Autor Tópico: Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.  (Lida 9020 vezes)

Offline Dylan Wazslehard


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 461
  • Respeito: +155/-114
  • The Notorious $
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #210 Online: 29 de Março, 2020, 12:32:19 am »
Melhoria do servidor?? Não sabendo nem moderar? se eu fosse você ia procurar cortar o cabelo porque nem melhoria pra você mesmo você tem mlk, e outra..... Tem que dar global pro Rocha ai pq ele sim ajuda no servidor, não é você que ta chegando agora que mesmo antes de pegar moderador pra banir já andava ameaçando os outros por ai... Vulgo cabeça de cabana

Não sei moderar? Isso porque seus amiguinhos de facção estão sendo banidos por uso de cheats? Kkkkkkkkkk meus parabéns pelo seu nível de argumentação, fique sabendo que quem for cheater continuará sendo banido, como foram 4 ou 5 só essa semana aí na Vatos. Vocês estão muito acomodados achando que mesmo usando o que usam nunca vão ser banidos, mas estão muito enganados.
Tô doido pra pegar um ban em quem grava, rapidinho vai perder esse teu cargo aí... Se acha dms e é um bosta moderando, larga o jogo um pouco está lhe fazendo mal, vai dar uma voltar e deixar as "webnamoradas" de lado, sem trabalho não vai conseguir ir pra Portugal.
Forte abraço!

Fui citada indiretamente mais uma vez.. sinceramente eu nunca perco tempo respondendo a comentários desnecessários e que não acrescentam em nada na minha vida mas as ver o nível horrivelmente decadente que vocês são capaz de descer me deixa indignada então a pergunta é, já pensaram em cuidar um pouco da vida de vocês?? Ganhar um pouco mais de empatia pelo próximo e parar de espalhar ódio? Só sabem falar coisas ruins uns para os outros como se isso levasse vocês a lugar algum né, bando de gente sem ética chega a irritar ao ver a quantidade de porcaria que vocês têm na cabeça enfim só não mando vocês irem tomar em um certo lugar primeiro porque eu sei que iriam gostar e segundo porque eu ainda tenho uma certa integridade! Tamu junto, tudo de bom.
Cesso aqui.
Provavelmente estas a responder a crianças de 12 ou 13 anos que pensam que podem falar tudo que pensam na net bando de toxicos do caralho isso sim!
São esses "tóxicos" que vc dialoga constantemente quando entra ts, incrível ver esse nível, no foro vira outra pessoa, kkk.

Offline Xhaveko Threwhytz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1546
  • Respeito: +392/-349
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #211 Online: 29 de Março, 2020, 12:36:22 am »
Melhoria do servidor?? Não sabendo nem moderar? se eu fosse você ia procurar cortar o cabelo porque nem melhoria pra você mesmo você tem mlk, e outra..... Tem que dar global pro Rocha ai pq ele sim ajuda no servidor, não é você que ta chegando agora que mesmo antes de pegar moderador pra banir já andava ameaçando os outros por ai... Vulgo cabeça de cabana

Não sei moderar? Isso porque seus amiguinhos de facção estão sendo banidos por uso de cheats? Kkkkkkkkkk meus parabéns pelo seu nível de argumentação, fique sabendo que quem for cheater continuará sendo banido, como foram 4 ou 5 só essa semana aí na Vatos. Vocês estão muito acomodados achando que mesmo usando o que usam nunca vão ser banidos, mas estão muito enganados.
Tô doido pra pegar um ban em quem grava, rapidinho vai perder esse teu cargo aí... Se acha dms e é um bosta moderando, larga o jogo um pouco está lhe fazendo mal, vai dar uma voltar e deixar as "webnamoradas" de lado, sem trabalho não vai conseguir ir pra Portugal.
Forte abraço!

Fui citada indiretamente mais uma vez.. sinceramente eu nunca perco tempo respondendo a comentários desnecessários e que não acrescentam em nada na minha vida mas as ver o nível horrivelmente decadente que vocês são capaz de descer me deixa indignada então a pergunta é, já pensaram em cuidar um pouco da vida de vocês?? Ganhar um pouco mais de empatia pelo próximo e parar de espalhar ódio? Só sabem falar coisas ruins uns para os outros como se isso levasse vocês a lugar algum né, bando de gente sem ética chega a irritar ao ver a quantidade de porcaria que vocês têm na cabeça enfim só não mando vocês irem tomar em um certo lugar primeiro porque eu sei que iriam gostar e segundo porque eu ainda tenho uma certa integridade! Tamu junto, tudo de bom.
Cesso aqui.
Provavelmente estas a responder a crianças de 12 ou 13 anos que pensam que podem falar tudo que pensam na net bando de toxicos do caralho isso sim!
São esses "tóxicos" que vc dialoga constantemente quando entra ts, incrível ver esse nível, no foro vira outra pessoa, kkk.
Citei nomes? Falo com todos do ts da vatos? acho que nao...

Offline Livia Chabi


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #212 Online: 29 de Março, 2020, 12:56:07 am »
ta um lixo

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #213 Online: 29 de Março, 2020, 01:01:33 am »
A moderação tem feito um ótimo papel, Trevor e Andreoli tem feito uma boa faxina no servidor ultimamente, e os novos ajudantes tem ajudado bastante. Sobre a SAPD, o problema é que algumas pessoas não entendem o quão complexo é a SAPD, envolve muitas coisas a decorar, códigos, rol, sistemas e etc, apenas aqueles que passaram por lá sabem como é, por isso não há sempre tempo para o 911 e as situações sempre passam rápido, por isso aparentam "bot", sobre essa tal panelinha que tão falando que tem, eu não tô sabendo de nada, mas panelinhas vão sempre existir em todo lugar.


La moderación ha jugado un gran papel, Trevor y Andreoli han estado haciendo un buen trabajo limpiando el servidor últimamente, y los nuevos ayudantes han ayudado mucho. Lá SAPD, el problema es que algunas personas no entienden cuán complejo es el SAPD, implica muchas cosas para decorar, códigos, roles, sistemas, etc., solo aquellos que pasaron por él saben cómo es, por lo que no siempre hay tiempo para el 911 y las situaciones siempre pasan rápido, por eso se ven como "bot", sobre este pequeño cliché, por lo que decir que hay, no sé nada, pero las camarillas siempre existirán en todas partes.


« Última modificação: 29 de Março, 2020, 01:08:13 am por Brandon Marshall »

Offline Jimmy Antwane


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 70
  • Respeito: +0/-21
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #214 Online: 29 de Março, 2020, 01:03:11 am »
Melhoria do servidor?? Não sabendo nem moderar? se eu fosse você ia procurar cortar o cabelo porque nem melhoria pra você mesmo você tem mlk, e outra..... Tem que dar global pro Rocha ai pq ele sim ajuda no servidor, não é você que ta chegando agora que mesmo antes de pegar moderador pra banir já andava ameaçando os outros por ai... Vulgo cabeça de cabana

Não sei moderar? Isso porque seus amiguinhos de facção estão sendo banidos por uso de cheats? Kkkkkkkkkk meus parabéns pelo seu nível de argumentação, fique sabendo que quem for cheater continuará sendo banido, como foram 4 ou 5 só essa semana aí na Vatos. Vocês estão muito acomodados achando que mesmo usando o que usam nunca vão ser banidos, mas estão muito enganados.
Tô doido pra pegar um ban em quem grava, rapidinho vai perder esse teu cargo aí... Se acha dms e é um bosta moderando, larga o jogo um pouco está lhe fazendo mal, vai dar uma voltar e deixar as "webnamoradas" de lado, sem trabalho não vai conseguir ir pra Portugal.
Forte abraço!

Fui citada indiretamente mais uma vez.. sinceramente eu nunca perco tempo respondendo a comentários desnecessários e que não acrescentam em nada na minha vida mas as ver o nível horrivelmente decadente que vocês são capaz de descer me deixa indignada então a pergunta é, já pensaram em cuidar um pouco da vida de vocês?? Ganhar um pouco mais de empatia pelo próximo e parar de espalhar ódio? Só sabem falar coisas ruins uns para os outros como se isso levasse vocês a lugar algum né, bando de gente sem ética chega a irritar ao ver a quantidade de porcaria que vocês têm na cabeça enfim só não mando vocês irem tomar em um certo lugar primeiro porque eu sei que iriam gostar e segundo porque eu ainda tenho uma certa integridade! Tamu junto, tudo de bom.
Cesso aqui.
Provavelmente estas a responder a crianças de 12 ou 13 anos que pensam que podem falar tudo que pensam na net bando de toxicos do caralho isso sim!
São esses "tóxicos" que vc dialoga constantemente quando entra ts, incrível ver esse nível, no foro vira outra pessoa, kkk.
Citei nomes? Falo com todos do ts da vatos? acho que nao...
Vem de falsidade não que você sempre entra, tá no fórum agora fica de K.O.

Offline Kelsi Monroe


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 36
  • Respeito: +2/-10
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #215 Online: 29 de Março, 2020, 01:28:05 am »
Eu jogo FZ desde 2015 eu nunca vi um tópico desse de um moderador global pedindo a opinião dos jogadores sobre a SAPD e moderação, parabéns Adrik por nos dá a oportunidade de falar nisso aqui sem sermos advertidos ou silenciados por falar a verdade, gracias.
          CHEAT É PRA FRACASSADO


Offline Kelsi Monroe


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 36
  • Respeito: +2/-10
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #216 Online: 29 de Março, 2020, 01:29:50 am »
Sobre o foro: Aqui no foro somos todos censurados Adrik, não se pode expressar opinião alguma sobre algo relacionado a moderação que o tópico é simplesmente apagado.

Sobre a moderação: Temos moderadores muito eficientes na sua função, como Trevor McCoy que merecia o cargo de GLOBAL, Everton Andreoli, que também exerce bem sua função e Scarlet que também mostra ser bom.
Quanto ao reto da Staff por exemplo os novos ajudantes, Alexandre Batista, Pedro Renaud, esses nunca ajudaram no canal de dúvidas nem no foro, conseguiram tal cargo apenas por serem amigos do moderador Rodrigo Diogennes.
E sobre o Rodrigo, eu sinceramente depois que voltei a jogar, nunca o vi moderando, nem no foro e nem DP, então pra que manter ele ainda no cargo? Não vejo como isso é possível, temos uma variedade de players capazes e prontos para exercerem a função.

Sobre a SAPD: É uma bagunça, pessoa saem e voltam quando querem, a alguns dias atrás ouve uma briga interna, saiu 4 pessoas, inclusive o novo ajudante Alexandre Batista e o Inspetor Ramon Barboza, passou-se 2 dias e todos estavam de volta com os mesmos cargos que saíram, apenas uma pessoa dos 4 continuou de fora da policia, isso está virando uma verdadeira bagunça no servidor.
          CHEAT É PRA FRACASSADO


Offline Magnata Puzwhyck


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 398
  • Respeito: +98/-51
  • Olá
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #217 Online: 29 de Março, 2020, 01:40:04 am »
Sobre o foro: Aqui no foro somos todos censurados Adrik, não se pode expressar opinião alguma sobre algo relacionado a moderação que o tópico é simplesmente apagado.

Sobre a moderação: Temos moderadores muito eficientes na sua função, como Trevor McCoy que merecia o cargo de GLOBAL, Everton Andreoli, que também exerce bem sua função e Scarlet que também mostra ser bom.
Quanto ao reto da Staff por exemplo os novos ajudantes, Alexandre Batista, Pedro Renaud, esses nunca ajudaram no canal de dúvidas nem no foro, conseguiram tal cargo apenas por serem amigos do moderador Rodrigo Diogennes.
E sobre o Rodrigo, eu sinceramente depois que voltei a jogar, nunca o vi moderando, nem no foro e nem DP, então pra que manter ele ainda no cargo? Não vejo como isso é possível, temos uma variedade de players capazes e prontos para exercerem a função.

Sobre a SAPD: É uma bagunça, pessoa saem e voltam quando querem, a alguns dias atrás ouve uma briga interna, saiu 4 pessoas, inclusive o novo ajudante Alexandre Batista e o Inspetor Ramon Barboza, passou-se 2 dias e todos estavam de volta com os mesmos cargos que saíram, apenas uma pessoa dos 4 continuou de fora da policia, isso está virando uma verdadeira bagunça no servidor.

Offline Jherry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2235
  • Respeito: +1060/-313
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #218 Online: 29 de Março, 2020, 01:51:17 am »
Lendo uns texto grandes aqui  ::)

15 paginas.

Offline Ana Dark


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +4/-0
    • Ver perfil
Re:Opiniones sobre SAPD y el staff del servidor
« Resposta #219 Online: 29 de Março, 2020, 02:06:49 am »
Os novos moderadores vem desempenhando um ótimo papel, porém me parece que só quem consegue fazer parte da staff são pessoas de ciclo de amizades FP vejo que tem muitos jogadores com boa capacidade pra um dia se tonar moderador mas não é dada a oportunidade devida, e isso fica nesse ciclo vicioso moderação+amigos.

A SAPD atualmente precisa ser melhorada em alguns quesitos, como por exemplo deixar de ser um pouco robótica e interagir mais com os jogadores normais, geralmente a rotina dos caras só é essa: dá cargos, atirar, prender, fica meio robótico isso, não dão muita oportunidade para os jogadores de máfia ou gangster rolearem durante a ação policial e por consequência isso vira uma bagunça de ambos os lados, tudo na mesmice de sempre, troca de tiros, cargos, prender, e anti-rol por parte de alguns SAPD e da maioria dos jogadores.
Citar
Ana Dark: [OFF]
Ana Shinazugawa: [OFF]
Ana Ashworth: [ON]

Offline Daemont Taylor


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +36/-57
  • Me diz algo mais motivador do que não ter saída.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #220 Online: 29 de Março, 2020, 02:14:05 am »
Vou dar minha opinião como um ex-oficial da SAPD, fiquei 6/7 meses lá.
A moderação está boa sim, ainda mais com a promoção dos novos moderadores. Mas na minha opinião, tem gente com potencial pra ajudar o servidor mas que não é notada. A SAPD está boa sim, mas tem pessoas que estão entrando que não sabem o que é rol, tem gente lá que faz multi-contas e a pessoa foi aceita na corporação, falta mais fiscalização e rigidez na parte de selecionar novos cadetes.




Offline Pedro Crisostomo


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 472
  • Respeito: +39/-70
  • OFF
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #221 Online: 29 de Março, 2020, 02:15:36 am »
Staff - Só a panelinha, não pune os amiguinhos e os e policiais alguns são ant-roleiros
ETERNA TDC

Offline Kronox Zalyasky


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 640
  • Respeito: +195/-202
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #222 Online: 29 de Março, 2020, 02:26:54 am »
Lendo uns texto grandes aqui  ::)

15 paginas.

 ::) ::)

Offline Jackson Mccoy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1007
  • Respeito: +333/-279
  • Ler um livro duas vezes não vai alterar o final.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #223 Online: 29 de Março, 2020, 02:35:24 am »
moderação: está precisando de mais moderadores do jogo, está com um número muito grande de jogadores, e 4 moderadores não são suficiente, poderia promover Scarlet, Paul, Ramon para moderador do jogo.

Sapd: está muito bem.

Poderia aumentar o limite do servidor para 700, 600 está dando muitas vezes o limite de máximo de jogadores e não da pra entrar no servidor por alguns minutos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só SAPD mesmo pra falar isso, fazem porra nenhuma pro servidor.
ROL CÍVIL 01/05/2024


Ciclos se encerram, mesmo que sentimentos continuam. Ciclos se encerram, mesmo que não tenham durado o tanto que você gostaria que durassem. Ciclos se encerram, mesmo contra a sua vontade. A vida é uma sucessão de ciclos.

Offline Jackson Mccoy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1007
  • Respeito: +333/-279
  • Ler um livro duas vezes não vai alterar o final.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #224 Online: 29 de Março, 2020, 02:37:25 am »
Como eu disse no outro tópico, algumas pessoas não se esforçam nem um pouquinho para tentar tornar o rol policial em algo mais dinâmico, algo que saia da mesmice de trocar tiros, /prender e /entregar.
Nós não somos um exemplo de facção, mas temos que fazer de tudo para ser.
A SAPD possui uma responsabilidade e uma representação enorme no servidor, diariamente lidamos com muitos novatos e muitas pessoas que não tem o conhecimento das regras e do GM do servidor, com isso, acredito que nós devemos TENTAR ajudá-los.


Sobre a atual staff: Está bem ativa, mas há setores que necessitam de apoio com urgência. Como foi citado anteriormente, as seções de "Contas Roubadas e Pedidos de Casas" estão esquecidas, e isso não é nada bom. Aguardar cerca de 1 ano para trocar o interior de uma casa, é algo que não deveria acontecer.

Kkkkkkkkkkk falou o RC antes da SAPD né, maior ASR de caminhoneiros.
ROL CÍVIL 01/05/2024


Ciclos se encerram, mesmo que sentimentos continuam. Ciclos se encerram, mesmo que não tenham durado o tanto que você gostaria que durassem. Ciclos se encerram, mesmo contra a sua vontade. A vida é uma sucessão de ciclos.