Autor Tópico: Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.  (Lida 8993 vezes)

Offline Dylan Reisz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 373
  • Respeito: +79/-19
  • Se peitar vai ficar sem peito!
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #195 Online: 28 de Março, 2020, 11:12:01 pm »
2 silenciados, no se desvien del tema no quiero forobardo
Entonces hacer un desastre ya en kkkk

Verme na quebrada rende pente, mata inocente e pra eles tá firmão.™

[/url]

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-658
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #196 Online: 28 de Março, 2020, 11:22:59 pm »
Cara, maioria do servidor sabe o trabalho que o Trevor e Andreoli estão desempenhando e estão falando que estão ótimos, dai vem meia duzia de pessoas enchendo o saco, lembrando, são do mesmo grupinho de amigos, qual moral tem pra falar algo? Além de xingar e não argumentar em nenhum comentário, só falam da vida pessoal do cara, vão se tratar porra, cuidem da vida de vocês.
Os dois melhores no momento na moderação são esses dois mesmo, quem discorda é pq foi banido e leva pro pessoal.
OFF

Offline Patrick Holstein


  • Moderador global
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 378
  • Respeito: +303/-52
  • Miembro del club de machos
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #197 Online: 28 de Março, 2020, 11:25:51 pm »
comenten sus opiniones, no es un tema para discutir entre jugadores, es para saber su opinión no se hagan silenciar

Offline Luccas Wenseph


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 593
  • Respeito: +130/-171
  • Desde 2015, Fevereiro.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #198 Online: 28 de Março, 2020, 11:27:58 pm »
O próprio Adrik falou que quem era moderador do jogo podia entrar na polícia quando quisesse. Já o Ramon não sei sobre o acontecido.


Mas é diferente entrar sem academia e entrar e sair quando quiser... e o Everton quando saiu e voltou na mesma semana ainda não era moderador do jogo

Offline Guilherme Lacerdaa


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #199 Online: 28 de Março, 2020, 11:28:32 pm »
unica coisa que vejo dos moderadores com "cargo alto" = Rodrigo e Brenno é passar pano para os demais amiguinhos e fortalecer eles na staff


sobre a sapd não tenho muito conhecimento, mas depois que o Pablo saiu vi varios reportes sendo fechados com "faltam provas" como sempre porque era amigo da pessoa FP

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-658
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #200 Online: 28 de Março, 2020, 11:30:03 pm »
comenten sus opiniones, no es un tema para discutir entre jugadores, es para saber su opinión no se hagan silenciar
Eu quero saber se essas opiniões dos jogadores vão chegar até o Kanox, porque essas coisas já estão acontecendo a anos por aqui e nunca muda, providencias devem ser tomadas.
OFF

Offline Mano Paiva


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1313
  • Respeito: +215/-118
  • Pubg lite: Paiva022
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #201 Online: 28 de Março, 2020, 11:35:27 pm »
Servidor só jogador caro, só jogador da Juventus

Offline Luccas Wenseph


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 593
  • Respeito: +130/-171
  • Desde 2015, Fevereiro.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #202 Online: 28 de Março, 2020, 11:40:56 pm »
comenten sus opiniones, no es un tema para discutir entre jugadores, es para saber su opinión no se hagan silenciar
Eu quero saber se essas opiniões dos jogadores vão chegar até o Kanox, porque essas coisas já estão acontecendo a anos por aqui e nunca muda, providencias devem ser tomadas.
Talvez algumas sim, as que tem necessidade do Kanox resolver... Tipo se houver a necessidade de mexer no cargo de moderadores, Kanox saberá o porque, mas para mexer na SAPD acho que não seria necessário o Kanox. Isso se essas opiniões forem servir para mudar o rumo do servidor como inteiro ou somente para dar alguns "alertas" a quem é bastante criticado
« Última modificação: 28 de Março, 2020, 11:50:15 pm por Luccas Wenseph »

Offline Eddie Montenegro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 648
  • Respeito: +249/-232
  • Data de registro: 20 de Outubro de 2014
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #203 Online: 28 de Março, 2020, 11:49:06 pm »
¡Hola Adrik! ¿Como esta? Bueno, eso espero. En primer lugar, me gustaría agradecerle la oportunidad que nos está brindando para expresarnos, ya que no podemos hacer esto aquí en el foro (siempre estamos silenciados o el moderador Rodrigo Diogennes nos elimina los temas).
De todos modos, pasamos mucho tiempo sin moderación, el servidor estaba básicamente "abandonado", pero eso cambió cuando Trevor_McCoy y Everton_Andreoli fueron a moderar el juego. Después de que fueron promovidos a la publicación, el servidor mejoró, comenzamos a tener moderadores que no moderaron para él, sino para todos.
El actual Moderador Global -Rodrigo Diogennes-, piensa solo en sí mismo y en sus "amigos". Solo inicia sesión para patrullar el SAPD y solo responde a los informes realizados por sus "protegidos".
SAPD está en un estado de decadencia, el Comisionado actual actúa de manera inmadura, encubriendo los errores con argumentos inútiles e infundados. Actualmente, la Policía no intenta ejecutar ningún tipo de rol, solo piensa en aplicar posiciones e intercambiar disparos con cualquier individuo.
Con respecto al reclutamiento de nuevos Helpers para el Doubts Channel, no hay mucho de qué hablar. La mayoría de los nominados son amigos del Moderador Global Rodrigo_Diogennes. Las personas que nunca ayudaron en el canal, que nunca dijeron una palabra ahora están a cargo (y aún sienten que son dignas). La promoción del usuario Ramon_Barboza al moderador del canal Doubts se basó totalmente en la amistad entre los dos. ¡Ya que nunca ayudó a NADIE en el canal de dudas! (parecía que jugaba con el canal / n deshabilitado, así como la mayoría de los usuarios promovidos a Helpers).
¡Esa es mi opinión! Gracias por la oportunidad.


Falou tudo!
??? ??s???? ??? ??????s, ??? ?ss?, ???? ??? ?????.


?s??e?e??s

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #204 Online: 28 de Março, 2020, 11:53:31 pm »
Mas é diferente entrar sem academia e entrar e sair quando quiser... e o Everton quando saiu e voltou na mesma semana ainda não era moderador do jogo

Desculpe colega, mas você está equivocado. Eu sai da SAPD sendo moderador do /n, passei umas duas semanas e meia fora da facção e fui ascendido para moderador de banir, após isso eu voltei, passei alguns dias e fui expulso por conta de algumas questões que já foram resolvidas após eu falar com quem precisava falar. Agora voltei novamente e garanto que se eu sair por vontade própria, não é para voltar depois.




Offline Jimmy Antwane


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 70
  • Respeito: +0/-21
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #205 Online: 28 de Março, 2020, 11:54:43 pm »
Mas é diferente entrar sem academia e entrar e sair quando quiser... e o Everton quando saiu e voltou na mesma semana ainda não era moderador do jogo

Desculpe colega, mas você está equivocado. Eu sai da SAPD sendo moderador do /n, passei umas duas semanas e meia fora da facção e fui ascendido para moderador de banir, após isso eu voltei, passei alguns dias e fui expulso por conta de algumas questões que já foram resolvidas após eu falar com quem precisava falar. Agora voltei novamente e garanto que se eu sair por vontade própria, não é para voltar depois.
Quem chora por conta aqui? deve ser você em, se for banido entra em depressão dinheiro pra colocar fz tem outras contas também filho você bani 10 aparece 30 cabaça de cabana.
« Última modificação: 29 de Março, 2020, 12:18:09 am por Jimmy Antwane »

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #206 Online: 28 de Março, 2020, 11:56:07 pm »
O Trevor e o Everton fazem um ótimo trabalho na moderação, porém o Paci, vulgo Scarlett, também deveria ter sido promovido, o rapaz é imparcial e comprometido. Sobre mim, tenho razões pessoais que me impedem de permanecer ativo durante todo o ano, por isso me ausento por alguns meses ao ano.
Sobre os demais membros da moderação e da sapd não tenho propriedade sólida ainda para opinar.




Offline Luccas Wenseph


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 593
  • Respeito: +130/-171
  • Desde 2015, Fevereiro.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #207 Online: 28 de Março, 2020, 11:56:51 pm »
Mas é diferente entrar sem academia e entrar e sair quando quiser... e o Everton quando saiu e voltou na mesma semana ainda não era moderador do jogo

Desculpe colega, mas você está equivocado. Eu sai da SAPD sendo moderador do /n, passei umas duas semanas e meia fora da facção e fui ascendido para moderador de banir, após isso eu voltei, passei alguns dias e fui expulso por conta de algumas questões que já foram resolvidas após eu falar com quem precisava falar. Agora voltei novamente e garanto que se eu sair por vontade própria, não é para voltar depois.
Entendi. Mesmo assim é bastante estranho para mim, em meu tempo quem saia da sapd só voltava com reza braba. Não me importo com isso, pelo contrário, nem ligo, mas já que tem um tópico aqui para falar né...

Offline Matthews Salvatore


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2353
  • Respeito: +1039/-492
  • Diretor- Blue Riders MC
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #208 Online: 29 de Março, 2020, 12:16:17 am »
Sobre a moderação ta de nota 10, sobre a sapd ta melhor ainda, viva o Fenixzone.

SAPD: meia hora depois eu acordo.
$ Old Times $


Offline Max Reather


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4118
  • Respeito: +384/-556
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #209 Online: 29 de Março, 2020, 12:27:22 am »
Enquanto isso no departamento, os policiais dançando...

eaimacsi