Autor Tópico: Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.  (Lida 8996 vezes)

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #240 Online: 29 de Março, 2020, 10:55:21 am »
Moderação está excelente, espero que Trevor e Andreoli continuem desempenhando esse excelente "serviço" da maneira a qual está sendo, com isso, dê tempo para novos moderadores, aumentando a equipe e deixando o servidor atraente para o jogo.

Houve uma promoção recentemente de jogadores a AJUDANTE DO CANAL /N e MODERADOR DO CANAL onde alguns deles, jogava com o canal de dúvidas desativados e esses mesmos, são amigos do atual comissionário, moderador, mostrando total falta de ética com todos nós jogadores.

-

Agora a SAPD, atualmente é motivo de risada para muitos jogadores, perdeu a sua essência, não é atoa que é motivo de tanto intriga, debate no fórum, existe uma cúpula lá dentro, uma panela, é policial logando somente para prender tais pessoas, de folga resgatando homens armados, quando devia manter sua postura de policial, é bebendo fardado, policial fazendo peças fardado usando maverick da corporação, realmente, se a moderação melhorou, SAPD caiu.
Justo seu comentário, eu fico me perguntando como esses novos ajudantes conseguiram tal cargo, pq eu mesmo jogo a um tempão e nunca vi os mesmos se quer criarem alguma guia no forúm, ajudando players, e principalmente ajudando no canal de duvidas, se ajudaram foram pouca das vezes, quem deveria ter pegue tal cargo era quem realmente ajuda pra caramba, principalmente no foro.
Parece estar generalizando, Jhoel, Aaron sempre ajudaram, se não viu é cego.

Offline Spike Six


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 80
  • Respeito: +5/-10
  • x x x
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #241 Online: 29 de Março, 2020, 10:59:09 am »
Moderação está excelente, espero que Trevor e Andreoli continuem desempenhando esse excelente "serviço" da maneira a qual está sendo, com isso, dê tempo para novos moderadores, aumentando a equipe e deixando o servidor atraente para o jogo.

Houve uma promoção recentemente de jogadores a AJUDANTE DO CANAL /N e MODERADOR DO CANAL onde alguns deles, jogava com o canal de dúvidas desativados e esses mesmos, são amigos do atual comissionário, moderador, mostrando total falta de ética com todos nós jogadores.

-

Agora a SAPD, atualmente é motivo de risada para muitos jogadores, perdeu a sua essência, não é atoa que é motivo de tanto intriga, debate no fórum, existe uma cúpula lá dentro, uma panela, é policial logando somente para prender tais pessoas, de folga resgatando homens armados, quando devia manter sua postura de policial, é bebendo fardado, policial fazendo peças fardado usando maverick da corporação, realmente, se a moderação melhorou, SAPD caiu.
Justo seu comentário, eu fico me perguntando como esses novos ajudantes conseguiram tal cargo, pq eu mesmo jogo a um tempão e nunca vi os mesmos se quer criarem alguma guia no forúm, ajudando players, e principalmente ajudando no canal de duvidas, se ajudaram foram pouca das vezes, quem deveria ter pegue tal cargo era quem realmente ajuda pra caramba, principalmente no foro.
Parece estar generalizando, Jhoel, Aaron sempre ajudaram, se não viu é cego.
o mlk, dê exemplo. O tópico é para OPINIÕES e não DISCUSSÕES.

Você e o Everton estão atrapalhando e tirando o foco do tópico, cade alguém p dar adv hein?
x x x

Offline Gareth Dybala


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 448
  • Respeito: +111/-47
  • Fly me to the moon.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #242 Online: 29 de Março, 2020, 11:00:05 am »
...
« Última modificação: 29 de Março, 2020, 11:12:41 am por Dean Luckman »

Offline Fabricio Kartter


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 362
  • Respeito: +53/-46
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #243 Online: 29 de Março, 2020, 11:10:38 am »
A SAPD esta deixando a desejar. Na staff so quem ta ajudando mesmo sao os ajudantes, o Scarllet, O andreoli e o trevor

Offline Mateus Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1587
  • Respeito: +460/-319
  • OFF
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #244 Online: 29 de Março, 2020, 11:12:44 am »
Moderação está excelente, espero que Trevor e Andreoli continuem desempenhando esse excelente "serviço" da maneira a qual está sendo, com isso, dê tempo para novos moderadores, aumentando a equipe e deixando o servidor atraente para o jogo.

Houve uma promoção recentemente de jogadores a AJUDANTE DO CANAL /N e MODERADOR DO CANAL onde alguns deles, jogava com o canal de dúvidas desativados e esses mesmos, são amigos do atual comissionário, moderador, mostrando total falta de ética com todos nós jogadores.

-

Agora a SAPD, atualmente é motivo de risada para muitos jogadores, perdeu a sua essência, não é atoa que é motivo de tanto intriga, debate no fórum, existe uma cúpula lá dentro, uma panela, é policial logando somente para prender tais pessoas, de folga resgatando homens armados, quando devia manter sua postura de policial, é bebendo fardado, policial fazendo peças fardado usando maverick da corporação, realmente, se a moderação melhorou, SAPD caiu.
Justo seu comentário, eu fico me perguntando como esses novos ajudantes conseguiram tal cargo, pq eu mesmo jogo a um tempão e nunca vi os mesmos se quer criarem alguma guia no forúm, ajudando players, e principalmente ajudando no canal de duvidas, se ajudaram foram pouca das vezes, quem deveria ter pegue tal cargo era quem realmente ajuda pra caramba, principalmente no foro.
Parece estar generalizando, Jhoel, Aaron sempre ajudaram, se não viu é cego.

Os únicos que mereceu foi Jhoel e Aaron.

Porém vemos que somente SAPD foi integrado, tanto que ambos, estava na SAPD, ao ser promovido, se retiraram. Volta aquele velho assunto, quer ser ajudante ao menos? Tem que ser SAPD, respondendo ao Salvatorre...
 

Offline Ian Robert


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 439
  • Respeito: +314/-1472
  • Quem deixar -1 é humilde
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #245 Online: 29 de Março, 2020, 11:19:53 am »
Adrik, hace algunas semanas te envié un MP y demonstré intererés en volver al servidor y tener otra oportunidad como moderador y comisario. Sé que pasaron muchas cosas pero me arrepentí de verdad, bueno, no cabe desvirtuar el tema ni dar explicaciones acá. Voy a exponer algunos factos y mi opinión sobre la SAPD actual:

La verdad es que hay muchas reclamaciones de qué la SAPD se volvió una verdadera "zorra" con el real sentido de la palabra. Con conductas arbitrarias típicas de un Nicolás Maduro, Ramon puso reglas que no tienen sentido y que afectan a todos sus inferiores negativamente. Yo lo conozco y sé que él se cree el Jefe supremo de todas las cosas y no se importa con los demás miembros, creo que se olvidó que esto es un juego y el objetivo es divertirse. Pero bueno. Mucha gente fue expulsa de la organización sin un buen motivo, incluso hasta el proprio Ramon llegó a expulsarse e entrar en una facción, y ahora está de vuelta a organización como si nada...

No puedo opinar sobre la Staff sin tener un historico o saber que se pasa internamiente pero estoy seguro de que una persona egoísta, sin humildad, ignorante e arrogante igual Ramon, va a causarles problemas si sigue haciendo parte del cuerpo de moderadores.

Espero que me equivoque, pero con todo el historico y conociendo la persona que él es...

Desde el início del año tengo intentado entrar en contacto con Kanox para discutir esta possibilidad que yo regrese, y ya que están llevando la opinión pública en cuenta, mucha gente me apoya y creé que puedo ayudar bastante.

Saludos,
Pablo Karvlaska.
Espero que retorne, realmente as coisas estão bem difíceis. Quando notei a desorganização que se tornou a SAPD pós a saída do Pablo, acabei desanimando e saindo.

Presidente Strinberg  Jan/Jul - 2018
Aspirante SAPD 11/07/18
Riqueza é o que as notas não contam.

Offline Ian Robert


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 439
  • Respeito: +314/-1472
  • Quem deixar -1 é humilde
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #246 Online: 29 de Março, 2020, 11:22:25 am »
Moderação está excelente, espero que Trevor e Andreoli continuem desempenhando esse excelente "serviço" da maneira a qual está sendo, com isso, dê tempo para novos moderadores, aumentando a equipe e deixando o servidor atraente para o jogo.

Houve uma promoção recentemente de jogadores a AJUDANTE DO CANAL /N e MODERADOR DO CANAL onde alguns deles, jogava com o canal de dúvidas desativados e esses mesmos, são amigos do atual comissionário, moderador, mostrando total falta de ética com todos nós jogadores.

-

Agora a SAPD, atualmente é motivo de risada para muitos jogadores, perdeu a sua essência, não é atoa que é motivo de tanto intriga, debate no fórum, existe uma cúpula lá dentro, uma panela, é policial logando somente para prender tais pessoas, de folga resgatando homens armados, quando devia manter sua postura de policial, é bebendo fardado, policial fazendo peças fardado usando maverick da corporação, realmente, se a moderação melhorou, SAPD caiu.
Justo seu comentário, eu fico me perguntando como esses novos ajudantes conseguiram tal cargo, pq eu mesmo jogo a um tempão e nunca vi os mesmos se quer criarem alguma guia no forúm, ajudando players, e principalmente ajudando no canal de duvidas, se ajudaram foram pouca das vezes, quem deveria ter pegue tal cargo era quem realmente ajuda pra caramba, principalmente no foro.
Parece estar generalizando, Jhoel, Aaron sempre ajudaram, se não viu é cego.
Real, Jhoel e Aaron mereceram demais! Scarlett tá merecendo promoção também, ajuda demais o canal de dúvidas.

Presidente Strinberg  Jan/Jul - 2018
Aspirante SAPD 11/07/18
Riqueza é o que as notas não contam.

Offline Romeu Eisenhower


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 669
  • Respeito: +80/-88
  • 2014 - 2015 - 2016 - 2017 - 2018 - 2019 - 2020
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #247 Online: 29 de Março, 2020, 12:26:01 pm »
moderação: está precisando de mais moderadores do jogo, está com um número muito grande de jogadores, e 4 moderadores não são suficiente, poderia promover Scarlet, Paul, Ramon para moderador do jogo.

Sapd: está muito bem.

Poderia aumentar o limite do servidor para 700, 600 está dando muitas vezes o limite de máximo de jogadores e não da pra entrar no servidor por alguns minutos.
Não concordo, Onde já se viu pegar ajudante sem nunca ter ajudado no Canal de Dúvidas, Scarlet quase não fica Online, Paul Muito menos

Sobre Brenno e Rodrigo Diogennes, eles só entram para patrulhar, Breno Patrulha 1 Hora as outras 8 fica Ausente gravando outro jogo

Já o Everton Andreoli antes de pegar moderador falava que ia banir jogadores que usam Widscreen e baniu dois membros na treta contra SAPD Sem provas algumas, o mesmo não tem conhecimento algum sobre a Staff

Offline Mano Paiva


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1313
  • Respeito: +215/-118
  • Pubg lite: Paiva022
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #248 Online: 29 de Março, 2020, 12:42:20 pm »
moderação: está precisando de mais moderadores do jogo, está com um número muito grande de jogadores, e 4 moderadores não são suficiente, poderia promover Scarlet, Paul, Ramon para moderador do jogo.

Sapd: está muito bem.

Poderia aumentar o limite do servidor para 700, 600 está dando muitas vezes o limite de máximo de jogadores e não da pra entrar no servidor por alguns minutos.
Não concordo, Onde já se viu pegar ajudante sem nunca ter ajudado no Canal de Dúvidas, Scarlet quase não fica Online, Paul Muito menos

Sobre Brenno e Rodrigo Diogennes, eles só entram para patrulhar, Breno Patrulha 1 Hora as outras 8 fica Ausente gravando outro jogo

Já o Everton Andreoli antes de pegar moderador falava que ia banir jogadores que usam Widscreen e baniu dois membros na treta contra SAPD Sem provas algumas, o mesmo não tem conhecimento algum sobre a Staff

calalio

Offline Arlley Gotze


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #249 Online: 29 de Março, 2020, 12:46:34 pm »
Nao venha com chantagens me fazer refém, VOCE ME ARRANHA, E NO FINAL DE TUDO SOU EU QUEM APANHA, INVENTANDO SEMPRE UMA DESCULPA ESTRANHAAAAAAA.................

Offline Martins Gonzalez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 249
  • Respeito: +37/-33
  • Os ideais são pacíficos. A História é violenta.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #250 Online: 29 de Março, 2020, 12:52:46 pm »
Acho engraçado vocês pedirem a volta do Pablo, o cara largou o game e foi tocar a vida. Do que adianta ele voltar e não ter tempo para administrar algo aqui?
kkk eae marcão, since 2014.


Bora assaltar?


Offline Arlley Gotze


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #251 Online: 29 de Março, 2020, 12:55:37 pm »
Acho engraçado vocês pedirem a volta do Pablo, o cara largou o game e foi tocar a vida. Do que adianta ele voltar e não ter tempo para administrar algo aqui?
Se visse as lives dele nao falaria merda, ele ta disposto a voltar e se dedicar ao game.....

Offline Bryan Kannenberg


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 582
  • Respeito: +60/-124
  • D Z H I K I Y A
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #252 Online: 29 de Março, 2020, 01:16:09 pm »
Eu só queria saber como Ramon, virou moderador tão rápido assim sem, nem ter ajudando o canal de dúvidas?
A maioria viu o esforço do Lucas, o tempo que ele fico ajudando, mais fazer oque né Amiguinho de Rodrigo,
Mais o resto que virou Ajudante estão de parabéns, que continue assim ajudando mais esse Ramon, é muito suspeito nunca vi ajuda o canal mais mesmo assim foi promovido...
E se livrar da dor da perda, eu te garanto, você é invencível.

@viitordgs/font]



Offline Magnata Puzwhyck


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 398
  • Respeito: +98/-51
  • Olá
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #253 Online: 29 de Março, 2020, 01:24:56 pm »
Moderação está excelente, espero que Trevor e Andreoli continuem desempenhando esse excelente "serviço" da maneira a qual está sendo, com isso, dê tempo para novos moderadores, aumentando a equipe e deixando o servidor atraente para o jogo.

Houve uma promoção recentemente de jogadores a AJUDANTE DO CANAL /N e MODERADOR DO CANAL onde alguns deles, jogava com o canal de dúvidas desativados e esses mesmos, são amigos do atual comissionário, moderador, mostrando total falta de ética com todos nós jogadores.

-

Agora a SAPD, atualmente é motivo de risada para muitos jogadores, perdeu a sua essência, não é atoa que é motivo de tanto intriga, debate no fórum, existe uma cúpula lá dentro, uma panela, é policial logando somente para prender tais pessoas, de folga resgatando homens armados, quando devia manter sua postura de policial, é bebendo fardado, policial fazendo peças fardado usando maverick da corporação, realmente, se a moderação melhorou, SAPD caiu.
Justo seu comentário, eu fico me perguntando como esses novos ajudantes conseguiram tal cargo, pq eu mesmo jogo a um tempão e nunca vi os mesmos se quer criarem alguma guia no forúm, ajudando players, e principalmente ajudando no canal de duvidas, se ajudaram foram pouca das vezes, quem deveria ter pegue tal cargo era quem realmente ajuda pra caramba, principalmente no foro.
Parece estar generalizando, Jhoel, Aaron sempre ajudaram, se não viu é cego.
o mlk, dê exemplo. O tópico é para OPINIÕES e não DISCUSSÕES.

Você e o Everton estão atrapalhando e tirando o foco do tópico, cade alguém p dar adv hein?

Offline Magnata Puzwhyck


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 398
  • Respeito: +98/-51
  • Olá
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #254 Online: 29 de Março, 2020, 01:26:20 pm »
GENTE isso são opiniões parem de discutir, isso só me prova eles querendo se desculpar por medo de acontecer alguma coisa. DEIXEM ELES FALAREM!!
« Última modificação: 29 de Março, 2020, 01:29:58 pm por Danilo Piva »