Autor Tópico: A Invasão  (Lida 1067 vezes)

Offline Jjeosaffa Outshup


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1174
  • Respeito: +93/-116
  • JOTA JOTA is BAAAAACK
    • Ver perfil
Re:A Invasão
« Resposta #15 Online: 09 de Dezembro, 2014, 08:33:52 pm »

E quem foi que morreu e perdeu as armas? Só responde isso.


KKK Tretas!
PRIMEIRO VIDEO POSTADO: 01/05/2021
FUGA NOS CANA, ESSE TA INSANOOO <3


Offline Mith Blackpine


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 88
  • Respeito: +37/-35
    • Ver perfil
Re:A Invasão
« Resposta #16 Online: 09 de Dezembro, 2014, 09:36:27 pm »
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vcs serão ETERNA piada pronta. James, vc é o NOOB master, não sabe rolear apenas fazer ASR. Ensina seus homens a pausar e quitar q vc ganha mais.

Outra, vcs 'invadiram' uma base, uma das 6 tá? vão procurando as outras ai...E sabe do que mais? Vc atacou apenas a NOSSA, os Mercenários, seu sujo. Não venha falar merda aqui, noob asr perdedor. Vc morreu de EDC na mão, ta aqui comentando o que?  Fica lá na sua mediocridade q vc ganha mais, vai aprender a rolear e usar os comandos antes de sair fazendo ASR. É fácil entrar numa casa com 30 macho armado, quero ver sozinho no X1, ARREGÃO!

Vc é uma vergonha! Fica mandando sms querendo comparar os bens, mais fútil impossível. Champ, não estamos no mesmo nível, lembre-se que você foi punido por 15h, o posto de maior looser é seu, sem dúvidas.
« Última modificação: 09 de Dezembro, 2014, 09:38:10 pm por Mith Blackpine »
"Os roleiros"


Offline Russian Newman


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 172
  • Respeito: +6/-20
    • Ver perfil
Re:A Invasão
« Resposta #17 Online: 09 de Dezembro, 2014, 11:01:55 pm »
Falou o virjão que tora dinheiro no samp.
[/font][/size]
Hitler Slociak

Offline Mith Blackpine


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 88
  • Respeito: +37/-35
    • Ver perfil
Re:A Invasão
« Resposta #18 Online: 09 de Dezembro, 2014, 11:13:24 pm »


PIADA PRONTA!
"Os roleiros"


Offline Felipe Souzza


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 222
  • Respeito: +12/-28
    • Ver perfil
Re:A Invasão
« Resposta #19 Online: 10 de Dezembro, 2014, 12:16:54 am »
Falou o virjão que tora dinheiro no samp.
[/font][/size]
Verdade devia investir essa grana pra pagar um garota de programa e deixar de ser virjão

Offline Mith Blackpine


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 88
  • Respeito: +37/-35
    • Ver perfil
Re:A Invasão
« Resposta #20 Online: 10 de Dezembro, 2014, 02:08:18 am »
Falou o virjão que tora dinheiro no samp.
[/font][/size]
Verdade devia investir essa grana pra pagar um garota de programa e deixar de ser virjão

Quanto sua irmã ta cobrando? Aceita FZ?  ;D
"Os roleiros"


Offline Felipe Souzza


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 222
  • Respeito: +12/-28
    • Ver perfil
Re:A Invasão
« Resposta #21 Online: 10 de Dezembro, 2014, 02:23:47 am »
Falou o virjão que tora dinheiro no samp.
[/font][/size]
Verdade devia investir essa grana pra pagar um garota de programa e deixar de ser virjão

Quanto sua irmã ta cobrando? Aceita FZ?  ;D
Minha irmão não faz isso mas fiquei sabendo que sua mãe cobra 5 Fz só

Offline Mith Blackpine


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 88
  • Respeito: +37/-35
    • Ver perfil
Re:A Invasão
« Resposta #22 Online: 10 de Dezembro, 2014, 02:28:06 am »
Falou o virjão que tora dinheiro no samp.
[/font][/size]
Verdade devia investir essa grana pra pagar um garota de programa e deixar de ser virjão

Quanto sua irmã ta cobrando? Aceita FZ?  ;D
Minha irmão não faz isso mas fiquei sabendo que sua mãe cobra 5 Fz só

Cara, o negócio de putaria é com sua irmã mesmo, não desvirtue. Vai lá aprender a rolear, Mr. Máfia Roleira!
"Os roleiros"


Offline Felipe Souzza


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 222
  • Respeito: +12/-28
    • Ver perfil
Re:A Invasão
« Resposta #23 Online: 10 de Dezembro, 2014, 02:35:15 am »
Falou o virjão que tora dinheiro no samp.
[/font][/size]
Verdade devia investir essa grana pra pagar um garota de programa e deixar de ser virjão

Quanto sua irmã ta cobrando? Aceita FZ?  ;D
Minha irmão não faz isso mas fiquei sabendo que sua mãe cobra 5 Fz só

Cara, o negócio de putaria é com sua irmã mesmo, não desvirtue. Vai lá aprender a rolear, Mr. Máfia Roleira!
Oh sim Mr.Virjão hahahaha

Offline James Carter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 835
  • Respeito: +43/-164
  • Os verdadeiros são aqueles que não te trocam!
    • Ver perfil
Re:A Invasão
« Resposta #24 Online: 10 de Dezembro, 2014, 02:58:36 pm »
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vcs serão ETERNA piada pronta. James, vc é o NOOB master, não sabe rolear apenas fazer ASR. Ensina seus homens a pausar e quitar q vc ganha mais.

Outra, vcs 'invadiram' uma base, uma das 6 tá? vão procurando as outras ai...E sabe do que mais? Vc atacou apenas a NOSSA, os Mercenários, seu sujo. Não venha falar merda aqui, noob asr perdedor. Vc morreu de EDC na mão, ta aqui comentando o que?  Fica lá na sua mediocridade q vc ganha mais, vai aprender a rolear e usar os comandos antes de sair fazendo ASR. É fácil entrar numa casa com 30 macho armado, quero ver sozinho no X1, ARREGÃO!

Vc é uma vergonha! Fica mandando sms querendo comparar os bens, mais fútil impossível. Champ, não estamos no mesmo nível, lembre-se que você foi punido por 15h, o posto de maior looser é seu, sem dúvidas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK em x1 vc morre, eu nunca morri contra você, você já morreu 2x cmg  ;D
Vai lá contratar uns espiões para espiarem a minha base, pois os que você contratou tomaram bala  ;D
Gang Bloods


Offline Ricardo Olliveira


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 196
  • Respeito: +34/-39
  • SINCE - 2014
    • Ver perfil
Re:A Invasão
« Resposta #25 Online: 10 de Dezembro, 2014, 03:38:08 pm »
Affs nao estive presente nesse dia :-\ mais d todo jeito sempre seremos os melhores VIDA MS-13!!!!!.

Offline Fher Alarcon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1252
  • Respeito: +133/-150
  • Since 2k14 - squit
    • Ver perfil
Re:A Invasão
« Resposta #26 Online: 10 de Dezembro, 2014, 04:03:16 pm »
Sabe o que é engraçado? É que eles se dizem os 'melhores' mas ninguém dá a mínima para eles. Ninguém sequer quer invadir a 'base' deles porque eles não tem a mínima importância, aliás, não são ninguém.
Agora veja nós, a máfia mais forte e respeitada de San Andreas, somos atacados toda hora simplesmente por sermos os melhores, alguns dizem que isso tem nome, e eu concordo: inveja.
Inveja por não terem a influência que temos, inveja por não terem os bens que temos. E acho que vai além da inveja, tem um pouco de rancor por parte de alguns já terem sido membros daqui e terem sidos expulsos porque não servem para nada.
Como já disse antes: Juntem mais gangzinhas para nos atacar. O que tem tá pouco.
O matador de Bittencourt


Offline Jjeosaffa Outshup


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1174
  • Respeito: +93/-116
  • JOTA JOTA is BAAAAACK
    • Ver perfil
Re:A Invasão
« Resposta #27 Online: 10 de Dezembro, 2014, 09:41:46 pm »
Falou o virjão que tora dinheiro no samp.
[/font][/size]
Verdade devia investir essa grana pra pagar um garota de programa e deixar de ser virjão



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

INVESTIR $ EM GAROTAS ... VIRJÃO.
PRIMEIRO VIDEO POSTADO: 01/05/2021
FUGA NOS CANA, ESSE TA INSANOOO <3


Offline James Carter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 835
  • Respeito: +43/-164
  • Os verdadeiros são aqueles que não te trocam!
    • Ver perfil
Re:A Invasão
« Resposta #28 Online: 11 de Dezembro, 2014, 07:28:07 am »
Sabe o que é engraçado? É que eles se dizem os 'melhores' mas ninguém dá a mínima para eles. Ninguém sequer quer invadir a 'base' deles porque eles não tem a mínima importância, aliás, não são ninguém.
Agora veja nós, a máfia mais forte e respeitada de San Andreas, somos atacados toda hora simplesmente por sermos os melhores, alguns dizem que isso tem nome, e eu concordo: inveja.
Inveja por não terem a influência que temos, inveja por não terem os bens que temos. E acho que vai além da inveja, tem um pouco de rancor por parte de alguns já terem sido membros daqui e terem sidos expulsos porque não servem para nada.
Como já disse antes: Juntem mais gangzinhas para nos atacar. O que tem tá pouco.
Pare de falar merda seu idiota, quem foi o 1º do server a ter helicoptero? Bem me pareceu... Que eu saiba foi o meu irmão steetie, lider da MS-13, o mith apenas copiou o steetie, pare de falar merdas "ai temos mais coisas que vocês" só falam merda, vocês não sabem o que nós temos, então pare de falar merdas, porque vocês se tiverem 1/2 do que nós temos já é muito bostinha, e nínguem aqui veio falar dos "bens" que temos, por isso não desvie a conversa seu gordo. Vocês levam bala toda hora porque são noobs, o mith se acha o mais rico do server, mas não é, por isso que pare de falar merdinhas, juntamos 3 gangs em uma só, somos uma FAMILIA, coisa que vocês não são, vocês têm tantas máfias que vos ajudam nas guerras, bittencourt, navas, gonzales, mercenarios, corleones, e agora a gang do Edgar, 6 facções juntas e não conseguem? OMG... vocês apenas querem saber do dinheiro, e depois acham-se os mais ricos, mas não são... Quando quiseres ver quanto dinheiro tenho no banco e os veiculos que o meu irmão steetie tem, são 2x melhor que os do mith, então pare de falar merdinhas seu bosta, e se quer saber mais, eu sei tudo sobre o mith, porque algumas das pessoas perto dele, são pessoas contratadas por mim, porque acha que descubri aquilo do ruben? Porque acha que tem sempre caras rondado a sua base? Não venha falar de dinheiro comigo pfv, porque você não sabe de nada,
Hasta
« Última modificação: 11 de Dezembro, 2014, 07:34:37 am por James Carter »
Gang Bloods


Offline Guilherme Knowels


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 501
  • Respeito: +26/-168
  • Nunca crashei, só saio pra entrar mais tarde
    • Ver perfil
Re:A Invasão
« Resposta #29 Online: 11 de Dezembro, 2014, 09:27:38 am »
Sabe o que é engraçado? É que eles se dizem os 'melhores' mas ninguém dá a mínima para eles. Ninguém sequer quer invadir a 'base' deles porque eles não tem a mínima importância, aliás, não são ninguém.
Agora veja nós, a máfia mais forte e respeitada de San Andreas, somos atacados toda hora simplesmente por sermos os melhores, alguns dizem que isso tem nome, e eu concordo: inveja.
Inveja por não terem a influência que temos, inveja por não terem os bens que temos. E acho que vai além da inveja, tem um pouco de rancor por parte de alguns já terem sido membros daqui e terem sidos expulsos porque não servem para nada.
Como já disse antes: Juntem mais gangzinhas para nos atacar. O que tem tá pouco.

 ne assim nao... Eu tenho Huntley e Burrito nem casa tenho , e ataco a base de vcs e de todos por diversao (nao tenho inveja), ja imagino se todos fossem amigos igual a mercenarios e de todas fac? Nao teria graça. Oq legal e atacar e continuar amigos.
Os Palhaços Assassinos