Autor Tópico: Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.  (Lida 8992 vezes)

Offline Gabriel Martis


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 800
  • Respeito: +33/-96
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #300 Online: 30 de Março, 2020, 06:29:54 pm »
Nesse reporte creio que o reportado estava sujeito a ban, porem por conta de influencias em amizade ele não a baniu.....



Outro reporte aonde outro moderador fechou por influencias de amizades.



Discurção sobre o reporte acima.
Acoberta e choro são 2 coisas diferentes, no seu caso é choro.
Na conta original dele não tem coragem de comentar, agora fica chorando no fórum com um print de um vídeo com uma qualidade horrível um de abuso de mod Cléo sem nexo ainda quer o ban.

Offline Paulo Paivan


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 369
  • Respeito: +26/-157
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #301 Online: 30 de Março, 2020, 07:13:43 pm »
top  ;)
pd fechar meus topicos, mas o vídeo vai ficar na minha assintatura do foro

Offline Thiago Izidoro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 921
  • Respeito: +111/-184
  • Não ao antirol
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #302 Online: 30 de Março, 2020, 07:16:22 pm »
Nesse reporte creio que o reportado estava sujeito a ban, porem por conta de influencias em amizade ele não a baniu.....



Outro reporte aonde outro moderador fechou por influencias de amizades.



Discurção sobre o reporte acima.
Acoberta e choro são 2 coisas diferentes, no seu caso é choro.
Na conta original dele não tem coragem de comentar, agora fica chorando no fórum com um print de um vídeo com uma qualidade horrível um de abuso de mod Cléo sem nexo ainda quer o ban.
uma coisa eu te garanto, se fosse eu usando cleo morto eu teria sido banido  ;)







Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #303 Online: 30 de Março, 2020, 09:11:55 pm »
uma coisa eu te garanto, se fosse eu usando cleo morto eu teria sido banido  ;)

Se fosse como no caso da Ellen, eu garanto que você ou qualquer outro não seria banido, como já houve casos semelhantes no fórum que eu mesmo já vi e que os denunciados não foram banidos porque não abusaram do mod.




Offline Diogo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 684
  • Respeito: +89/-539
  • desde 2008 no fz é verdade
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #304 Online: 30 de Março, 2020, 09:18:11 pm »
Nesse reporte creio que o reportado estava sujeito a ban, porem por conta de influencias em amizade ele não a baniu.....
não querendo defender, mas ela não usou o cleo para se locomover ou abusar de algum bug, caso o contrário é considerado abuso de mod cleo.
steam

as waifus são passageiras, husbando é eterno.





genshin id's: 608780929 3°a 615197476 2°a 612081548 main

Offline Jonny Schneider


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2683
  • Respeito: +618/-154
  • TAM TAM ?
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #305 Online: 30 de Março, 2020, 09:37:47 pm »
Olá Adrik, boa noite!
Acredito que nos falta pessoal para atuar na equipe administrativa. Para um servidor com tantos jogadores e com uma comunidade tão vasta, a equipe atual é insuficiente, e isto não se deve a culpa de alguém, seria impossível tão poucas pessoas cuidarem de um servidor inteiro.
Penso que a adição de mais pessoas na staff seria muito importante para o nosso desenvolvimento.
Há uma carência de um administrador que seja brasileiro, isso seria crucial para o crescimento e manutenção do fenixzone br;
Precisamos de um, ou mais scripters para atuar por aqui. Um scripter bom, que esteja sempre em atividade, levaria o fenixzone para outro patamar. Há tantas boas ideias e propostas aqui, mas nenhuma delas é aproveitada, infelizmente.
Precisamos de novos moderadores que possam cuidar da parte do fórum, como mencionei, nossa comunidade é enorme e precisa ser organizada, há muitos reportes e muitos tópicos a serem conferidos, uma equipe com poucas pessoas jamais vai ser suficiente;
Precisamos de mais moderadores no jogo, com permissões para banir e punir, há poucos e ficam sobrecarregados, como falei acima, não é possível um moderador cuidar de mais de 300 pessoas.
Sugiro a adição de muitos novos ajudantes, e que os atuais possam moderar logo, seja no canal de dúvidas, no jogo, no fórum, enfim, precisamos tomar um caminho para o crescimento!
Penso que a adição de mais pessoas à staff seria muito eficaz, e faria o servidor crescer de verdade. A realidade é que temos essa necessidade há anos, e por muito tempo ficamos estagnados, está na hora de irmos além, Adrik.

Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #306 Online: 30 de Março, 2020, 09:42:31 pm »
Olá Adrik, boa noite!
Acredito que nos falta pessoal para atuar na equipe administrativa. Para um servidor com tantos jogadores e com uma comunidade tão vasta, a equipe atual é insuficiente, e isto não se deve a culpa de alguém, seria impossível tão poucas pessoas cuidarem de um servidor inteiro.
Penso que a adição de mais pessoas na staff seria muito importante para o nosso desenvolvimento.
Há uma carência de um administrador que seja brasileiro, isso seria crucial para o crescimento e manutenção do fenixzone br;
Precisamos de um, ou mais scripters para atuar por aqui. Um scripter bom, que esteja sempre em atividade, levaria o fenixzone para outro patamar. Há tantas boas ideias e propostas aqui, mas nenhuma delas é aproveitada, infelizmente.
Precisamos de novos moderadores que possam cuidar da parte do fórum, como mencionei, nossa comunidade é enorme e precisa ser organizada, há muitos reportes e muitos tópicos a serem conferidos, uma equipe com poucas pessoas jamais vai ser suficiente;
Precisamos de mais moderadores no jogo, com permissões para banir e punir, há poucos e ficam sobrecarregados, como falei acima, não é possível um moderador cuidar de mais de 300 pessoas.
Sugiro a adição de muitos novos ajudantes, e que os atuais possam moderar logo, seja no canal de dúvidas, no jogo, no fórum, enfim, precisamos tomar um caminho para o crescimento!
Penso que a adição de mais pessoas à staff seria muito eficaz, e faria o servidor crescer de verdade. A realidade é que temos essa necessidade há anos, e por muito tempo ficamos estagnados, está na hora de irmos além, Adrik.
Após ler esse texto, percebi que deixei de dizer muita coisa na minha mensagem. Concordo com cada palavra e cada vírgula.

[...] está na hora de irmos além, Adrik.

Offline Amaury Wolf


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 380
  • Respeito: +30/-19
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #307 Online: 30 de Março, 2020, 09:53:05 pm »
A SAPD tem uma boa organização, porém tem alguns que não levam o cargo a sério e acaba fazendo com que todos pensem mal dela de certa forma generalizando que é uma organização ruim. Sobre a moderação, temos que levar em consideração que alguns trabalham, mas o Rodrigo e o Brenno já fizeram muito por esse servidor na minha época, claro! Hoje o Rodrigo  é um cara casado que tem família etc, que não tem muito tempo igual antes para o servidor. Porém Trevor e Everton, estão de Parabéns, não que os outros não estejam, porém é o que mais destacam na moderação.

Offline Thiago Izidoro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 921
  • Respeito: +111/-184
  • Não ao antirol
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #308 Online: 30 de Março, 2020, 11:44:19 pm »
uma coisa eu te garanto, se fosse eu usando cleo morto eu teria sido banido  ;)

Se fosse como no caso da Ellen, eu garanto que você ou qualquer outro não seria banido, como já houve casos semelhantes no fórum que eu mesmo já vi e que os denunciados não foram banidos porque não abusaram do mod.
Quando eu tiver morto irei fazer até alguém me reportar e vamos ver o final  :D







Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #309 Online: 30 de Março, 2020, 11:49:38 pm »
Quando eu tiver morto irei fazer até alguém me reportar e vamos ver o final  :D

Fique à vontade, mas leia bem o comentário que fiz no tópico contra a Ellen antes de querer fazer as coisas como bem entender.




Offline Johnny Lopez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1633
  • Respeito: +287/-67
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #310 Online: 31 de Março, 2020, 12:45:19 am »
n tenho opinião nem sobre a sapd e nem sobre a staff, na vdd eu tenho uma dúvida. Pq o henrique ainda é mod global? '-'
Ele ajudou a traduzir o servidor brasileiro, desde 2017 não entrava e em 2019 ele teve uma breve passagem. Creio que ficará na moderação até saia por vontade própria.



San Andreas Police Departament — "To Protect and to Serve"
Drug Enforcement Administration

Offline Mikhail Hoyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 681
  • Respeito: +151/-43
  • Desrespeito: +133/-7
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #311 Online: 31 de Março, 2020, 10:14:03 am »
Olá Adrik, boa noite!
Acredito que nos falta pessoal para atuar na equipe administrativa. Para um servidor com tantos jogadores e com uma comunidade tão vasta, a equipe atual é insuficiente, e isto não se deve a culpa de alguém, seria impossível tão poucas pessoas cuidarem de um servidor inteiro.
Penso que a adição de mais pessoas na staff seria muito importante para o nosso desenvolvimento.
Há uma carência de um administrador que seja brasileiro, isso seria crucial para o crescimento e manutenção do fenixzone br;
Precisamos de um, ou mais scripters para atuar por aqui. Um scripter bom, que esteja sempre em atividade, levaria o fenixzone para outro patamar. Há tantas boas ideias e propostas aqui, mas nenhuma delas é aproveitada, infelizmente.
Precisamos de novos moderadores que possam cuidar da parte do fórum, como mencionei, nossa comunidade é enorme e precisa ser organizada, há muitos reportes e muitos tópicos a serem conferidos, uma equipe com poucas pessoas jamais vai ser suficiente;
Precisamos de mais moderadores no jogo, com permissões para banir e punir, há poucos e ficam sobrecarregados, como falei acima, não é possível um moderador cuidar de mais de 300 pessoas.
Sugiro a adição de muitos novos ajudantes, e que os atuais possam moderar logo, seja no canal de dúvidas, no jogo, no fórum, enfim, precisamos tomar um caminho para o crescimento!
Penso que a adição de mais pessoas à staff seria muito eficaz, e faria o servidor crescer de verdade. A realidade é que temos essa necessidade há anos, e por muito tempo ficamos estagnados, está na hora de irmos além, Adrik.
Leia isso aqui, Adrik.

[...] Está na hora de irmos além, Adrik.

Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #312 Online: 31 de Março, 2020, 05:16:27 pm »
Minha opinião sobre a STAFF:
- Esta indo bem.
Constantemente ativa no servidor com punições, banimentos, mutes e auxílios no Canal Dúvidas. Pra mim todos os cargos são essenciais, tanto o cara que ajuda no /n os novatos, quanto o cara que bane/pune jogadores que fazem besteira, os dois tem o mesmo valor para mim.

Sei que o processo é lento, há questões de confiança e segurança, mas seria interessante sempre que possível acrescentar novos ajudantes (Que realmente irão exercer o papel) e promover os Staffs atuais (Se merecerem). Assim o servidor nunca irá ficar com uma "carência" de STAFFS pois chega um dia que nossa vida FP precisa de mais tempo, e caso um precise se ausentar terá outros para cobrir e não deixar os jogadores desamparados.


roba-cuentas

Trevor #5434



Offline Axl Duff


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1659
  • Respeito: +240/-172
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #313 Online: 31 de Março, 2020, 06:11:15 pm »
Minha opinião sobre a STAFF:
- Esta indo bem.
Constantemente ativa no servidor com punições, banimentos, mutes e auxílios no Canal Dúvidas. Pra mim todos os cargos são essenciais, tanto o cara que ajuda no /n os novatos, quanto o cara que bane/pune jogadores que fazem besteira, os dois tem o mesmo valor para mim.

Sei que o processo é lento, há questões de confiança e segurança, mas seria interessante sempre que possível acrescentar novos ajudantes (Que realmente irão exercer o papel) e promover os Staffs atuais (Se merecerem). Assim o servidor nunca irá ficar com uma "carência" de STAFFS pois chega um dia que nossa vida FP precisa de mais tempo, e caso um precise se ausentar terá outros para cobrir e não deixar os jogadores desamparados.
Sobre essa questão, concordo plenamente com o Trevor, como o servidor deu uma crescida em um curto período de tempo a staff tem ficado muito escassa para tantos jogadores. A demanda de ajudantes deveria ser aumentada, assim como os moderadores, principalmente na questão de punições. Contamos com uma equipe de 3 à 4 moderadores para aplicar todas as punições, e nem todos podem ficar o dia todo no jogo, normalmente vejamos apenas 1 punindo que seria o próprio Trevor. Para um servidor que já atingiu a faixa de 600 usuários apenas um único moderador não está conseguindo dar conta.



Offline Emily Brooklyn


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 312
  • Respeito: +47/-87
  • Lawhan
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #314 Online: 31 de Março, 2020, 07:39:25 pm »
Não sei, só tira o Rodrigo de moderador global e o servidor ficará supimpa

acordei linda hoje