disquem 911 quando precisarem de nós!

Excelente matéria do jornal!
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Chloe Zettel


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 762
  • Respeito: +112/-24
  • Good karma, my aesthetic! ♥
    • Ver perfil
Re:【McLaren NEWS】Criminalidade leva a aumento de busca por plano funerário
« Resposta #12 Online: 01 de Fevereiro, 2024, 11:40:30 am »
Acho interessante a opção de se preocupar com plano funerário.
Acho interessante também que as famílias doem órgãos. Não se falam sobre isso porque ainda é um tabu da família tradicional, mas todos estamos suscetíveis a mortes que menos esperamos, quase que 100% cento dos nossos órgãos podem SIM ser doados, e você pode salvar vidas com eles, mesmo depois de morto.

Como comandante do patrulhamento policial de San Fierro, peço que toda a população, que veja alguém praticando atos ilegais de acordo com as leis do nosso Estado, denuncie, a SAPD estará sempre pronta para servir e proteger. Contem conosco e disquem 911 quando precisarem de nós!

Excelente matéria do jornal!

É uma ótima pauta a se tratar, Ferraz! Anseio que nos próximos tempos se torne algo comum entre os cidadãos. Esse lindo gesto ajuda a salvar inúmeras vidas que aguardam em filas, um transplante. Muito obrigada pela opinião passada. Toda a equipe de operação em San Fierro vem desempenhando um bom papel, demonstram empatia e interesse pela sociedade.


Regras | todo se convierte a memoria