Autor Tópico: [BUG] /abrir não abre o veículo.  (Lida 261 vezes)

Offline Luke Walker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 466
  • Respeito: +23/-23
    • Ver perfil
[BUG] /abrir não abre o veículo.
« Online: 11 de Dezembro, 2014, 01:02:49 pm »
Ae queria reportar esse bug e ja pedir a ajuda dos moderadores.

Pelo visto esse bug acontece com frequencia, pelo menos é o que vejo no /n.

Descrição: O título já diz tudo. Simplesmente o /abrir não funciona no meu própio veículo.

Obs: Quando dei /localizar, vocês podem perceber que o CP não está corretamente no veículo, e sim onde ele estava Estacionado, que por ventura, estava bugado ali a pouco tempo antes de eu reportar ao admin. Por outro lado, eu verifiquei a placa e é a mesma do /localizar (O vídeo não esta com uma boa qualidade, mas se assistirem a 720p, verão quando eu for para a traseira do caminhão (0:27), que a placa é a mesma)


Offline Jjeosaffa Outshup


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1174
  • Respeito: +93/-116
  • JOTA JOTA is BAAAAACK
    • Ver perfil
Re:[BUG] /abrir não abre o veículo.
« Resposta #1 Online: 11 de Dezembro, 2014, 01:04:44 pm »
Basta relogar e a magia está feita.
Mero bug do lag.
PRIMEIRO VIDEO POSTADO: 01/05/2021
FUGA NOS CANA, ESSE TA INSANOOO <3


Offline Brenno Diogennes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1107
  • Respeito: +939/-307
    • Ver perfil
Re:[BUG] /abrir não abre o veículo.
« Resposta #2 Online: 11 de Dezembro, 2014, 01:18:42 pm »
Use /solicitar guindaste e reboque-o.

Offline Luke Walker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 466
  • Respeito: +23/-23
    • Ver perfil
Re:[BUG] /abrir não abre o veículo.
« Resposta #3 Online: 11 de Dezembro, 2014, 01:28:51 pm »
Basta relogar e a magia está feita.
Mero bug do lag.

Já reloguei -.- Aliás, isso foi ontem e até hoje não está abrindo.

Offline Luke Walker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 466
  • Respeito: +23/-23
    • Ver perfil
Re:[BUG] /abrir não abre o veículo.
« Resposta #4 Online: 11 de Dezembro, 2014, 04:59:37 pm »
Use /solicitar guindaste e reboque-o.

Poxa, quantos deve ser o reboque desse caminhão? =/ 
Veja minha situação. Quando comprei ele não sabia que a trava era tão cara. Pois bem. Trabalhei até conseguir o dinheiro quase certinho, mas quando voltava para comprar capotei (LV) . Fui a pé até a 24/7 mais "próxima" (LS), comprei a trava e peguei um taxi, o qual capotou no meio do trajeto (LS). Andei mais um pouco e peguei uma carona até a concessionaria de SF onde estava o caminhão. Aí chego lá e o mesmo se encontra bugado ¬¬ (o DFT estava dentro do chão) mesmo assim eu o tranquei. Reportei o bug ingame. Quando o admin entrou ele averiguou, creio eu. Quando voltei lá para pegar o veículo, o mesmo não estava mais bugado no chão, mas... Não consegui abri-lo mais.
Aí no meio dessa confusão toda, ainda tem o combustível (porque o caminhão está ligado -.-) e o seguro que é muito caro!

Namoral, não to nem um pouco afim de pagar guindaste por isso. E outra, se eu usar o guindaste ele será rebocado para o mesmo lugar em que estava bugado no chão...
« Última modificação: 11 de Dezembro, 2014, 05:20:08 pm por Luke Walker »

Offline Logan Stanleey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 892
  • Respeito: +244/-121
  • To de volta !
    • Ver perfil
Re:[BUG] /abrir não abre o veículo.
« Resposta #5 Online: 11 de Dezembro, 2014, 05:24:27 pm »
Luke eu entendo seu problema. Mas, caso você o tenha estacionado em algum lugar fora onde foi comprado ele voltará para lá.
Esse caminhão aí é muito caro, você deveria ter perguntado DP os gastos dele. Trava de 13500, seguro de 2300, 50 Peças de reposição para o mecânico. Tem que estar disposto a gastar dinheiro com ele.
Te aconselho a ser caminhoneiro, conseguir dinheiro e assim rebocá-lo, para poder ser transportador.
Tamo aê!


Offline Luke Walker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 466
  • Respeito: +23/-23
    • Ver perfil
Re:[BUG] /abrir não abre o veículo.
« Resposta #6 Online: 11 de Dezembro, 2014, 06:02:01 pm »
Luke eu entendo seu problema. Mas, caso você o tenha estacionado em algum lugar fora onde foi comprado ele voltará para lá.
Esse caminhão aí é muito caro, você deveria ter perguntado DP os gastos dele. Trava de 13500, seguro de 2300, 50 Peças de reposição para o mecânico. Tem que estar disposto a gastar dinheiro com ele.
Te aconselho a ser caminhoneiro, conseguir dinheiro e assim rebocá-lo, para poder ser transportador.

Acontece que eu não o estacionei em lugar algum... Ele está bugando na concessionária. Creio que se eu reboca-lo irá bugar de novo no mesmo local...

Offline Luke Walker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 466
  • Respeito: +23/-23
    • Ver perfil
Re:[BUG] /abrir não abre o veículo.
« Resposta #7 Online: 11 de Dezembro, 2014, 10:04:32 pm »
Reboquei pro estacionamento municipal pra não buga novamente, ja que não apareceu nenhum mod pra dar assistência... Tive que usar meu dinheiro mesmo, pra variar... ¬¬