Autor Tópico: Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.  (Lida 8990 vezes)

Offline Zhuang Kawakami


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 22
  • Respeito: +8/-4
  • It will take care of your life curious mother fuck
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #225 Online: 29 de Março, 2020, 02:46:06 am »
RESUMÃO DE TUDO! SAPD TA UM LIXO, SO HACKER, ANT ROL E ABUSADOR.    STAFF TA INTERMEDIÁRIO MAIS PRECISA MELHORAR!

OS SAPD QUE ESTÃO FALANDO BEM DA CORPORAÇÃO É POR QUE SÃO COMPRADOS E ENTRARAM AGORA, E TA FALANDO ISSO PRA FORÇAR BARRA POR QUE SABE SE ELES FALAR MAU VAI EXPULSO.

E OUTRA OS EX SAPD ESTÃO TUDO FALANDO MAU DA SAPD, A REALIDADE, COISAS QUE NÃO FALAVA ANTES.
2K-15

By: miscreant ONC

Offline Jessica Ribeiro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 747
  • Respeito: +656/-312
  • ''Não é certeza, é fé''
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #226 Online: 29 de Março, 2020, 04:27:07 am »
Sinceramente, um tópico que foi aberto pra avaliar a situação do servidor por nós mesmos, os jogadores, que acho que isso é uma atitude bem plausível, já que sem nós não existe servidor, mas ao invés de focarem no objetivo principal, o que fazem? Brigas e discussões, sinceramente, viu.

E sobre os moderadores que estão sendo citados de forma negativa, isso é outra coisa que me deixou desapontada com algumas pessoas que eu conheço e vi fazendo, eu que NUNCA fui banida ou punida, não tenho nenhum tipo de reclamação a fazer, ou se quer tenho conhecimento de tudo o que disseram dos moderadores, pois quando eu reporto ASR, AV, ou até algum bug comigo, sempre que tem moderador online eles olham o reporte e resolvem a situação, até porque é isso que eles devem estar fazendo, e fazem, mas vocês simplesmente tem algum tipo de treta com a pessoa, dai esquece tudo, simplesmente tudo e entitula o moderador ruim e desmerecedor do cargo e começa a cultivar apenas o ódio pelo mesmo, francamente, os caras estão ali sem receber nada em troca, recebem apenas esse monte de comentários agressivos, e mais uma coisa, pra mim, qualquer um, seja lá quem for, que ofende a pessoa pela vida pessoal dela, ta sem argumento e maturidade, não to falando só dos moderadores não, to falando de modo geral, parem com essa manina de querer humilhar a pessoa, isso aqui é só um jogo!!! Se ainda assim ta difícil pra vocês entenderem, fazem por onde se tornarem moderadores e vejam a situação por outro lado.






Offline Draymond Westbrook


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +32/-12
  • 1998
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #227 Online: 29 de Março, 2020, 04:33:45 am »
sem panela na porra do tópico

Offline Matthew Kidman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 598
  • Respeito: +369/-197
  • .
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #228 Online: 29 de Março, 2020, 07:34:07 am »
Hola adrik

En mi opinión, creo que un problema importante que hay que resolver ahora es eliminar a Ramón de la moderación y SAPD.
Creo que no es capaz de comandar esta facción tan importante dentro del servidor y esta idea de colocar a varios amigos en la policía no es buena para mí. Quiero dejar en claro que es mi opinión y quiero lo mejor para el servidor. Sobre Pablo, él es un moderador con un historial muy negativo en el servidor, muchos lo llamaron abusador y su regreso a mí sería fatal.
- Frynn Gaham | Matheus Sawyer | Axel Kendrick -



 

Offline Matthew Kidman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 598
  • Respeito: +369/-197
  • .
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #229 Online: 29 de Março, 2020, 07:47:25 am »
Hola adrik

En mi opinión, creo que un problema importante que hay que resolver ahora es eliminar a Ramón de la moderación y SAPD.
Creo que no es capaz de comandar esta facción tan importante dentro del servidor y esta idea de colocar a varios amigos en la policía no es buena para mí. Quiero dejar en claro que es mi opinión y quiero lo mejor para el servidor. Sobre Pablo, él es un moderador con un historial muy negativo en el servidor, muchos lo llamaron abusador y su regreso a mí sería fatal.
Quiero destacar aquí el gran trabajo que hacen los moderadores: Trevor McCoy, Everton Andreoli y Paul Jenkins

Se merecen una oportunidad, habla con Kanox y darles una promocion
- Frynn Gaham | Matheus Sawyer | Axel Kendrick -



 

Offline Victtor Ackles


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 330
  • Respeito: +114/-134
  • Lendas Nunca Morrem.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #230 Online: 29 de Março, 2020, 09:01:16 am »
Sinceramente, um tópico que foi aberto pra avaliar a situação do servidor por nós mesmos, os jogadores, que acho que isso é uma atitude bem plausível, já que sem nós não existe servidor, mas ao invés de focarem no objetivo principal, o que fazem? Brigas e discussões, sinceramente, viu.

E sobre os moderadores que estão sendo citados de forma negativa, isso é outra coisa que me deixou desapontada com algumas pessoas que eu conheço e vi fazendo, eu que NUNCA fui banida ou punida, não tenho nenhum tipo de reclamação a fazer, ou se quer tenho conhecimento de tudo o que disseram dos moderadores, pois quando eu reporto ASR, AV, ou até algum bug comigo, sempre que tem moderador online eles olham o reporte e resolvem a situação, até porque é isso que eles devem estar fazendo, e fazem, mas vocês simplesmente tem algum tipo de treta com a pessoa, dai esquece tudo, simplesmente tudo e entitula o moderador ruim e desmerecedor do cargo e começa a cultivar apenas o ódio pelo mesmo, francamente, os caras estão ali sem receber nada em troca, recebem apenas esse monte de comentários agressivos, e mais uma coisa, pra mim, qualquer um, seja lá quem for, que ofende a pessoa pela vida pessoal dela, ta sem argumento e maturidade, não to falando só dos moderadores não, to falando de modo geral, parem com essa manina de querer humilhar a pessoa, isso aqui é só um jogo!!! Se ainda assim ta difícil pra vocês entenderem, fazem por onde se tornarem moderadores e vejam a situação por outro lado.

Disse tudo! É a verdadeira cara do povo brasileiro, muitos sabem usar o ódio sendo que ele não retrata em nada na vida.
2014-2020
Licença de Condução: 01/03/2019
SAPD: 01.08.2020


Offline Chloe Nikolaev


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 991
  • Respeito: +1661/-1056
  • Viva intensamente.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #231 Online: 29 de Março, 2020, 09:07:39 am »
Adrik, Não deveria poder ser Moderador/ajudante e continuar na SAPD deveria ser algo separado quem entra na Moderação e só quem e amigo de moderador ou então e da SAPD porque isso? muitos jogadores ficam o dia todo ajudando para no fim um cara que nem responde o canal de duvidas virar ajudante ou um cara que nem entra no foro virar ajudante e muita desigualdade,

A SAPD só entra se o RAMON  BARBOZA gostar de você não importa quanto seu curriculum seja bom, se o RAMON BARBOZA não gosta de você já era você não vai ser aprovado nunca e um baita abuso da parte do mesmo,


A Moderação, não deixam jogares terem liberdade de expressão de por exemplo criar um tópico como este, se você cria um tópico como este você toma advertência e seu tópico é apagado, RODRIGO DIOGENNES quer esconder a real situação do servidor, eu mesmo tomei um advertência  por criticar o ATO DO RODRIGO DIOGENNES de proteger um SAPD  que estava usando programa para não tomar dano, foi gravado é reportado e o mesmo fechou o reporte alegando que não tinham provas mesmo sem o SAPD postar contra provas, O SAPD  ALEXANDRE BATISTA parado tomou muito tiro DE LADO e não levou nenhum dano, no video prova que o mesmo não estava bugado e mesmo assim foi fechado, moderador corrupto, VOLTE PABLO KARVLASKA ELE NÃO PASSA PANO PRA SAPD NEM MODERADOR SAFADO.

Offline Chloe Nikolaev


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 991
  • Respeito: +1661/-1056
  • Viva intensamente.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #232 Online: 29 de Março, 2020, 09:10:44 am »
unica coisa que vejo dos moderadores com "cargo alto" = Rodrigo e Brenno é passar pano para os demais amiguinhos e fortalecer eles na staff


sobre a sapd não tenho muito conhecimento, mas depois que o Pablo saiu vi varios reportes sendo fechados com "faltam provas" como sempre porque era amigo da pessoa FP
Adrik.

Offline Agatha Winter


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 110
  • Respeito: +9/-20
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #233 Online: 29 de Março, 2020, 09:47:02 am »
unica coisa que vejo dos moderadores com "cargo alto" = Rodrigo e Brenno é passar pano para os demais amiguinhos e fortalecer eles na staff


sobre a sapd não tenho muito conhecimento, mas depois que o Pablo saiu vi varios reportes sendo fechados com "faltam provas" como sempre porque era amigo da pessoa FP
Adrik.

Hello, Adrik.  :o

Offline Bojan Kavic


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 962
  • Respeito: +585/-158
  • Renascimento
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #234 Online: 29 de Março, 2020, 10:26:21 am »
La administración de la Fz es muy buena en comparación con 2015 hasta 2019. Solo quiero preguntarle algo ... ¿volverá el pago de las Fzs por Paysafecard? Porque quiero poner algunas fzs. Gracias.

Offline Matthews Salvatore


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2353
  • Respeito: +1039/-492
  • Diretor- Blue Riders MC
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #235 Online: 29 de Março, 2020, 10:26:24 am »
Se me lembro bem, quando Pablo ainda era comissário não tinha esse negócio de passar a mão na cabeça de membros inferiores, se o mesmos tivessem cometido algo ilegal la dentro, ou algum anti-rol que seja, abuso policial, sofriam sim a punição adequada ou rebaixamento de cargo, hoje em dia é só ladainha, eu penso assim, tinha que existir mais ordem e competência da parte de quem está comandando tal corporação como a SAPD e deixar as amizades de lado, Sobre a Staff: Até onde eu percebo está caminhando bem.
$ Old Times $


Offline Mano Paiva


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1313
  • Respeito: +215/-118
  • Pubg lite: Paiva022
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #236 Online: 29 de Março, 2020, 10:39:36 am »
.

Offline Mateus Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1587
  • Respeito: +460/-319
  • OFF
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #237 Online: 29 de Março, 2020, 10:43:40 am »
Moderação está excelente, espero que Trevor e Andreoli continuem desempenhando esse excelente "serviço" da maneira a qual está sendo, com isso, dê tempo para novos moderadores, aumentando a equipe e deixando o servidor atraente para o jogo.

Houve uma promoção recentemente de jogadores a AJUDANTE DO CANAL /N e MODERADOR DO CANAL onde alguns deles, jogava com o canal de dúvidas desativados e esses mesmos, são amigos do atual comissionário, moderador, mostrando total falta de ética com todos nós jogadores.

-

Agora a SAPD, atualmente é motivo de risada para muitos jogadores, perdeu a sua essência, não é atoa que é motivo de tanto intriga, debate no fórum, existe uma cúpula lá dentro, uma panela, é policial logando somente para prender tais pessoas, de folga resgatando homens armados, quando devia manter sua postura de policial, é bebendo fardado, policial fazendo peças fardado usando maverick da corporação, realmente, se a moderação melhorou, SAPD caiu.
« Última modificação: 29 de Março, 2020, 10:45:14 am por Vincenzo Courtenay »
 

Offline Dimas Andrade


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 327
  • Respeito: +20/-44
  • Civil
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #238 Online: 29 de Março, 2020, 10:44:50 am »
Atualmente o servidor está contando com dois grandes moderadores, Everton Andreoli e Trevor McCoy estão realmente fazendo um ótimo trabalho no servidor, só que na minha opinião deveria aver mais moderadores para averigua e fecha reporte nas abas de cheater, roubos etc.....

Sobre a SAPD não posso opinar sobre o atual Estado da mesma, mais vi muito players reclamando sobre o abuso ou a falta de rol por parte de alguns políciais.
$$ Civilizado $$
???????
$$Novos tempos, novas histórias$$

Offline Matthews Salvatore


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2353
  • Respeito: +1039/-492
  • Diretor- Blue Riders MC
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #239 Online: 29 de Março, 2020, 10:50:21 am »
Moderação está excelente, espero que Trevor e Andreoli continuem desempenhando esse excelente "serviço" da maneira a qual está sendo, com isso, dê tempo para novos moderadores, aumentando a equipe e deixando o servidor atraente para o jogo.

Houve uma promoção recentemente de jogadores a AJUDANTE DO CANAL /N e MODERADOR DO CANAL onde alguns deles, jogava com o canal de dúvidas desativados e esses mesmos, são amigos do atual comissionário, moderador, mostrando total falta de ética com todos nós jogadores.

-

Agora a SAPD, atualmente é motivo de risada para muitos jogadores, perdeu a sua essência, não é atoa que é motivo de tanto intriga, debate no fórum, existe uma cúpula lá dentro, uma panela, é policial logando somente para prender tais pessoas, de folga resgatando homens armados, quando devia manter sua postura de policial, é bebendo fardado, policial fazendo peças fardado usando maverick da corporação, realmente, se a moderação melhorou, SAPD caiu.
Justo seu comentário, eu fico me perguntando como esses novos ajudantes conseguiram tal cargo, pq eu mesmo jogo a um tempão e nunca vi os mesmos se quer criarem alguma guia no forúm, ajudando players, e principalmente ajudando no canal de duvidas, se ajudaram foram pouca das vezes, quem deveria ter pegue tal cargo era quem realmente ajuda pra caramba, principalmente no foro.
« Última modificação: 29 de Março, 2020, 10:53:35 am por Matthews Salvatore »
$ Old Times $