Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11669 vezes)

Offline Ahrix Whivuirtz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1385
  • Respeito: +426/-142
  • Escudado ??Blue Riders MC?? Sede nacional A.P.
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #75 Online: 27 de Outubro, 2020, 11:20:15 am »
Blz agora olha o meu amor 8)

2016 - 2017 - 2018 - 2019 - 2020 - 2021 - 2022 - Até outro dia.

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #76 Online: 27 de Outubro, 2020, 12:45:48 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Ahrix Whivuirtz
Idade:21
Em que ramo trabalha?Camioneiro, mas nos tempos livres gosto de vender drogas
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Ninguém.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Vender drogas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Não me lembro da ultima em que estive.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Nunca fiz parte, vai valer apenas a experiencia.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Se estiver armada eu sento a bala (se ele for desconhecido claro) e depois pergunto oque ele faz ali, se estiver desarmada eu perguntarei ao mesmo oque faz ali.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Ai tem que falar com superior.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Alice
Idade: 21
Nível da conta: 10

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 4 a 6h
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Só essa.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y da um tapa na bunda da Arizonna. /p Os peitos da Arizonna pareciam estar balançando de tão grande.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Whatsapp

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nunca tive.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Nunca tive.
Aprovada! Informe-se sobre as regras.
Nota: Será instruida a como reagir a cada uma das situações mencionadas acima.

Offline Matheus Araujos


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 39
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #77 Online: 27 de Outubro, 2020, 01:59:31 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: [/b Matheus_Araujos.]
Idade: [/b 26ano.]
Em que ramo trabalha?[/b trabalho com tudo agora quero se torna hum machado.]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[/b costumo andar mais sozinho.]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[/b[/b andor pela cidade.]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[/b eu ja fui da empresa chinattow sair porque o dono nao entra mais.]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[/b sempre quis fazer parte da empresa machado e quero me torna hum.]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[/b sim estou.]


Responda as situações abaixo:[/center.]

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[/b eu ireia chama atençao dele e manda ele se retira.]

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
[/b eu ia comunica a lider da empresa pra se ela permiti.]

Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[/b Mateus Alves.]
Idade:[/b tenho 16.]
Nível da conta:[/b 8.]

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[/b jogo mais na parte da manha e de noite.]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[/b nao so essa.]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[/b /y fazer o rol /p responder o rol.]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[/b ok estou.]

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[/b sim tenho.]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)b [/b tenho nenhum.]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[/b tenho nao.]

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #78 Online: 27 de Outubro, 2020, 07:52:06 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: [/b Matheus_Araujos.]
Idade: [/b 26ano.]
Em que ramo trabalha?[/b trabalho com tudo agora quero se torna hum machado.]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[/b costumo andar mais sozinho.]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[/b[/b andor pela cidade.]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[/b eu ja fui da empresa chinattow sair porque o dono nao entra mais.]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[/b sempre quis fazer parte da empresa machado e quero me torna hum.]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[/b sim estou.]


Responda as situações abaixo:[/center.]

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[/b eu ireia chama atençao dele e manda ele se retira.]

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
[/b eu ia comunica a lider da empresa pra se ela permiti.]

Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[/b Mateus Alves.]
Idade:[/b tenho 16.]
Nível da conta:[/b 8.]

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[/b jogo mais na parte da manha e de noite.]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[/b nao so essa.]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[/b /y fazer o rol /p responder o rol.]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[/b ok estou.]

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[/b sim tenho.]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)b [/b tenho nenhum.]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[/b tenho nao.]
Aprovado, aguarde contato.

Offline Loud Mateus


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 Familia Machado
« Resposta #79 Online: 27 de Outubro, 2020, 10:21:53 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:[LOUD_Mateus]
Idade:[15]
Em que ramo trabalha?[camiaoneiro armeiro tmb]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[ngm sou solitario]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[assaltar]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[fiz nao]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[parece uma facc unida que se respeitam top dms ]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[vou ler]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[pergunto oque ele quer la se fica de tiracao bala nele peco pra sair 3 vezes na 3 bala nele ]

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[ainda nao seio, preciso me informa mas antes de eu fazer as coisas ]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[Mateus augusto fonseca de oliveira]
Idade:[15]
Nível da conta:[6 quase 7]

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[de manha ate de madrugada]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[sim mateus_xxxxx]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[/p oee [LOUD_Mateus,../y LOUD_Mateus kkkk] .]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[simm]

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[sim e sim]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[tenho nao]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[nao ]

Offline Jordan Flech


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 134
  • Respeito: +37/-17
  • Vou Dizer Uma Coisa, Não Digo Nada, E Digo Mais!
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #80 Online: 27 de Outubro, 2020, 10:22:03 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Jordan_Flech.
Idade: 19 DP.
Em que ramo trabalha?camioneiro, logo logo em transportador.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Costumo andar sozinho, mas antes andava com mmbros da minha faccão.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?fico upando camioneiro, caso esteja com a faccão procuro treta.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?
1-Blue Riders Moto Club, quiria experiencia em outros ramos, como rol gangsta, ou ate rol mafia, fiquei um bom tempo, do nivel 2 ate o 5 se eu nao me engano.

2-Groove street (do joaquim_goes), fiquei mto pouco tempo, sai pq eles recrutavam qqr verde que aparecia, e almentavam o cargo a nada, tipo, eu entrei, ja me promoveram, n fiz nd e ja to quase original grove, por isso saí.

3-Varrios Los Aztecas ll, gostei muito da experiencia, fiquei bastante tempo la, sai por que estava mais interessado em rol mafia.

Porque quer fazer parte de nossa empresa?quero experiencia no rol mafia.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).sim, estou sujeito a mudar skin, cor do veiculo, rol, etc...


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?se estivesse sem arma eu perguntaria o que ele fazia na base, se ele estivesse armado eu iria rende-lo e perguntar o que fazia na base.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?não deixaria de jeito nenhum.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Guilherme Flech
Idade:12
Nível da conta:6/7

Quantas horas joga por dia e em quais horários?3 horas +/-, costumo jogar la pelas 19:00 ate ha 01:00.
 Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.Sim.

/y Sente-se com frio.

/p (Pensamento) nossa, derrepente eu fiquei com frio.
 
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Não.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Sim, 2 NRA´s e 1 AI.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não.

Offline Litefoot Ez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 230
  • Respeito: +51/-30
  • Changes...
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #81 Online: 27 de Outubro, 2020, 10:24:31 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Anne_Earhart.
Idade: 33.
Em que ramo trabalha? Trabalho numa Transportadora.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. No momento ninguém.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Dar um passeio pela cidade.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Family Syndicate, cerca de 2 semanas pois a empresa venho à falência, e na empresa McLarenn cerca de 1 semana, mas saí porque achei ela massiva.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Meu intuito é aprender muito com várias pessoas, entrar para uma empresa grande e por em prática o conhecimento que iria adquirir diariamente em várias partes da minha vida.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Eu pediria ao mesmo para se retirar do local, avisando-o que é um local restrito à trabalhadores da empresa. Caso o mesmo persistisse em ficar no local, eu teria que chamar a segurança da empresa ou até mesmo usufruir da força para deixá-lo afastado do nosso local de trabalho.
Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pediria a permissão a alguém que estivesse acima de mim na hierarquia e, caso deixasse, eu levaria o membro da empresa 2 para dentro da fábrica.
Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Patrik Matheus.
Idade: 18.
Nível da conta: 6 (quase 7).

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 3 horas diárias, em média.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não possuo.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, sei. Veja os exemplos a seguir:

/p Está um cheiro horrível na rua.
/p Anne Earhart está esticando sua mão para apertar o botão de descer os vidros de seu veículo.

/y pega um Novalgina que estava em seu bolso direito da calça.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não, nenhum.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não possuo nenhum.
« Última modificação: 27 de Outubro, 2020, 10:28:25 pm por Anne Earhart »

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +272/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #82 Online: 27 de Outubro, 2020, 11:57:34 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Anne_Earhart.
Idade: 33.
Em que ramo trabalha? Trabalho numa Transportadora.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. No momento ninguém.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Dar um passeio pela cidade.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Family Syndicate, cerca de 2 semanas pois a empresa venho à falência, e na empresa McLarenn cerca de 1 semana, mas saí porque achei ela massiva.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Meu intuito é aprender muito com várias pessoas, entrar para uma empresa grande e por em prática o conhecimento que iria adquirir diariamente em várias partes da minha vida.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Eu pediria ao mesmo para se retirar do local, avisando-o que é um local restrito à trabalhadores da empresa. Caso o mesmo persistisse em ficar no local, eu teria que chamar a segurança da empresa ou até mesmo usufruir da força para deixá-lo afastado do nosso local de trabalho.
Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pediria a permissão a alguém que estivesse acima de mim na hierarquia e, caso deixasse, eu levaria o membro da empresa 2 para dentro da fábrica.
Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Patrik Matheus.
Idade: 18.
Nível da conta: 6 (quase 7).

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 3 horas diárias, em média.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não possuo.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, sei. Veja os exemplos a seguir:

/p Está um cheiro horrível na rua.
/p Anne Earhart está esticando sua mão para apertar o botão de descer os vidros de seu veículo.

/y pega um Novalgina que estava em seu bolso direito da calça.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não, nenhum.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não possuo nenhum.
Reprovado por mentir não ter outras contas.

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 Familia Machado
« Resposta #83 Online: 28 de Outubro, 2020, 12:00:43 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:[LOUD_Mateus]
Idade:[15]
Em que ramo trabalha?[camiaoneiro armeiro tmb]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[ngm sou solitario]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[assaltar]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[fiz nao]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[parece uma facc unida que se respeitam top dms ]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[vou ler]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[pergunto oque ele quer la se fica de tiracao bala nele peco pra sair 3 vezes na 3 bala nele ]

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[ainda nao seio, preciso me informa mas antes de eu fazer as coisas ]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[Mateus augusto fonseca de oliveira]
Idade:[15]
Nível da conta:[6 quase 7]

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[de manha ate de madrugada]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[sim mateus_xxxxx]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[/p oee [LOUD_Mateus,../y LOUD_Mateus kkkk] .]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[simm]

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[sim e sim]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[tenho nao]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[nao ]
Aprovado (em observação)! Informe-se sobre as regras.
« Última modificação: 29 de Outubro, 2020, 01:33:37 pm por Alice Scwhantzy »

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #84 Online: 28 de Outubro, 2020, 12:03:27 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Jordan_Flech.
Idade: 19 DP.
Em que ramo trabalha?camioneiro, logo logo em transportador.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Costumo andar sozinho, mas antes andava com mmbros da minha faccão.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?fico upando camioneiro, caso esteja com a faccão procuro treta.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?
1-Blue Riders Moto Club, quiria experiencia em outros ramos, como rol gangsta, ou ate rol mafia, fiquei um bom tempo, do nivel 2 ate o 5 se eu nao me engano.

2-Groove street (do joaquim_goes), fiquei mto pouco tempo, sai pq eles recrutavam qqr verde que aparecia, e almentavam o cargo a nada, tipo, eu entrei, ja me promoveram, n fiz nd e ja to quase original grove, por isso saí.

3-Varrios Los Aztecas ll, gostei muito da experiencia, fiquei bastante tempo la, sai por que estava mais interessado em rol mafia.

Porque quer fazer parte de nossa empresa?quero experiencia no rol mafia.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).sim, estou sujeito a mudar skin, cor do veiculo, rol, etc...


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?se estivesse sem arma eu perguntaria o que ele fazia na base, se ele estivesse armado eu iria rende-lo e perguntar o que fazia na base.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?não deixaria de jeito nenhum.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Guilherme Flech
Idade:12
Nível da conta:6/7

Quantas horas joga por dia e em quais horários?3 horas +/-, costumo jogar la pelas 19:00 ate ha 01:00.
 Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.Sim.

/y Sente-se com frio.

/p (Pensamento) nossa, derrepente eu fiquei com frio.
 
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Não.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Sim, 2 NRA´s e 1 AI.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não.
Aprovado (em observação)! Informe-se sobre as regras.
« Última modificação: 29 de Outubro, 2020, 01:40:28 pm por Alice Scwhantzy »

Offline Fasttle Gamwich


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 304
  • Respeito: +30/-72
  • No.
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #85 Online: 28 de Outubro, 2020, 12:09:27 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Scott Blackworth
Idade: 18
Em que ramo trabalha? Transportador
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Jamie Foxx, apenas
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Gosto de procurar tretas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? AUM, mais de dois anos fiquei nela mais agora fechou.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?   Vejo que me é uma empresa muito boa, quero ajudar e ser ajudado.
Você está ciente das normas de nossa empresa? [/bSim]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Se a pessoa estivesse armada assentava o aço,caso seja um civil pediria para ele sair do local com educaçao.


Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Tentaria o ajudar a entrar, mais iria informar a um superior primeiro


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Vinicius
Idade: 18
Nível da conta:10

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Umas 10h por dia ou mais, em qualquer horario
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Nao
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y  guarda uma granada no portamalas . /p havia pouco espaço no portamalas

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim estou.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim os dois

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao tenho

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao
« Última modificação: 28 de Outubro, 2020, 05:42:23 pm por Scott Blackworth »

Offline Litefoot Ez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 230
  • Respeito: +51/-30
  • Changes...
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #86 Online: 28 de Outubro, 2020, 01:03:09 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Anne_Earhart.
Idade: 33.
Em que ramo trabalha? Trabalho numa Transportadora.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. No momento ninguém.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Dar um passeio pela cidade.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Family Syndicate, cerca de 2 semanas pois a empresa venho à falência, e na empresa McLarenn cerca de 1 semana, mas saí porque achei ela massiva.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Meu intuito é aprender muito com várias pessoas, entrar para uma empresa grande e por em prática o conhecimento que iria adquirir diariamente em várias partes da minha vida.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Eu pediria ao mesmo para se retirar do local, avisando-o que é um local restrito à trabalhadores da empresa. Caso o mesmo persistisse em ficar no local, eu teria que chamar a segurança da empresa ou até mesmo usufruir da força para deixá-lo afastado do nosso local de trabalho.
Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pediria a permissão a alguém que estivesse acima de mim na hierarquia e, caso deixasse, eu levaria o membro da empresa 2 para dentro da fábrica.
Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Patrik Matheus.
Idade: 18.
Nível da conta: 6 (quase 7).

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 3 horas diárias, em média.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não possuo.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, sei. Veja os exemplos a seguir:

/p Está um cheiro horrível na rua.
/p Anne Earhart está esticando sua mão para apertar o botão de descer os vidros de seu veículo.

/y pega um Novalgina que estava em seu bolso direito da calça.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não, nenhum.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não possuo nenhum.
Reprovado por mentir não ter outras contas.
Porra, Arizonna, como tu pode provar essa fita? Se eu disse que não tenho é porque eu não tenho. Eu já TIVE outras contas, é diferente de possuir. Na ativa só tenho a Anne_Earhart, nem motivo pra ter outra conta eu tenho...

Offline Jared Johnson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2612
  • Respeito: +352/-119
  • Ayudante
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #87 Online: 28 de Outubro, 2020, 10:22:49 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Jared_Johnson.
Idade:26 Anos.
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Cláudio_Manzini e Matheus_Arnaldo.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Costumo fazer um churrasco com os amigos, beber no bar, andar de moto, etc.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Família Mclaren, não seguir devidamente os requisitos necessários.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Acho a mesma muito legal e poderosa e gostaria muito ser um membro somativo na qual.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Estou sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Eu perguntaria ao mesmo o quê deseja, sendo respondido, ordenaria ao qual para se retirar, caso o sujeito negasse, iria ameaça-lo e comunicaria um superior que me daria certas ordens.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Certamente iria negar, e recorrer a um superior que o explicasse como funcionaria.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Otávio Augusto.
Idade:16 anos.
Nível da conta:8.

Quantas horas joga por dia e em quais horários?4horas, certos dias, jogo mais.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não possuo.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.Sei sim. Ex: /y abre o porta-luvas do veículo. /y examina o porta-luvas. /p Dentro do porta-luvas, havia latinhas de cerveja e os documentos do veículo. /y fecha o porta-luvas do veículo.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não.

Offline Isac Bittencourt


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 900
  • Respeito: +109/-60
  • 60% (não pode postar).
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #88 Online: 29 de Outubro, 2020, 12:29:42 am »
...
« Última modificação: 29 de Outubro, 2020, 02:11:45 am por Thierry Morningstar »
Opa


Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #89 Online: 29 de Outubro, 2020, 01:39:17 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Jared_Johnson.
Idade:26 Anos.
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Cláudio_Manzini e Matheus_Arnaldo.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Costumo fazer um churrasco com os amigos, beber no bar, andar de moto, etc.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Família Mclaren, não seguir devidamente os requisitos necessários.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Acho a mesma muito legal e poderosa e gostaria muito ser um membro somativo na qual.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Estou sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Eu perguntaria ao mesmo o quê deseja, sendo respondido, ordenaria ao qual para se retirar, caso o sujeito negasse, iria ameaça-lo e comunicaria um superior que me daria certas ordens.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Certamente iria negar, e recorrer a um superior que o explicasse como funcionaria.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Otávio Augusto.
Idade:16 anos.
Nível da conta:8.

Quantas horas joga por dia e em quais horários?4horas, certos dias, jogo mais.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não possuo.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.Sei sim. Ex: /y abre o porta-luvas do veículo. /y examina o porta-luvas. /p Dentro do porta-luvas, havia latinhas de cerveja e os documentos do veículo. /y fecha o porta-luvas do veículo.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não.
Reprovado! Já faz parte de uma facção.