Autor Tópico: Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.  (Lida 8993 vezes)

Offline William Felipe


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #285 Online: 29 de Março, 2020, 07:14:48 pm »
La staff perdió la moral, solo los amigos del comisario Rodrigo_Diogennes entran como ayudantes. Otros usuarios que ayudan no tienen oportunidades, la corrupción interna es evidente, simplemente envían sus nombres a Kanox y, al igual que no saben lo que sucede aquí, solo agregan usuarios en el puesto. Y sobre sapd, está sucediendo lo mismo, la corrupción interna es evidente, queremos justicia, ¡espero que todo vaya a Kanox!

Offline Vitoria Mackenzie


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 262
  • Respeito: +33/-35
  • ~ J U A N ~
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #286 Online: 29 de Março, 2020, 07:27:47 pm »
A verdade é q os cara loga 1 vez no ano, só pra avacalhar o servidor, não fazem nada, o único q presta é o Trevor, e digo mais tem moderador fazendo panelinha... Todos já sabem quem é, ser moderador né pra todo mundo não, kanox tem que ver bem quem sobe pra moderação!
!...Respeito é pra quem tem...!


Offline Denzel Hockley


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 970
  • Respeito: +460/-191
  • Um bom começo é a metade. 2O15 • 2O21™
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #287 Online: 29 de Março, 2020, 08:53:23 pm »
Só dâo oportunidades para Aqueles que são amigos do moderador no caso do grupinho ai eles repassam para o kanox a moderação foi deixada na mâo de tiranos que querem ser melhor que todos os players normais por terém um cargo superior respeitar e se ajoelhar como os tiranos querem é diferente.

.
De mim você pensa oque quiser, mais não fala oque
você não sabe.


Offline Derek Ryan


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 36
  • Respeito: +14/-18
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #288 Online: 29 de Março, 2020, 09:50:53 pm »


 SAPD, como sempre, Moderação ta suave.
ue, você entra no local q n pode e quando manda tu sair acha ruim?

Entrar na base é um local nosso, e outra, não é nem por isso, é a falta de respeito, era so pedir para se tirar, já vem com essa ignorancia.
« Última modificação: 29 de Março, 2020, 09:52:29 pm por Derek Ryan »

Offline Samantha Winchester


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 216
  • Respeito: +324/-59
  • #fiqueemcasa
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #289 Online: 29 de Março, 2020, 10:05:02 pm »
moderação: está precisando de mais moderadores do jogo, está com um número muito grande de jogadores, e 4 moderadores não são suficiente, poderia promover Scarlet, Paul, Ramon para moderador do jogo.

Sapd: está muito bem.

Poderia aumentar o limite do servidor para 700, 600 está dando muitas vezes o limite de máximo de jogadores e não da pra entrar no servidor por alguns minutos.
Todo mundo falando mal do Ramon, e você vem me dizer isso? Depois dizem que não existe panelinha...
PS: Se todos estão falando mal do Ramon, acho que tem motivos né..
Inclusive hoje, fui presa por *Abuso verbal a um policial*, sendo que só pedi para uma policial feminina me revistar...

Offline Zayn Blackwell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 651
  • Respeito: +112/-21
  • Since 2014
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #290 Online: 29 de Março, 2020, 10:56:45 pm »
Português
Moderação
A moderação está legal, Trevor está se destacando, mostrando que realmente merece o cargo, sempre que dou  /reportar vejo ele pouco tempo depois olhando, é claro que as vezes demora muito e acaba não precisando mais, mas eu entendo que o cara também quer jogar para se divertir e não só moderar, fora que tem vários reportes toda hora, e é impossível olhar todos na hora que reportam. Ontem mesmo havia um xiter trocando tiro com mais de 4 pessoas e não perdia 1 de vida, logo que o pessoal de minha facção reportou o cara sumiu e o Trevor apareceu logo em seguida falando "Banido.". Como alguns haviam comentado anteriormente, também vou dar meu ponto de vista, alguns desses novos ajudantes eu nunca vi ajudarem no /n, não sei como conseguiram o cargo, mas sei que não foi merecido. Em relação ao Everton, eu até hoje só vi ele atendendo o /reportar uma vez (que eu reportei), mas também sempre que eu reporto o único que olha é o Trevor, e sempre quando eu reporto alguém, eu olho quem está online (moderadores). Sei que minha palavra aqui não faz diferença, mas peço gentilmente que fale com os administradores para que eles vejam o caso do Pablo, ele quando era moderador sempre desempenhou muito bem seu dever, tanto na SAPD como na moderação, e peço-lhe que conversem para eleger um administrador brasileiro, que dê atenção ao sever. Parabéns Trevor Mccoy por o ótimo trabalho que está fazendo dentro do servidor, valeu, você é o cara.
SAPD
A SAPD ultimamente está sendo motivo de piada para os jogadores, sempre há alguém que faz algo errado e sempre é acobertado por seus "amiguinhos" que tem cargos mais altos, sempre que vejo algum policial que é realmente justo e está desempenhando corretamente seu papel, querendo acabar com essas panelinhas e sendo honesto, ele sempre é desvalorizado, nunca é promovido, as vezes sobem 1 cargo para dizer que não foi esquecido. Conversando com um ex-policial eu o perguntei qual era o motivo de ter abandonado a corporação, e ele me falou uma coisa que eu só me toquei quando ele disse, foram as seguintes palavras "A SAPD está uma bagunça, e para subir la dentro você tem que ser baba ovo(amiguinho dos superiores) ou mulher". Eu sempre andei pensando, tem algo muito errado na SAPD, no recrutamento tem um requisito que é sempre estar ativo no sever, mas tem policiais que vejo raramente online, e sempre que lhes pergunto o motivo eles sempre falam que é por que estão ocupados com trabalho FP ou vida escolar, nesse momento eu me pergunto e por que continua na SAPD? Não poderia dar o lugar para uma pessoa que pode estar ativa direto, que está disposta a ajudar? Acho isso muito errado, se a pessoa sabe que não pode ser ativa, não deveria está na corporação. Ontem falei com um ex-policial que saiu justamente por esse motivo, ele sabia que não tinha tempo para jogar então saiu da policia para dar lugar a alguém que tem mais tempo (não queria citar nomes mas, quero parabeniza-lo por ter consciência e fazer isso, parabéns Davi Melo).

Español
Moderación
La moderación es genial, Trevor se destaca, lo que demuestra que realmente se merece el trabajo, cada vez que doy un informe lo veo poco después de mirar, por supuesto, a veces lleva mucho tiempo y termina sin necesitarlo más, pero entiendo que el tipo también quiere jugando por diversión y no solo moderando, ya que hay varios informes todo el tiempo, y es imposible mirar a todos cuando informan. Justo ayer hubo un xiter intercambiando disparos con más de 4 personas y sin perder 1 vida, tan pronto como la gente de mi facción informó que el tipo desapareció y Trevor apareció poco después de decir "Desterrado". Como algunos habían comentado anteriormente, también daré mi punto de vista, algunos de estos nuevos ayudantes que nunca vi ayudar en / n, no sé cómo obtuvieron el trabajo, pero sé que no lo merecían. Con respecto a Everton, hasta hoy solo lo vi responder / informar una vez (lo cual informé), pero también cada vez que denuncio que el único que mira es Trevor, y cada vez que denuncio a alguien, miro quién está en línea ( moderadores). Sé que mi palabra aquí no hace ninguna diferencia, pero le pido amablemente que hable con los gerentes para que puedan ver el caso de Pablo, cuando era moderador siempre cumplió su deber muy bien, tanto en SAPD como con moderación, y le pido que hable. elegir un administrador brasileño para que preste atención al servidor.
SAPD
SAPD últimamente es una broma para los jugadores, siempre hay alguien que hace algo mal y siempre está cubierto por sus "pequeños amigos" que tienen posiciones más altas, cada vez que veo a un oficial de policía que es realmente justo y está desempeñando su papel correctamente, queriendo terminar con estas camarillas y siendo honesto, siempre está devaluado, nunca es promovido, a veces sube a una posición para decir que no ha sido olvidado. Hablando con un ex oficial de policía, le pregunté cuál era la razón para dejar la corporación, y me dijo algo que solo toqué cuando dijo: las siguientes palabras "SAPD es un desastre, y subir allí tienes que ser un baba ovo (amigo de superiores) o una mujer ". Siempre he estado pensando, hay algo muy malo con SAPD, en el reclutamiento hay un requisito de que siempre esté activo en el servidor, pero hay agentes de policía que rara vez veo en línea, y cada vez que les pregunto por qué siempre dicen que es porque están ocupados FP trabajo o vida escolar, en ese momento me pregunto y ¿por qué todavía está en SAPD? ¿No podría darle el lugar a una persona que puede ser directamente activa, que esté dispuesta a ayudar? Creo que esto está muy mal, si la persona sabe que no puede estar activa, no debería estar en la corporación.

Offline Mano Paiva


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1313
  • Respeito: +215/-118
  • Pubg lite: Paiva022
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #291 Online: 30 de Março, 2020, 01:04:19 am »
.

Offline Bunny Khuzwell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 289
  • Respeito: +35/-83
  • Dia de amanhã.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #292 Online: 30 de Março, 2020, 01:13:41 am »
A moderação está boa, agradável porém tem alguns detalhes de moderadores que não pensam duas vezes para banir sem ao menos ter certeza.

A sapd tem o próprio inspetor corrupto e antiroleiro, uma mafia de ladrões.

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #293 Online: 30 de Março, 2020, 06:47:33 am »
moderação: está precisando de mais moderadores do jogo, está com um número muito grande de jogadores, e 4 moderadores não são suficiente, poderia promover Scarlet, Paul, Ramon para moderador do jogo.

Sapd: está muito bem.

Poderia aumentar o limite do servidor para 700, 600 está dando muitas vezes o limite de máximo de jogadores e não da pra entrar no servidor por alguns minutos.
Todo mundo falando mal do Ramon, e você vem me dizer isso? Depois dizem que não existe panelinha...
PS: Se todos estão falando mal do Ramon, acho que tem motivos né..
Inclusive hoje, fui presa por *Abuso verbal a um policial*, sendo que só pedi para uma policial feminina me revistar...
Se isso acontecer de novo por favor tire uma print, mas cabe a analisar se havia uma online também... revistei você mesma ontem e liberei, não vejo nada de errado em pedir para ser revistada por uma mulher, na verdade é até um direito seu, mas tem seus casos... tem 4 ou 5 policial feminina comparado com o restante é quase nada.

Offline Giovanna Rocker


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 151
  • Respeito: +1/-12
  • LOS VATOS LOUCOS
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #294 Online: 30 de Março, 2020, 10:55:50 am »
A moderação está boa, agradável porém tem alguns detalhes de moderadores que não pensam duas vezes para banir sem ao menos ter certeza.

A sapd tem o próprio inspetor corrupto e antiroleiro, uma mafia de ladrões.
CHEIROO DE PC QUEIMADOO!!

***××XX××***



LOS VATOS LOUCOS


Offline Vitor Hawkins


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 95
  • Respeito: +74/-87
  • .
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #296 Online: 30 de Março, 2020, 06:14:08 pm »
Administração: Não tem interesse pelos jogadores (alguns)
SAPD: muito do mesmo (aborda, tiro, prende)  mais calma aí e dar uma chance para galera fugir apela logo com o carro e a m4

Offline Gabriel Martis


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 800
  • Respeito: +33/-96
    • Ver perfil


Offline Francisco Pinguelo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 154
  • Respeito: +16/-59
  • soufoda
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #299 Online: 30 de Março, 2020, 06:25:59 pm »
n tenho opinião nem sobre a sapd e nem sobre a staff, na vdd eu tenho uma dúvida. Pq o henrique ainda é mod global? '-'