Autor Tópico: (Conta Roubada) Rooney_Steinfeld  (Lida 722 vezes)

Offline Diogo Apenasforum


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 844
  • Respeito: +48/-189
  • FC = lixo.cs copio os outros mesmo
    • Ver perfil
Re:(Conta Roubada) Rooney_Steinfeld
« Resposta #30 Online: 15 de Dezembro, 2017, 06:39:47 pm »
tutorial basico de como chorar por conta, mais basico que os tutorial do luan gameplays, igual no minecraft bateno bateno, so que nesse caso é chorano e chorano
Né, ele que fala que é o Sr que tem varias contas KKKKKKKKKKK
ele ainda me falou pra eu entrar no ts dele que ele ia me dar uma conta com prendas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj só risos pra esse mlk




Citar
Eu posso ter 4 maverick, 15 prenda de fz, 2 mansões valendo mais de 100fz, mas ainda eu vou continuar quitando pra 9mm lendária.

Offline Edwin Eckhart


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 622
  • Respeito: +48/-117
  • LIDER The Greens
    • Ver perfil
Re:(Conta Roubada) Rooney_Steinfeld
« Resposta #31 Online: 15 de Dezembro, 2017, 06:56:48 pm »
tutorial basico de como chorar por conta, mais basico que os tutorial do luan gameplays, igual no minecraft bateno bateno, so que nesse caso é chorano e chorano
Né, ele que fala que é o Sr que tem varias contas KKKKKKKKKKK
ele ainda me falou pra eu entrar no ts dele que ele ia me dar uma conta com prendas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj só risos pra esse mlk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ele falou isso pra min quando roubou a Matt Maschwitz, até hoje não devolveu meus fz nem meu dinheiro nem nada que tava naquela conta, ele só fala pow.

Offline Rooney Steinfeld


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 438
  • Respeito: +373/-169
  • 2k15 2k20 Matheus na voz
    • Ver perfil
Re:(Conta Roubada) Rooney_Steinfeld
« Resposta #32 Online: 15 de Dezembro, 2017, 08:06:16 pm »
tutorial basico de como chorar por conta, mais basico que os tutorial do luan gameplays, igual no minecraft bateno bateno, so que nesse caso é chorano e chorano
Né, ele que fala que é o Sr que tem varias contas KKKKKKKKKKK
ele ainda me falou pra eu entrar no ts dele que ele ia me dar uma conta com prendas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj só risos pra esse mlk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ele falou isso pra min quando roubou a Matt Maschwitz, até hoje não devolveu meus fz nem meu dinheiro nem nada que tava naquela conta, ele só fala pow.
fz que tava na conta ? kkkkkkkkkk maximo que tinha era 600k mas nada e eu dei a conta pro mlk com os 600k


? Matheus?


            

Offline Helinton Bartoli


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 127
  • Respeito: +5/-13
    • Ver perfil
Re:(Conta Roubada) Rooney_Steinfeld
« Resposta #33 Online: 15 de Dezembro, 2017, 08:53:12 pm »
tutorial basico de como chorar por conta, mais basico que os tutorial do luan gameplays, igual no minecraft bateno bateno, so que nesse caso é chorano e chorano
Né, ele que fala que é o Sr que tem varias contas KKKKKKKKKKK
ele ainda me falou pra eu entrar no ts dele que ele ia me dar uma conta com prendas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj só risos pra esse mlk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ele falou isso pra min quando roubou a Matt Maschwitz, até hoje não devolveu meus fz nem meu dinheiro nem nada que tava naquela conta, ele só fala pow.
fz que tava na conta ? kkkkkkkkkk maximo que tinha era 600k mas nada e eu dei a conta pro mlk com os 600k
Ata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 600k? Tinha 700k na conta e os 8fz que tu me devia seu mongol.
By Novaes

Offline Cesar Vidaloka


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 693
  • Respeito: +194/-54
    • Ver perfil
Re:(Conta Roubada) Rooney_Steinfeld
« Resposta #34 Online: 16 de Dezembro, 2017, 04:27:41 pm »
Trouxa é quem compra conta deste mongol kkkkkkkk

Offline Helinton Bartoli


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 127
  • Respeito: +5/-13
    • Ver perfil
Re:(Conta Roubada) Rooney_Steinfeld
« Resposta #35 Online: 16 de Dezembro, 2017, 04:39:37 pm »
Trouxa é quem compra conta deste mongol kkkkkkkk
Poisé mano, Isso ai eu tenque adimitir, fui roubado mais de 4 vezes por causa desse mongol kkkkkkkk
By Novaes

Offline Matheus Horbe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 817
  • Respeito: +194/-131
  • Silenciado Recebo MP Na - Hemp Apolinario.
    • Ver perfil
Re:(Conta Roubada) Rooney_Steinfeld
« Resposta #36 Online: 21 de Dezembro, 2017, 12:50:02 am »
sorte