Autor Tópico: { Evento de San Andreas }  (Lida 49 vezes)

Offline Drayken Malkhovich


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
{ Evento de San Andreas }
« Online: 30 de Março, 2021, 05:12:58 pm »
Então, neste evento iremos fazer um vivo morto, Porém temos um premio, Quem ganhar receberá um premio de nada mais nada menos que 30.000$, e Talvez a mais que isso.
Se quiser entrar em contato para brincar use /numero Drayken_Malkhovich, se quiser ser mais rapido meu numero está aqui: 50708839, Para mais informações entre em contato cmg pelo jogo ou também pelo site em " Mensagens " Ok? Espero que vocês se interessem e venham conversar cmg, estarei livre pra conversa sobre o tal Evento.
Também irei fazer outro topíco para fazer um evento de Carros, Qualquer tipo de carro sendo: barato, caro, de Fz e Etc...
Espero vcs ein, Até mais, Lembrando estou aplicando uns " testes " para as Pessoas novas, contando com, Como trabalhar, como assaltar, Comandos (DP), Etc...
Pra vc que tem aquele amigo novato, só falar pra ele dar uma olhadinha nos topicos meus que irei tar fazendo pra ajudar ele, Tenho tbem um trabalho de revendedor, Nele vc compra meus produtos por um preço abaixo do valor e revende pelo preço que quiser, Interessados? Estou logando quase todos os Dias, Quando eu não logar podem ter certeza que depois estarei respondendo todos que se interessam Ok? Vou ficando por aqui neste topíco kkkk até breve, Olhem meus outros topícos, Byee.

De: Drayken para amigos de Samper

Offline Lawrence Hoyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1351
  • Respeito: +1571/-92
  • Educai a criança e não será preciso punir o homem.
    • Ver perfil
Re:{ Evento de San Andreas }
« Resposta #1 Online: 31 de Março, 2021, 04:50:22 am »