Autor Tópico: Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.  (Lida 8934 vezes)

Offline Patrick Holstein


  • Moderador global
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 378
  • Respeito: +303/-52
  • Miembro del club de machos
    • Ver perfil
Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Online: 28 de Março, 2020, 06:16:30 pm »
hola, debido a ciertos inconvenientes, decido crear este tema, es para que me digan cual es su opinión respecto a SAPD y el staff del servidor, voy a leerlos a todos.


les pido que se expresen de buena manera, respetando las reglas del foro, quienes realicen forobardo, voy a advertirlos o bien silenciarlos.






Olá, devido a alguns inconvenientes, decido criar este tópico para você me dizer qual é a sua opinião sobre a SAPD e a equipe administrativa do servidor (Staff) , vou ler todos os comentários.

Peço-lhes que se expressem de uma maneira boa, respeitando as regras do fórum, quem fizer bagunça, eu os advertirei ou irei silenciar.
« Última modificação: 28 de Março, 2020, 06:36:46 pm por Adrik Klitschko »

Offline Robson Witcher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +1187/-288
  • Eu sou calmo e meu coração é puro
    • Ver perfil
Re:Opiniones sobre SAPD y el staff del servidor
« Resposta #1 Online: 28 de Março, 2020, 06:18:31 pm »
>:D Move agora

Ta aceitavel mas tem panela sim  ::)

Ahora es aceptable, pero hace un tiempo había ollas, sí, solo los pequeños amigos fueron tomados en consideración opinión sobre sapd solamente.
« Última modificação: 28 de Março, 2020, 06:34:56 pm por Robson Kenway »

Offline Oliver Walker


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2112
  • Respeito: +433/-293
  • Fechadão com o Adm
    • Ver perfil
Re:Opiniones sobre SAPD y el staff del servidor
« Resposta #2 Online: 28 de Março, 2020, 06:19:09 pm »
hola buenas noche la staff del servidor es buena ahora tienes muchos xavitos nota 10 top top
@__sumid0

Offline Danillo Delacalle


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 139
  • Respeito: +19/-12
  • DN
    • Ver perfil
Re:Opiniones sobre SAPD y el staff del servidor
« Resposta #3 Online: 28 de Março, 2020, 06:20:53 pm »
A staff atual está sendo definida por amizades, quem realmente merece nunca consegue um cargo na staff só por conta de que não é amigo do moderador (não todos, mas a maioria), assim como Pedro Renaid que se tornou ajudante sem nunca se quer responder uma dúvida no fórum ou canal de dúvidas.

Offline Tiago Korsakov


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3725
  • Respeito: +732/-640
    • Ver perfil
Re:Opiniones sobre SAPD y el staff del servidor
« Resposta #4 Online: 28 de Março, 2020, 06:24:35 pm »
Recomendo a galera evita gírias, pòs talvez ele não entenda
O fim não justifica os meio até seu rabo estar na reta

Offline Hector Ruiz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 185
  • Respeito: +11/-4
    • Ver perfil
Re:Opiniones sobre SAPD y el staff del servidor
« Resposta #5 Online: 28 de Março, 2020, 06:24:47 pm »
Quero ver uma certa pessoa apagar o tópico agora, kkkk, boa Adrik todos tem direito de opinar. ;D



Offline Dylan Reisz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 373
  • Respeito: +79/-19
  • Se peitar vai ficar sem peito!
    • Ver perfil
Re:Opiniones sobre SAPD y el staff del servidor
« Resposta #6 Online: 28 de Março, 2020, 06:28:18 pm »
O equipamento do servidor é bom e, para o SAPD, é bastante bom. Alguns novos cadetes entraram e isso melhorou um pouco ... Exceto que às vezes eles agem como bots ... Eles não respondem quando ligamos ou temos algumas queixas. Sem querer ofender ninguém, oky?Essa é a minha opinião! Obrigado pela oportunidade.
« Última modificação: 28 de Março, 2020, 07:16:46 pm por Dylan Reisz »

Verme na quebrada rende pente, mata inocente e pra eles tá firmão.™

[/url]

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-653
    • Ver perfil
Re:Opiniones sobre SAPD y el staff del servidor
« Resposta #7 Online: 28 de Março, 2020, 06:30:34 pm »
Os novos moderadores vem desempenhando um ótimo papel, porém me parece que só quem consegue fazer parte da staff são pessoas de ciclo de amizades FP vejo que tem muitos jogadores com boa capacidade pra um dia se tonar moderador mas não é dada a oportunidade devida, e isso fica nesse ciclo vicioso moderação+amigos.

A SAPD atualmente precisa ser melhorada em alguns quesitos, como por exemplo deixar de ser um pouco robótica e interagir mais com os jogadores normais, geralmente a rotina dos caras só é essa: dá cargos, atirar, prender, fica meio robótico isso, não dão muita oportunidade para os jogadores de máfia ou gangster rolearem durante a ação policial e por consequência isso vira uma bagunça de ambos os lados, tudo na mesmice de sempre, troca de tiros, cargos, prender, e anti-rol por parte de alguns SAPD e da maioria dos jogadores.
OFF

Offline Theo Duarte


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 275
  • Respeito: +38/-13
  • ? ? G?NGST€R ?Té Ø ?I?!$2 ? ?
    • Ver perfil
Re:Opiniones sobre SAPD y el staff del servidor
« Resposta #8 Online: 28 de Março, 2020, 06:31:23 pm »
El equipo del servidor es bueno y el personal también es pika, y SAPD es bastante bueno, llegaron nuevos cadetes y eso mejoró.
Eso es todo lo que tengo que decir.

Naum Entende o Que Eu Sou, Não Entende o Que eu Faço,
Não Entende a Dor e as Lágrimas do Palhaço.??

Offline Garbel Mccalistter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1766
  • Respeito: +663/-213
  • Em pane de avião ninguém é ateu.
    • Ver perfil
Re:Opiniones sobre SAPD y el staff del servidor
« Resposta #9 Online: 28 de Março, 2020, 06:32:57 pm »
A SAPD atualmente esta deixando a desejar em questões de rol principalmente, eles não tem certa paciência para rolear com alguem, é simplesmente, algemar e prender apenas.
A STAFF do servidor é só panelinha.  ::)

A vida depende de escolhas, estilo Bandersnatch!
ili.lillili.illi..ili.lillili.illiili.lillili.illi..ili.lillili.illiili.lillili.illi..ili.lillili

Offline Arlyx Zylask


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 930
  • Respeito: +170/-89
    • Ver perfil
Re:Opiniones sobre SAPD y el staff del servidor
« Resposta #10 Online: 28 de Março, 2020, 06:34:40 pm »
Até que tem alguns moderadores que se esforçam, da até pra notar a diferença Everton & Trevor . Também tem aqueles sumidos, tem os que grava video fica 10h online 9hAFK
Tem bastantes jogadores com capacidade de ajudar muito nessa questão porem os mesmo não tem amizade Fp com o amigo ai né
Quanto aos SAPD ksksk alguns são muito bons já outros são amigos de uns camarada ai, fora os anti-rol encobrido pela elite ai, conheço verde que faz rol melhor que policiais
La panela del FZ



Hay algunos moderadores que se esfuerzan, incluso para notar la diferencia entre Everton y Trevor. También están los que están desaparecidos, los que graban video, se quedan 10h online 9hAFK
Hay muchos jugadores que pueden ayudar mucho en este asunto pero no tienen amistad con su amigo.
En cuanto a los SAPD ksksk algunos son muy buenos, mientras que otros son amigos de una persona allí, aparte de la anti-rollo cubierto por la élite allí, sé verde que hace que el rollo sea mejor que los oficiales de policía
La pan del FZ


« Última modificação: 28 de Março, 2020, 06:47:06 pm por Kyle Kenway »
"O RAP e o FUNK se unem e a favela sorri outra vez!"

Offline Axl Duff


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1658
  • Respeito: +240/-172
    • Ver perfil
Re:Opiniones sobre SAPD y el staff del servidor
« Resposta #11 Online: 28 de Março, 2020, 06:36:54 pm »
Hay ayudantes que no ayudan ni en el foro ni en el juego y solo entran a través de la amistad con moderadores globales, las personas que ya les mencioné DP el otro día cuando estábamos hablando.



Offline Spike Six


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 80
  • Respeito: +5/-10
  • x x x
    • Ver perfil
Re:Opiniones sobre SAPD y el staff del servidor
« Resposta #12 Online: 28 de Março, 2020, 06:37:06 pm »
Se você entrasse como comissário, mesmo sem logar e saber falar em português, estaria fazendo seu papel melhor que o atual.

Quem está mandado na polícia do Rio de Janeiro é o inspetor, que tinha saído e acabou voltando no mesmo dia (se fosse player normal isso não aconteceria).

Se você entrar no jogo por uma semana, vai ver que além de mandar na SAPD, foi promovido a moderador do /n sem estar jogando e ajudando o servidor.

Só questão de tempo até a equipe e polícia terem só amigos.

P completar: não só os dois, mas tem o outro Diogennes também, com tópico para colocarem conquistas e nem adianta nada, o pessoal cria tópico onde quer e quando quer, ele não faz nada.
x x x

Offline Max Reather


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4118
  • Respeito: +384/-556
    • Ver perfil
Re:Opiniones sobre SAPD y el staff del servidor
« Resposta #13 Online: 28 de Março, 2020, 06:37:35 pm »
Na minha opinião, a SAPD se tornou uma facção civil, onde a maioria dos integrantes (não todos), esqueceu do rol. É como se fosse um FZ:DM, eles apenas abusam de comandos de cargos e prendem.
Posso citar aqui uma situação que ocorreu comigo:

Eu estava assaltando junto a 6 amigos, todos fortemente armados. Então, um policial passou com a viatura a mais de 150km por hora, clicando repetidas vezes no comando de dar estrelas, na minha opinião, abusando do comando, pois é impossível reconhecer 6 criminosos passando numa velocidade tão alta.

Essa é apenas uma de várias experiências ruins que tive com a SAPD.

Eu já criei vários tópicos criticando essa postura, sem tumultuar o fórum, mas a moderação sempre apaga. Parece que a moderação acoberta tudo de errado que eles fazem.

Não estou criticando as pessoas que estão por trás dos personagens, conheço alguns, são todos gente boa.
eaimacsi

Offline Hadito Jose


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 95
  • Respeito: +45/-55
    • Ver perfil
Re:Opiniones sobre SAPD y el staff del servidor
« Resposta #14 Online: 28 de Março, 2020, 06:38:51 pm »
¤ Algunas opiniones están censuradas
¤ Existe una influencia interna entre los amigos de SAPD, lo que facilita la promoción.
¤Ótimos ajudantes e moderação.

I Love Minecraft