Autor Tópico: test enb+molestador verde horrivel  (Lida 313 vezes)

Offline Edward Greenwitch


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 352
  • Respeito: +35/-75
    • Ver perfil
Re:test enb+molestador verde horrivel
« Resposta #15 Online: 10 de Maio, 2023, 08:12:49 pm »
impressionante, jotta valey só passa vergonha no forum.

Ele acha que vai conseguir ajudante so pq ajuda no /n, mas molesta o servidor, faz spawn kill com sapd e xinga adm. E ainda briga em forum escrevendo 6438643 linhas que ninguem ler

Offline El Gordao


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 819
  • Respeito: +235/-135
    • Ver perfil
Re:test enb+molestador verde horrivel
« Resposta #16 Online: 10 de Maio, 2023, 09:16:38 pm »
são os amiguinhos da vattos, compram conta com o bolsa família e molestam o dia todo, se acham poderosos  ;D
Cara tu ainda tá com raiva que foi reprovado e foi chorar pro Robson te por na vatos. "Compra conta com bolsa família" falou o cara que é sustentado pelos pais e não dar nenhum retorno pra eles, vive no jogo 24h. Toma vergonha na cara, antes de falar alguma coisa de alguém, seja exemplo, tem nem 1 real no bolso e quer falar de bolsa família. Vai lá pedir dindim pro papai pra comprar um Toddynho pro neném.
sim, e você logou no fórum só pra me responder? sinal que toquei na ferida kkkkkkkkkkkkkk

Eu triste porque vattos não me botou na fábrica? vocês falam como se fossem os melhores, tem 2 fábricas, mas não atingem nem metade do que a outra produz, ai ai bobinho  8)

Nem jogam, tem 2 fábricas, só entram pra manter elas e ainda querem tentar roubar a terceira usando xiter e chamando molestadores, mas não vão conseguir.

Além do mais, Robson se faz de santinho, de roleiro, mas paga pau pra vattos, pra turminha dele de xiter. Ele não responde quantos vattos já foram banidos esse ano, só por xitar. Isso porque ele diz que é roleiro e não faz nada kkkkkkkk
Sabe de nada dessa fábrica que tá com você aí, bobinho. Quer os print do cabeça de Caixa d'água comprando ela?! Quem liga pra produzir em fábrica lerdão, vai viver. Fica igual doente aí jogando 24/24. Obrigando membro fazer rota, por isso saiu um monte sai pedindo vaga aqui por conta da liderança tá com um acéfalo que é tu. Se esse jogo acabar tu fica depressivo na hora, já viu teus pais hj? Saiu do Pc um pouco já?

Offline Edward Greenwitch


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 352
  • Respeito: +35/-75
    • Ver perfil
Re:test enb+molestador verde horrivel
« Resposta #17 Online: 10 de Maio, 2023, 10:19:03 pm »
são os amiguinhos da vattos, compram conta com o bolsa família e molestam o dia todo, se acham poderosos  ;D
Cara tu ainda tá com raiva que foi reprovado e foi chorar pro Robson te por na vatos. "Compra conta com bolsa família" falou o cara que é sustentado pelos pais e não dar nenhum retorno pra eles, vive no jogo 24h. Toma vergonha na cara, antes de falar alguma coisa de alguém, seja exemplo, tem nem 1 real no bolso e quer falar de bolsa família. Vai lá pedir dindim pro papai pra comprar um Toddynho pro neném.
sim, e você logou no fórum só pra me responder? sinal que toquei na ferida kkkkkkkkkkkkkk

Eu triste porque vattos não me botou na fábrica? vocês falam como se fossem os melhores, tem 2 fábricas, mas não atingem nem metade do que a outra produz, ai ai bobinho  8)

Nem jogam, tem 2 fábricas, só entram pra manter elas e ainda querem tentar roubar a terceira usando xiter e chamando molestadores, mas não vão conseguir.

Além do mais, Robson se faz de santinho, de roleiro, mas paga pau pra vattos, pra turminha dele de xiter. Ele não responde quantos vattos já foram banidos esse ano, só por xitar. Isso porque ele diz que é roleiro e não faz nada kkkkkkkk
Sabe de nada dessa fábrica que tá com você aí, bobinho. Quer os print do cabeça de Caixa d'água comprando ela?! Quem liga pra produzir em fábrica lerdão, vai viver. Fica igual doente aí jogando 24/24. Obrigando membro fazer rota, por isso saiu um monte sai pedindo vaga aqui por conta da liderança tá com um acéfalo que é tu. Se esse jogo acabar tu fica depressivo na hora, já viu teus pais hj? Saiu do Pc um pouco já?

farpas kkasdkasd

Offline Zeziinho Poleti


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 110
  • Respeito: +4/-55
    • Ver perfil
Re:test enb+molestador verde horrivel
« Resposta #18 Online: 10 de Maio, 2023, 11:20:53 pm »
são os amiguinhos da vattos, compram conta com o bolsa família e molestam o dia todo, se acham poderosos  ;D
Cara tu ainda tá com raiva que foi reprovado e foi chorar pro Robson te por na vatos. "Compra conta com bolsa família" falou o cara que é sustentado pelos pais e não dar nenhum retorno pra eles, vive no jogo 24h. Toma vergonha na cara, antes de falar alguma coisa de alguém, seja exemplo, tem nem 1 real no bolso e quer falar de bolsa família. Vai lá pedir dindim pro papai pra comprar um Toddynho pro neném.
sim, e você logou no fórum só pra me responder? sinal que toquei na ferida kkkkkkkkkkkkkk

Eu triste porque vattos não me botou na fábrica? vocês falam como se fossem os melhores, tem 2 fábricas, mas não atingem nem metade do que a outra produz, ai ai bobinho  8)

Nem jogam, tem 2 fábricas, só entram pra manter elas e ainda querem tentar roubar a terceira usando xiter e chamando molestadores, mas não vão conseguir.

Além do mais, Robson se faz de santinho, de roleiro, mas paga pau pra vattos, pra turminha dele de xiter. Ele não responde quantos vattos já foram banidos esse ano, só por xitar. Isso porque ele diz que é roleiro e não faz nada kkkkkkkk
Sabe de nada dessa fábrica que tá com você aí, bobinho. Quer os print do cabeça de Caixa d'água comprando ela?! Quem liga pra produzir em fábrica lerdão, vai viver. Fica igual doente aí jogando 24/24. Obrigando membro fazer rota, por isso saiu um monte sai pedindo vaga aqui por conta da liderança tá com um acéfalo que é tu. Se esse jogo acabar tu fica depressivo na hora, já viu teus pais hj? Saiu do Pc um pouco já?
Ok, uma pessoa chamada '' El Gordao '' querendo ter argumentos comigo kkkkkkkkkkkkkkk

Engraçado, você fala tanto que não liga pra fábrica e manda os cara molestar pra tentar roubar a da machados, pena que não conseguiram até hoje e nem vão. Falam tanto que é só um joguinho, mas pq n desistem das fábricas logo? ue? Ainda fica xitando? kkkkkkkkkkkk

''  por isso saiu um monte sai pedindo vaga aqui por conta da liderança '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saiu? Onde? Ninguém saiu não, foram expulsos mesmo. Tá mal informado heim mano?

Mas tu tá sabendo bem, minha liderança é horrível, se fosse mesmo eu já teria saido. Mas tenta botar alguns infiltrados aqui, adoro esses babacas vindo babar meu ovo.
« Última modificação: 10 de Maio, 2023, 11:22:30 pm por Zeziinho Poleti »
Jotta Valley

LoriPuta não sabe kitar.


Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-686
    • Ver perfil
Re:test enb+molestador verde horrivel
« Resposta #19 Online: 10 de Maio, 2023, 11:22:42 pm »
🏳️‍🌈?