Autor Tópico: [MAFIA ORIGINAL] .::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【0/60】Since 2019  (Lida 8008 vezes)

Offline Jordan Flech


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 134
  • Respeito: +37/-17
  • Vou Dizer Uma Coisa, Não Digo Nada, E Digo Mais!
    • Ver perfil
Re:【MÁFIA】♛ Família Machado ♛ 【✘✘:60】
« Resposta #195 Online: 04 de Outubro, 2020, 10:42:24 pm »
Sorte.

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【MÁFIA】♛ Família Machado ♛ 【✘✘:60】
« Resposta #196 Online: 05 de Outubro, 2020, 10:40:02 am »
Boa Sorte a vocês, tópico tá legal.
Agradecemos!

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【MÁFIA】♛ Família Machado ♛ 【✘✘:60】
« Resposta #197 Online: 06 de Outubro, 2020, 06:50:25 pm »
tópico atualizado em: 06/10/20

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【MÁFIA】☠ Família Machado ☠ 【✘✘:60】
« Resposta #198 Online: 10 de Outubro, 2020, 02:40:45 am »
.

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【MÁFIA】☠ Família Machado ☠ 【✘✘:60】
« Resposta #199 Online: 10 de Outubro, 2020, 06:06:32 pm »
.

Offline Dudu Pleye


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +2/-4
    • Ver perfil
Re:【MÁFIA】☠ Família Machado ☠ 【✘✘:60】
« Resposta #200 Online: 12 de Outubro, 2020, 12:23:13 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Dudu_pleye
Idade: 27                                                                                                                                                 
Em que ramo trabalha? Gosto de assalta ou trabalha de lixeiro.
Com quem costuma andar? Cite os nomes:Meu Irmao Kristofer_santos E Meu Filho Sor Lembro Do Primeiro Nome Koow
O que costuma fazer nas suas horas vagas?  Assaltar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?  Groove Street Sair Por Que Disculti Com O Dono
Porque quer fazer parte de nossa empresa?  Por Que Vcs E Muinto Foda .
Você está ciente das normas de nossa empresa? Não

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?  Mandaria sair, ou abria fogo

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?  Pedia Permiçao De Um Superio.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:  Eduardo
Idade: 11                                                                                                                                                Nível da conta:7

Quantas horas joga por dia e em quais horários?  Tem vez que eu jogo o dia todo ou nem jogo
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.  Sim Uma Conta Nivel 1 Nome Eduardo_roll.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.  /y retira de sua cintura uma Desert Eagle é aponta para o alto e atira. // /p havia um celular rolbado no bolso.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?  Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) 
 Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não sei.
[/quote]
[/quote]

Offline Benny Netanyahu


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 82
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【MÁFIA】☠ Família Machado ☠ 【✘✘:60】
« Resposta #202 Online: 14 de Outubro, 2020, 06:58:35 pm »
.

Offline Thiago Cassioli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1535
  • Respeito: +525/-268
    • Ver perfil
Re:【MÁFIA】☠ Família Machado ☠ 【✘✘:60】
« Resposta #203 Online: 15 de Outubro, 2020, 06:16:54 am »
Sorte
off novamente

Offline Zeynep Myers


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 41
  • Respeito: +2/-15
    • Ver perfil
Re:【MÁFIA】☠ Família Machado ☠ 【✘✘:60】
« Resposta #204 Online: 15 de Outubro, 2020, 11:09:07 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:[Zeynep Myers]
Idade:[21]
Em que ramo trabalha?[Camioneiro.]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[Ninguem, Sou bem solitário.]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[Jogar com os membros e se diverti. ]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[Vatos, Eu sai pq fiquei 1semana off sem avisar]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[Ser feliz com todos e farma ainda mas membros.]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima.).[Claro.]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[Pedirei para ele sair imediatamente, ou abirei fogo contra ele.]

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[Eu vou pedir autorização um superior da machado 1.]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[Joao]
Idade:[13]
Nível da conta:[<8>]

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[De 11horas as 7da noite, fico todos dias]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[Não]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[/y oferta um documento para****_**** /p Obcerva uma áve passando em cima de ****_****]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[Sim]

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[Sim]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[Não]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[Não]

Offline Gustavo Pasold


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1610
  • Respeito: +203/-144
  • Não deixe ninguém dizer o que você tem que fazer.
    • Ver perfil
Re:【MÁFIA】☠ Família Machado ☠ 【✘✘:60】
« Resposta #205 Online: 17 de Outubro, 2020, 03:36:38 pm »
Sorte,.

Espero entrar em breve
Fui silenciado do fórum até mais.

Saiba que sempre estarei aqui

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【MÁFIA】☠ Família Machado ☠ 【✘✘:60】
« Resposta #206 Online: 20 de Outubro, 2020, 09:41:09 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Dudu_pleye
Idade: 27                                                                                                                                                 
Em que ramo trabalha? Gosto de assalta ou trabalha de lixeiro.
Com quem costuma andar? Cite os nomes:Meu Irmao Kristofer_santos E Meu Filho Sor Lembro Do Primeiro Nome Koow
O que costuma fazer nas suas horas vagas?  Assaltar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?  Groove Street Sair Por Que Disculti Com O Dono
Porque quer fazer parte de nossa empresa?  Por Que Vcs E Muinto Foda .
Você está ciente das normas de nossa empresa? Não

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?  Mandaria sair, ou abria fogo

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?  Pedia Permiçao De Um Superio.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:  Eduardo
Idade: 11                                                                                                                                                Nível da conta:7

Quantas horas joga por dia e em quais horários?  Tem vez que eu jogo o dia todo ou nem jogo
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.  Sim Uma Conta Nivel 1 Nome Eduardo_roll.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.  /y retira de sua cintura uma Desert Eagle é aponta para o alto e atira. // /p havia um celular rolbado no bolso.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?  Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) 
 Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não sei.
Envie o seu curriculo aqui.

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【MÁFIA】☠ Família Machado ☠ 【✘✘:60】
« Resposta #207 Online: 20 de Outubro, 2020, 09:45:27 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:[Zeynep Myers]
Idade:[21]
Em que ramo trabalha?[Camioneiro.]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[Ninguem, Sou bem solitário.]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[Jogar com os membros e se diverti. ]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[Vatos, Eu sai pq fiquei 1semana off sem avisar]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[Ser feliz com todos e farma ainda mas membros.]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima.).[Claro.]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[Pedirei para ele sair imediatamente, ou abirei fogo contra ele.]

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[Eu vou pedir autorização um superior da machado 1.]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[Joao]
Idade:[13]
Nível da conta:[<8>]

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[De 11horas as 7da noite, fico todos dias]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[Não]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[/y oferta um documento para****_**** /p Obcerva uma áve passando em cima de ****_****]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[Sim]

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[Sim]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[Não]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[Não]
Envie o seu currículo no tópico de recrutamento.

Offline Beverley Humphrey


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 174
  • Respeito: +8/-17
    • Ver perfil
Re:【MÁFIA】☠ Família Machado ☠ 【✘✘:60】
« Resposta #208 Online: 20 de Outubro, 2020, 01:45:29 pm »
.
« Última modificação: 20 de Outubro, 2020, 01:50:05 pm por Fernanda Ferro »
2016|2017|2018|2019|2020|2021|2022


Offline Morgana Hotwarth


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +0/-3
  • FZ:RP-BR.
    • Ver perfil
Re:【MÁFIA】☠ Família Machado ☠ 【✘✘:60】
« Resposta #209 Online: 25 de Outubro, 2020, 11:49:26 pm »
Arizonna eu sou seu fã vc é mara serio foi eu que fiz o post do outro servidor só não posso caloca o mesmo nomes mais eu queria e seus credito tá la é por que  nunca tinha feito e não tva pronto foi mal juro perdão
« Última modificação: 26 de Outubro, 2020, 12:50:35 am por Morgana Hotwarth »