Enquete

Como vocês se conheceram FZ:RP?

A partir da lista de servidores no SA-MP
Por GameMonitor
Eu já conhecia FZ:DM
Eu já conhecia FZ:RP
Recomendação de um amigo
Vídeo no YouTube

Autor Tópico: Como vocês conheceram FZ:RP?  (Lida 17052 vezes)

Offline Otto Stockton


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 445
  • Respeito: +102/-301
  • Saber e não fazer é o mesmo que não saber.
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #465 Online: 24 de Janeiro, 2022, 02:15:43 am »

Offline Otto Stockton


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 445
  • Respeito: +102/-301
  • Saber e não fazer é o mesmo que não saber.
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #466 Online: 24 de Janeiro, 2022, 02:17:21 am »
 :)

Offline Otto Stockton


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 445
  • Respeito: +102/-301
  • Saber e não fazer é o mesmo que não saber.
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #467 Online: 24 de Janeiro, 2022, 02:20:31 am »
comecei pelo anuncio
[...]
Bem vindo de volta, jovem.
 
 
foi bem no comercial do jogo, ai tive curiosidade fui baixar ai gostei

Offline Abner Slovak


  • Moderador do fórum
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1586
  • Respeito: +420/-247
  • É bucha
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #468 Online: 24 de Janeiro, 2022, 08:48:40 am »
Conheci através de um amigo em 2019, fiquei um tempo sem jogar e tô voltando agora.

Bem vindo de volta  ;)
STAFF
Ajudante: 17/11/21
Moderador (banir) 12/07/22
Moderador (banir/punir) 12/01/23
Moderador do Fórum 13/11/23



STAFF FZDM
Moderador Do Fórum

Offline Markz Wright


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 451
  • Respeito: +218/-32
  • Marcu$
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #469 Online: 24 de Janeiro, 2022, 08:58:11 pm »
Vídeos no yt



OFF

Offline Felhype Rodrigues


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 650
  • Respeito: +132/-73
  • [FZ:RP] Since 2015 ©
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #470 Online: 30 de Janeiro, 2022, 11:04:56 am »
Pela lista de serves do SAMP.
Citar
Você pode ser oque quiser desde que lute por isso.

Offline Gedhoyis Delacalle


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 135
  • Respeito: +40/-2
  • Ela é bandida!
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #471 Online: 30 de Janeiro, 2022, 12:22:05 pm »
Quando tava uma febre jogar samp, eu baixei e o Fenxizone era um dos mais cheios dos servidores em Português.
"Faça dinheiro, se mantenha vivo!" - Leall



Offline Markz Wright


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 451
  • Respeito: +218/-32
  • Marcu$
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #472 Online: 07 de Abril, 2022, 09:36:03 pm »
Vídeo no YT na época.  ;D



OFF

Offline Anna Snitkina


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 287
  • Respeito: +139/-155
  • me encantaria morirme ahora mismo
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #473 Online: 22 de Abril, 2022, 04:41:00 am »
Pela lista de servers ;D

Offline Theyuri Felipe


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 177
  • Respeito: +61/-18
  • ? Tia Tereza Nazareth ? 2K14 ~ 2K23 ?
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #474 Online: 02 de Julho, 2022, 10:33:50 am »
Nas lista samper

Nao importa quanto poder você ganha se seu espirito for fraco você sera sempre um fraco.


Registro:06 de setembro 2014
Yuri Fayal-Yuri Scottler-Yuri Felipe-Drake Rusthwart-Yuri scho-Andry Scottler-Greg Heffley -Scarlett Rosier
[/center

Offline Pethy Lockwood


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +3/-0
  • †® LockWood Jr ® †
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #475 Online: 09 de Julho, 2022, 09:43:08 pm »
Cara, eu estava procurando um servidor de roleplay pra jogar e dedicar um tempo da minha vida, isso era setembro de 2014. Encontrei o fenixzone e criei uma conta para começar a jogar. Eu não salvei o servidor na lista do samp, logo eu eu fiquei alguns dias sem jogar por não saber qual era o servidor (perdi um tempo em outros servidores também enquanto eu não achava o fz). Passou uns dias e eu reencontrei o servidor, então salvei e tive que criar outra conta pra jogar porque eu não sabia qual era a senha da primeira conta. Então comecei a jogar e fiz vários amigos. Joguei por quase 5 anos seguidos, vi várias fases do servidor, até o fim de 2015 estava muito bom de se jogar, em 2016 o nível começou a cair um pouco, vários amigos desistiram de jogar, servidor foi ficando sem moderador (servidor ficava um mês tranquilo sem moderador fazer login), hackers tomando conta... tava impossível jogar na paz, você pegava um caminhão pra trabalhar e vinha um filho da puta e fazia ASR, estragava nossa diversão, vinha um mêcanico pra arrumar o carro e o cara matava o mecânico também, e nisso, desanimava 2 pessoas de uma vez. Em 2017 foi um dos piores anos do servidor no meu ponto de vista, a impunidade tomou conta do servidor, moderação inativa, contas sendo roubadas e banidas, moderador não dava resposta sobre esses roubos, o cara colocava 10, 20fz, gastava dinheiro FP e vinha um desgraçado e roubava conta e o cara que colocou dinheiro ficava sem a conta e sem resposta. Confesso também que eu fui um tremendo filho da puta, em 2016 eu ganhei uma facção com nome de Family Yakuza, e então eu vi ali uma fonte de dinheiro, decidi ir nos containers dos caminhoneiros, onde ficava muito cheio antigamente (não sei como está hoje), e anunciei a fação a venda por 100k. Enganei umas 10 pessoas ao total. Hoje em dia eu me arrependo de ter feito isso, porque eu vejo que são atitudes como essa que faz uma pessoa desanimar a jogar, pois muitas vezes elas não tinham dinheiro FP pra colocar FZ então trabalhavam igual condenados, pra no final das contas vir um canalha como eu e levar 100k assim em questão de minutos, fui um babaca. Eu literalmente vivia pra esse jogo, criei várias contas na expectativa de começar do zero e ter um bom roleplay e consegui por duas vezes.  Meu primeiro Nick foi Gabriel_Sobrinho - minha conta que eu não sei a senha. Depois criei Gabriel_Mafioso (conta que eu usei pra roubar os outros com a facção). Depois eu criei Gabriell_Lisboa (conta que eu totem do Kaique_Lisboa, um cara super humilde e gente boa que eu conheci, jogava de mais), depois eu mudei o nome da conta pra Gabriell_Galleazo, virei um ladrão de casa de roubo, dominava Las Aventuras, fiz vários amigos e inimigos por lá. Chegou um momento que eu já tinha uma baita grana, então decidi começar do zero novamente. Criei a conta Lucky_Lockwood na esperança de ser uma referência no servidor, ajudar novos jogadores e virar um moderador. Tentei por diversas vezes entrar na SAPD, mas eu não consegui (acredito que pelas multicontas que eu tinha), nisso eu já tava inserido em uma empresa de rol civil e vi vários amigos virando SAPD. Um certo dia eu fui brincar com um cara no bairro de Jefferson, atrás do hp da groove, eu disse que dava alguns FZs pra ele sair da casa e ele aceitou, eu assustei, pq não era fácil achar casas pra comprar, ainda mais casa normal sem ser tipo apartamento, eu peguei e comprei a casa, saí do rol civil, entrei pra uma facção fiz a base lá em casa, um dos líderes da facção era meu vizinho, então deu muito certo a base lá (não lembro o nome da facção), um dos membros que eu considerava pra caralho também era o Romeu_Calegary (acho que é esse o nome). Nisso tudo foram  anos (2015 - 2018 Gabrell_Lisboa/Gabriell_Galleazzo/Lucky_Lockwood), 3 contas que eu fiz e joguei muito dia pós dia, sem parar, em 2019 eu já não não estava encontrando muita diversão no servidor, meus amigos mais antigos já não jogavam mais, eu estava sozinho e sem objetivo, não sabia o que fazer, até pensei em começar tudo do zero de novo, mas não valia a pena, o servidor já não era o mesmo. Em 2019 eu resolvi vender minha conta do fz (Lucky_Locwood) com intuito de parar de jogar esse jogo e começar minha vida FP. Na primeira tentativa de venda, um cara me enganou, mandou foto do comprovante de depóstio, mas acredito que o envelope estava vazio, na mesma hora que ele mandou o comprovante eu passei tudo pra ele, mas logo eu consegui recuperar a conta, mas ele já tinha transferido todo o dinheiro pra outra conta. Passou uns dias e eu consegui vender a conta como eu queria. Parei de jogar em 2019, vi que houve algumas mudanças na tentativa de trazer novos jogadores, como por exemplo, as casas dos banidos que foram liberadas, um dia eu vi o fz com 500 players em 2019 ou 2020, não lembro ao certo, mas quando eu entrei no servidor pra como estava, eu vi do jeito que as coisas estavam acontecendo, aquele movimento todo não ia durar muito, pois o processo não estava girando (você não via quase ninguém farmando (caminhoneiro/pescador) via só treta, ou seja, o povo só gastava dinheiro, não trabalhava DP, até porque o povo já não sentia mais emoção como sentia antes, e nessa época o fz ficou baratinho FP, então muita gente comprou FZ). Ou seja, tinha mos um processo onde boa parte dos jogadores estavam com FZ pois o preço caiu FP, a casa dos banidos foram liberadas, e boa parte dos jogadores estavam cheios da grana, então por um tempo a roda girou, a lei da oferta e da procura entrou em jogo. Mas aí é aquela história, o pessoal não farmava mais, o fz voltou ao preço normal e o servidor não entregava mais aquela jogabilidade que você tinha no começo do servidor ou  até mesmo, por tempo depois de 2019 ou 2020. Finalizando, tenho boas memórias do servidor, do jogo, fiz amigos e inimigos, enganei várias pessoas (única coisa que me arrependo, até tentei entrar em contato com os enganados, mas acho queessas pessoas nem se lembram mais desse servidor), e de certa forma eu perdi um baita tempo da minha vida FP me dedicando a esse jogo, que não me trousse nada, cheguei a deixar de beijar uma garota pra ficar em casa jogando kkk. A realidade é que o fenixzone não vai mais voltar ao que era antes, são diversos fatores que explicam isso, por exemplo, jogadores antigos já não tem mais tempo de ficar o dia todo jogando, as casas estão todas ocupadas, a adiministração é inativa (em um servidor de ROLEPLAY, ter um adiministrador online é essencial para garantir que o roleplay seja realizado de forma correta, e eu não estou dizendo que esse roleplay tem que ser aquele que você interpreta tudo, só de você eliminar os molestadores e hackers já é um ganho), a geração de hoje em dia não joga GTA SA igual se jogava antigamente. Cara é triste, mas vai chegar um tempo onde você não vai encontrar quase ninguém no samp pra jogar GTA, igual a gente encontrava uns 5, 10 anos atrás. Nostalgia.

Seja um LockWood!

LøckWøød Jr ®
WhatsApp 55 (034) 99176-6326

Offline Lannah Havilliard


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 567
  • Respeito: +273/-107
  • "Eu sou pior do que você imagina."
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #476 Online: 12 de Agosto, 2022, 09:54:40 pm »
Vídeos no YouTube, canal do eterno, Guilherme Vibes.

Offline Anthony Hitchcock


  • Polícia
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 306
  • Respeito: +25/-12
  • Since 2014
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #477 Online: 17 de Agosto, 2022, 12:41:01 am »
Eu nunca cheguei a comentar, na época eu seguia o canal do xablau e ele fez um episodio do canal dele no servidor e divulgou IP, foi daí lá em 2014 que conheci  o servidor, e estou até hoje jogando.

Offline Gabriel Colissi


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +0/-0
  • Viva esse dia como se fosse seu último.
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #478 Online: 30 de Setembro, 2022, 11:42:42 pm »
Através de um vídeo no YouTube lá em 2019

Offline Monstro Nifetasafada


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 235
  • Respeito: +36/-6
  • Monstro Puta do Zanox
    • Ver perfil
Re:Como vocês conheceram FZ:RP?
« Resposta #479 Online: 01 de Outubro, 2022, 12:42:23 am »
anuncio no youtube em 2018
Melhor viver no pecado, do que mentir na oração.