Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11489 vezes)

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 400
  • Respeito: +271/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #60 Online: 14 de Outubro, 2020, 06:42:26 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Kaetano Zoldyck
Idade:22
Em que ramo trabalha? ultimamente armeiro
Com quem costuma andar? Sozinho((glr parou de jogar;_;)).
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Peças ou roubar casas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Monteiro, fiquei do início ao fim( glr parou de jogar)
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Achei legal(gostaria de novas amizades)
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Mandaria se retirar do local para que não houvesse problemas

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Só mostraria com permissão de algum superior


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Caetano
Idade:18
Nível da conta:9

Quantas horas joga por dia e em quais horários? jogo pela noite dps do trabalho, chego umas 19hrs e jogo até mais tarde
Possui outra conta além desta citada? Se sim, Não possuo
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y gira a chave do carro no sentido horário /p o carro liga

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Claro

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim, os dois

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não tenho

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não tenho
Aprovado, Olhe seu MP

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 400
  • Respeito: +271/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #61 Online: 14 de Outubro, 2020, 06:46:32 pm »


Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Dudu_pleye
Idade: 27                                                                                                                                                 
Em que ramo trabalha? Gosto de assalta ou trabalha de lixeiro.
Com quem costuma andar? Cite os nomes:Meu Irmao Kristofer_santos E Meu Filho Sor Lembro Do Primeiro Nome Koow
O que costuma fazer nas suas horas vagas?  Assaltar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?  Groove Street Sair Por Que Disculti Com O Dono
Porque quer fazer parte de nossa empresa?  Por Que Vcs E Muinto Foda .
Você está ciente das normas de nossa empresa? Não

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?  Mandaria sair, ou abria fogo

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?  Pedia Permiçao De Um Superio.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:  Eduardo
Idade: 11                                                                                                                                                Nível da conta:7

Quantas horas joga por dia e em quais horários?  Tem vez que eu jogo o dia todo ou nem jogo
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.  Sim Uma Conta Nivel 1 Nome Eduardo_roll.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.  /y retira de sua cintura uma Desert Eagle é aponta para o alto e atira. // /p havia um celular rolbado no bolso.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?  Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) 
 Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não sei.
[/quote]
Reprovado

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 400
  • Respeito: +271/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #62 Online: 14 de Outubro, 2020, 06:52:59 pm »
Perguntas Dentro do Personagem:

Nome completo: Aitalo Stanford
Idade: 30
Em que ramo trabalha? Costumo roubar lojas trabalhar de pescador e caminhoneiro.
Com quem costuma andar? Sozinho por em quanto.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Trabalhar para arrumar o melhor que vem pela frente.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Nenhuma.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Ultimamente muitos fizeram ASR comigo,estou querendo se juntar a Machado para ter mais Paz  e juntar mais Amigos ;)
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim.

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Neste momento eu iria perguntar a alguem com um cargo bom da facção se o individuo era membro da facção,se ele não fosse membro eu iria imediatamente pedir para se retirar do Local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Eu iria dizer: Sinto muito mas não sei se tenho permissão para isso,lamento.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Dênis Gutemberg
Idade: 14
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? De 8:00 Horas da manhã até as 3:30 ou 4:30 da tarde.
Possui outra conta além desta citada? Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
Uso do /y:

/y retira crack do seu bolso direito e os leva até sua boca.
/consumir crack

Uso do /p:

/y aceita uma escopeta-de-combate do seu amigo.
/p armas em mãos.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? Não.

Tem reportes de cheaters no foro? Não.
Aprovado

Offline Sergioo Bittencourt


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 234
  • Respeito: +9/-6
  • Groove For Life Nigga!
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #63 Online: 15 de Outubro, 2020, 01:58:33 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Kaetano Zoldyck
Idade:22
Em que ramo trabalha? ultimamente armeiro
Com quem costuma andar? Sozinho((glr parou de jogar;_;)).
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Peças ou roubar casas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Monteiro, fiquei do início ao fim( glr parou de jogar)
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Achei legal(gostaria de novas amizades)
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Mandaria se retirar do local para que não houvesse problemas

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Só mostraria com permissão de algum superior


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Caetano
Idade:18
Nível da conta:9

Quantas horas joga por dia e em quais horários? jogo pela noite dps do trabalho, chego umas 19hrs e jogo até mais tarde
Possui outra conta além desta citada? Se sim, Não possuo
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y gira a chave do carro no sentido horário /p o carro liga

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Claro

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim, os dois

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não tenho

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não tenho
Aprovado, Olhe seu MP

Opa, talvez tenha enviado errado, tem nada aqui n.

Offline Gustavo Pasold


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1610
  • Respeito: +203/-144
  • Não deixe ninguém dizer o que você tem que fazer.
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #64 Online: 15 de Outubro, 2020, 07:24:51 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Gustavo Pasold
Idade: 27 anos
Em que ramo trabalha? Atualmente, de caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Thiago Cassioli
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Rota de peças,  ou dar voltas pelo mapa
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Black dragons, fechou, Groove street, saí por motivos com discussões com o líder, pacific greens, não ativa.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Pois tenho um amigo meu aí, e quero conhecer mais o rol de máfia e ter novas amizades, e aprender tudo o que devo.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima) Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Primeiro perguntaria a ele o que ele desejava, segundo falaria com o líder ou sub-líder para ver o eu faria, se ele mandasse eu falar pra ele ir embora, mandava se não e era algo importante com líderes,
Falaria para ele esperar e chamaria a pessoa que ele deseja, se ele viesse atirando, começaria a atirar e defender o nosso território.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?  Pedir autorização para cargos maiores, como líder e sub-líder.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Gustavo Pasold
Idade: 13 anos.
Nível da conta: Nível 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? de 2 a 3 horas.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Nenhuma outra conta.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
Gustavo Pasold retirá seu celular do bolso com velocidade
((O que encontra nos bolsos do sujeito?))

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim, respeito é tudo.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)  Nenhum report

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)  Nenhum report
« Última modificação: 16 de Outubro, 2020, 03:50:00 pm por Gustavo Pasold »
Fui silenciado do fórum até mais.

Saiba que sempre estarei aqui

Offline Thiago Cassioli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1535
  • Respeito: +525/-268
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #65 Online: 16 de Outubro, 2020, 03:58:14 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Gustavo Pasold

Sorte.
off novamente

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1078/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #66 Online: 17 de Outubro, 2020, 04:24:05 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Gustavo Pasold
Idade: 27 anos
Em que ramo trabalha? Atualmente, de caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Thiago Cassioli
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Rota de peças,  ou dar voltas pelo mapa
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Black dragons, fechou, Groove street, saí por motivos com discussões com o líder, pacific greens, não ativa.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Pois tenho um amigo meu aí, e quero conhecer mais o rol de máfia e ter novas amizades, e aprender tudo o que devo.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima) Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Primeiro perguntaria a ele o que ele desejava, segundo falaria com o líder ou sub-líder para ver o eu faria, se ele mandasse eu falar pra ele ir embora, mandava se não e era algo importante com líderes,
Falaria para ele esperar e chamaria a pessoa que ele deseja, se ele viesse atirando, começaria a atirar e defender o nosso território.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?  Pedir autorização para cargos maiores, como líder e sub-líder.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Gustavo Pasold
Idade: 13 anos.
Nível da conta: Nível 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? de 2 a 3 horas.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Nenhuma outra conta.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
Gustavo Pasold retirá seu celular do bolso com velocidade
((O que encontra nos bolsos do sujeito?))

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim, respeito é tudo.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)  Nenhum report

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)  Nenhum report
Aprovado! Informe-se sobre as regras.

Offline Lionel Aguero


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +11/-37
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #67 Online: 17 de Outubro, 2020, 07:41:33 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Lionel_Aguero
Idade: 25
Em que ramo trabalha?: Lixeiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Artur_Kawsvaksrs
O que costuma fazer nas suas horas vagas?: Assaltar DFT.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? GS, estava inativo.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Por que gosto de guerras.
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim.(leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Mandaria ele se retirar caso contrário abriria fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Nada pois não sou dono da empresa.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Richard
Idade: 21
Nível da conta: 10

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 6 a tarde e a noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim. /y revista a vitima.
/p O que havia com a vitima?


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? Sim. (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)

Tem reportes de anti-rol no foro? Não. (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Tem reportes de cheaters no foro? Não. (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1078/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #68 Online: 17 de Outubro, 2020, 07:55:13 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Lionel_Aguero
Idade: 25
Em que ramo trabalha?: Lixeiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Artur_Kawsvaksrs
O que costuma fazer nas suas horas vagas?: Assaltar DFT.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? GS, estava inativo.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Por que gosto de guerras.
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim.(leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Mandaria ele se retirar caso contrário abriria fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Nada pois não sou dono da empresa.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Richard
Idade: 21
Nível da conta: 10

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 6 a tarde e a noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim. /y revista a vitima.
/p O que havia com a vitima?


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? Sim. (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)

Tem reportes de anti-rol no foro? Não. (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Tem reportes de cheaters no foro? Não. (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
Reprovado! Mentiu sobre os reportes.

Offline Henry Marlon


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 201
  • Respeito: +18/-17
  • teu popo no meu pipi meu pipi no seu popo
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #69 Online: 17 de Outubro, 2020, 08:17:25 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Henry Marlon
Idade: 17
Em que ramo trabalha? No Momento de Caminhoneiro, Mais Quero Ser Transportador
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Gabriel Marlon Meu Pai, Julio Hylario No Momento Desaparecido
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Costumo Andar Pelas Cidades, Inclusive no Meio Do Mato /b]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Blood Blue, Bompton Street Brothers,The Cartel Ndrangeheta, Ambos Por Falta de Membros
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero Ter Responsabilidade e Lealdade Com Os Membros Da Mafia Nunca Os Abandonar
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim,Li Todos Os Termos (leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Eu Falaria Com Um Superior Pelo Radio Da Faccão,Mais se Nenhum Deles Estivesse Online,Eu Esperaria Ver Oque o Individuo Iria Fazer Porque ele Pode Querer Perguntar Algo A Respeito Sobre  o Topico e o Curriculo, Mais Se Ele Ataca-se Eu Iria Revidar

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Falaria Com Um Superior Para Dar A Permissão


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: André Alves Pinheiro
Idade: 16
Nível da conta: Nivel 7

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Eu Geralmente Logo As 18 Horas e Paro as 23 Horas Em Finais de Semana Eu Logo As 12 horas Até 00:00
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não Tenho Outra, Essa É A Minha Unica
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y Guarda Uma Arma No Porta Luvas, /p Oque Havia Na Carteira

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Estou Ciente 

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não? Tenho roba-cuentas, Tambem Tenho Adicionado a Arizona Machado

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
Eu Tenho Reporte Contra Outras Pessoas
Link: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=250568.msg3245312#msg3245312
Nesta época Eu Estava Em Rol Civil Mas Acabei Desistindo

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nenhum De Cheater





« Última modificação: 18 de Outubro, 2020, 12:17:18 pm por Henry Marlon »
Chama la ?
! Ayxlan'-'<3#2005


Todo Mundo Muda Basta querer a Diferença e aceitar deus no coracão

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1078/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #70 Online: 18 de Outubro, 2020, 03:12:54 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Henry Marlon
Idade: 17
Em que ramo trabalha? No Momento de Caminhoneiro, Mais Quero Ser Transportador
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Gabriel Marlon Meu Pai, Julio Hylario No Momento Desaparecido
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Costumo Andar Pelas Cidades, Inclusive no Meio Do Mato /b]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Blood Blue, Bompton Street Brothers,The Cartel Ndrangeheta, Ambos Por Falta de Membros
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero Ter Responsabilidade e Lealdade Com Os Membros Da Mafia Nunca Os Abandonar
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim,Li Todos Os Termos (leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Eu Falaria Com Um Superior Pelo Radio Da Faccão,Mais se Nenhum Deles Estivesse Online,Eu Esperaria Ver Oque o Individuo Iria Fazer Porque ele Pode Querer Perguntar Algo A Respeito Sobre  o Topico e o Curriculo, Mais Se Ele Ataca-se Eu Iria Revidar

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Falaria Com Um Superior Para Dar A Permissão


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: André Alves Pinheiro
Idade: 16
Nível da conta: Nivel 7

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Eu Geralmente Logo As 18 Horas e Paro as 23 Horas Em Finais de Semana Eu Logo As 12 horas Até 00:00
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não Tenho Outra, Essa É A Minha Unica
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y Guarda Uma Arma No Porta Luvas, /p Oque Havia Na Carteira

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Estou Ciente 

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não? Tenho roba-cuentas, Tambem Tenho Adicionado a Arizona Machado

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
Eu Tenho Reporte Contra Outras Pessoas
Link: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=250568.msg3245312#msg3245312
Nesta época Eu Estava Em Rol Civil Mas Acabei Desistindo

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nenhum De Cheater
Aprovado! Informe-se sobre as regras.

Offline Davi Barzini


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 79
  • Respeito: +16/-16
  • A vantagem de viver é ver todo o seu sucesso!!
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #71 Online: 25 de Outubro, 2020, 06:23:59 pm »
.
« Última modificação: 25 de Outubro, 2020, 11:30:52 pm por Davi Barzini »

Skin de Fz (??)
Possuir Fz (??)
Sadler (??) Vendido
Vip2 (??)
NRG-500 (??)
Casa (??) Vendido

Offline Ahrix Whivuirtz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1382
  • Respeito: +422/-142
  • Escudado ??Blue Riders MC?? Sede nacional A.P.
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #72 Online: 26 de Outubro, 2020, 10:42:24 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Ahrix Whivuirtz
Idade:21
Em que ramo trabalha?Camioneiro, mas nos tempos livres gosto de vender drogas
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Ninguém.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Vender drogas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Não me lembro da ultima em que estive.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Nunca fiz parte, vai valer apenas a experiencia.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Se estiver armada eu sento a bala (se ele for desconhecido claro) e depois pergunto oque ele faz ali, se estiver desarmada eu perguntarei ao mesmo oque faz ali.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Ai tem que falar com superior.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Alice
Idade: 21
Nível da conta: 10

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 4 a 6h
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Só essa.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y da um tapa na bunda da Arizonna. /p Os peitos da Arizonna pareciam estar balançando de tão grande.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Whatsapp

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nunca tive.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Nunca tive.

2016 - 2017 - 2018 - 2019 - 2020 - 2021 - 2022 - Até outro dia.

Offline Murilo Marshall


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +2/-4
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #73 Online: 26 de Outubro, 2020, 11:06:16 pm »


Perguntas Dentro do Personagem


Nome completo:Murilo_Marshall
Idade:14
Em que ramo trabalha?Caminhoneiro e transportador
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Mirella_Matsuba
O que costuma fazer nas suas horas vagas?assaltar ou trabalhar e comprar armamento
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Groove Street muita gente nao se respeitava Los Varrios Aztecas sai por vontade propia
Porque quer fazer parte de nossa empresa?eu quero melhorar minhas habilidades e ajudar vcs com oque precisarem
Você está ciente das normas de nossa empresa? sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 -Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação eu iria pedir para ele oque ele estava fazendo ali e pediria para ele se retirar do local se não eu iria atirar

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Iria entrar em contato com um integrante da facçao com o cargo maior que o meu


Perguntas Fora do Personagem

Nome:Murilo
Idade:14
Nível da conta:8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? agr estou enrando as 15:30 e saio as 3:00
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Nao Possuo
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./y retira um pacote de medicamentos de seu bolso /p Havia um pacote de medicamentos no bolso

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?sim estou ciente

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao 

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1078/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #74 Online: 27 de Outubro, 2020, 09:09:51 am »


Perguntas Dentro do Personagem


Nome completo:Murilo_Marshall
Idade:14
Em que ramo trabalha?Caminhoneiro e transportador
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Mirella_Matsuba
O que costuma fazer nas suas horas vagas?assaltar ou trabalhar e comprar armamento
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Groove Street muita gente nao se respeitava Los Varrios Aztecas sai por vontade propia
Porque quer fazer parte de nossa empresa?eu quero melhorar minhas habilidades e ajudar vcs com oque precisarem
Você está ciente das normas de nossa empresa? sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 -Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação eu iria pedir para ele oque ele estava fazendo ali e pediria para ele se retirar do local se não eu iria atirar

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Iria entrar em contato com um integrante da facçao com o cargo maior que o meu


Perguntas Fora do Personagem

Nome:Murilo
Idade:14
Nível da conta:8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? agr estou enrando as 15:30 e saio as 3:00
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Nao Possuo
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./y retira um pacote de medicamentos de seu bolso /p Havia um pacote de medicamentos no bolso

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?sim estou ciente

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao
Reprovado! Mentiu sobre os reportes.