Autor Tópico: Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.  (Lida 8994 vezes)

Offline Dadinho Hosborny


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 261
  • Respeito: +151/-38
  • DaDinhO
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #180 Online: 28 de Março, 2020, 10:49:19 pm »
Andreoli e Trevor são ótimos moderadores, quem chora é porque já foi banido por eles
Nunca fui banido pelo Andreoli, agora dizer que Andreoli é um belo moderador é uma DESGRAÇA igual a ele pprt. Agora fale ai que estou chorando babão.

"Independente da derrota, foque nos seus objetivos e foda-se o que o mundo diz."
<3 DaDinhO ?>



Offline Thiago Izidoro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 921
  • Respeito: +111/-184
  • Não ao antirol
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #181 Online: 28 de Março, 2020, 10:50:03 pm »
deixa o cra moderar po, tá feião já reclamando aí







Offline Paulo Paivan


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 369
  • Respeito: +26/-157
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #182 Online: 28 de Março, 2020, 10:50:40 pm »
Duvido apagarem agora? hauhahuha Bom A SAPD virou uma bagunça, gente que se acha dona Da SAPD, existe a tal da panelinha na SAPD, e vocês sabem quem são e tem medo e falar né? Rodrigo nem modera quando vai moderar, só faz isso para Panelinha dele p Grupinho dele, quando vai patrulhar só patrulha com a Amiguinha dele, e só deixa conta dele AFK, para dizer que está moderando pelo amor né, Agora falar de Ajudante de Moderador do Canal de dúvidas, Ramon e Alexandre Batista e Pedro, não merece nem pouco o cargo que eles tem, de Ajudante e Moderador, só estão ali porquê faz parte da panelinha do Rodrigo,Os únicos que merecem o Cargo são Trevor e Andreoli, ea Paci, agora o resto que citei a cima, Não merecem, pq só estão ali pq é amiguinho do Rodrigo, está na hora de todos acordar e vê oque está acontecendo no Servidor, isso está igual uma Ditadura, e Esse Ramon Barboza deveria ser Silenciado no Fórum, porquê só presta para xingar os outros jogadores

Offline Eduarda Russell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 324
  • Respeito: +260/-51
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #183 Online: 28 de Março, 2020, 10:51:15 pm »
Andreoli e Trevor são ótimos moderadores, quem chora é porque já foi banido por eles
? 2k15 - 2k21 ?


?Rol Cívil?

Offline Giulietta Turner


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 271
  • Respeito: +201/-38
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #184 Online: 28 de Março, 2020, 10:55:09 pm »
Melhoria do servidor?? Não sabendo nem moderar? se eu fosse você ia procurar cortar o cabelo porque nem melhoria pra você mesmo você tem mlk, e outra..... Tem que dar global pro Rocha ai pq ele sim ajuda no servidor, não é você que ta chegando agora que mesmo antes de pegar moderador pra banir já andava ameaçando os outros por ai... Vulgo cabeça de cabana

Não sei moderar? Isso porque seus amiguinhos de facção estão sendo banidos por uso de cheats? Kkkkkkkkkk meus parabéns pelo seu nível de argumentação, fique sabendo que quem for cheater continuará sendo banido, como foram 4 ou 5 só essa semana aí na Vatos. Vocês estão muito acomodados achando que mesmo usando o que usam nunca vão ser banidos, mas estão muito enganados.
Tô doido pra pegar um ban em quem grava, rapidinho vai perder esse teu cargo aí... Se acha dms e é um bosta moderando, larga o jogo um pouco está lhe fazendo mal, vai dar uma voltar e deixar as "webnamoradas" de lado, sem trabalho não vai conseguir ir pra Portugal.
Forte abraço!

Fui citada indiretamente mais uma vez.. sinceramente eu nunca perco tempo respondendo a comentários desnecessários e que não acrescentam em nada na minha vida mas ao ver o nível horrivelmente decadente que vocês são capaz de descer me deixa indignada então a pergunta é, já pensaram em cuidar um pouco da vida de vocês?? Ganhar um pouco mais de empatia pelo próximo e parar de espalhar ódio? Só sabem falar coisas ruins uns para os outros como se isso levasse vocês a lugar algum né, bando de gente sem ética chega a irritar ao ver a quantidade de porcaria que vocês têm na cabeça enfim só não mando vocês irem tomar em um certo lugar primeiro porque eu sei que iriam gostar e segundo porque eu ainda tenho uma certa integridade! Tamu junto, tudo de bom.
Cesso aqui.
« Última modificação: 28 de Março, 2020, 11:10:51 pm por Sara Kenway »

Offline Xhaveko Threwhytz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1546
  • Respeito: +392/-349
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #185 Online: 28 de Março, 2020, 10:55:27 pm »
Andreoli e Trevor são ótimos moderadores, quem chora é porque já foi banido por eles

Exato o que o Andreoli tem que fazer é ignorar os comentários desnecessários  ao responder so esta alimentar a figueira toxica que foi criada.

Offline Eduarda Russell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 324
  • Respeito: +260/-51
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #186 Online: 28 de Março, 2020, 10:59:10 pm »
Melhoria do servidor?? Não sabendo nem moderar? se eu fosse você ia procurar cortar o cabelo porque nem melhoria pra você mesmo você tem mlk, e outra..... Tem que dar global pro Rocha ai pq ele sim ajuda no servidor, não é você que ta chegando agora que mesmo antes de pegar moderador pra banir já andava ameaçando os outros por ai... Vulgo cabeça de cabana

Não sei moderar? Isso porque seus amiguinhos de facção estão sendo banidos por uso de cheats? Kkkkkkkkkk meus parabéns pelo seu nível de argumentação, fique sabendo que quem for cheater continuará sendo banido, como foram 4 ou 5 só essa semana aí na Vatos. Vocês estão muito acomodados achando que mesmo usando o que usam nunca vão ser banidos, mas estão muito enganados.
Tô doido pra pegar um ban em quem grava, rapidinho vai perder esse teu cargo aí... Se acha dms e é um bosta moderando, larga o jogo um pouco está lhe fazendo mal, vai dar uma voltar e deixar as "webnamoradas" de lado, sem trabalho não vai conseguir ir pra Portugal.
Forte abraço!

Fui citada indiretamente mais uma vez.. sinceramente eu nunca perco tempo respondendo a comentários desnecessários e que não acrescentam em nada na minha vida mas as ver o nível horrivelmente decadente que vocês são capaz de descer me deixa indignada então a pergunta é, já pensaram em cuidar um pouco da vida de vocês?? Ganhar um pouco mais de empatia pelo próximo e parar de espalhar ódio? Só sabem falar coisas ruins uns para os outros como se isso levasse vocês a lugar algum né, bando de gente sem ética chega a irritar ao ver a quantidade de porcaria que vocês têm na cabeça enfim só não mando vocês irem tomar em um certo lugar primeiro porque eu sei que iriam gostar e segundo porque eu ainda tenho uma certa integridade! Tamu junto, tudo de bom.
Cesso aqui.
Disseste tudo  :).
? 2k15 - 2k21 ?


?Rol Cívil?

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #187 Online: 28 de Março, 2020, 11:00:59 pm »
Cara, maioria do servidor sabe o trabalho que o Trevor e Andreoli estão desempenhando e estão falando que estão ótimos, dai vem meia duzia de pessoas enchendo o saco, lembrando, são do mesmo grupinho de amigos, qual moral tem pra falar algo? Além de xingar e não argumentar em nenhum comentário, só falam da vida pessoal do cara, vão se tratar porra, cuidem da vida de vocês.

Offline Pablo Osvaldo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +1/-1
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #188 Online: 28 de Março, 2020, 11:01:34 pm »
moderação: está precisando de mais moderadores do jogo, está com um número muito grande de jogadores, e 4 moderadores não são suficiente, poderia promover Scarlet, Paul, Ramon para moderador do jogo.

Sapd: está muito bem.

Poderia aumentar o limite do servidor para 700, 600 está dando muitas vezes o limite de máximo de jogadores e não da pra entrar no servidor por alguns minutos.

Querer o Ramon como moderador do jogo só pode ser piada. Ele sozinho vai falir o servidor. SAPD está uma bosta. Não fala merda. Baba ovo, só tá falando bosta.

Tô vendo, pra falar uma merda dessas só pode tá dentro da panelinha. Você querer RAMON BARBOZA como moderador do jogo é muita estupidez, MEU DEUS! Se torna até difícil de acreditar que ela disse uma merda dessas. O CARA VIROU AJUDANTE SEM NUNCA AJUDAR, PEGOU MODERADOR DO /N SEM NUNCA FAZER NADA. ESSE CARA COMO MODERADOR DO JOGO JÁ ERA, JÁ PODE PARAR DE PAGAR A HOST DO SV BR. Essa Sarah só pode estar fora de si pra falar uma merda dessas. RAMON BANIDO!
Isso não é nada pessoal. O ramon é a pessoa mais arrogante e estúpida que já passou pelo servidor, todos sabem. Cria regras sem sentido, xinga todo mundo no fórum, não tem educação, desumilde, ignorante, arrogante, dentro da panelinha. Não sei como esse cara é inspetor da SAPD ainda. Deus, em que ponto chegamos...
FORA TODA BAGUNÇA QUE ESTÁ A SAPD, ENTÃO ESSA SARAH AÍ TÁ FALANDO É BOSTA, PARA DE BABAR OVO, FILHA.

fora q, com a dupla dinamica aí, vc n pode se expressar no forum q é silenciado e tem o tópico apagado, n aceitam críticas. e outra, onde q o paul tb merece moderador do jogo???????????????????????????????????? essa mina tá brisando, n tem como.

lucas rocha pra mod global
paci pra mod do jogo
pablo volta

citação de ben_mccluskey

Offline Zoe Kravitz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 55
  • Respeito: +6/-3
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #189 Online: 28 de Março, 2020, 11:02:04 pm »
Melhoria do servidor?? Não sabendo nem moderar? se eu fosse você ia procurar cortar o cabelo porque nem melhoria pra você mesmo você tem mlk, e outra..... Tem que dar global pro Rocha ai pq ele sim ajuda no servidor, não é você que ta chegando agora que mesmo antes de pegar moderador pra banir já andava ameaçando os outros por ai... Vulgo cabeça de cabana

Não sei moderar? Isso porque seus amiguinhos de facção estão sendo banidos por uso de cheats? Kkkkkkkkkk meus parabéns pelo seu nível de argumentação, fique sabendo que quem for cheater continuará sendo banido, como foram 4 ou 5 só essa semana aí na Vatos. Vocês estão muito acomodados achando que mesmo usando o que usam nunca vão ser banidos, mas estão muito enganados.
Tô doido pra pegar um ban em quem grava, rapidinho vai perder esse teu cargo aí... Se acha dms e é um bosta moderando, larga o jogo um pouco está lhe fazendo mal, vai dar uma voltar e deixar as "webnamoradas" de lado, sem trabalho não vai conseguir ir pra Portugal.
Forte abraço!

Fui citada indiretamente mais uma vez.. sinceramente eu nunca perco tempo respondendo a comentários desnecessários e que não acrescentam em nada na minha vida mas as ver o nível horrivelmente decadente que vocês são capaz de descer me deixa indignada então a pergunta é, já pensaram em cuidar um pouco da vida de vocês?? Ganhar um pouco mais de empatia pelo próximo e parar de espalhar ódio? Só sabem falar coisas ruins uns para os outros como se isso levasse vocês a lugar algum né, bando de gente sem ética chega a irritar ao ver a quantidade de porcaria que vocês têm na cabeça enfim só não mando vocês irem tomar em um certo lugar primeiro porque eu sei que iriam gostar e segundo porque eu ainda tenho uma certa integridade! Tamu junto, tudo de bom.
Cesso aqui.
alguém citou seu nome? Só você mora em Portugal? Encher seu umbigo aí, se doeu o problema e seu mas nem chegou ao lixão por isso não citei teu nome.

Offline Xhaveko Threwhytz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1546
  • Respeito: +392/-349
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #190 Online: 28 de Março, 2020, 11:04:46 pm »
Melhoria do servidor?? Não sabendo nem moderar? se eu fosse você ia procurar cortar o cabelo porque nem melhoria pra você mesmo você tem mlk, e outra..... Tem que dar global pro Rocha ai pq ele sim ajuda no servidor, não é você que ta chegando agora que mesmo antes de pegar moderador pra banir já andava ameaçando os outros por ai... Vulgo cabeça de cabana

Não sei moderar? Isso porque seus amiguinhos de facção estão sendo banidos por uso de cheats? Kkkkkkkkkk meus parabéns pelo seu nível de argumentação, fique sabendo que quem for cheater continuará sendo banido, como foram 4 ou 5 só essa semana aí na Vatos. Vocês estão muito acomodados achando que mesmo usando o que usam nunca vão ser banidos, mas estão muito enganados.
Tô doido pra pegar um ban em quem grava, rapidinho vai perder esse teu cargo aí... Se acha dms e é um bosta moderando, larga o jogo um pouco está lhe fazendo mal, vai dar uma voltar e deixar as "webnamoradas" de lado, sem trabalho não vai conseguir ir pra Portugal.
Forte abraço!

Fui citada indiretamente mais uma vez.. sinceramente eu nunca perco tempo respondendo a comentários desnecessários e que não acrescentam em nada na minha vida mas as ver o nível horrivelmente decadente que vocês são capaz de descer me deixa indignada então a pergunta é, já pensaram em cuidar um pouco da vida de vocês?? Ganhar um pouco mais de empatia pelo próximo e parar de espalhar ódio? Só sabem falar coisas ruins uns para os outros como se isso levasse vocês a lugar algum né, bando de gente sem ética chega a irritar ao ver a quantidade de porcaria que vocês têm na cabeça enfim só não mando vocês irem tomar em um certo lugar primeiro porque eu sei que iriam gostar e segundo porque eu ainda tenho uma certa integridade! Tamu junto, tudo de bom.
Cesso aqui.
Provavelmente estas a responder a crianças de 12 ou 13 anos que pensam que podem falar tudo que pensam na net bando de toxicos do caralho isso sim!

Offline Drayken Russelwort


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1607
  • Respeito: +258/-73
  • 2k14 2k22??
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #191 Online: 28 de Março, 2020, 11:05:02 pm »
Trevor já tá merecendo global. Lucas Rocha também merece muito. O Pablo merece uma nova oportunidade. Vejo Everton atendendo o /reportar sempre que pode. Fora muita gente aí que merece um cargo como ajudante e na moderação. Grande abraço para todos.

Edit: não sei porque estão criticando o Everton, o cara faz um bom trabalho e é gentil.
« Última modificação: 28 de Março, 2020, 11:13:37 pm por Bruno Kennedy »

Offline Eduarda Russell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 324
  • Respeito: +260/-51
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #192 Online: 28 de Março, 2020, 11:05:58 pm »
Melhoria do servidor?? Não sabendo nem moderar? se eu fosse você ia procurar cortar o cabelo porque nem melhoria pra você mesmo você tem mlk, e outra..... Tem que dar global pro Rocha ai pq ele sim ajuda no servidor, não é você que ta chegando agora que mesmo antes de pegar moderador pra banir já andava ameaçando os outros por ai... Vulgo cabeça de cabana


Não sei moderar? Isso porque seus amiguinhos de facção estão sendo banidos por uso de cheats? Kkkkkkkkkk meus parabéns pelo seu nível de argumentação, fique sabendo que quem for cheater continuará sendo banido, como foram 4 ou 5 só essa semana aí na Vatos. Vocês estão muito acomodados achando que mesmo usando o que usam nunca vão ser banidos, mas estão muito enganados.
Tô doido pra pegar um ban em quem grava, rapidinho vai perder esse teu cargo aí... Se acha dms e é um bosta moderando, larga o jogo um pouco está lhe fazendo mal, vai dar uma voltar e deixar as "webnamoradas" de lado, sem trabalho não vai conseguir ir pra Portugal.
Forte abraço!

Fui citada indiretamente mais uma vez.. sinceramente eu nunca perco tempo respondendo a comentários desnecessários e que não acrescentam em nada na minha vida mas as ver o nível horrivelmente decadente que vocês são capaz de descer me deixa indignada então a pergunta é, já pensaram em cuidar um pouco da vida de vocês?? Ganhar um pouco mais de empatia pelo próximo e parar de espalhar ódio? Só sabem falar coisas ruins uns para os outros como se isso levasse vocês a lugar algum né, bando de gente sem ética chega a irritar ao ver a quantidade de porcaria que vocês têm na cabeça enfim só não mando vocês irem tomar em um certo lugar primeiro porque eu sei que iriam gostar e segundo porque eu ainda tenho uma certa integridade! Tamu junto, tudo de bom.
Cesso aqui.
alguém citou seu nome? Só você mora em Portugal? Encher seu umbigo aí, se doeu o problema e seu mas nem chegou ao lixão por isso não citei teu nome.
Man, agora vou ter que falar. Você literalmente falou das "webnamoradas", acho que todo mundo sabe que o Everton tem 1 namorada que é a Sara, automaticamente estaria falando dela, tirando a parte que ela é de Portugal.  LOL
? 2k15 - 2k21 ?


?Rol Cívil?

Offline Patrick Holstein


  • Moderador global
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 378
  • Respeito: +303/-52
  • Miembro del club de machos
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #193 Online: 28 de Março, 2020, 11:08:11 pm »
2 silenciados, no se desvien del tema no quiero forobardo

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #194 Online: 28 de Março, 2020, 11:08:54 pm »
Cara, maioria do servidor sabe o trabalho que o Trevor e Andreoli estão desempenhando e estão falando que estão ótimos, dai vem meia duzia de pessoas enchendo o saco, lembrando, são do mesmo grupinho de amigos, qual moral tem pra falar algo? Além de xingar e não argumentar em nenhum comentário, só falam da vida pessoal do cara, vão se tratar porra, cuidem da vida de vocês.

São os típicos inúteis que são banidos por estarem molestando no jogo, nada a se surpreender né meu parceiro kkkkkkkk