Autor Tópico: Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.  (Lida 8922 vezes)

Offline Dwayne Whitemoore


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 75
  • Respeito: +15/-23
  • ?Onde seu sonho lhe levou?.?
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #45 Online: 28 de Março, 2020, 07:10:15 pm »

Offline Luther Khalid


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 436
  • Respeito: +106/-94
  • Escolhas difíceis requerem forte determinação.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #46 Online: 28 de Março, 2020, 07:11:00 pm »
¡Hola Adrik! ¿Como esta? Bueno, eso espero. En primer lugar, me gustaría agradecerle la oportunidad que nos está brindando para expresarnos, ya que no podemos hacer esto aquí en el foro (siempre estamos silenciados o el moderador Rodrigo Diogennes nos elimina los temas).
De todos modos, pasamos mucho tiempo sin moderación, el servidor estaba básicamente "abandonado", pero eso cambió cuando Trevor_McCoy y Everton_Andreoli fueron a moderar el juego. Después de que fueron promovidos a la publicación, el servidor mejoró, comenzamos a tener moderadores que no moderaron para él, sino para todos.
El actual Moderador Global -Rodrigo Diogennes-, piensa solo en sí mismo y en sus "amigos". Solo inicia sesión para patrullar el SAPD y solo responde a los informes realizados por sus "protegidos".
SAPD está en un estado de decadencia, el Comisionado actual actúa de manera inmadura, encubriendo los errores con argumentos inútiles e infundados. Actualmente, la Policía no intenta ejecutar ningún tipo de rol, solo piensa en aplicar posiciones e intercambiar disparos con cualquier individuo.
Con respecto al reclutamiento de nuevos Helpers para el Doubts Channel, no hay mucho de qué hablar. La mayoría de los nominados son amigos del Moderador Global Rodrigo_Diogennes. Las personas que nunca ayudaron en el canal, que nunca dijeron una palabra ahora están a cargo (y aún sienten que son dignas). La promoción del usuario Ramon_Barboza al moderador del canal Doubts se basó totalmente en la amistad entre los dos. ¡Ya que nunca ayudó a NADIE en el canal de dudas! (parecía que jugaba con el canal / n deshabilitado, así como la mayoría de los usuarios promovidos a Helpers).
¡Esa es mi opinión! Gracias por la oportunidad.
Old Time$

''E para aqueles que querem desistir da vida, por que nao espera mais nada dela
Talvez, seja e

Offline Dylan Reisz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 373
  • Respeito: +79/-19
  • Se peitar vai ficar sem peito!
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #47 Online: 28 de Março, 2020, 07:14:49 pm »
A staff do FZ está boa em questão de punir e banir, mas não é somente isso que precisamos, veja por exemplo a área de roubo de contas e mapeios, se tem 5 tópicos fechados corretamente é muito.

Os membros da staff, estão fazendo um bom trabalho como podem, porém vai ficar nisso de apenas se tornar membro da staff quem é SAPD ou tem amizades influentes, recentemente 2 "ajudantes" que não mereciam tal cargo os obteve e isso não é de hoje que acontece e muitos tem conhecimento sobre isso, não adianta negar.


Concordo Contigo.

Verme na quebrada rende pente, mata inocente e pra eles tá firmão.™

[/url]

Offline Weslley Monroe


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 68
  • Respeito: +19/-25
  • Since 2014 ~ Atual - Jerzzy Haddad
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #48 Online: 28 de Março, 2020, 07:14:52 pm »
la moderación es tomar la amistad por encima de sus obligaciones, en este caso tiene que ser justo para todos, con amigos y enemigos, prohibir amigos y prohibir enemigos.
Sé de una injusticia que hizo que con un jugador, la ira y la envidia hicieron que el mod de prohibición por anthrol, donde muchos hacen el mismo anthrol y no están prohibidos.
« Última modificação: 28 de Março, 2020, 07:20:45 pm por Weslley Monroe »

Offline Andrey Shevchenko


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 188
  • Respeito: +11/-10
  • Don
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #49 Online: 28 de Março, 2020, 07:16:49 pm »
Bom, só por esse tópico vemos que a comunidade não está conformada com a SAPD e com alguns da moderação, de fato existe realmente um grupo de pessoas nisso que usam o cargo para beneficio de amigos, amigos esses que são amigos fora do personagem a muito tempo, isso é totalmente errado! Não podem misturar as coisas e usar como beneficio aqui na comunidade.

Nomes dos quais a comunidade não está conformada com seus respectivos cargos que foram selecionados:

Alexandre Batista (Ajudante)
Pedro Renaud (Ajudante)
Ramon Barboza (Moderador do canal /n

Todos esses foram selecionados simplesmente pelo fato de serem amigos do Rodrigo Diogennes (Moderador Global) isso não pode acontecer de jeito nenhum, porque existe muitos jogadores que vinham se dedicando a ajudar o servidor a um bom tempo e não foram selecionados, já esses que são amigos do Rodrigo e que nem se preocupavam em ajudar de forma nenhuma, foram selecionados.

Repasse a situação do servidor BR para o Kanox, Adrik e veja o que pode ser feito em relação a essas coisas, porque a comunidade já está cansada disso.
kkkk

Offline Zhuo Fan


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1383
  • Respeito: +665/-50
  • Quando não se tem nada, não há nada a perder.
    • Ver perfil
Re:Opiniones sobre SAPD y el staff del servidor
« Resposta #50 Online: 28 de Março, 2020, 07:18:47 pm »
A staff atual está sendo definida por amizades, quem realmente merece nunca consegue um cargo na staff só por conta de que não é amigo do moderador (não todos, mas a maioria), assim como Pedro Renaid que se tornou ajudante sem nunca se quer responder uma dúvida no fórum ou canal de dúvidas.
?Rol Civil?27-03-22



Offline Das Mulher


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 25
  • Respeito: +28/-50
  • tremwylie
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #51 Online: 28 de Março, 2020, 07:20:03 pm »
paz gigante da gringa

Offline Alex Bittencourt


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 275
  • Respeito: +68/-8
  • Tamo aí rapeize
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #52 Online: 28 de Março, 2020, 07:20:07 pm »
Unica solução para resolver parte dos problemas atuais da SAPD, que seria o colocamento do antigo comissário, o Pablo Karvlaska, mesmo com o jeito dele, ele ajudava muito o servidor sem essas panelinhas que existem na mesma.
« Última modificação: 28 de Março, 2020, 07:24:59 pm por Gusttavo Kenshaw »
De nada adianta ter sonhos, se você não se empenhar em correr atrás.


Offline Amy Santiago


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +4/-1
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #53 Online: 28 de Março, 2020, 07:20:15 pm »
Oi Adrik, estamos passando por uma grande ditadura nesse servidor, Rodrigo além de não fazer nada para a população fenixzone, apaga os tópicos que fazemos para falar a respeito de suas atitudes como sapd e moderador.
Rodrigo quando loga, deixa a conta afk ou vai patrulhar com seus amigos, nunca modera para os players e quando modera é para si próprio ou para um amiguinho dele, quando decide fechar algum reporte é apenas para benefícios de seus protegidos. Indica pessoas que não estão apitas para cargos na staff, como Pedro Renaud, que antes de pegar cargo de ajudante, andava com o /n desligado. Ramon que nunca ajuda no /n e mesmo assim subiu de cargo na staff.
 Na sapd só entra e permanece os protegidos do Rodrigo e do Ramon. Não percebeu ainda o tanto de sapd que já saiu ou foi expulso? Só permanecem os favoritos.
 Toda vez que criam tópicos falando a respeito de sapd, moderação ou de algum amigo do Rodrigo, ele fecha o tópico e logo depois apaga com intuito de passar a mão na cabeça.
Quando precisamos de ajuda e tem algum sapd passando pelas ruas de san andreas, eles ignoram, fingem que não estão vendo os players pedindo ajuda. Rodrigo é um péssimo moderador e comissário, trabalha apenas com favoritismo.
Peço que vocês tomem providencias, por favor, moderador que não faz nada não tem porque ter cargo na Staff. Falta oportunidade para os players que não estão inclusos nessa “panelinha” do moderador Rodrigo.
Ramon é um mal educado tanto dp quanto pelos tópicos, sempre trata as pessoas mal, com falta de respeito e etc.., e pra variar, nunca toma silenciamento por ser um dos protegidos do Rodrigo.
Trevor Mccoy e Everton Andreoli fazem um ótimo trabalho pelo servidor, sempre estão online, ajudando e vendo reportes. Scarllet sempre ajuda no /n também.

Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #54 Online: 28 de Março, 2020, 07:20:57 pm »
adrik creo que puede hacer un buen trabajo, necesita mucha atención, hay personas que hacen un tipo de ayuda de manera incorrecta, tienes como la policía y un buen ejemplo de eso, comisionado haciendo una especie de nepotismo en cuestión tener amigos y ponerse en puestos o policías o staff.
ZAYN FAKHENRY


Offline Josh Zaytsev


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1024
  • Respeito: +242/-97
  • "A paciência é uma virtude".
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #55 Online: 28 de Março, 2020, 07:22:05 pm »
Minha opinião sobre a S.A.P.D: como sou membro do grupo atualmente posso falar com um pouco mais de autoridade. Galera, é um grupo extremamente organizado e cheiooooo de regras internas. Não pensem que somos robôs, temos regras a cumprir, e não podemos fazer a nossa vontade e a de vocês o tempo todo, regras são regras. Outra coisa, sempre ficou disponível a opção de reportar um policial através do tópico na seção de polícia. Pode ter certeza de que se houver excesso ou antirol, os autores irão ser punidos, podendo até serem expulsos da corporação. Não sou amigo FP das altas patentes da  polícia , mas posso afirmar, citando nomes aqui: o Rodrigo Diogennes, Ramon Barboza, Brenno Diogennes e até mesmo o ex-comissário Pablo Karvlaska, são pessoas,  que contribuíram (tanto DP, quanto FP) demais para a organização. O capitão e os tenentes atuais também ajudam bastante. Estou gostando muito dos novos colegas, muitos foram bem receptivos, outros nem tanto, mas, vamos seguir firme, com a intenção de se divertir que é o principal, LEMBRANDOO, essa é minha opinião sobre a S.A.P.D. Não estou chupando o saco de ninguém, apenas falando a verdade. Se não aceita, se ou quando entrar na polícia vai me entender.
« Última modificação: 28 de Março, 2020, 07:36:22 pm por Josh Zaytsev »
9º Período - Agronomia


Offline Ziyad Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2810
  • Respeito: +2276/-624
  • Hook$ fe$
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #56 Online: 28 de Março, 2020, 07:23:43 pm »
Muita gente falando a verdade sobre a SAPD e alguns MODERADORES, mas até agora não vi ninguém falar dos MODERADORES fazendo panelinha pros amigos "gangster" que xitam para caralho no servidor e quando tomam reporte simplesmente não acontece porra nenhuma, são acobertados.


Tempo que eu jogava tinha SAPD/MODERADORES fazendo IFP com uma certa facção de "gangster" abusando de tais funções, não vou citar nomes até porquê todo mundo sabe quem são e já falei várias vezes sobre isso, oquê resta a vocês é fazer igual eu, parar de jogar e pronto, porquê não adianta nada querer criticar a merda de uma MODERAÇÃO que acoberta os amigos nesse jogo.
rlk da pacific  ?
ts3: pacific.ts3reet.com


Offline Ashby Russ


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 223
  • Respeito: +85/-11
  • As vezes pensar positivo é uma droga!
    • Ver perfil
Re:Opiniones sobre SAPD y el staff del servidor
« Resposta #57 Online: 28 de Março, 2020, 07:26:44 pm »
Na minha opinião, a SAPD se tornou uma facção civil, onde a maioria dos integrantes (não todos), esqueceu do rol. É como se fosse um FZ:DM, eles apenas abusam de comandos de cargos e prendem.
Posso citar aqui uma situação que ocorreu comigo:

Eu estava assaltando junto a 6 amigos, todos fortemente armados. Então, um policial passou com a viatura a mais de 150km por hora, clicando repetidas vezes no comando de dar estrelas, na minha opinião, abusando do comando, pois é impossível reconhecer 6 criminosos passando numa velocidade tão alta.

Essa é apenas uma de várias experiências ruins que tive com a SAPD.

Eu já criei vários tópicos criticando essa postura, sem tumultuar o fórum, mas a moderação sempre apaga. Parece que a moderação acoberta tudo de errado que eles fazem.

Não estou criticando as pessoas que estão por trás dos personagens, conheço alguns, são todos gente boa.

Offline Pavel Karvlaska


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 34
  • Respeito: +160/-95
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #58 Online: 28 de Março, 2020, 07:30:56 pm »
Adrik, hace algunas semanas te envié un MP y demonstré intererés en volver al servidor y tener otra oportunidad como moderador y comisario. Sé que pasaron muchas cosas pero me arrepentí de verdad, bueno, no cabe desvirtuar el tema ni dar explicaciones acá. Voy a exponer algunos factos y mi opinión sobre la SAPD actual:

La verdad es que hay muchas reclamaciones de qué la SAPD se volvió una verdadera "zorra" con el real sentido de la palabra. Con conductas arbitrarias típicas de un Nicolás Maduro, Ramon puso reglas que no tienen sentido y que afectan a todos sus inferiores negativamente. Yo lo conozco y sé que él se cree el Jefe supremo de todas las cosas y no se importa con los demás miembros, creo que se olvidó que esto es un juego y el objetivo es divertirse. Pero bueno. Mucha gente fue expulsa de la organización sin un buen motivo, incluso hasta el proprio Ramon llegó a expulsarse e entrar en una facción, y ahora está de vuelta a organización como si nada...

No puedo opinar sobre la Staff sin tener un historico o saber que se pasa internamiente pero estoy seguro de que una persona egoísta, sin humildad, ignorante e arrogante igual Ramon, va a causarles problemas si sigue haciendo parte del cuerpo de moderadores.

Espero que me equivoque, pero con todo el historico y conociendo la persona que él es...

Desde el início del año tengo intentado entrar en contacto con Kanox para discutir esta possibilidad que yo regrese, y ya que están llevando la opinión pública en cuenta, mucha gente me apoya y creé que puedo ayudar bastante.

Saludos,
Pablo Karvlaska.
adrik filho da puta vai jogar valorant

Offline Carlos Lewis


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 226
  • Respeito: +171/-36
  • Løš Vätøš Løcøš
    • Ver perfil
Re:Opiniones sobre SAPD y el staff del servidor
« Resposta #59 Online: 28 de Março, 2020, 07:31:35 pm »
Na minha opinião, a SAPD se tornou uma facção civil, onde a maioria dos integrantes (não todos), esqueceu do rol. É como se fosse um FZ:DM, eles apenas abusam de comandos de cargos e prendem.
Posso citar aqui uma situação que ocorreu comigo:

Eu estava assaltando junto a 6 amigos, todos fortemente armados. Então, um policial passou com a viatura a mais de 150km por hora, clicando repetidas vezes no comando de dar estrelas, na minha opinião, abusando do comando, pois é impossível reconhecer 6 criminosos passando numa velocidade tão alta.

Essa é apenas uma de várias experiências ruins que tive com a SAPD.

Eu já criei vários tópicos criticando essa postura, sem tumultuar o fórum, mas a moderação sempre apaga. Parece que a moderação acoberta tudo de errado que eles fazem.

Não estou criticando as pessoas que estão por trás dos personagens, conheço alguns, são todos gente boa.

Gostaria de adicionar a sequencia de DVPJ que ocorre na parte da SAPD como 2 Policia sozinho tem a capacidade de querer trocar tiro com 20 pessoas ou mais ?
« Última modificação: 28 de Março, 2020, 07:37:34 pm por Felipe Blackwell »