Autor Tópico: 【McLaren NEWS】Dia Internacional das Mulheres  (Lida 99 vezes)

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
【McLaren NEWS】Dia Internacional das Mulheres
« Online: 08 de Março, 2024, 09:18:54 pm »
Citar
FP: Antes de iniciarem a leitura desta matéria, esclareço aqui que essa área do fórum é uma área dentro do personagem. A celebração é internacional, sendo assim ela acontece no roleplay do servidor, baseado nos States. Lembrem-se: Você não é o seu personagem, todos tem o direito de criarem seu personagem fictício como quiserem, desde que estejam dentro das regras do servidor. Visto isso, comentários relacionados a vida FP das pessoas citadas nessa matéria serão dispensados. Distorções do tópico serão encaminhadas aos moderadores do fórum.



Dia Internacional das Mulheres
8 de março de 2024


No dia 8 de março, San Andreas se une ao mundo para celebrar o Dia Internacional das Mulheres,
uma data que marca a luta por igualdade de gênero, reconhecimento e valorização das mulheres em todas as esferas da sociedade.

No nosso estado, as mulheres desempenham papéis fundamentais em diversas áreas,
desde o setor de saúde e educação até o empreendedorismo e a segurança pública.
São mães, profissionais dedicadas, empreendedoras e muito mais.

É fundamental que todos nós, independente de gênero, reconheçamos e valorizemos o
papel das mulheres em nossa comunidade, promovendo a igualdade e combatendo qualquer forma
de discriminação e violência de gênero.



Para celebrar essa data tão importante, trouxemos algumas mulheres para deixarem aqui algumas palavras sobre esse dia incrível!


Paloma Ferraz, Tenente na SAPD, comandante de Divisão e Comandante da S.A.P. (Suporte a Paramédicos).


Citar
Raiden: Em poucas palavras, como você descreveria toda sua caminhada para chegar na posição que está hoje?
Paloma: Perseverança e confiança. Sempre tive perseverança em realizar as minhas coisas e mais ainda é a confiança do que eu estava fazendo era no caminho certo! Devemos confiar nos nossos propósitos.

Raiden: Qual foi o momento mais marcante em sua trajetória que a fez perceber a importância da sororidade entre as mulheres?
Paloma: A minha entrada na academia e consequentemente a o início na SAPD, naquele tempo nós éramos em um grupo de amigas que nos ajudamos a todo o momento, desde antes da entrada até o início na corporação!

Raiden: Como você aconselharia a nova geração de mulheres que estão começando suas jornadas em San Andreas?
Paloma: Gostaria de aconselhar que aproveitem a vida, as festas, as vidas de Venturas e todo o pessoal do Estado, aproveitem pois a vida é troca de energias constante, e devemos aproveitar cada oportunidade!



Chloe Zettel, coordenadora da empresa Família McLaren, entrevistadora e jornalista.



Citar
Raiden: Em poucas palavras, como você descreveria toda sua caminhada para chegar na posição que está hoje?
Chloe: No dia de hoje, compartilho um capítulo inspirador da minha jornada desde Luxemburgo até a posição que ocupo hoje na coordenação da McLaren. Formada em Administração, minha trajetória foi tecida com fios de determinação, resiliência e, acima de tudo, uma celebração da minha feminilidade.
Hoje, na McLaren, vejo minha posição na coordenação não apenas como um reflexo de conquistas profissionais, mas como uma força de liderança. Acredito que a compreensão única que as mulheres trazem para o ambiente profissional é um ativo valioso, e estou comprometida em promover um ambiente inclusivo onde todas as vozes sejam ouvidas.

Raiden: Qual foi o momento mais marcante em sua trajetória que a fez perceber a importância da sororidade entre as mulheres?
Chloe: Um dos momentos mais marcantes em minha trajetória que ressaltou a importância da sororidade ocorreu durante um projeto desafiador em que eu era a única mulher na equipe de liderança. Enfrentei certa resistência e desafios relacionados a estereótipos de gênero, que afetaram meu reconhecimento e contribuições.
Nesse contexto, uma colega feminina, experiente e respeitada na empresa, percebeu as dificuldades que eu enfrentava. Em vez de se distanciar da situação, ela decidiu agir. Organizou uma reunião com a equipe de liderança para destacar minhas realizações, habilidades e a importância do meu papel no projeto.
O gesto dela não apenas proporcionou visibilidade para o meu trabalho, mas também abriu um diálogo franco sobre a necessidade de reconhecer e valorizar as contribuições das mulheres na equipe. Foi um exemplo tangível de como a sororidade pode não apenas criar um ambiente mais inclusivo, mas também desafiar e transformar percepções limitantes.

Raiden: Como você aconselharia a nova geração de mulheres que estão começando suas jornadas em San Andreas?
Chloe: À nova geração de mulheres iniciando suas jornadas em San Andreas, eu aconselharia cultivar uma mentalidade resiliente e confiante. Em um ambiente dinâmico como este, confiar em suas habilidades é crucial. Construa uma rede de apoio sólida, estabelecendo conexões com colegas, pois o suporte mútuo é uma fonte valiosa de aprendizado e fortalecimento. Encare os desafios como oportunidades de crescimento e esteja sempre aberta a aprender. Defenda ativamente a igualdade de gênero, contribuindo para um ambiente mais inclusivo. Estabeleça metas realistas, mantenha um equilíbrio saudável entre vida profissional e pessoal e busque inspiração em mulheres bem-sucedidas. Sua jornada é única, repleta de desafios e triunfos, e ao enfrentá-la com determinação e autenticidade, você construirá um caminho notável em San Andreas.



Nathalya McLaren, Oficial de polícia na SAPD, Vice Presidente da Empresa Família McLaren e auxiliar geral na S.A.P.



Citar
Raiden: Em poucas palavras, como você descreveria toda sua caminhada para chegar na posição que está hoje?
Nathalya: Bom, primeiramente quero agradecer por me convidarem e também parabenizar todas as mulheres não só pelo dia de hoje, mas também por todos os dias pelas lutas e batalhas que enfrentamos em nosso cotidiano. Minha jornada pra chegar na posição que estou hoje não foi fácil e nada na vida e fácil né! Enfrentei obstáculos, desafios e pessoas dizendo que eu não ia conseguir, mais se você tem objetivo, lute pelo objetivo! Sempre tenha foco, força e fé.


Citar
Infelizmente, durante a entrevista da Oficial houve uma emergência e até o momento ainda não tivemos a oportunidade de finaliza-la. Será emitida uma nota assim que disponível, aguardem!



Gostaria de agradecer sinceramente a todas as mulheres que participaram das entrevistas para
esta matéria especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Suas histórias, perspectivas e experiências são verdadeiramente inspiradoras.

Que este Dia da Mulher seja mais do que uma data comemorativa, mas sim um lembrete constante
do poder e da importância das mulheres em nossas vidas e em nossa sociedade.



Imagens por Raiden Radcliffe
Revisão e edição por Raiden Radcliffe
Escrito por Raiden Radcliffe
Entrevistados(as): Paloma Ferraz, Chloe Zettel e Nathalya McLaren
Postado por McLaren NEWS

« Última modificação: 12 de Março, 2024, 11:00:10 am por Raiden Radcliffe »

Offline Jordan Coltz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 179
  • Respeito: +45/-46
  • Dando um tempo.....
    • Ver perfil
Re:【McLaren NEWS】Dia Internacional das Mulheres
« Resposta #1 Online: 08 de Março, 2024, 09:24:28 pm »
Excelente matéria, caríssimo Raiden. Ficou muito detalhada. Parabéns!

Offline Chloe Zettel


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 762
  • Respeito: +112/-24
  • Good karma, my aesthetic! ♥
    • Ver perfil
Re:【McLaren NEWS】Dia Internacional das Mulheres
« Resposta #2 Online: 08 de Março, 2024, 11:32:17 pm »
Gostaria de expressar minha profunda gratidão pela oportunidade de participar da entrevista, Raiden!

Ao ouvir as experiências das outras duas entrevistadas que amo, fiquei impressionada com a diversidade de trajetórias que cada uma trouxe consigo. Suas histórias destacam a importância de oferecer oportunidades para que suas vozes sejam ouvidas. Acredito que as experiências compartilhadas por nós três podem servir como fonte de inspiração para outras mulheres que enfrentam desafios similares. Cada jornada é única, mas as semelhanças em nossos esforços, superações e conquistas podem criar laços de empatia e solidariedade.


Regras | todo se convierte a memoria

Offline Caique Borges


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 210
  • Respeito: +15/-14
  • FOCO, FORÇA E FÉ ...
    • Ver perfil
Re:【McLaren NEWS】Dia Internacional das Mulheres
« Resposta #3 Online: 08 de Março, 2024, 11:35:29 pm »
Muito bom, parabéns!

Offline Robert Matthew


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 63
  • Respeito: +11/-0
    • Ver perfil
Re:【McLaren NEWS】Dia Internacional das Mulheres
« Resposta #4 Online: 08 de Março, 2024, 11:39:50 pm »
Ótima matéria, muito bem elaborada, parabéns.

Offline Lais Hodge


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 613
  • Respeito: +98/-91
  • »»FZ Roleplay ««
    • Ver perfil
Re:【McLaren NEWS】Dia Internacional das Mulheres
« Resposta #5 Online: 09 de Março, 2024, 12:49:14 pm »
Que linda matéria


Aspirante em: 27/07/2023
Cadete em: 04/08/2023
Oficial em: 17/11/2023


Offline Hardz Wardz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 61
  • Respeito: +2/-8
  • HARDZ - 2K19
    • Ver perfil
Re:【McLaren NEWS】Dia Internacional das Mulheres
« Resposta #6 Online: 10 de Março, 2024, 12:11:44 am »
Q roleiragem

Offline Gabryela Butera


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 266
  • Respeito: +74/-6
  • Ariana Grande Butera ♥️
    • Ver perfil
Re:【McLaren NEWS】Dia Internacional das Mulheres
« Resposta #7 Online: 10 de Março, 2024, 12:23:31 am »
Ótima matéria.
2016 - 2024


Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3229
  • Respeito: +1465/-671
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:【McLaren NEWS】Dia Internacional das Mulheres
« Resposta #8 Online: 03 de Abril, 2024, 09:16:14 am »
É uma honra participar do seu trabalho, Raiden! E meus parabéns a todas! :D
~Vibes~



STAFF
12/07/22