Autor Tópico: Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.  (Lida 8991 vezes)

Offline Gaspard Kravczyk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 842
  • Respeito: +239/-133
  • Jeff Martin
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #330 Online: 17 de Abril, 2020, 01:53:10 pm »
Moderação está ótima. SAPD tá uma merda.
« Última modificação: 07 de Maio, 2020, 12:34:17 am por Gaspard Kravczyk »

Você só ascende com respeito.

Offline Kim Peculiar


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 77
  • Respeito: +4/-6
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #331 Online: 17 de Abril, 2020, 02:06:44 pm »
volta rala coco
n jogo mesmo fodase

Offline Benjamin Pavard


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 27
  • Respeito: +3/-17
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #332 Online: 17 de Abril, 2020, 02:36:46 pm »
volta rala coco
n jogo mesmo fodase
deixa assim msm, ta maluco, cara escroto
esses lek n jogavam na época do Pablo ctz, cara full babaca com os outros, xinga gratuito, muta no fórum por bobeira entre outras macaquices do pau de agulha

Offline Artur Miguel


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #333 Online: 04 de Maio, 2020, 03:10:50 am »
Essas polícia tem que toma vergonha na cara e parar de usar xiter, por que polícia e quase um Moderador do serve.

Offline Henryke Vannuthy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 841
  • Respeito: +223/-88
  • Inabalável
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #334 Online: 04 de Maio, 2020, 03:13:54 am »
volta rala coco
n jogo mesmo fodase
deixa assim msm, ta maluco, cara escroto
esses lek n jogavam na época do Pablo ctz, cara full babaca com os outros, xinga gratuito, muta no fórum por bobeira entre outras macaquices do pau de agulha
Agora pd dizer,  os sapd era robô? Fazia antirol? Atura ou surta

Offline Juan Kuryinskyjrwood


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4252
  • Respeito: +591/-301
  • Mt-fé
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #335 Online: 04 de Maio, 2020, 03:18:06 am »
so me colocar que eu resolvo tudo

Offline Mano Paiva


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1313
  • Respeito: +215/-118
  • Pubg lite: Paiva022
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #336 Online: 04 de Maio, 2020, 04:13:50 am »
msg msg

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-658
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #337 Online: 04 de Maio, 2020, 04:54:24 pm »
msg msg
esse tópico era pra ser em discussão geral  8) ;D
OFF

Offline Tywheyz Kalashnikov


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 475
  • Respeito: +411/-68
  • Mt-fé
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #338 Online: 04 de Maio, 2020, 04:56:45 pm »
Só acho que se começar a produzir algo que evite essas crianças com mod de rebocar, já muda 80% do server!



Offline Paulo Paivan


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 369
  • Respeito: +26/-157
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #339 Online: 04 de Maio, 2020, 06:47:26 pm »
Só acho que se começar a produzir algo que evite essas crianças com mod de rebocar, já muda 80% do server!

Offline Fizlan Wenzy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1227
  • Respeito: +236/-121
  • - Kim - Don - Paulo - Herza -
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #340 Online: 04 de Maio, 2020, 08:10:30 pm »
Acho o comando "2" para dar cargos (estrelas) muito desnecessário é extremamente frustante estar com amigos em uma reunião e com apenas um comando todos os armados serem lesados, as vezes se quer vão atrás, apenas põe os cargos (estrelas) em massa e vão embora.

Sobre a moderação, acho que o reporte em vídeo deveria ser levado bastante a sério e as seções de reportes terem a devida atenção, é frustante upar um vídeo de reporte e o mesmo permanecer aberto por meses, uma desmotivação para que subam futuros reportes.

Observação: O cheater de rebocar tá atrapalhando muito o jogo.
Ja tive a oportunidade de ser quase tudo neste lugar, o mais rico e o mais pobre, o expulso e o líder, gangster, mafioso, civil e até policial, o banido e desbanido, odiado e amado, aprendi e ensinei e o melhor, fiz amizades que valeu aquele momento, valeu a pena, obrigado Fenixzone.

Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #341 Online: 04 de Maio, 2020, 08:35:02 pm »
Vou falar o que eu penso e doa a quem doer.

Sobre a SAPD, e em alguns casos vejo o erro não nos policiais e sim nas regras da SAPD como por exemplo:

Quando estamos em fuga da SAPD (a pé) eles fazem questão de fazer AV com a viatura e quando questionados sobre isso eles dizem que se trata de uma "Interceptação com veículo" digo isso por experiência própria pois aconteceu comigo e eu perguntei isso ao responsável da unidade, agora eu pergunto, se um player normal está em fuga da SAPD e em tentativa de se evadir do local sem ser ferido joga o carro em cima de um policial? Certamente ele seria punido por AV, acho errado isso. (não é pelo fato da SAPD estar dentro da lei e o player não pois a punição é FP, atropelar com veículo é algo que gera punição FP então não insteressa se é civil ou não, se a punição fosse DENTRO DO PERSONAGEM aí seria prisão.)

Sobre o comando "2":

Como toda função, este comando é outro que tem abuso porém por parte da polícia (nem todos), vou contar o que já aconteceu comigo, eu estava por Los Santos andando com arma nas costas indo ao meu carro e passa uma viatura numa velocidade tão alta  que nem consegui ver quem eram os policiais e simplesmente deram o comando e tomei 3 estrelas e os policiais simplesmente sumiram e nem fizeram questão de me prender (estava apenas eu no local), essa função foi adicionada para evitar o abuso dos players em quitar para evadir do rol e acabou gerando abuso por parte de alguns policiais, minha dica seria a de limitar a velocidade da viatura com que esse comando pudesse ser usado como por exemplo 60km/h.


Para min, estes são os pontos mais graves que devem ser postos em discussão.



ESPANHOL




Te diré lo que pienso y donaré a los que duelen.

 Sobre SAPD, y en algunos casos veo el error no en la policía, sino en las reglas de SAPD como:

 Cuando estamos huyendo de SAPD (a pie) hacen un punto de hacer AV con el vehículo y cuando se les pregunta al respecto dicen que es una "Intercepción con el vehículo". Lo digo desde mi propia experiencia porque me sucedió a mí y le pregunté a la persona a cargo.  de la unidad, ahora pregunto, si un jugador normal está huyendo de SAPD e intenta escapar del lugar sin lastimarse, ¿arrojar el auto sobre un oficial de policía?  Seguramente sería castigado por AV, creo que eso está mal.  (no es porque SAPD esté dentro de la ley y el jugador no, porque el castigo es FP, atropellar con un vehículo es algo que genera castigo FP, por lo que no importa si es civil o no, si el castigo fue DENTRO DEL PERSONAJE, entonces sería prisión.  )

 Sobre el comando "2":

 Como todas las funciones, este comando es otro de los que se abusa, pero por parte de la policía (no todos), les diré lo que me sucedió, estaba caminando por Los Santos con una pistola en la espalda, yendo a mi automóvil y pasando un vehículo a esa velocidad.  alto que ni siquiera podía ver quiénes eran los policías y solo di la orden y tomé 3 estrellas y los policías simplemente desaparecieron y ni siquiera insistieron en arrestarme (solo fui yo en el acto), esta función se agregó para evitar el abuso de los jugadores en el asentamiento  para evitar el papel y terminar generando abusos por parte de algunos policías, mi consejo sería limitar la velocidad del vehículo con el que se podría usar este comando, por ejemplo, 60 km / h.


 Para mí, estos son los puntos más serios que deben discutirse.



o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Mano Paiva


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1313
  • Respeito: +215/-118
  • Pubg lite: Paiva022
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #342 Online: 04 de Maio, 2020, 09:22:39 pm »
Vou falar o que eu penso e doa a quem doer.

Sobre a SAPD, e em alguns casos vejo o erro não nos policiais e sim nas regras da SAPD como por exemplo:

Quando estamos em fuga da SAPD (a pé) eles fazem questão de fazer AV com a viatura e quando questionados sobre isso eles dizem que se trata de uma "Interceptação com veículo" digo isso por experiência própria pois aconteceu comigo e eu perguntei isso ao responsável da unidade, agora eu pergunto, se um player normal está em fuga da SAPD e em tentativa de se evadir do local sem ser ferido joga o carro em cima de um policial? Certamente ele seria punido por AV, acho errado isso. (não é pelo fato da SAPD estar dentro da lei e o player não pois a punição é FP, atropelar com veículo é algo que gera punição FP então não insteressa se é civil ou não, se a punição fosse DENTRO DO PERSONAGEM aí seria prisão.)

Sobre o comando "2":

Como toda função, este comando é outro que tem abuso porém por parte da polícia (nem todos), vou contar o que já aconteceu comigo, eu estava por Los Santos andando com arma nas costas indo ao meu carro e passa uma viatura numa velocidade tão alta  que nem consegui ver quem eram os policiais e simplesmente deram o comando e tomei 3 estrelas e os policiais simplesmente sumiram e nem fizeram questão de me prender (estava apenas eu no local), essa função foi adicionada para evitar o abuso dos players em quitar para evadir do rol e acabou gerando abuso por parte de alguns policiais, minha dica seria a de limitar a velocidade da viatura com que esse comando pudesse ser usado como por exemplo 60km/h.


Para min, estes são os pontos mais graves que devem ser postos em discussão.



ESPANHOL




Te diré lo que pienso y donaré a los que duelen.

 Sobre SAPD, y en algunos casos veo el error no en la policía, sino en las reglas de SAPD como:

 Cuando estamos huyendo de SAPD (a pie) hacen un punto de hacer AV con el vehículo y cuando se les pregunta al respecto dicen que es una "Intercepción con el vehículo". Lo digo desde mi propia experiencia porque me sucedió a mí y le pregunté a la persona a cargo.  de la unidad, ahora pregunto, si un jugador normal está huyendo de SAPD e intenta escapar del lugar sin lastimarse, ¿arrojar el auto sobre un oficial de policía?  Seguramente sería castigado por AV, creo que eso está mal.  (no es porque SAPD esté dentro de la ley y el jugador no, porque el castigo es FP, atropellar con un vehículo es algo que genera castigo FP, por lo que no importa si es civil o no, si el castigo fue DENTRO DEL PERSONAJE, entonces sería prisión.  )

 Sobre el comando "2":

 Como todas las funciones, este comando es otro de los que se abusa, pero por parte de la policía (no todos), les diré lo que me sucedió, estaba caminando por Los Santos con una pistola en la espalda, yendo a mi automóvil y pasando un vehículo a esa velocidad.  alto que ni siquiera podía ver quiénes eran los policías y solo di la orden y tomé 3 estrellas y los policías simplemente desaparecieron y ni siquiera insistieron en arrestarme (solo fui yo en el acto), esta función se agregó para evitar el abuso de los jugadores en el asentamiento  para evitar el papel y terminar generando abusos por parte de algunos policías, mi consejo sería limitar la velocidad del vehículo con el que se podría usar este comando, por ejemplo, 60 km / h.


 Para mí, estos son los puntos más serios que deben discutirse.
puxo a ficha

Offline Lhegyitimo Puzwhyck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 890
  • Respeito: +121/-121
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #343 Online: 07 de Junho, 2020, 11:28:22 am »
Vídeo: um retardado usando comando de gm pra despawnar a bike do criminoso que tá dando fuga e depois ainda pune o cara KKKKKKK


Offline Paulo Paivan


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 369
  • Respeito: +26/-157
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #344 Online: 07 de Junho, 2020, 12:23:00 pm »
Lucas Rocha tá pensando q é eu em fake? Kkkkk
Panelinha da staf caindooo ;D