Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11631 vezes)

Offline Mano Theaga


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2202
  • Respeito: +619/-211
  • trem
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #45 Online: 07 de Outubro, 2020, 02:24:17 am »


Citar
T H E A GA

Offline Sales Burdock


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 217
  • Respeito: +26/-51
  • AQUI E BARRIL PIVETE
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #46 Online: 07 de Outubro, 2020, 04:57:39 pm »
Boa sorte ai manos no recrutamento
2020-2021-2022-2023-2024


Offline Maxwel Santos


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #47 Online: 07 de Outubro, 2020, 08:28:45 pm »
erguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Maxwel_santos
Idade: 20
Em que ramo trabalha? Transportador
Com quem costuma andar? Cite os nomes.  No momento sozinho.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?  Assaltar e planta maconha
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?  Groove Boys 2, pouco tempo, sair por vontade propia
Porque quer fazer parte de nossa empresa?  Por que já vi varias vezes que é bem ativa.
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?  Pedia por favor que se retirasse ou eu expulsava com bala

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?  Perguntaria se isso poderia ser realizado a um superior a bastante tempo na empresa.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:  Maxwel
Idade: 17
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários?  Quase o dia todo
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.  Não, única.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.  /y retira de sua cintura uma Desert Eagle é aponta para o alto. // /p havia um pacote de crack no bolso.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?  Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)
 Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao.

Tem reportes de cheaters no foro: não

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #48 Online: 08 de Outubro, 2020, 08:42:14 pm »
Convida eu, por favor
Não aceitamos Xiter
E você é o quê pra aceitar ou não alguém?

Offline Thiago Cassioli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1535
  • Respeito: +525/-268
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #49 Online: 09 de Outubro, 2020, 05:37:32 am »
Sorte
off novamente

Offline Thx Delacalle


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 268
  • Respeito: +32/-38
  • TEAM DELACALLE GVNG
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #50 Online: 09 de Outubro, 2020, 11:13:21 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Miqueias Ribeiro.
Idade: 28.
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguém sou lobo solitario.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Trabalhar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Um amigo quer que eu entre junto com ele.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Iria perguntar se ele seria um membro ou iria perguntar para um superior se seria um inimigo. Se ele inicia o combate iria também.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Iria pedir para um lider ou sub-lider.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Miqueias Ribeiro.
Idade: 18.
Nível da conta:8.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Se der o dia todo.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y leva sua mão no bolso.
/p Havia uma carteira e uma cartela de dorflex.
/y pega uma cartela de dorflex e logo coloca em sua boca.


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=229936.msg2924500;topicseen#msg2924500 porem este o cheater estava tentando banir contas na epoca https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=227092.msg2879825#msg2879825

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não.

               
LUCKS HELL'S

Offline Matheus Araujos


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 39
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #51 Online: 10 de Outubro, 2020, 11:05:51 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Matheus_Araujos
Idade: 25
Em que ramo trabalha? trabalho dentro da cidade
Com quem costuma andar? Cite os nomes. costumo anda mais sozinho as vezes com amigo
O que costuma fazer nas suas horas vagas? anda pela cidade
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? fiquei na chinatonw o lider desativo ela
Porque quer fazer parte de nossa empresa? quero se tonar hum machado e ajuda a empresa
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim estou eu lir tudo


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? ia pergunta oque ele queria e manda se afasta porque se trata de uma areia  perigosa

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
falara com a lider se ela deixa bem se nao manda ele ir ver na casa do carai {briquis}

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Mateus Alves da silva
Idade: 16
Nível da conta: 8 so falta compra a 9

Quantas horas joga por dia e em quais horários? umas 5horas por dia
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. nao
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. sim

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim matheus alves#4369 zap to sem

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)nao nenhuma

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)ta doido uso isso nao kk tenho nao pow

Offline Sergioo Bittencourt


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 234
  • Respeito: +9/-6
  • Groove For Life Nigga!
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #52 Online: 11 de Outubro, 2020, 09:52:52 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Kaetano Zoldyck
Idade:22
Em que ramo trabalha? ultimamente armeiro
Com quem costuma andar? Sozinho((glr parou de jogar;_;)).
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Peças ou roubar casas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Monteiro, fiquei do início ao fim( glr parou de jogar)
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Achei legal(gostaria de novas amizades)
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Mandaria se retirar do local para que não houvesse problemas

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Só mostraria com permissão de algum superior


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Caetano
Idade:18
Nível da conta:9

Quantas horas joga por dia e em quais horários? jogo pela noite dps do trabalho, chego umas 19hrs e jogo até mais tarde
Possui outra conta além desta citada? Se sim, Não possuo
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y gira a chave do carro no sentido horário /p o carro liga

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Claro

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim, os dois

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não tenho

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não tenho

Offline Dudu Pleye


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +2/-4
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #53 Online: 12 de Outubro, 2020, 12:10:04 pm »


Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Dudu_pleye
Idade: 27                                                                                                                                                 
Em que ramo trabalha? Gosto de assalta ou trabalha de lixeiro.
Com quem costuma andar? Cite os nomes:Meu Irmao Kristofer_santos E Meu Filho Sor Lembro Do Primeiro Nome Koow
O que costuma fazer nas suas horas vagas?  Assaltar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?  Groove Street Sair Por Que Disculti Com O Dono
Porque quer fazer parte de nossa empresa?  Por Que Vcs E Muinto Foda .
Você está ciente das normas de nossa empresa? Não

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?  Mandaria sair, ou abria fogo

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?  Pedia Permiçao De Um Superio.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:  Eduardo
Idade: 11                                                                                                                                                Nível da conta:7

Quantas horas joga por dia e em quais horários?  Tem vez que eu jogo o dia todo ou nem jogo
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.  Sim Uma Conta Nivel 1 Nome Eduardo_roll.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.  /y retira de sua cintura uma Desert Eagle é aponta para o alto e atira. // /p havia um celular rolbado no bolso.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?  Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) 
 Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não sei.
[/quote]
« Última modificação: 12 de Outubro, 2020, 12:16:04 pm por Dudu Pleye »

Offline Aitalo Stanford


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 53
  • Respeito: +12/-25
  • Facção dos verde cuidado !! Nos amassa sem dô
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #54 Online: 12 de Outubro, 2020, 12:36:49 pm »
Quero entrar  8) ;) :D
« Última modificação: 12 de Outubro, 2020, 03:01:02 pm por Aitalo Stanford »

Offline Aitalo Stanford


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 53
  • Respeito: +12/-25
  • Facção dos verde cuidado !! Nos amassa sem dô
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #55 Online: 12 de Outubro, 2020, 02:59:08 pm »
Perguntas Dentro do Personagem:

Nome completo: Aitalo Stanford
Idade: 30
Em que ramo trabalha? Costumo roubar lojas trabalhar de pescador e caminhoneiro.
Com quem costuma andar? Sozinho por em quanto.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Trabalhar para arrumar o melhor que vem pela frente.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Nenhuma.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Ultimamente muitos fizeram ASR comigo,estou querendo se juntar a Machado para ter mais Paz  e juntar mais Amigos ;)
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim.

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Neste momento eu iria perguntar a alguem com um cargo bom da facção se o individuo era membro da facção,se ele não fosse membro eu iria imediatamente pedir para se retirar do Local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Eu iria dizer: Sinto muito mas não sei se tenho permissão para isso,lamento.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Dênis Gutemberg
Idade: 14
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? De 8:00 Horas da manhã até as 3:30 ou 4:30 da tarde.
Possui outra conta além desta citada? Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
Uso do /y:

/y retira crack do seu bolso direito e os leva até sua boca.
/consumir crack

Uso do /p:

/y aceita uma escopeta-de-combate do seu amigo.
/p armas em mãos.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? Não.

Tem reportes de cheaters no foro? Não.

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +272/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #56 Online: 14 de Outubro, 2020, 06:27:19 pm »
.

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +272/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #57 Online: 14 de Outubro, 2020, 06:31:34 pm »
erguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Maxwel_santos
Idade: 20
Em que ramo trabalha? Transportador
Com quem costuma andar? Cite os nomes.  No momento sozinho.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?  Assaltar e planta maconha
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?  Groove Boys 2, pouco tempo, sair por vontade propia
Porque quer fazer parte de nossa empresa?  Por que já vi varias vezes que é bem ativa.
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?  Pedia por favor que se retirasse ou eu expulsava com bala

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?  Perguntaria se isso poderia ser realizado a um superior a bastante tempo na empresa.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:  Maxwel
Idade: 17
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários?  Quase o dia todo
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.  Não, única.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.  /y retira de sua cintura uma Desert Eagle é aponta para o alto. // /p havia um pacote de crack no bolso.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?  Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)
 Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao.

Tem reportes de cheaters no foro: não
APROVADO

Offline Lorraine Machado


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 23
  • Respeito: +30/-15
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #58 Online: 14 de Outubro, 2020, 06:35:41 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Miqueias Ribeiro.
Idade: 28.
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguém sou lobo solitario.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Trabalhar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Um amigo quer que eu entre junto com ele.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Iria perguntar se ele seria um membro ou iria perguntar para um superior se seria um inimigo. Se ele inicia o combate iria também.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Iria pedir para um lider ou sub-lider.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Miqueias Ribeiro.
Idade: 18.
Nível da conta:8.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Se der o dia todo.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y leva sua mão no bolso.
/p Havia uma carteira e uma cartela de dorflex.
/y pega uma cartela de dorflex e logo coloca em sua boca.


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=229936.msg2924500;topicseen#msg2924500 porem este o cheater estava tentando banir contas na epoca https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=227092.msg2879825#msg2879825

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não.
  REPROVADO

?12.09.20 Arizona Machado?
Vulgo Lorraine_Warren


Offline Lorraine Machado


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 23
  • Respeito: +30/-15
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #59 Online: 14 de Outubro, 2020, 06:38:14 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Matheus_Araujos
Idade: 25
Em que ramo trabalha? trabalho dentro da cidade
Com quem costuma andar? Cite os nomes. costumo anda mais sozinho as vezes com amigo
O que costuma fazer nas suas horas vagas? anda pela cidade
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? fiquei na chinatonw o lider desativo ela
Porque quer fazer parte de nossa empresa? quero se tonar hum machado e ajuda a empresa
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim estou eu lir tudo


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? ia pergunta oque ele queria e manda se afasta porque se trata de uma areia  perigosa

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
falara com a lider se ela deixa bem se nao manda ele ir ver na casa do carai {briquis}

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Mateus Alves da silva
Idade: 16
Nível da conta: 8 so falta compra a 9

Quantas horas joga por dia e em quais horários? umas 5horas por dia
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. nao
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. sim

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim matheus alves#4369 zap to sem

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)nao nenhuma

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)ta doido uso isso nao kk tenho nao pow
REPROVADO
« Última modificação: 14 de Outubro, 2020, 06:51:17 pm por Lorraine Machado »

?12.09.20 Arizona Machado?
Vulgo Lorraine_Warren