Autor Tópico: Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.  (Lida 9017 vezes)

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #165 Online: 28 de Março, 2020, 10:28:57 pm »
Melhoria do servidor?? Não sabendo nem moderar? se eu fosse você ia procurar cortar o cabelo porque nem melhoria pra você mesmo você tem mlk, e outra..... Tem que dar global pro Rocha ai pq ele sim ajuda no servidor, não é você que ta chegando agora que mesmo antes de pegar moderador pra banir já andava ameaçando os outros por ai... Vulgo cabeça de cabana

Não sei moderar? Isso porque seus amiguinhos de facção estão sendo banidos por uso de cheats? Kkkkkkkkkk meus parabéns pelo seu nível de argumentação, fique sabendo que quem for cheater continuará sendo banido, como foram 4 ou 5 só essa semana aí na Vatos. Vocês estão muito acomodados achando que mesmo usando o que usam nunca vão ser banidos, mas estão muito enganados.




Offline Dylan Reisz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 373
  • Respeito: +79/-19
  • Se peitar vai ficar sem peito!
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #166 Online: 28 de Março, 2020, 10:30:28 pm »
moderação: está precisando de mais moderadores do jogo, está com um número muito grande de jogadores, e 4 moderadores não são suficiente, poderia promover Scarlet, Paul, Ramon para moderador do jogo.

Sapd: está muito bem.

Poderia aumentar o limite do servidor para 700, 600 está dando muitas vezes o limite de máximo de jogadores e não da pra entrar no servidor por alguns minutos.
Para de babar ovo do cara man, Ta ficando feio já. :-\

Verme na quebrada rende pente, mata inocente e pra eles tá firmão.™

[/url]

Offline Emily Vazquez


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 51
  • Respeito: +80/-120
  • VIX BOY
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #167 Online: 28 de Março, 2020, 10:30:49 pm »
kkkkk sai de casa mlk pra vir fala comigo, e o pior que nem corta o cabelo e moderar sabe kkkk gordolha

Olha você falando isso, fica em casa 24/48 comendo e jogando fz não tem vida fp, claro que vai ficar preocupado com jogo né.

Vai caçar um mulher gordo.

Excelente nível de "argumentação" para jogadores que querem a melhoria do servidor, e pelo visto, estão mais à par da minha vida do que eu mesmo, vocês são umas piadas kkkkkkkkkkkk
SERVIDOR SERVIDOR FALAR OUTRA COISA MLK GORDO DO KRL, FICA PUTO EM GRUPO DE WPP FÓRUM DE JOGO, BOM EXEMPLO DE MODERADOR É VOCÊ TEM QUE SE FUDER. VEM DE K.O NÃO

Offline Magnata Puzwhyck


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 398
  • Respeito: +98/-51
  • Olá
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #168 Online: 28 de Março, 2020, 10:30:59 pm »
moderação: está precisando de mais moderadores do jogo, está com um número muito grande de jogadores, e 4 moderadores não são suficiente, poderia promover Scarlet, Paul, Ramon para moderador do jogo.

Sapd: está muito bem.

Poderia aumentar o limite do servidor para 700, 600 está dando muitas vezes o limite de máximo de jogadores e não da pra entrar no servidor por alguns minutos.
Não li isso, ai meus olhos

Offline Xhaveko Threwhytz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1546
  • Respeito: +392/-349
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #169 Online: 28 de Março, 2020, 10:32:31 pm »
Duvido apagarem agora? hauhahuha Bom A SAPD virou uma bagunça, gente que se acha dona Da SAPD, existe a tal da panelinha na SAPD, e vocês sabem quem são e tem medo e falar né? Rodrigo nem modera quando vai moderar, só faz isso para Panelinha dele p Grupinho dele, quando vai patrulhar só patrulha com a Amiguinha dele, e só deixa conta dele AFK, para dizer que está moderando pelo amor né, Agora falar de Ajudante de Moderador do Canal de dúvidas, Ramon e Alexandre Batista e Pedro, não merece nem pouco o cargo que eles tem, de Ajudante e Moderador, só estão ali porquê faz parte da panelinha do Rodrigo,Os únicos que merecem o Cargo são Trevor e Andreoli, ea Paci, agora o resto que citei a cima, Não merecem, pq só estão ali pq é amiguinho do Rodrigo, está na hora de todos acordar e vê oque está acontecendo no Servidor, isso está igual uma Ditadura, e Esse Ramon Barboza deveria ser Silenciado no Fórum, porquê só presta para xingar os outros jogadores
O melhor que li ate agora.

Offline Peaky Bllinders


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 32
  • Respeito: +32/-10
  • Vai-te fuder, seu nabo!
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #170 Online: 28 de Março, 2020, 10:32:59 pm »
moderação: está precisando de mais moderadores do jogo, está com um número muito grande de jogadores, e 4 moderadores não são suficiente, poderia promover Scarlet, Paul, Ramon para moderador do jogo.

Sapd: está muito bem.

Poderia aumentar o limite do servidor para 700, 600 está dando muitas vezes o limite de máximo de jogadores e não da pra entrar no servidor por alguns minutos.

Chutar o ovo, acerta sua cara em.
? Clique na imagem e conheça a empresa ?


Offline Emily Vazquez


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 51
  • Respeito: +80/-120
  • VIX BOY
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #171 Online: 28 de Março, 2020, 10:33:36 pm »
Melhoria do servidor?? Não sabendo nem moderar? se eu fosse você ia procurar cortar o cabelo porque nem melhoria pra você mesmo você tem mlk, e outra..... Tem que dar global pro Rocha ai pq ele sim ajuda no servidor, não é você que ta chegando agora que mesmo antes de pegar moderador pra banir já andava ameaçando os outros por ai... Vulgo cabeça de cabana

Não sei moderar? Isso porque seus amiguinhos de facção estão sendo banidos por uso de cheats? Kkkkkkkkkk meus parabéns pelo seu nível de argumentação, fique sabendo que quem for cheater continuará sendo banido, como foram 4 ou 5 só essa semana aí na Vatos. Vocês estão muito acomodados achando que mesmo usando o que usam nunca vão ser banidos, mas estão muito enganados.
BLA BLA SOU MODERADOR EM SERVIDOR DE SAMP E UM GORDO SEM VIDA FP KK

Offline Vitor Mourao


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 243
  • Respeito: +29/-40
  • Silenciado...
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #172 Online: 28 de Março, 2020, 10:33:44 pm »
Rodrigo Diogennes também acoberta os amigos dele até na SAPD.
Exemplo disso é a Ayla Nikaido que é uma conta DOADA e está na sapd, se fosse outro player estaria expulso pelo mesmo motivo.
se fosse maxo...

Offline Zoe Kravitz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 55
  • Respeito: +6/-3
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #173 Online: 28 de Março, 2020, 10:37:04 pm »
Melhoria do servidor?? Não sabendo nem moderar? se eu fosse você ia procurar cortar o cabelo porque nem melhoria pra você mesmo você tem mlk, e outra..... Tem que dar global pro Rocha ai pq ele sim ajuda no servidor, não é você que ta chegando agora que mesmo antes de pegar moderador pra banir já andava ameaçando os outros por ai... Vulgo cabeça de cabana

Não sei moderar? Isso porque seus amiguinhos de facção estão sendo banidos por uso de cheats? Kkkkkkkkkk meus parabéns pelo seu nível de argumentação, fique sabendo que quem for cheater continuará sendo banido, como foram 4 ou 5 só essa semana aí na Vatos. Vocês estão muito acomodados achando que mesmo usando o que usam nunca vão ser banidos, mas estão muito enganados.
Tô doido pra pegar um ban em quem grava, rapidinho vai perder esse teu cargo aí... Se acha dms e é um bosta moderando, larga o jogo um pouco está lhe fazendo mal, vai dar uma voltar e deixar as "webnamoradas" de lado, sem trabalho não vai conseguir ir pra Portugal.
Forte abraço!

Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #174 Online: 28 de Março, 2020, 10:38:07 pm »
Nada é perfeito.

Offline Xhaveko Threwhytz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1546
  • Respeito: +392/-349
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #175 Online: 28 de Março, 2020, 10:39:15 pm »
Adrik, hace algunas semanas te envié un MP y demonstré intererés en volver al servidor y tener otra oportunidad como moderador y comisario. Sé que pasaron muchas cosas pero me arrepentí de verdad, bueno, no cabe desvirtuar el tema ni dar explicaciones acá. Voy a exponer algunos factos y mi opinión sobre la SAPD actual:

La verdad es que hay muchas reclamaciones de qué la SAPD se volvió una verdadera "zorra" con el real sentido de la palabra. Con conductas arbitrarias típicas de un Nicolás Maduro, Ramon puso reglas que no tienen sentido y que afectan a todos sus inferiores negativamente. Yo lo conozco y sé que él se cree el Jefe supremo de todas las cosas y no se importa con los demás miembros, creo que se olvidó que esto es un juego y el objetivo es divertirse. Pero bueno. Mucha gente fue expulsa de la organización sin un buen motivo, incluso hasta el proprio Ramon llegó a expulsarse e entrar en una facción, y ahora está de vuelta a organización como si nada...

No puedo opinar sobre la Staff sin tener un historico o saber que se pasa internamiente pero estoy seguro de que una persona egoísta, sin humildad, ignorante e arrogante igual Ramon, va a causarles problemas si sigue haciendo parte del cuerpo de moderadores.

Espero que me equivoque, pero con todo el historico y conociendo la persona que él es...

Desde el início del año tengo intentado entrar en contacto con Kanox para discutir esta possibilidad que yo regrese, y ya que están llevando la opinión pública en cuenta, mucha gente me apoya y creé que puedo ayudar bastante.

Saludos,
Pablo Karvlaska.
Boa disto que gosto de ver as verdades todas a subir.

Offline Vitor Mourao


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 243
  • Respeito: +29/-40
  • Silenciado...
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #176 Online: 28 de Março, 2020, 10:39:48 pm »
gente eu acho que a moderaçao esta perfeita
e a sapd melhor ainda,  ;D ;D ;D ;D

Offline Dadinho Hosborny


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 261
  • Respeito: +151/-38
  • DaDinhO
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #177 Online: 28 de Março, 2020, 10:43:57 pm »
Melhoria do servidor?? Não sabendo nem moderar? se eu fosse você ia procurar cortar o cabelo porque nem melhoria pra você mesmo você tem mlk, e outra..... Tem que dar global pro Rocha ai pq ele sim ajuda no servidor, não é você que ta chegando agora que mesmo antes de pegar moderador pra banir já andava ameaçando os outros por ai... Vulgo cabeça de cabana

Não sei moderar? Isso porque seus amiguinhos de facção estão sendo banidos por uso de cheats? Kkkkkkkkkk meus parabéns pelo seu nível de argumentação, fique sabendo que quem for cheater continuará sendo banido, como foram 4 ou 5 só essa semana aí na Vatos. Vocês estão muito acomodados achando que mesmo usando o que usam nunca vão ser banidos, mas estão muito enganados.
É o seguinte, não vou ficar falando com você tipo o Bate-Papo da Uol aqui porque esse tópico é para cada um dar sua opinião e eu dei a minha meu amigo meu amigo, se você não gosto amigo posso fazer nada por você que não aguenta ver a verdade isso é um problema seu e eu não posso fazer nada. E outra falando que vamos ser "Banidos por usarmos oque estamos usando" quero ver provar oque estamos "usando" e dizer oque é, porque até eu quero saber agora.

"Independente da derrota, foque nos seus objetivos e foda-se o que o mundo diz."
<3 DaDinhO ?>



Offline Tiago Korsakov


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3725
  • Respeito: +732/-640
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #178 Online: 28 de Março, 2020, 10:45:18 pm »
Andreoli e Trevor são ótimos moderadores, quem chora é porque já foi banido por eles
O fim não justifica os meio até seu rabo estar na reta

Offline Gareth Dybala


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 448
  • Respeito: +111/-47
  • Fly me to the moon.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #179 Online: 28 de Março, 2020, 10:48:47 pm »
Andreoli e Trevor são ótimos moderadores, quem chora é porque já foi banido por eles
único que vejo fazendo algo é o trevor e o Lucas.